Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 HS[T59]Shukuchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: HS[T59]Shukuchi   Ter 5 Jun 2018 - 9:24

Este será um treino para aprender:

Spoiler:
 


-
Depois de um sushi que Akimichi Arya comprou num TakeAway ali bem perto, Himura Senshou levantou-se...
- Senshou-kun!? Onde vais? – Perguntou Arya, ainda bebendo uma última golada de água gaseificada.
- Bem, eu lembrei-me que tenho algo para tratar antes de apresentar o relatório a Gaara-sama... Não te preocupes, não é nada de grave ou perigoso ou assim.
- Tudo bem. – Limpou a boca e levantou-se também. – Eu confio em ti, mas... Fico curiosa. Também... Vais falar “naquilo” ao Gaara-sama?
- Claro que sim! - Piscou-lhe o olho. - Eu agora vou procurar “aquele tipo” de Kirigakure com quem combati em conjunto contra o Gaara.
- O “tal” Azura!? Eu cheguei a vê-lo na outra cama... Ainda estavam os dois inconscientes quando vos fui visitar logo que soube logo do que tinha acontecido!
- Ah! Nem sabia... – Sorriu, corado. – Pois bem, ele usava uma técnica de movimento bem interessante! Ele também já deve ter recuperado... melhor que eu até! Era bem mais forte e incrível! Eu tenho que ver se o encontro... Preciso de saber como ele “faz aquilo”...
- Tudo bem. Eu vou regressar a casa então.
- Huh!? Ah não! Ora essa! Mikki, ficas cá nestas noites como tínhamos combinado. Os teus pais estão fora em missão, logo não te darão bronca, sem problema nenhum. Não vais para aquela casa sozinha! Fica aqui. Eu regresso logo e depois tento compensar...
- Tudo bem. Até porque... Eu me quero acostumar a viver contigo!
Senshou corou. Não soube ao certo como reagir...
- Hehe... Okey... Volto já! – E saiu.
- Até já! – Ele já estava do lado de fora da porta. Arya foi fechá-la.

~

A noite fria e seca impactava contra os corpos aquecidos pelo calor do dia...
Senshou descobriru no hospital o local onde “Azura” tinha ficado alojado. Apressou-se a ir para lá... “Seria tarde demais”!?
Chegado ao edifício de estadias, perguntou pelo kirinin ao homem por detrás do balcão.
- Ah! Sei, mas ele fez o “check-out” há já quase uma hora talvez...
- Sério!? Ah não! – Himura Senshou agradeceu de costas, já quase no exterior.
Como que voou na direção da passagem entre as grandes muralhas...
Perguntou também a um dos vigilantes do portão sobre Azura.
- O tipo estranho da névoa!? Se estamos a falar do mesmo, saiu ainda à pouco! Deves alcançá-lo com facilidade Senshou! Sempre foste bem rápido!
- Arigato gozaimass’!!! – Passou através da passagem iluminada por alguma luz artificial instalada recentemente. – “Aquele cara... Atravessando o deserto de Suna à noite! Vai fazer bem frio... Ele certamente deve querer chegar à fronteira bem rápido, não tenho tempo a perder!” – Focou-se sobre um selo... – ‘Kai! – O abrir do primeiro portão de chakra, fez com que a libertação descontida deste pudesse ser usada para uma movimentação mais veloz!

- Huh!? – Azura parou no meio da negridão da noite. A paisagem era bem aterradora, idêntica em toda a volta: areia e escuridão. No entanto, Ainda dava para ver as muralhas de Suna subtilmente iluminadas e a lua bem lá no alto. Azura sabia bem para onde ia... mas não sabia quem se aproximava sob aquele vulto de chakra que acabou por não estranhar. Aquela presença que se aproximava não lhe passava no instinto como ameaçadora. – Isso é o chakra... do Hachimon! Senshou!? – Confirmou poucos segundos depois. Era mesmo o Chuunin que Gaara escolhera para seu parceiro no combate. – Oi! Algum problema!? Lamento, eu não sabia que estavas à minha procura, caso contrário não tinha já saído da vila...
- Ah! Sem problema algum... – Um pouco ofegante, Senshou fez dissipar o chakra que o envolvia. – Perdoa-me interromper a tua viagem, até porque a noite vai arrefecer ainda mais! Mais eu tenho um pedido importante a fazer...
- Diz logo. De facto estou acostumado a uma humidade mais amena que esta, mas já viajei um pouco por todo o mundo, por isso, tranquilo.
- Esta já não é a primeira vez que interrompo um kirinin que está de regresso à sua vila. Da outra vez uma ex-espadachim ensinou-me um genjutsu bem interessante!... Agora, eu estou na verdade bem interessado nessa tua técnica de rápida movimentação. Será que me podes dar umas dicas sobre ela!?

{Continua: Mestre Dorou (Azura)}
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Ter 5 Jun 2018 - 11:07

Azura não esperava por aquele pedido, e certamente não tinha problema algum em concedê-lo, afinal, Senshou demonstrou ser um aliado valoroso, inclusive sendo ele um grande parceiro em batalha.
- Não vejo problema… - E tirou a Samehada das costas fincando-a na areia ao lado de si.
Ainda era noite, e o frio começava a alastrar cada vez mais nos corpos dos dois shinobis, o deserto congelava.
- Essa técnica chama-se Shukuchi. Ela baseia-se num treino árduo das penas e do movimento dos passos. Baseia-se em aplicar o máximo de força, numa sequência de passos, no menor tempo possível. - Azura demonstrou a técnica em seguida, ressurgindo alguns metros dali, num vulto veloz. - Assim.
Senshou observava e ouvia as instruções com extrema atenção.
- Então é como correr de forma veloz? - Ele perguntou assim que a dúvida surgiu-lhe a mente.
- Não necessariamente. - Noutro vulto, Azura retornara para o lado da sua espada. - Shukuchi é sobre você aplicar a força correta, nos passos corretos. É uma questão de ritmo, explosão muscular e, por incrível que pareça, controle de chakra.
- Chakra?!
- Sim. Chakra. Seu corpo necessita ser alimentado de chakra para que suas capacidades físicas se potencialize. Você deve manifestar sua energia no momento exato. Como eu disse, é uma questão de explosão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Ter 5 Jun 2018 - 20:01


Ouvindo as dicas de Azura, Himura Senshou focou chakra nos seus pés...
- Aqui vou eu!!! - Impulsionou- se lançando-se numas passadas bem velozes! Depois travou derrapando por uns cinco metros! Regressou a passo para junto do kirinin... - E aí, que tal!?
- Mmm... Senshou resumindo, eu acho que você é muito rígido com a sua velocidade... Como posso explicar!? - Coçou a cabeça. - Você ou é ágil ou é veloz. Quando você é veloz, você tem que se travar para ser ágil. Quando você é ágil não consegue ser veloz. Entendeu?
Himura Senshou estava fazendo contas com a cabeça...
- “₩§+¤©-#%x§μ=??”...Sim, acho que entendi...
Azura não ficou muito convencido, porém, continuou:
- Bom, então o que eu aprendi com Angelus foi que era preciso tentar tocar “pouco” no chão, como se este fosse ácido! Isso lhe dará a velocidade em primeiro lugar. Mas para obter agilidade enquanto você usa essa velocidade, você precisa coordenar os movimentos das pernas com os movimentos das ancas. No final, isso dará um “boost” extra de velocidade!
- Parece bom! É isso que pretendo! Mas não sei bem como fazer...
- Opah... Se calhar... Vamos ter de treinar essa sua coordenação primeiro.
- Tudo bem. O que vamos fazer?
-...Dançar!
- Huh!? Eu...não entendi.
- Dançar. Senshou você sabe dançar!?
- Não.
- Você precisa saber dançar, para conquistar até uma garota! “Okey, eu agora já não acredito aue estou falando essas coisas mesmo”. Essa será a melhor forma de treinar a coordenação!
- Como eu faço!? - Ele começou a estalar os dedos e abater com o pé e a abanar a cabeça. - Assim?
- Você tem ritmo, mas não, nop, nickles. Você vai dançar...comigo.
- Nanii!? - Senshou sabia que ia ser notado por guardas e não só. Isso iria envergonhar e podia virar um alvo de gozo. - Opah... Isso é embaraçoso!
- Eh! Eu sei, mas foi a melhor ideia que eu tive. Mmm... Eu vou dar um jeito nisso... Henge no Jutsu! - Após um selo, Azura transformou-se numa garota muito esbelta!
- Uau!*nosebleed* “Opah, só espero que a Mikki não apareça...” Okey, tudo bem, isso será menos anormal assim.
- Então. - Azura aproximou-se e agarrou nas mãos dele. Ficou segurando uma e colocou outra na sua cintura. - “Porque diabos estou fazendo isto mesmo!?” Bem, eu vou mover o pé direito e você move o esquerdo, e depois o outro... Vamos!
Senshou, corado, olhou para baixo, para os pés.
- Um, dois... - Azura começou a dar pequenos passos. Senshou dava logo atrás. Azura parou. - Não. Tem que ser em simultâneo! Vou contar até três e ao quarto eu darei o primeiro passo. Pé direito primeiro, para mim, pé esquerdo para você. Se eu der um passo para trás você me segue e vem para a frente, e vice-versa!
- Opah, acho que entendi agora! Isso é bem técnico, pow, mais difícil que aprender ninjutsus elementais.
- Eh... Pois... Vah. Um, dois, três... Quatro! - Deu um passo atrás. Senshou o seguiu com um passo à frente. Lentamente, o chuunin o tentava imitar quase como um espelho.
- Opah! Para saber se você vai p'ra frente ou p'ra trás, porque devia ser em simultâneo certo!?
- Bem verdade! Daí essa mão na minha cintura, para você sentir osmeus movimentos de anca. Você vai entender. Só tem que sentir e vai deixar de precisar até mesmo de olhar p'ra baixo. Vamos recomeçar: um dois três quatro...
Tiveram que recomeçar algumas vezes. Senshou se confundia um pouco ao tentar concentrar-se em ambos os movimentos de Azura. Porém, eram esses movimentos que ele teria que fazer. Ao fim de um tempo ele compreendeu isso.
- Okey Senshou, você está acertando!
- Sério!? Pois! Pois estou! Fácil agora!
- É, você está dando boas passadas... Para marchar num esquadrão ANBU antes de uma grande guerra!
- Huh!? - Ele nem entendeu a crítica.
- Ufff! - Azura “female” bateu com a mãona cabeça. - Resumindo, você tem que mover a anca, para cada passo, para um lado e para o outro, tal como eu.
- Ah, tah... Oi, Azura-san... Não dá para mudares a voz também.
Azura corou e vermelhou num misto de vergonha e raiva.
- Não!!! Não vou fazer isso, nem tem importância! Vamos recomeçar e desta vez, tenta agitar essa anca!
- Ah! Certo... Gomen!!! Hehe.
Então eles recomeçaram. Levou algum tempo até Senshou conseguir coordenar o balançar das suas ancas com as suas passadas, mas acabou por acertar. Ambos estavam suando!
- Uff! - Fizeram uma pausa. Senshou limpou a testa. - Dançar é bem cansativo!
- Bem... Acho que agora vai dar para (re)começar o treino do Shukuchi... - Azura desfez a sua transformação.
- Huh!? Oi!!! Azura, você estava bem legal, porque mudou!?
- Oi! Oi! - Irritado. - Este sou o verdadeiro eu! Só me sacrifiquei um pouco no ridículo para ajudar com a sua coordenação, entende!?
- Ah! - Senshou coçou a nuca. - Gomen! Tens razão. - Depois sorriu. - Então, que devo fazer agora?

{ CONTINUA }
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Sab 9 Jun 2018 - 15:00

Azura não entendia qual o grande caso da reação de Senshou a sua transformação, e decidiu ignorar isso. Talvez o rapaz só estivesse passando pela puberdade.
- Agora nós poderemos passar para um estágio mais prático. - Ele tomou a palavra para si. Ali naquele deserto frio, a noite já caíra faz tempo, e seus corpos congelavam a medida que os graus despencavam em função do horário. - Agora que você entendeu o princípio do movimento do corpo, é hora de aplicar isso ao uma pontual explosão de Chakra na musculatura. O objetivo é reforçar seu movimento através da sua energia interior, fazendo com que os passos do Shukuchi não sejam só passos, e sim passadas super rápidas.
Mais uma vez Azura sumiu no ar, indo reaparecer alguns metros dali.
- Acha que consegue fazer isto?

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Sab 9 Jun 2018 - 18:25

Himura Senshou tentou seguir as indicações de Azura... Acelarando o passo, tentou focar seu chakra também nos pés e depois fazê-los tocar pouco no chão.
- Senshou! - Caminha como que sobre brasas incandescentes!
- Ha...Hai! “Boa ideia!” - O sunanin tentou imaginar o solo quente e dava passinhos quase saltados.
- As ancas Senshou!!!
- Hai! - A cada passo, agitou as ancas, como se estivesse a dançar, mas sempre para a frente. Quando entrou no ritmo e coordenação, acelarou para corrida. Inspirou...
- Pintual explosão de chakra!
- “É agora...” - Impulsionou-se num rápido movimento bem focado! Parecia ter conseguido... O seu impulso fê-lo realizar um movimento bem veloz!
- Muito bem! - Congratulou o kirinin, afastando-se um pouco mais... - Então vamos testar algo aqui... - Fez um selo. Criou três Kage Bunshin! - Terás que me apanhar, mas ao mesmo tempo evitar os meus clones. Nenhum de nós usará o Shukuchi!
- Afff... Ainda assim... “Tarefa difícil...”Tudo bem! Vamos lá! - Senshou avançou, mas logo os clones avançaram para ele e, então, ele fez duas piruetas à retaguarda e começou a fugir.
- Ei! Senshou! - Aclamava o jounin, com uma provocação divertida. - Era suposto ser eu a fugir!
- Pois... Pois... - Senshou com algum tom de ironia. - Como se fosse fácil... Terei então que usar o Shukuchi. - Começou a focar-se em todos os pontos essenciais. Focando chakra nos pés avançou numa corrida quase pulada tocando o chão com as pontas dos pés. Deixou os dois clones para trás, mas o terceiro avançou para ele. O balançar de ancas do seu movimento acabou por facilitar bastante a mudança de direção... - Shukuchi!!! - Num novo impulso apelando à força e movimento de seus músculos, escapou por centímetros da mão do clone e avançou para Azura! Este viu o sunanin aproximar-se com um “rasto”, como que se a sua visão estivesse afunilada devido ao efeito do álcool.
- “É isso mesmo! Parece que entendeu a base da técnica...” - Azura sorriu e deixou-se ser alcançado por Himura Senshou. ... - Bom, eu não sou deste tipo Senshou, o de estar pra'qui a fazer de professor para outro shinobi, mas como acho que você merece, eu vou usar um pouco mais do meu chakra para tentar que você domine essa técnica. Dessa vez não vou facilitar! - Fletiu as pernas e deu alguns pulos para trás. Num selo de dedos cruzados perpendicularmente criou apenas dois clones. - As regras são as mesmas! Vem!
- Muito bem... “Se ele não vai facilitar, dessa vez será mais complicado, e não me posso deixar iludibriar pelo facto de ele estar apenas usando dois clones desta vez... Tenho de pensar um pouco mais estratégicamente...” - Formou um selo que permitiu a propagação de fracas correntes de chakra semelhantes à sua. - Furemasu Bunshin! - Todos correram, ele entre os vários clones, tentando baralhar o adversário. Apenas um clone de Azura avançou. Abriu os braços e espigões de cristal se formaram, um em cada braço! - “Tal como pensava, ele vai usar ninjutsu!” - Os clones da frente foram  “desvanecidos” rapidamente com dois Slashes. Ele e os três restantes se seguiam. Senshou não se travou, mas não esperou o avanço de Azura. Retirou da sua bolsa uma bomba de fumaça!
- Huh!? Wopah! - Isso surpreendeu o clone de Azura que se tentou focar para enxergar por entre a névoa. Algumas silhuetas se aproximavam, avançando em sentidos diferentes. - Boa estratégia... Mas esses teus clones são de um nível bem baixo, vai ser fácil descobrir-te! - Exclamou o clone. Aí ele girou e mirou cada silhueta com Shurikens gerados após a quebra voluntária dos seus espigões. Os três clones desvaneceram ao serem atingidos por um dos shurikens. - Cadê você Senshou!?
- Ei!!! Por cima!!! - Aclamou o segundo clone ao ver Senshou. O chuunin se impulsionou e saltou por cima do Kage Bunshin com um Niijutobu, aproveitando as distrações criadas. Estava agora dirigindo-se ao segundo clone e não pretendia ter de se preocupar mais com o outro...
- Shukuchi! - Focou o seu chakra para movimentar rapidamente o seu corpo! A velocidade proporcionou uma rápida proximação do segundo clone. Por opção, o que ficou para trás “fez-se desaparecer”, pois já seria difícil alcançar Senshou sem usar também o Shikuchi.
O segundo clone formou alguns selos:
- Ei, Senshou! Se eu te apanhar com meus ninjutsus você perde também! - Espigões de cristal começaram a erguer-se!
Senshou se surpreendeu! Ele se travou e teve que fazer uma pirueta e um giro para se esquivar.
- “Que regra é essa agora!? Mas é lógica... Se um ninjutsu desses me pegar, logo depois Azura me pegará também. Sem chance, tenho de criar uma abertura... - Pegou em dois dos seus scrolls, um com cada mão. Desenrolou ambos passando chakra... Na vez dos scrolls ficou segurando dois Fuuma Shurikens! Passou chakra para um deles... - Hien! Raiton! - Isso iria fazer a lâmina mais eficaz para quebrar alguns espigões que se ergueram no caminho. Lançou-o ao clone! E logo atrás... - Hien! Katon! - Lançou depois um segundo Fuuma Shuriken em chamas!
Ao ver seus espigões serem quebrados, sabia que se teria de esquivar do primeiro Fuuma Shuriken, mas depois, também não iria ter tempo de mais selos antes do segundo... Tinha de se esquivar dos dois! Então rebolou para o lado para se esquivar do primeiro e mais uns passos de corrida para sair do alcance do segundo. Foi aí que percebeu:
- As chamas! Eram uma ajuda para o camuflar!
Pois, Himura Senshou partiu numa veloz corrida logo atrás do segundo Fuuma Shuriken que lançara. Procurou sempre manter-se num anglo “morto” criado pelos shurikens à sua frente, que pudessem ocultar a visão do clone de Azura sobre ele. Quando este viu já foi tarde, afinal, ao esquivar-se do shuriken, esquivou-se também de Senshou!
- Agora nós!!! - Azura fletiu as pernas. Estava até preparado para usar o Senninka se fosse preciso para fugir, suas manchadno corpo o demonstravam. Mas Senshou tinha uma estratégia preparada para este momento...
- Agora nós! - Concordou o sunanin fitando-o. - “Desta vez, vou combinar as técnicas que aprendi com os kirinins!” - Focou uma boa dose de chakra e emitiu pelo contacto ocular. - Ishou Genpan! - Sentiu um abalo dentro do seu chakra... - “Raios, se isto não funcionar poderá prejudicar o meu próximo movimento...”
Azura arregalou os olhos ao notar uma súbita alteração na realidade! A coloração negativa e uma distorção em espiral...
- Masaka! Um genjutsu!? Tenho que me livrar disto! - Mas nem foi a tempo do Kai dada a sua fraca experiência em lidar com este tipo de técnicas. À medida que o genjutsu se revertia no retorno à realidade, Azura ficava estonteado.
- Agora! Shukuchi! - Senshou focou-se no rápido avanço, mas sentiu-se limitado dado o xhakra usado no jutsu anterior. Ainda assim, Azura não conseguiu assumir uma reação atempada perante aquela combinação. Quando conseguiu firmar a sua perceção em plenitude já Senshou estava junto a si. - “Gotcha!” - Tocou-lhe no braço com os dedos, apesar do kirinin ainda se tentar esquivar com um mero movimento corporal.
Após o espanto, um sorriso:
- Muito bem! - Azura, assumindo uma postura relaxada.
- Hehe! - Sorriu o sunanin, relaxando com ele, ao mesmo tempo que se perguntava se realmente a sua execução do jutsu aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Ter 3 Jul 2018 - 2:40

Digo que este treino foi suficiente para que o Himura aprenda o Shukuchi rank B!

Já agora, Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Ter 3 Jul 2018 - 9:41

Lembrete:

1) Um shinobi pode aprender um novo jutsu (que ainda não possua) com outro shinobi (de outro user) que já o possua. Para isso terão de escrever um treino em equipa ao estilo "express" em que um ensina o outro... Nesse treino as habs. máximas do aprendiz são o dobro (e ninguém ganha TE). Depois colocam o link desse treino na loja. O "mestre" personagem principal, ganha 50% do valor do jutsu em ryos

Ou seja, posso ganhar até 16 habs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Sab 14 Jul 2018 - 4:34

Bump! Info.: Apaguei os meus pedidos de B.E....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   Ontem à(s) 15:31

Ninjutsu: 52,75 + 0,75 = 53,5
Taijutsu: 39
Kenjutsu: 27,50 + 0,75 = 28,25
Genjutsu: 22,75 + 0,5 = 23,25
Selos: 36,75 + 0,5 = 37,25
Trabalho de Equipa: 12

Força: 31 + 0,25 = 31,25
Agilidade: 50,5 + 1,75 = 52,25
Controlo de Chakra: 62,25 + 1,5 = 63,75
Raciocínio: 23 + 0,5 = 23,5
Constituição: 38,5

6,5/16

397 + 6,5 = 403,5

Comentários: Muito bom treino! E divertido também haahahha Ainda morror de rir vendo a dança dos dois xDDD

Ainda por atualizar...

EDIT:
DONE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: HS[T59]Shukuchi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HS[T59]Shukuchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }