Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4124

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 442
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...   Seg 11 Jun 2018 - 13:30

O campo de treino estava pronto naquela manhã de sol sem nuvens... Se é que um descampado gigante cercado por dezenas de pedregulhos empilhados numa parede contínua com cerca de dez metros de altura poderia ser chamado assim. Aquela construção parecia mais como uma arena que uma local para que genins treinassem. - Mas é o que se tem para hoje. - Isamu se conformou enquanto caminhava impacientemente ao redor do muro da tal "arena" tentando encontrar algum portão ou cancela de entrada, mas, apesar de certa demora, aquele muro parecia que não tinha entrada ou simplesmente ainda não tinha percorrido todo raio de seu campo de treino. Então essa deve ser a primeira parte do treinamento. Devo descobrir como entrar. Mas como saberei que realizei uma volta completa? –Perguntou-se ao olhar de lado e perceber um grupo de pedras há cerca de vinte metros deles.

- Ok. Aquilo servirá. – Sussurrou ao manipular seu chakra na direção das pernas e, num esforço impulsivo, flexionou e usou a potência dos músculos inferiores numa corrida veloz que terminou com a utilização do chakra manipulado para ajudá-lo a disparar pela pouca distância num rápido shunshin que o levou ofegante para junto do entulho em poucos segundos. Essa foi boa! – Animou-se ao ver que havia aprendido o básico da academia. Então, agachando-se sobre a primeira perna, Isamu juntou a força de seus braços e usou o quadril para elevar a primeira pedra num gemido de esforço. Com passos curtos, ele avançou para a lateral da murada enquanto testemunhava as gotas de suor começando a irritar seus olhos. Aquele trabalho de formiguinha, com a chegada ao sopé do paredão, fez o jovem perceber que precisaria de mais força e velocidade para completar a tarefa.

- Senão ficarei aqui o dia inteiro e não terminarei meu treinamento de hoje. – Convenceu-se.

Então, querendo aumentar sua produção – já que pretendia buscar mais três pedregulhos – Isamu juntou as mãos para formar alguns selos e ao manipular e converter seu chakra para a natureza doton, o ruivo finalmente percebeu que sua pele começava a se tornar mais escura e se tornar tão resistente quanto o ferro. Doton: Domu! Agora o jovem sentia que não teria muita dificuldade com o aumento súbito de sua força e mais uma vez o jovem se debruçou sobre os detritos, agora agarrando dois deles de uma vez. – Então vamos lá! – Suas mãos logo envolveram os pesados objetos e, mesmo com o boost que o jutsu lhe garantia, seus braços finos ainda sofreram para levantar todo o peso. Esforçando-se ao máximo, Isamu conseguiu elevá-los até o peito para caminhar até metade do caminho, quando sentiu sua força se esvair e as rochas caírem sob seus pés. – Ai, ai, ai! – Gritou.

Apesar de o jutsu ainda estar falhando e sumindo de seu corpo, os pés do genin ainda receberam toda a pancada dos pedregulhos, machucando o suficiente para que gritasse de dor enquanto as rochas ruíam uma sobre suas pernas, derrubando-o e impedindo-o de sair. Estava preso e com dores. – Meleca! Como faço para sair daqui? – Irritou-se enquanto pensava numa maneira de escapar sem sofre ainda mais danos. Hmm... Ai... Vejo um espaço entre as rochas que não consigo explorar porque é estreito demais. Talvez se me tornar algo menor eu possa escapar. – Planejou na medida que se concentrava na manobra e não na dor. Então, juntando as mãos num selo para ajudá-lo a manipular chakra pelo corpo, Isamu enfim usou uma manobra esperta e usou o henge no jutsu para se transformar num pequeno lagarto que rapidamente se esgueirou para fora da armadilha rochosa em tempo de não sofrer ainda mais.

O pequeno animal logo retornou à imagem original: Um genin ofegante que não conseguia sequer manter-se de pé. A pancada foi forte o suficiente para não deixá-lo confortável com seus calcanhares. Ótimo! São apenas dez horas da manhã e eu já me machuquei. – Reclamou do infortúnio enquanto tentava arrumar uma solução para treinar e não ir para casa mais cedo. – Posso usar as mãos para treinar os selos. – Inquietou-se ao não ter alternativas treinar uma habilidade que insistia em não lhe agradar. Mas... Era o que se tinha. Então, recostando-se sobre os pedregulhos desmoronados, Isamu iniciou uma série cadenciada de selos que aprendera na academia.

Galo, Macaco, Cabra... – E suas mãos desenhavam os símbolos com certa agilidade e, para aumentar o realismo, o genin precisou manipular seu chakra como se quisesse realmente usá-lo até que, por distração, efetuou a sequência para o kawarimi no jutsu e o chakra foi gasto à medida em que não conseguiu mudar de lugar por causa do ferimento nos pés. – Ah merda! Hora do descanso. – Suspirou ao se levantar e caminhar até o paredão. Suas costas reclamaram quando o jovem se sentou sob a sombra da rocha quando então ele retirou uma pequena lancheira da mochila que levava na cintura. Sua mãe havia preparado um lanche leve e nutritivo, mas não muito saboroso. Mastigando a contragosto, Isamu terminou sua refeição e nesse tempo resolveu descansar para estar bem no período da tarde e assim treinar realmente. E assim o fez até que cochilou.

*** HORÁRIO DA TARDE ***

- Yoshi! Já estou melhor! – O genin acordava animado para tentar se mover novamente. Apoiando-se no paredão, ele finalmente conseguiu aterrar os pés no chão sem muita dor – apesar de ela ainda estar lá. Agora era a hora de treinar os outros fundamentos da academia ninja: Taijutsu e Kenjutsu. Assim, ao olhar com certo desgosto para as duas pedras que ainda estavam onde deixara, ele fez a mira no estreito espaço entre as das rochas e levou o braço direito à mochila, retirando três shurikens que foram arremessados com toda força na direção do alvo indicado. E após alguns estalos metálicos, Isamu percebeu que nenhum de seus projéteis conseguiu atravessar o obstáculo, caindo no chão vergonhosamente. Preciso realmente melhorar meu arremesso.

Assim, querendo testar novamente se seus pés aguentariam o “tranco” – e buscar seus shurikens - o menino mais uma vez juntou chakra nas pernas e disparou em grande velocidade num rápido shunshin em zigue-zague na direção das duas rochas quando percebeu que estava indo rápido demais e lembrou que os projéteis tinham pontas afiadas e estavam semienterrados na terra como pregos prontos para espetá-lo. Eita! – Reclamou de sua distração ao tempo em que forçava as pernas com toda força numa ágil salto querendo passar por cima do obstáculo sem ter que pisar na área que os shurikens repousavam. Seu corpo então se projetou para o alto numa semipirueta quando Isamu planejou aterrissar com orgulho do outro lado após essa manobra acrobática. Porém, quando seu pé esquerdo tocou o chão duro, ele novamente sentiu a dor das pancadas recebidas naquela manhã. O desconforto foi suficiente para que perdesse a sustentação, acabando por se estatelar dolorosamente no chão duro. O ruivo ainda foi arrastado por alguns centímetros pela inércia de seus movimentos, arranhando-se nas extremidades até que repousou sob os cascalhos que compunham os arredores da arena.

- É melhor... Não fazer mais piruetas... Se não quiser me matar. – Brincou ao se levantar e espanar toda a poeira misturada com algum sangue que seu uniforme absorvera. Então, ponto as mãos na cintura e olhando ao redor, Isamu tentou imaginar como treinaria suas outras habilidade mas percebeu que as pedras que usara como alvo de seus shurikens podiam também servir de sacos de pancada. Todos sabem a história de Maito Gai. A besta da Folha. – Lembrou-se das histórias que contavam na academia. Segundo elas, o tal Maito socava rochas para treinar. E nada mais “da Pedra” do que treinar usando rochas. Essa ideia lhe ocorreu ao mesmo tempo em que sua consciência já o avisava de que talvez não seria uma boa ideia. Contudo, mesmo assim, resolveu arriscar alguns golpes nos pedregulhos.

Posicionando-se à frente das pedras, o iwanin buscou e guardou seus shirikens na mochila às costas e só então começou a socar lentamente os alvos estáticos. Um jab de direita, outro de esquerda. Suas pernas começavam a se movimentar como um verdadeiro boxer. Apesar de estar golpeando na superfície dura, suas mãos ainda não doíam. Talvez por causa da adrenalina, ou por causa de sua distração, só percebeu que existia marcas de sangue na rocha quando era tarde demais. – Eita! Ai, ai! – Reclamou ao recolher as mãos e encontrar dois dos nós de seus dedos ensanguentados. Agora ele sabia que nem tudo que bate na pedra a fura. Assim, para evitar ainda mais danos, Isamu fez alguns selos com dificuldade, usando seu chakra doton para cobrir seu corpo com uma camada resistente.

- Agora via! – Comemorou ao recomeçar a socar a pedra com toda força. As rochas começavam a rachar a cada pancada, a cada soco. Esquerda e direita, até que rodopiou com agilidade enquanto levantava a perna num forte chute lateral que moveu um pouco a rocha, mas não teve força suficiente para deslocá-la por completo. Então, aproveitando que o pedregulho estava deslocado, Isamu agarrou a pedra e usou toda força para puxá-la sob si num back-suplex sensacional! –Urya! – Vibrou quando percebeu que sua manobra tinha sido bem-sucedida. – Agora o grand finnale! - Disse ao recuar numa pirueta rápida enquanto retirava uma shuriken da mochila, atirando-a na direção da pedra caída que – num alvo maior que a brecha da tentativa anterior. Logo o projétil rangeu ao se chocar com a pedra e finalizou o treinamento diário do garoto que, ofegante, preferiu retornar à casa antes que escurecesse.

FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4124

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 442
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...   Qua 13 Jun 2018 - 15:07

Bumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3113

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21888
Total de Habilitações: 476,25

MensagemAssunto: Re: [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...   Qua 13 Jun 2018 - 15:16

re-ser-vi-to
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3113

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21888
Total de Habilitações: 476,25

MensagemAssunto: Re: [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...   Qua 13 Jun 2018 - 15:40

Ninjutsu: 3 + 1 = 4
Taijutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Kenjutsu: 1 + 0.75 = 1,75
Genjutsu: 4
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 1 

Força: 3 + 1 = 4
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 1 + 0,5 = 1,5
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 1 + 1 = 2

6,25/8
24 + 6,25 = 3,25

Comentários: MDS O ISAMU É UM DESASTRE AMBULANTE HAHSHASHA É muito divertido ver as tentativas de treino, e ver como ele só consegue se ferir cada vez mais hahahah 
Sobre a escrita, da pra ver como você tá acostumado com a mecânica de treinos do nrpg, porque consegue espremer várias habs no mesmo parágrafo hahaha é um ótimo começo, Orochan! Parabéns!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T1] Soco Fraco em Pedra Dura...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T1] Soco Fraco em Pedra Dura...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Elementos ( Agua/Fogo/Eletrico/Planta/Pedra/Metal/Fantasma/Psyquico )
» Weavile Muito Fraco
» A famosa regra de cavar (corrigida)
» Corredores de pedra
» [Sayajins] Regras/Técnicas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Iwagakure :: Treinos-
'); }