Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HS[F60]O caminhar para o culminar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: HS[F60]O caminhar para o culminar   Qua 20 Jun 2018 - 1:35

...
Dias depois e Himura Senshou continuava guardando para si a informação sobre os Kibaku Fuuda que o traficante careca diz ter obtido em Suna. Além disso continuava preocupado com a ex-NISO e seu sensei Ikuza com o qual não interagia há algum tempo. Também estava curioso e ancioso sobre esses mascarados que pareciam estar realmente a recrutar gennins. Tencionava tocar em alguns destes tópicos no reencontro marcado para aquele dia, uma vez que Arya e Raijin terminaram também a sua missão.

Os três reencontraram-se precisamente na ex-N.I.S.O., local menos familiar para Akimichi Arya, mas sendo que a companhia de Senshou compensava por tudo. Depois de estarem os três reunidos, foi o jounin quem quis falar em primeiro lugar:
- Senshou... - Falou-lhe Bakura Raijin. - Sei da tua intenção de re-erguer a N.I.S.O., porém, tu és o único ex-membro a manter-se. Nem as inicias vão fazer sentido, infelizmente. E eu tenho que me dedicar a Marikah, que vai precisar da minha companhia mais que nunca... Já que a N.I.S.O. nos juntou no passado, agora vamos viver esse momento. Jubei está focado em fazer umas pausas no seus espirito aventureiro e em estar mais presente junto do seu clã. Agora, tu e Arya podem começar algo, mas deve ser uma mera aventura Senshou. Não sei se será viável manteres uma organização como a N.I.S.O.! Se encontrares um grupo que concorde em resolver alguns problemas com a interajuda dos membros, tudo bem. Mas mais que isso não valerá a pena.
- Entendo. - Senshou sorriu-lhe. - Eu vou ter em conta o que disseste, mas vou avançar com alguns planos próprios.
- E eu fico contigo! - Apoiou Arya.
- Mas também conto com a tua ajuda para futuros treinamentos! - Apontou para Raijin.
- Isso será uma exigência minha a partir do momento em que te revelei os segredos do Hachimon. Compreende que é uma grande respinsabilidade minha. Não posso jamais deixar de ser o teu “Hachimon-sensei”. Mas eu vou deixar-vos. Também recomendo darem a cópia da chave ao Gaara. Ele depois se encarregará de tratar disso... Será uma burocracia a resolver com Ikuza. Não se chateem. Façam as reuniões em tua casa, simplesmente, talvez.
- Haha! Tudo bem. - Senshou levantou o polegar e Raijin retribuiu.
- Fui! - E Raijin saiu com um Shunshin.
Arya atirou-se ao pescoço de Senhou, quase fazendo-o cair:
- Que fazemos agora!?
- Mikkichi-san, eu tenho registadas informações sobre vários dos participantes do exame chuunin. Vamos tentar contactá-los antes dos mascarados. Os que foram eliminados, pois serão vítimas mais prováveis para abordagens de recrutamento.
- Parece-me ótimo! Quando vamos?
- Agora!?
- Agora!!!
Sorriram um para o outro.

~

Himura Senshou verificou a lista de eliminados que tinha O exame chuunin estaria no seu término e, mesmo os eliminados ainda deveriam estar no país do ferro. Não havia tempo a perder! Os primeiros da sua lista eram um trio de Iwa que foi eliminado durante a viagem. Senshou e Akimichi Arya partiram em busca de os contactar...

...com o entusiasmo, uma das folhas com os apontamentos de Senshou ficou caída no chão, próximo da mesa...

~

País do aço / ferro
Aparentemente a segunda prova do exame tinha sido “eliminada”, já que apenas dois gennins passaram o exame escrito. Curiosos pelo combate, a maioria dos participantes deambolou pela vila do país do ferro aguardando o dia do grande combate.
Senshou avistou um personagem familar e correu até ele. Arya logo atrás.
- Jin-Ken!?
O jovem de pele cinzenta virou-se:
- Huh!? Ah! Tu és aquele sunanin que afinal já era chuunin!
- Erm... Sim, pode ser. Meu nome é Senshou.
- Isso! - Apontou tipo pistola.
- O que aconteceu!? Não imaginava que não estivesses na fase final!
- Pfft! Foi aquela estúpida prova escrita e aquelas estúpidas perguntas. Terei de continuar a treinar e tentar da próxima vez.
- Tenho perguntas que te gostava de fazer. - Levantou o indicador. - Viste mais algum estranho mascarado abordando gennins?
- Ah! Tipo o outro idiota! Nunca mais o vi. Mas olha que nem todos os gennins ficaram para assistir ao combate final... Alguns já partiram. As eliminações foram frustantes e irritadiças.
- Isso vai de encontro à minha segunda pergunta. - Dois dedos esticados, em forma de “V”. - Estou procurando estes três, para começar. - Mostrou-lhe as fotos. - Foram eliminados na viagem segundo sei.
- Sim. Isso soube-se no início da prova escrita. Eles tiveram uma reação amarga e saíram. Não os voltei a ver, por isso devem ter regressado a Iwa.
- Favas!!! Mm... - Três dedos esticados. - Eu e Arya estamos a pensar formar um grupo para investigar esse mistério dos mascardos, entre outros assuntos que os futuros membros possam expôr. Com a entreajuda, juntos seremos mais fortes.
- Bom. Eu não tenho nada a resolver Senshou. Mas esperar por um novo exame vai ser bem aborrecido. Eu estou nessa, pode ser divertido! O resto... Não interessa.
Senshou levantou o polegar e Arya sorriu por detrás do ombro dele.

~

Perto da fronteira de Iwakagakure...

Os três shinobis de Iwa regressavam à sua nação numa corrida quando foram surpreendidos por cinco mascarados.
- Ei! Quem são vocês!?
- Vêm do Exame Chuunin certo? - Questionou um dos mascarados, ignorando a pergunta anterior.
- Respondam primeiro!
- Somos “alguém” que reconhecerá o vosso valor e vos nomeará para Ranks superiores numa hierarquia justa, mediante o vosso desempenho.
- Será que isto faz parte do exame!?
- Não. - Respondeu outro mascarado. - Mas teremos um novo “exame” onde poderão provar ser mercedores mostrando o vosso valor.
Os três iwanins entreolharam-se e depois um serviu de porta-voz:
- Não negámos um bom desafio! Vamos a isso, ver o que nos espera!
Os outros soltaram um “Yeah!”, para agrado dos cinco mascarados.

~

Em sunagakure, na ex-NISO...

Uma presença encontrou o rascunho caído no chão...
- Pfft... Que este garoto anda a planejar!? - Inspecionou o rascunho. - Alguns shinobis i teressantes, - torceu a boca, - mas nenhuma menção de portadores de doujutsu. - De sharingan ativo, Ikuza amassou o papel e jogou-o no lixo. Fechou o estabelecimento e saiu. Na porta um cartaz por ele afixado: < “VENDE-SE” >.

http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 376

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2050 + 100 ryos na loja de jutsus + 500 Ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 219

MensagemAssunto: Re: HS[F60]O caminhar para o culminar   Qua 20 Jun 2018 - 11:26

Gostei muito desse filler por ter haver com os exames Chunnin e com o Gaara ter mandado o Senshou e a Arya para contactar o trio de Iwa. Além de aguardarem as lutas do exame que viria a final que era a luta final. Aguardo a continuação.

Nota 1,0
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: HS[F60]O caminhar para o culminar   Qua 20 Jun 2018 - 12:34

Thanks Genos! Opah... Nem me lembro se perguntei se podia usar esse trio que vc usou no exame... :O

Também acho que não vou falar mais neles... Os próximos vão ser interessantes (acho)... ;D

Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 923

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: Re: HS[F60]O caminhar para o culminar   Qua 11 Jul 2018 - 14:44

Eu gosto dos seus fillers pela dinâmica para leitura. Queria acompanhar a todos os anteriores, porém o tempo anda curto então vou aos poucos.

Gostei muito de ver o saudosismo do Senshou em relação a sua antiga organização e esta vontade desenfreada de voltar aos tempos antigos. Como uma criança que não aceita crescer kkkk

Quero entender mais onde isto vai parar. Principalmente com relação aos mascarados que abordaram o pessoal de Iwa!

Aqui vou eu para o próximo Filler!!! Continua e força o/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: HS[F60]O caminhar para o culminar   Qua 11 Jul 2018 - 19:13

Obrigado pelo comment!

Se eventualmente um resumo te interessar é só pedir. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HS[F60]O caminhar para o culminar   

HS[F60]O caminhar para o culminar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }