Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HS[F63]A entrevista (pt.3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: HS[F63]A entrevista (pt.3)   Seg 9 Jul 2018 - 9:43

A pessoa seguinte entrou, após as gémeas. A partir daí, os restantes não se conheciam...

- Hoshizuka, Tashiragi. De Kirigakure no Sato.
- Acabei usando a água do mar para...“surfar”....e fui eliminada!
- Nunca ouvi falar da “NISO”, mas esta, seja qual for o nome, é a iniciativa mais “fixe” de que já ouvi falar!
...

...
- Próximo: Awigami Iro! - Chamou Arya.
Enquanto o gennin de caminhava, um “zum-zum” pelo grupo:
- Ela disse “próximo”?
- Foi! Pensava que era uma garota!
- É bem giro!!!
Iro entrou...

- Iro, Awigami. Konohagakure no Sato.
- Eliminaram-me porque me viram escrever depois do tempo limite do teste... Na verdade não escrevi literalmente, mas a minha técnica não lhes pasdou despercebida. Fiquei sem saber se passava o teste caso não o tivesse feito, mas agora, nada a fazer.
- Estranhos indivíduos recrutando gennins!? Se virarem inimigos, será uma batalha em que gostaria de participar...e vencer.
...

- “Finalmente!” - Exclamou o gennin para si próprio...
Depois de se sentar, começou a responder:
- Kaizen...e o resto não interessa.
Senshou curvou a sobrancelha:
- Ermm... Na verdade, interessa.
- Huh!? Gomen! Pensava que já tinhas memorizado! Jin Ken Kaizen!
Senshou esqueceu-se da segunda pergunta:
- Sei que reprovaste no teste... Algum motivo em especial para quereres entrar para a “SASO”?
- Não. Só os teus, são interessantes. O resto não interessa.
...

- Kastro... - Suspanse... - Sarutobi. De Konohagakure no Sato.
- Reprovei no teste escrito... Suponho que a última pergunta afinal valesse pontos. Eu optei por ignorá-la...
- Mm... Eu... Procuro também resolver meus mistérios. Talvez com a vossa ajuda seja mais fácil. É que... no tempo do... terceiro Hokage, Sarutobi, e da “ANBU de Danzou”... Os Uchiha não foram os únicos cobertos por um manto de conspiração. Eu vou tirar isso a limpo!
...

- Melissa, Kamizurui...ou “Mel”. Sou de Iwagakure.
- Quando descobri que era para fazer uma viagem de barco desisti na hora... Não queria correr tantos riscos... Tentarei da próxima vez, talvez.
- Quero honrar o meu Hijutsu mostrando-me valiosa nessa “organização inter-vilas” que vocês propoem criar.
...

- Mishi, Taguma.
- Vila?... Kiri, a melhor!
- Derrubaram-me para fora do barco! Que raiva!!!...
- Ah! Eu gostei da iniciativa. Parece interessante! E tu és bem giro! - Piscou-lhe o olho.
Arya, irritada, ordenou-lhe que saísse e aguardasse pela prova seguinte.
...

- Nishi, Zara. Kirigakure.
- Deixei o teste em branco... Pensava que fazê-lo era outro erro após descobrir que o samurai pretendia que tivessemos desistido. Afff... Fui idiota mesmo.
- Eu quero evoluir... Ajudando outros shinobi e as cinco vilas me parece a melhor forma de o fazer.
...

- Nuka!!!...Quero dizer... Nunuka, Dari. E gosto de docesçsçs! - Babou-se.
- Scsou de Iwa! Quero dizer... Iwagakure no Sato!
- Eu comi demasiadosçs docesçs... Então fiquei enjoada na viagem... Estava vomitando quando o barco levou uma pancada, “PUMBA!”- Eles saltaram com ela. - Depois de cair na água, ainda afastei o polvo com um jutsu, mas ele voltou ao fim de mais uns segundosçsçs...
- Bem! Parece-me uma forma honesta de ganhar dinheiro para comprar docesçsçs! Ihihih!
...

- Raza, Maboru. Fã n.1 de Bakura Raijin, da N.I.S.O.! - Senshou se espantou.
- Sou de Tanigakure no Sato.
- Aquela gennin mandou-me barco fora! Bakemono! Não te deixes enganar pela sua aparência!
- Quem!? - Perguntou Arya, atrás dele.
- Por ordem alfabética, será a próxima... Shimizah...
- Quero pertencer a uma organização igual a Raijin! E conviver com um dos amigos de Raijin! E evoluir para ser como o Raijin! - Senshou ficou de olhos esbugalhados.

- Shimizah, Gamï. Uzushiogakure no Sato.
- Reprovei no teste com 41%...
- Eu acredito ser uma preciosa ajuda para ajudar a vossa “SASO” em todas as situações e missões. Comigo, a “SASO” vai detonar! 'No heartfeelings'... Se não for escolhida, derrubarei qualquer estranho que me tente recrutar para uma organizaçãoesquizita qualquer, 'no worries'...
...

- Tai-Zou-Lei, Fudoru. Kumogakure no Sato.
- Caí do barco... Fui arrastado por um dos tentáculos... Depois recuperei, mas fui eliminado na mesma.
- Todos os vossos bons valores são bons motivos para que me junte a vocês.
...

- Tsukui, Ippon. Kusagakure.
- Reprovei, na sala, com 25%. Afinal dediquei todo o tempo respondendo apenas à última pergunta...
- Os mesmos motivos que me trouxeram aqui... Agora é seguir p'rá frente!!!
...

Tai-Zou e Tsukui foram os últimos entrevistados. Depois de Ippon Tsukui sair, mais ninguém foi chamado. O grupo aguardava por uma mensagem de um dos líder da S.A.S.O., ainda intrigados pelos factos de “Hanya” nunca ter saído e de “Mikkichi” já não estar presente.
Ao fim de alguns minutos saíram os dois chuunin: Senshou e Arya.

- A primeira fase terminou! - Anunciou Himura Senshou. - Vejo que já não se encontram convosco “Mikkichi” nem “Hanya”, que saiu por uma janela da parte de trás da casa. Eles foram encarregues de ir preparar a segunda fase! - Arya segurava um papel branco enrolado. - Trata-se de um torneio de duelos!...a ocorrer num campo de treino aqui em Sunagakure, no nosso maior, tem inclusive bancadas até, para os que ficarem à espera poderem assistir...
- Neste papel encontram-se definidos todos os encontros! Bem como o local e a hora do primeiro. - Arya levantou o braço. - Vou afixá-lo na porta... - Virou-se e começou a comar o papel. - Espero que gostem e que se divirtam!
- Obrigado a todos! - Senshou... e Arya fizeram uma vénia. - Até já! - Depois de fecharem a porta, saltaram e abandonaram o local.
Numa fila desorganizada todo o grupo se ia aproximando para ver o que estava no papel...

Código:

TAGTEAM TOURNAMENT:
1: “Mikkichi” & “Hanya”  xXx  Rakuz Boro & Rakuz Yoro
2: Irina & Kathrina  xXx  Mirubi Aobu & Mirubi Aibo

TORNEIO S.A.S.O. 1X1:
1: Gamï Shimizah x Taguma Mishi
2: Jin-Ken Kaizen x Zara Nishi
3: Azanami Anya x Kamizuri Melissa
4: Sarutobi Kastro x Sarazaki Belladona
5: Ippon Tsukui x Fudoru Tai-Zou-Lei
6: Tashiragi Hoshizuka x Dari Nunuka
7: Awigami Iro x Mobaru Raza
8: Kawasaki Trishka x Gluuz Angelline

Shimizah: “Aff... Que chatice... Sou logo a primeira...”
Kaizen: 'Boa! Sou o segundo! Bora lá...o resto não int'ressa!'
Mishi: 'Calma amigo... Conheço Nishi. No teu lugar não ficava tão entusiasmado.
Raza: “Esta devia preocupar-se mais com a sua oponente... Já eu... vou lutar com aquela garota... Ou garoto!? Que seca! Queria 'pegar pesado'!”
Trishka: “Shou-Sen-Kun... Já sabia que me irias colocar contra ela... Mas terås pensado bem nisso!? Nem valia a pena teres feito o convite e fazê-la vir de tão longe...”
Aobu: 'Ei! Aquele Senshou colocou-nos a combater juntos!... Mana!?’
Aibo: 'Aqueles dois... “Mikkishi e Hanya”... Eu vou desvendar o seu segredo antes da Tag-Team final.'
Irina & Kathrina: 'Haha! Para isso terão de nos vencer primeiro!’
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 923

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: Re: HS[F63]A entrevista (pt.3)   Qui 12 Jul 2018 - 18:57

PORRADA!!!! Sabia que rolaria um combate e que esses dois estariam no meio.

Eu gostei muito da criatividade para criar todos esses char para esses Fillers. É muito gente e facilmente poderia ter se perdido ou tornado as coisas enfadonhas, mas cada um tem sua personalidade e jeito que se destacam. Eu gostei do Kastro, não sei o que foi, mas algo nele me chama atenção. Essa historia de que tem coisas que outras pessoas sofreram com os tempos antigos de Konoha além dos Uchiha, espero um dia ver essa historia se desenrolar além deste pequeno trecho.

Eu to vendo essa Elza e a Death (Sandman) kkkk Eu já tive uma char com essa aparência podia ter usado-a kkkk

Um filler preparatório para o que vem a seguir. Ansioso para os combates!!!

Força e continua o/
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 376

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2050 + 100 ryos na loja de jutsus + 500 Ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 219

MensagemAssunto: Re: HS[F63]A entrevista (pt.3)   Sex 13 Jul 2018 - 0:33

Belo desafios para os personagens de seus filler em Ghost, gostei muito do resultado que saiu para as lutas que está por vir agora aguardar para ver quem vai sair vitorioso.

Parabéns.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: HS[F63]A entrevista (pt.3)   Sex 13 Jul 2018 - 5:50

Ihih... Ainda bem que consegui criar interesse e expectativas! Fico feliz e motivado! Eu não vou revelar nada em comment pra já... A seguir postarei os 2 combates TagTeam, um em treino e outro em Filler. =]
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HS[F63]A entrevista (pt.3)   

HS[F63]A entrevista (pt.3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [ENTREVISTA COM O PERSONAGEM] Faça a sua pergunta!
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» [WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a Billboard Magazine
» [US] Entrevista e stream oficial de "Dyed Bones" de Troye Sivan na rádio KIIS FM
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }