Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T] Um dia na arena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 98
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 923

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: [T] Um dia na arena   Qua 11 Jul 2018 - 13:40




太鼓



Um dia na arena

A pequena arena de treinamento encontrava-se vazia naquela manhã fria. — Eu adoro este clima. Perfeito para se movimentar um pouco. — Disse Hibiki enquanto realizava alguns alongamentos dos membros para iniciar seu treinamento rotineiro. Primeiramente uniu as mãos em um selo e concentrou chakra ao longo das pernas, as flexionou e disparou com velocidade com um Shunshin até o outro lado da arena. Quando aproximava-se da parede saltou aplicando toda sua força nos membros inferiores. No ar uniu suas mãos para realização de outro selo e canalizou chakra na parte inferior dos pés em seguida os estendendo para frente de encontro a parede para utilização do Kinobori.

No primeiro impacto deslizou alguns centímetros para baixo antes de reencontrar o equilibro da quantidade de chakra precisava enviar. — Ainda estou errando no básico. — Subiu o muro correndo dando um salto para trás quando sentiu o controle de seu chakra falhar. Rodopiou no ar e na hora de aterrissar acabou escorregando e chocando-se contra o chão injuriando suas costas – retirando momentaneamente o ar de seus pulmões.

Eu preciso me fortalecer. — Após alguns minutos para retomada do folego a shinobi finalmente decidiu concentrar-se em um treino estruturado e com propósito de fortalecimento de seu corpo. Lançou-se ao chão para realização de algumas flexões, os músculos tencionados a cada vez que realizava os movimentos necessários, não costumava fazer aquele tipo de exercício então logo sentiu-se cansado e com dores nos braços decidindo parar a atividade.

Descansou os braços enquanto realizava uma atividade distinta, então deitado no chão iniciou a realização de uma série de abdominais. “Tenho que manter a musculatura do abdômen contraída para surtir maiores efeitos, como o sensei sempre dizia.” Utilizou-se de toda sua força para realizar o semiarco com a parte superior do corpo em direção as pernas arqueadas, ambas as mãos posicionadas na lateral do crânio para não sofrer a tentação de utilizar os braços para impulso. Em poucas repetições já sentia a área trabalhada dolorida e a respiração a cada vez mais ofegante até o momento em que mal conseguia chegar na metade do movimento e largou-se ao chão para descansar.

Algum tempo depois….

O kirinnin havia realizado uma pausa para um lanche e hidratação. Sabia que aqueles treinos lhe deixariam mais perto de seus objetivos e isso lhe motivava a seguir em frente. Agora com todas suas energias recompostas o garoto partia para mais uma parte de seu treino.

Decidiu então utilizar-se de uma artimanha que possuía como vantagem – o motivo pelo qual foi condecorado e formou-se ainda aos 10 anos na academia. O rapaz reuniu as mãos e desenhou com familiaridade os selos, em seguida concentrando seu chakra por todo o corpo e o expandindo para a sua frente. Quando de repente uma pequena fumaça se fez e bem em frente ao gennin encontrava-se um clone seu feito a partir do Kage Bushin no Jutsu.

Qual vai ser o treino de hoje? — Questionou o clone.

Proteção ao alvo. — Informou o original. — Vamos organizar as coisas.

Ambos saíram em direção a uma área da arena na qual ficavam diversos bonecos de treinamento. O ruivo segurou um dos boneco e tencionando os músculos o levantou do chão e o carregou até uma área no centro da arena. Devido a sua parca força e resistência física carregar um já era um certo esforço. Enquanto isto o clone de Hibiki também auxiliou, segurando um dos bonecos sentiu os musculos esticarem e doerem levemente enquanto utilizava de sua força para arrastar o objeto até a posição desejada. Assim ambos criaram um pequeno campo divido por uma risca no chão onde haviam três bonecos de treino posicionados em cada lado – um no centro mais a frente e dois las laterais mais afastadas. — As mesmas regras de sempre. Quem acertar os três bonecos primeiro vence. Sem cruzar a linha. Jutsus apenas para defesa. — Enunciou o Sozo mesmo sabendo que tratava-se de um clone seu que conhecia tudo o que se passava ali.

O primeiro a agir foi o clone que sacou com sagacidade uma kunai de sua bolsa de equipamentos a manuseou durante alguns instantes e fez um arremesso direto aplicando toda sua força mirando um dos alvos mais distantes. Por sua vez o original notou o movimento e disparou com agilidade em direção a arma lança e aplicou um forte pontapé na lateral da arma para desviar seu curso e de imediato puxou também uma de suas kunais e arremessou com potência em direção ao alvo central.

O ruivo – clone – sacou mais uma de suas armas e sem muita dificuldade pode movimentar o equipamento para rebater o ataque de seu criador. Antes que o falso pudesse realizar algum movimento Hibiki já havia sacado outra arma e arremessado em direção ao alvo mais ao fundo de seu oponente, entretanto o garoto não tinha uma excelente mira e acabou por errar o alvo.

Aproveitando-se da brecha o clone de Hibiki realizou um selo com ambas as mãos canalizou uma parcela de chakra em ambas as pernas e disparou para a lateral com veloz Shunshin. Enquanto em movimento realizou mais dois arremessos para alvos distintos. O gennin sem saber o que fazer resolveu também concretizar uma cadência de movimentos com suas mãos – selos – e canalizou o chakra no corpo focando no primeiro alvo desta forma substituindo-se pelo mesmo com um Kawarimi no Justsu. Chegando na posição bem a tempo de receber uma estocada no ombro, soltando um grunhido de dor.

Um ponto para mim. — Falou o clone com um leve deboche. Afinal Hibiki apenas havia conseguido trocar de lugar com um dos bonecos permitindo que o outro fosse atingido. Antes que pudesse recuperar sua cópia novamente arremessou uma kunai direcionada ao alvo que o mesmo tinha acabado de trocar de posição.

Hbiki já estava ofegante pelo uso de chakra, mas ainda lhe restava uma breve reserva que usou para concretizar sua última defesa. Com uma série de selos realizados com as mãos o jovem concretizou uma quantidade de chakra em seus pulmões e expeliu uma quantidade ar através da técnica Toppa conseguindo assim desviar o projetil. — Eu não aguento mais. — O ruivo caiu de joelhos extremante ofegante, ainda conseguiu realizar um único selo que fez seu clone desaparecer e assim absorveu todas as experiências que aquela cópia tinha acabado de ter. — Ainda estou muito longe dele… Eu diria que nem sequer um universo se compararia a este abismo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: [T] Um dia na arena   Qua 11 Jul 2018 - 17:18

reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 98
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 923

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: Re: [T] Um dia na arena   Sab 14 Jul 2018 - 12:27

Bump!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: [T] Um dia na arena   Dom 15 Jul 2018 - 3:05

Avaliação de Hibiki Sozo

Habilitações ninjas:
Ninjutsu: 3.5 + 1,25 = 4,25
Taijutsu:  1
Kenjutsu:  2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu:  2
Selos: 2.5 + 1 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações corporais:
Força: 2 + 1,25 = 3,25
Agilidade: 2.5 + 0,25 = 2,75
Controlo de Chakra: 3 + 1,5 = 4,5
Raciocínio: 3.5 + 0,5 = 4
Constituição: 1 + 1 = 2

Avaliação: 7,5 / 8

Total: 24 + 7,5 = 31,5

Desculpe a demora, pretendia ter avaliado no dia da reserva mas contratempos cagaram um pouco com meus planos. Mas está aí. Foi um ótimo treino inicial, você descreve muito bem o processo pelo qual os jutsus são executados, a manipulação do chakra, do corpo, etc., e enfim para mim isto engrandece a pontuação.

Edit: Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [T] Um dia na arena   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T] Um dia na arena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena
» [Ativo] Anime Arena
» [SEGUNDA] Simulação da Arena
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel
» Arena de Combate Corpo-a-Corpo Desarmado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }