Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Situação actual. - Leiam por favor -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Situação actual. - Leiam por favor -   Seg 29 Dez 2008 - 23:41

Quem sou eu para fazer isto? Sou um User a lutar pelo fórum e sei que muitos me apoiaram ( espero ).
Porque faço eu isto?Nem eu sei mas acho que alguém tem de despejar, e sinto que não sou só eu...

Já vi muita gente a sair da Staff um por umas coisas outros por outras, sendo que todas abalaram a estrutura e qualidade do fórum ( Muito ).

Yup é verdade; somos o fórum numero 1 , mas para mim cada vez isto tá a descambar cada vez mais e mais!

Estou a ver o Rpg a morrer aos poucos : Primeiro a confusão com o "Tópico" , depois a saida de muita gente da Staff como o: Ero ,o Durban ( Yup não me esqueço de ti xd 2 dias de trabalho ), Yondas... E agora a que mais tremeu o fórum; a saída do killer; ele era a figura paternal do fórum, impõe o limite e deixo já aqui o meu perdão pelas vezes que te fiz ir ao meu perfil descer a barra.

Não quero me armar, dizendo que sou dos melhores user's mas à bem piores; que tentam passar por cima da Staff com tudo e ainda insultá-los depois porque não têem razão. ( Às vezes queria comentar, mas vejo-me à rasca porque a minha barra tá no minimo e não me arrisco a perder mais 25% , desculpas outra vez pelo meu Spam e Double-Post's mas nunca mais fiz isso.Lição aprendida). Huhum é verdade o Killer têm fama de mau, mas eu descobri que ele nem era assim tão mau, no dia em que o "Tópico" apareceu o L Mars alertou-me por Msn e acabou por pedir ao Killer se me "Desbania" para voltar ao fórum e acompanhar a situação (Obrigado aos dois ^^)
Também me preocupa a eventual e próxima ( se calhar ) saída do Datte, para mim ele e o Killer são dois dos mais eficientes e importantes do fórum.

Vamos agora a dados:

A equipa da Staff foi reduzida a metade desde os acontecimentos.
O descontentamento dos user's continua a subir pelas perdas
Os membros continuam a subir ( Inscrições )
-Com a Staff a descer e os membros a subir...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Killer fez me perceber algumas coisas ( penso )

Citação :
Não quero meter mais mau ambiente no fórum, sou o mau, o desagrado de todos.
- Eih! Era como tu dizias: Qualidade^^ - Quantidade --- Não provocas assim tão mau ambiente, oq ue provoca mau ambiente são as "birras" dos membros, depois aí o teu temperamento entra em acção é como dizes em baixo:

Citação :
Mas como sou humano como qualquer um, tenho limites, perco imenso tempo com o RPG e o que ganho com isso? Nada, bem quase nada, conheci algumas pessoas 5 estrelas , mas e o tempo que já me dediquei ao RPG, ninguém o me dá de volta, e fiz de tudo para que este fórum seja o Nº1, o melhor, mas ninguém aprecia isso, e não se pode dizer certas coisas no fórum, porque depois quem leva com eles em cima sou eu, seja staff ou membro, e também será melhor para o fórum, como para certos utilizadores que neste momento devem estar muito contentes.

-Eu e muitos agradecemos o teu esforço em pról do Fórum.Arigato Killer
-Não percebi, não podes dizer o quê?Ralhar?...Como User não percebo.
-...No coments para o ultimo destaque...

Citação :

Mas ninguém dá valor a isso, eles não fazem ideia porque não estão deste lado. É muito bom estar do outro, a mama está toda feita... e depois atacam porque não sabem o que está por trás, epá tenho imensas ideais para o fórum, mas não posso realizar nem metade, estou sempre de perna atada assim dizendo quer por um lado quer por outro, mas também não me dá gosto, ver o trabalho que eu tive, assim como quase todos os membros da staff tiveram a ser tratado como lixo.

-Vou passar a dar mais! E sei que existem pessoas dão valor à Staff ( Em excasso numero mas pronto )
-õ_õ WTH? A resposta para isto nas citações próximas.
-...Mais uma daquelas situações. Se contribui para isso cá vai o meu perdão (acho que nao fiz mas pronto. )

Citação :

E cada vez mais, querem tudo e mais alguma coisa. O rpg é de Naruto está cada vez mais com tudo, menos naruto. E não se pode dizer nada porque é logo bombardeado, ainda como os resultados do exame chuunin, ate comentei com o ero mal postei aquilo, que iria haver quase porrada, que iriam cair em cima de mim dito e feito nem minutos passaram já estavam ofendidos ( o ) neste caso por não ter passado.

-Espero não ser também bombardeado com isto
-Fica para a próxima, não é o fim do mundo! --- Acho que são estas tais "birras" que motivaram o killer a sair.

Citação :

Fora o trabalho que quero fazer nos meus projectos, acabo sempre por dedicar mais ao RPG de Naruto que sei lá o que, e se formos a ver não é meu, e certas coisas que faço nem são apreciadas pelo próprio dono, ainda a uns dias coloquei o rpg na minha conta de webmasters do google, coisas como comprar um domínio, sem ser pela forumeiros porque sai mais caro nãoo posso fazer, poder posso mas fico limitado, não posso adicionar, no painel não posso mexer no template no painel porque os admins normais n tem acesso. E que provavelmente conseguia-se com a quantidade de visitas que o rpg tem vender publicidade, e não se gastava dinheiro para comprar dominio. Aproveitávamos essas receitas apenas um exemplo.

-Kakashi ( Sim porque tu és o dono ) ; Com todo o respeito digo-te : Se eu mandasse no fórum não haveria alguém em que eu confiasse mais do que no Killer ou no Itachi, se gostas assim tanto do fórum devias-os deixar apoiar-te na "supremacia" do comando do fórum, porque decerto toda a gente sabe que são dos mais competentes do sitio, sei que é dificil dividir o Comando mas sei que eles fariam um bom trabalho, aliás todos sabemos!
-Os admins não podem fazer nada no painel...?( Eu sei o que isso é, já fiz um fórum ) isso é estranho porque é a mesma coisa que ser um Mod. tirando o facto de poderes "Actualizar".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ou seja: Peço para que apelem a isto e tomem medidas antes que de um dia par ao outro veja o fórum evaporado...

Sei que devo tar no Top dos piores User's do Fórum, portanto eu acuso-me: Não sou dos melhores, mas com este post vai mudar MUITO do meu comportamento!

Talvez ler as regras fosse um bom começo para alguns membros.

Gomen pelo testamento --- Madeira

^^Espero que isto melhore.
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

MensagemAssunto: Re: Situação actual. - Leiam por favor -   Ter 30 Dez 2008 - 0:09

Tiraste-me as palavras da boca...
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Situação actual. - Leiam por favor -   Ter 30 Dez 2008 - 0:38

Parabéns Madeira, fiquei surpreendido, embora agradado, pelas tuas palavras
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Situação actual. - Leiam por favor -   Ter 30 Dez 2008 - 0:49

Quotes ao Yondas!
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475

MensagemAssunto: Re: Situação actual. - Leiam por favor -   Ter 30 Dez 2008 - 11:18

Quotes ao Yondaime
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Situação actual. - Leiam por favor -   Qui 1 Jan 2009 - 13:18

Gostei madeira...

Situação actual. - Leiam por favor -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }