Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Crítica e adeus ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 2:35

Boa noite a todos.

Este texto, reflecte a minha opinião sobre o que se passou, o que se passa e o que se poderá passar no RPG. Não escondo que este texto é sobretudo uma (dura) crítica. Mas também é um conselho.

Como tive dificuldade em escolher por onde começar o texto, volto a tocar no mesmo assunto, já falei nisto e vou tornar a falar, chamem-lhe azia, chamem o que quiserem, mas a verdade é que ainda não me esqueci daquele texto fatídico e se calhar começo por aí a minha crítica. Essa crítica levou a que alguns membros do staff saíssem (com ou sem razão, isso já não interessa), mas a verdade é que fiquei desapontado com a atitude de algumas pessoas.

Como a minha vergonha de dizer as verdades já vai longe, vou dizer a todos o que se passou.

Para começar vou informar aqueles que não sabem que, no grupo do MSN do staff do RPG, estão incluídas algumas pessoas do staff do NPT. O que se passou foi que quando digo que ia renunciar ao cargo, o nooblet estava a expor as suas ideias (até aí nada de mal), e passado alguns segundos o Yondaime demite-se também. Resposta do dono do fórum: “Ok”. Fiquei desiludido. Afinal após tanto trabalho, recebo um ok como resposta? Depois de tanta dedicação? Acho que um bocado de atenção, não fazia mal, mas cada um sabe de si. Passado um tempo, demite-se o Durban. O mesmo tipo de atenção foi dada…

E pergunto também, porque é que o nooblet estava a dar dicas, no grupo, para o RPG se ele lá é apenas membro? Para isso também se dava permissão aos outros membros também… Gostava de saber também como é que o membro Suzaku teve conhecimento do que se dizia no grupo. Parece que alguém andou a dizer-lhe as coisas… Eu não tinha segredos nenhuns para esconder, mas que essa foi uma atitude de merda foi.

Achei piada também aos que vieram chorar para o tópico que o nooblet criou com a desculpa X ou a desculpa Y por terem deixado o RPG. Apareceram naquele momento e depois não fizeram mais nada. Ao menos dissessem que não estavam lá porque não lhes apetecia… Mas já se sabe que é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo.

Não querendo estar a fazer-me de convencido, notei que a partir da saída das 3 pessoas que referi do staff, as coisas ficaram mais congestionadas. Para sofrimento de alguns (aqueles que trabalham) , infelizmente. Fez-se alguma coisa para ajudar estes que mais trabalhavam? Não. Até que o killer resolveu sair. Não vou comentar a saída, quem quiser saber os motivos leia o tópico que ele criou. E lá nesse tópico está mais uma data de críticas. O que se fez a seguir à saída do killer? Nada, até hoje, dia em que o Ghost foi promovido (Parabéns Very Happy ). O datte também já lançou boatos que talvez saísse. E eu, não menosprezando o trabalho dos outros, quero ver como é que as coisas se orientam com a saída do datte…

E apesar dos apelos de vários membros ainda não vi o Kakashi por aqui. E nem quero saber o porquê.

Saí do RPG e passados uns dias voltei, mas a verdade é que não recuperei o andamento desejado. Eu cansei-me, sinceramente (e reparem que não digo que foi por razões alheias a mim próprio). E aproveito para anunciar que, hoje é de vez que saio (finalmente…). Talvez passe cá, para ver umas coisitas mas nada de especial.

No entanto, gostei do tempo que aqui passei e apesar de sair, gostava que este projecto não “caísse” afinal, ainda existe muita gente que se dedica seriamente ao RPG.

Acho que não é preciso ser muito inteligente, para ver que o RPG entrou em crise… Não tenho sugestões específicas para dar, afinal não vou ganhar nada com isso e poderia haver gente que não ia achar piada. Já dei demasiado de mim a algo que não me pertence nem me beneficiou (conheci um pessoal fixe, tal como o killer disse). Talvez, não fosse má ideia, o staff reunir-se, chamar um representante dos membros e, juntos, actuassem. E fazer uma reunião A SÉRIO. Um pouco mais de trabalho, para que X ou Y não fiquem sobrecarregados. Apelo também aos membros que tenham calma e sobretudo pensem duas vezes antes de fazer isto ou aquilo. Vejam o exemplo do killer: prejudicou-se ao abandonar os seus projectos pessoais, a sua personagem e ainda fica com a fama de “mau”. E porquê? Leiam o tópico que ele criou Razz

E com isto despeço-me. Espero que se actue e não se deixe o RPG continuar como está. Um beijinho a todos os que apreciaram a minha estadia aqui (sim até aos membros do sexo masculino xd ).
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 2:41

Ponto Final.

(Acho que vai haver 1 texto parecido a este em breve)
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 2:57

Não vou estar praqui a dizer "Ei, que pena, não vás.. etc.", apesar de serem as palavras que mais gostava de dizer.
É mesmo pena ver-te ir embora, mas a decisão é tua, ninguém te obriga a ficar. Penso que aqui, vais ter sempre um lugar, nem que tenhas que ocupar o meu.. pois eu sou "muito menos" que tu para este fórum. Eras (sem dizer que os outros não são competentes!) um dos membros mais competentes deste fórum, eras um membro "normal" excelente, gostava da tua escrita, e pralém de tudo acho-te uma excelente pessoa Wink
Espero que "descanses" do fórum e tal, e que um dia, talvez.. possas voltar!
Eu não vou tar a comentar a questão de não dar valor, porque apesar de nunca me expressar, eu dou valor a todos os membros.. em especial aos da Staff. Nem vou comentar muito essa questão porque eu não sei o que é "estar desse lado".
Espero também que este RPG não "caía" e que um dia te veja aqui de novo.

a ti, e a todos os membros que poderão abandonar o narutoportugalrpg ...
fazem falta a esta comunidade.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 10:37

<.< Podias esperar um pouquinho...
Penso que vamos tratar de algumas modificações em breve...

=(

Fico triste.
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 15:11

Me to.
Mas vou fazer quotes ao que o Kiba disse:
Não vou tar aqui a dizer não vás, porque eu nem devo saber nem um bocado do que se passa "nesse lado"...Portanto vou me meter no meu canto e só digo isto:

-És uma pessoa 5* e isso é o mais importante, espero te ver por ai algum dia noutro site ou fórum ^^

Cumprimentos do Madeira e boa sorte =)
ShinRyu

Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 15:57

Faco quote ao madeira e ao kiba...
Acho que deveriam arranjar uma maneira para resolverem a situaçao, penso que aqui ninguem quer que um dos poucos sites de rpg forum de portugal acabe....
cumprimentos e Bom ano!!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 16:06

Eu já desisti. tentei mas estou farto
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 16:37

Tenho pena Yondaime! Sabes que podes contar sempre comigo!
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 17:18

@killer999 escreveu:
Tenho pena Yondaime! Sabes que podes contar sempre comigo!

Comigo também, acredita. Tu, o Ero e todos os membros porreiros que saíram ou estejam a pensar em sair.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Ter 30 Dez 2008 - 17:34

Eu nem vou dizer mais nada, já não há nada para dizer.

Boa sorte e sucessos no que vão fazer daqui para frente, tentamos mas infelizmente não deu, desculpem lá por ter sido tão exigente.
Sabem onde me encontrar^^

Apenas saiam se querem sair mas não avisem mais, esse ambiente está a destablilizar o forum, deixem de aparecer simplesmente como muitos têm feito.
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Qua 31 Dez 2008 - 2:59

Não saimos antes porque não "deixaram" e tentaram-nos prender e como previsto não resultou.

E o anuncio de saida fica sempre bem

Deixem-se de merdas e lamentações e pensem nos que ficam e tentem tornar isto alguma coisa de jeito como já foi em tempos
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Qua 31 Dez 2008 - 18:10

Julgo que sabem o que eu penso a este respeito, por isso não me vou repetir. Não vou implorar para voltarem, não vou dizer que não têm razão. Ainda ontem estava a falar com o killer sobre este assunto e parece-me que estamos todos de acordo.
Lamento que isto se resolva assim...
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Qui 1 Jan 2009 - 9:57

Eu nao sei o que se passa nos bastidores do Rp , e nao sei claramente o que se passou... Mas ainda assim , contrariamente ,ao que os outros dizem , vou pedir-vos , yondaime , ero e durban que nao vao, afinal o Rp vai sentir a vossa falta , eu vou sentir a vossa falta (apesar de nao vos conhecer muito bem) e acho que Todos os outros users vao sentir a vossa falta.
Se sairem , é com pena que me dispeço de todos vós
Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Crítica e adeus ;)   Qui 1 Jan 2009 - 11:33

quotes shibi

Crítica e adeus ;)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }