Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Organizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Organizações   Dom 4 Jan 2009 - 20:28

Qualquer um pode criar uma organização secundária? ( Não está a envolver só a mim... É para uns filler's futuros )

O que gostava de saber é o seguinte mesmo, se para criar uma organização para filler's posso, ou tenho de postá-la nas organizações secundárias? Não é que a vá usar assim proximamente ( para aí daqui a um mês - Feveiro ei de começar ).

Esta é a minha duvida
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Organizações   Dom 4 Jan 2009 - 21:09

Vou te dar uma ideia de o quanto pode ser complicado.

vê a akatsuki, é uma organização secundária, e esta apareceu desde os fillers 16 do kazuki e até agora não morreram, pois os missing nins são bastante fortes e ele não pode derrotar todos sozinho.

E um tanto um pouco complicado, mas é aceite desde que tenhas as ideias já formuladas e sem deslizes.
Se quiseres uma organizão tens de me enviar uma PM e me dar as informações da mesma maneira para ir actualizando, mas aviso-te que é mesmo complicado.
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Organizações   Dom 4 Jan 2009 - 21:24

Uma organização não é assim uma coisa facil de se fazer. Quando pensei na Karasuemo foi a nivel global do RPG (sendo esta importante para a minha história) Quando pensei nela estava a pensar numa coisa pequena mas quando comecei a criar as personagens comecei a perceber que era capaz de sair de lá uma coisa maior...

Se quiseres utilizar uma organização só para ti (um grupo de ladrões, etc etc...) podes simplesmente criar uma parte propria no teu dossier de personagem...

Mas como o Datte disse se quiseres continuar em frente é mandar-lhe PM com as imformações ^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Organizações   Dom 4 Jan 2009 - 21:30

=/ Não sei bem o que deva fazer...Talvez se depois alguém ainda a quiser usar...Não é para criar e depois de usar mandar para o lixo assim não têm lógica... . -_-
Talvez para os novos membros que estão a chegar, como é dificil se eles quisessem.

Vou começar a planeá-la, obrigado. Depois vejo o que fazer xd.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Organizações   Dom 4 Jan 2009 - 21:40

Acho que a duvida está esclarecida...
Post fechado

Organizações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }