Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:00

Ok acho que tenho algumas duvidas:
1º O elemento shouton, pode ser comprado, ou ser um elemento inicial de alguma personagem?
2ª Qual é o numero maximo de pessoas neste momento para os paises.

Isto são duvidas em que estou curioso para saber, estou a pensar em meter uma personagem secundaria com o elemento shouton mas é melhor ver como é que corre o filler que está a dar agora no naruto shippuden (e tambem decidi-vos perguntar).
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:04

acho que pode ser comprado, mas não pode ser inicial de alguma personagem(acho)
quanto à segunda pergunta não sei
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:04

1 - Tens que ter o jutsus que pedem e tens que comprar o colar de combinação e acho que tens de ser jounnin!
2 - Não sei XD
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:09

Na primeira pergunta penso que haverá quem te saiba responder melhor que eu.
Na 2ª, não sei, mas o limite não é definido. Fechamos as entradas quando uma vila começa a ficar com muitas mais pessoas que as restantes.
http://www.myspace.com/ghostterror
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:11

Ghost esclareceste-me a segunda duvida, vá lá Smile
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:16

Vou responder à segunda.

Não, nem combinando nem deixando de combinar, (claro que o elemento resulta de dois elementos portanto se combinares dois jutsus desses dois elementos vai dar Shouton), mas usar logo logo tem de ser kekkei genkai's, e essas não se aprendem treinando.

Não tenho a certeza mas penso que seja assim por causa dos Koori por exemplo (Clã da Neve) cujo o seu elemento é Gelo e unicamente esse...
Agora não sei, na minha opinião, a Staff teria o maior dos gostos em deixar fazer isso explicando como deve de ser claro, mas à sempre aqueles que abusam e depois todos têem de sofrer. É isso que acontece quando as comunidades são grandes...

Espera pela opinião de outro...
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:17

Parece que todas as duvidas vão se resolver conforme o filler vai andando no Naruto Neutral .É o melhor que se pode fazer
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:20

Acho que o L Mars é quem tenciona usar o Shouton, se não estou a confundir agora.
Se ele não tirar a dúvida então a staff vai ter que decidir em conjunto.

Fui agora ver e realmente o elemento não está mencionado no tópico: Santuário do Eremita (Sala de obteção dos Alinhamentos)

Quando tudo for esclarecido, actualizaremos.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:30

@GhosTTerroR escreveu:
Acho que o L Mars é quem tenciona usar o Shouton, se não estou a confundir agora.
Se ele não tirar a dúvida então a staff vai ter que decidir em conjunto.

Fui agora ver e realmente o elemento não está mencionado no tópico: Santuário do Eremita (Sala de obteção dos Alinhamentos)

Quando tudo for esclarecido, actualizaremos.

1º O shouton é algo que até este momento ninguem sabe de onde vêm. Portanto até mais referencias acho que se deve "bloquear" a users deste forum.

Eu realmente estou para usar o Shouton mas tenho um bom motivo (e tive esta ideia ainda antes de aparecer. Basta perguntarem ao staff e ver as datas de fillers em que eu faço referencia aos espelhos, shouton)

Um dos lideres da Karasuemo foi o primeiro a usar Shouton, ainda no tempo do Ninja dos Seis caminhos (Rinnegan) e vai ser explicado assim que os fillers do Naruto acabarem para não entrar em conflito com a historia. Assim sendo espero atentamente o que iram fazer com a Guren, pois segundo os registos da Karasuemo ela foi a 2º experiência dos lideres de conseguirem passar a sua Kekke Genkai.

Agradecia que por enquanto não pensassem em usar mais personagens com Shouton, porque sejamos realistas se pelo menos 5 pessoas começassem a usar o Shouton deixaria de ser um elemento tão raro.

Se quiserem esclarecer mais alguma coisa mandem por PM
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:33

Ok por mim está tudo esclarecido. Obrigado a todos ^^
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)   Ter 24 Fev 2009 - 18:43

E esta é a minha parte favorita...

CLOSED!

lol

2 Duvidas :D (Shouton e nº max. de pessoas por cada pais)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }