Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Ter 31 Jan 2017 - 15:56

Sabes que também não aprovo. Não faz nem um mês que trocaste... Enquanto esperas o tempo para voltar ao Jirachi, podes ir bolando fillers e treinos para ele, mas quero que entendas que precisas PENSAR bem no que queres. Nem sempre a gente se agrada do que faz com o personagem (eu mesma queria que minha Tora fosse uma Tenten da vida, e ela não tem mais nada a ver com isso...), mas é a vida. Pensa bem, e mantenha a coerência... Enfim, NEXT!
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1764

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qua 1 Fev 2017 - 20:59

Olá meus amores, gostaria de mudar de personagem. Gosto muito do meu Takeshi, amor da minha vida, minha paixão, meu filho, mas......preciso de novos ares para voltar em força para o fórum. Posto isto, agradecia backup (se o pedido for aceite, eu próprio [penso que] posso fazê-lo)

Última edição por Rich em Qua 1 Fev 2017 - 20:59, editado 1 vez(es) (Razão : Erro ortográfico)
http://senpai-k.tk
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qui 2 Fev 2017 - 0:04

Por mim, podes seguir. Espera só mais alguém/Brian opinar, e tá tudo ok
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qui 2 Fev 2017 - 13:44

Por mim não tem problema, eu aprovo!

NEXT!
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sex 3 Fev 2017 - 12:49

Ok, obrigado. O backup foi atualizado
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qua 15 Fev 2017 - 16:42

Okay, não esperava vir aqui tão cedo, mas não me resta outra escolha. Tenho o desejo de voltar para o Takeshi, mas não caso não seja possível, eu aceito esperar o tempo que for necessário. Pensava precisar de novos ares, mas o Takeshi já está tão envolto numa história e em toda uma evolução pessoal que fico horas parado em frente ao PC a tentar escrever um texto para esta personagem. Embora goste muito dela (e vim a perceber que é o total oposto do Takeshi xd literalmente, não estou pronto para cortar o "cordão umbilical" com o Uchiha vermelhão. Por isso, este é o meu pedido. Se o mesmo não poder ser realizado (penso que ainda só passou uma semana), eu respeito a decisão da staff. Obrigado!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qui 16 Fev 2017 - 4:40

Eu sinto muito Rich, de verdade, mas as regras dizem que deve-se se esperar três meses para efetivar uma nova troca.
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Qui 16 Fev 2017 - 14:44

@Brian$ escreveu:
Eu sinto muito Rich, de verdade, mas as regras dizem que deve-se se esperar três meses para efetivar uma nova troca.
Exato... NEXT!
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sex 3 Mar 2017 - 1:43

Olá pessoal, eu venho aqui para solicitar uma troca de personagem. Dentro das Regras de Mudança tudo consta como Certo, ou seja nada me impede de efetuar a troca a não ser a avaliação de vocês referentes a situação. Como as regras não permitem contas duplas e etc, vim solicitar mais uma vez uma troca.

Provavelmente alguém vai torcer o nariz para minha troca, entretanto o motivo é bem claro e simples: Aburames não são o que procuro. Já tive diversas, e bem longas, conversas com alguns membros do fórum sobre minhas manias de grandeza e loucuras com personagens, neste aqui tentei ser mais calmo e começar de baixo, porém não tem funcionado. Sei que postei, creio eu, que apenas 1 Filler, mas já escrevi por volta dos 10, os treinos tem fluído, mas por algum motivo o tipo de personagem que criei não é o meu tipo usual e essa quebra foi um pouco desagradavél. Tenho por geral personagens emotivos e intensos, como eu mesmo sou, talvez não seja um motivo muito justo, mas é ainda sim um incomodo e um dos argumentos aqui apresentado. Quero mudar o personagem, porém usarei a historia que tinha planejado para o meu personagem atual adaptado para o novo. Pode parecer banal, mas sou adepto a experimentar as coisas e se me agradarem prossigo, achei muito interessante o conceito dos Aburames, porém não me agradou. Sei que o Kikaichous como qualquer outra KG é reversível, mas não vejo motivos para trocar alguns detalhes do meu personagem, sendo que o criei com uma essência e isso desvirtuaria o propósito dele. Parece balela, pode até ser, todavia é a minha solicitação, como Moderadores/Conselheiros/Administradores tem total direito de declinar de tal requisição.

Como todos os meus personagens, caso seja aceito, gostaria que fosse efetuado o Backup, pois eles estarão em um uso nesta história. Desde já agradeço a todos! (Perdão pelo discurso longo no Tribunal xd Mas gosto de deixar as coisas claras para não necessitar falar duas vezes.)

Inclusive concordo com um Termo que diz:

Citação :
O membro Kylo Soldier (ou derivações de tal nome, mais conhecido como Soldier), concorda com a impossibilidade de troca de personagem novamente, sem o cumprimento dos seguintes requisitos:

1. Pelo menos 15 Fillers Postados
2. Pelo menos 150 Habs.
3. Pelo menos 5 Missões Concluídas
4. Pelo menos uma Interatividade com outro Membro

Caso seja requisitado uma nova solicitação sem que esses requisitos mínimos sejam cumpridos, o pedido será instantaneamente negado sem chances de recorrer ou anulação de tal termo.

Ass.: Kylo Soldier
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sex 3 Mar 2017 - 1:54

Eu não vejo problemas com sua troca, tem minha aprovação. Contudo, devo ressalta-lo que tal termo requisitado por você será seguido a rixa, então, escolha bem seu próximo personagem.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sab 4 Mar 2017 - 11:51

Aprovo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5810

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sab 4 Mar 2017 - 22:19

Siga prá frente! Eu mesmo gostava de ter um outro personagem, mas como gosto deste, vou tentar fazer dele um pouco de ambos. O que interessa é ficar viciado no jogo! ^.^ Estou curioso por ver o que pretendes criar.

http://www.myspace.com/ghostterror
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 5 Mar 2017 - 17:37

Já que decidi voltar quero, como é tradição, tentar algo com uma nova personagem.

Não é preciso qualquer backup do Katsu, sei que tenho os seus ficheiros por aí perdidos no forúm. Caso não, sempre os tenho aqui no pc. Sim, ainda tenho as coisas dele aqui depois de tanto tempo xd.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 5 Mar 2017 - 17:40

É bom ter você de volta, Tsu! Eu aprovo sua mudança, vamos esperar agora apenas mais duas aprovações!
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 5 Mar 2017 - 17:44

Aprovado! É bom te ver por aqui! Falta mais uma aprovação para o mais novo OverPower do fórum surgir kkkkk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Seg 6 Mar 2017 - 19:31

Vai lá, sê feliz
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 168

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 31

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sab 18 Mar 2017 - 3:07

Hisashiburi pessoal. Gostaria muito de mudar meu personagem já faz um tempão com o Iori e gostaria mudar. Quero recomeçar então não é preciso de Backup do Iori. Por enquanto quero deixar o Jirachi ali de lado até pensar no que quero fazer para ele, então criarei um novo personagem. Os motivos da mudança é que quero experimentar algo novo num doujutsu como o Sharingan ou Yume no Jigen ou até criar o Ketsuryugan de Kiri do Clã Chihako. Ou ver se aproveito e vejo um clã ainda não explorado.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sab 18 Mar 2017 - 3:45

Pedido negado! Para mudar de ficha é necessário esperar três meses e você não está nem a dois meses com este personagem, além de todo o trabalho que foi para liberarmos você para usar a família Kusanagi e que você não aproveitou. Sinto muito genos, mas ao menos no que tange a mim, você não vai poder trocar agora.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Sab 18 Mar 2017 - 5:26

^ Além do mais, vejo na verdade que ainda demonstra algumas incertezas e indecisões.
Genos aroveite para pensar bem. Um char pode ser e ter muitas habilidades diferentes e não só uma. Você pode usar um doujutsu e ainda um hijutsu e ainda elementos variados, etc... tudo no mesmo char. Não precisa de ficar indeciso assim... =]
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 168

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 31

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 19 Mar 2017 - 20:28

Venho através desse post fazer um apelo para me deixarem voltar para o meu personagem principal que é o Jirachi por favor deixem eu tenho uma idéia já de uma KEkkei Genkai Demoníaca para ele.

Venho através desse apelo, pois o @*GhosTTerroR me pediu para um apelo.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 19 Mar 2017 - 21:20

@Genos escreveu:
Venho através desse post fazer um apelo para me deixarem voltar para o meu personagem principal que é o Jirachi por favor deixem eu tenho uma idéia já de uma KEkkei Genkai Demoníaca para ele.

Venho através desse apelo, pois o @*GhosTTerroR me pediu para um apelo.

Eu concordo com isso logo à partida.
Genos claramente tem um personagem interessante que já é high gennin e ficou baralhado sabe-se lá porquê... Assim, ele ficava novamente com o seu personagem inicial e estava resolvido de uma vez. Ele tem-se feito presente no NRPG e é uma pena ficar parado...

Quanto a essa ideia, honestamente, me preocupa um pouco... Então primeiro de tudo pergunto:
- Jirachi ainda não tinha KG?
- é uma KG original ou inventada?
- se for inventada por si e se não for aprovada, tenciona desistir de Jirachi de novo, ou irá continuar na mesma, explorando outras ideias? Smile
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 19 Mar 2017 - 23:29

Não. Pedido de recusado. Já foram feitas N trocas e baldrocas. 3 meses é o prazo. Se quiser mudar no fim deste tempo, go for it! Até lá, regras são regras.
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Dom 19 Mar 2017 - 23:54

Como já dito pelo Rich o tempo ainda é insuficiente já lhe fora retirado a Barra da outra vez que pedira para mudar de personagem antes do tempo. Infelizmente regras são regras, eu sei bem o que é a ansiedade pela troca de personagem e o Rich também a conhece, mas mesmo assim não podemos autorizar desta vez!

Next
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Seg 20 Mar 2017 - 0:05

Como devem ter entendido a sugestào para esta candidatura de mudança "antecipada" também foi um pouco minha, pelos motivos que falei em cima, na condiçào de um regresso definitivo ao Jirachi. Uma vez que não concordam, então Genos deverá mesmo esperar um pouco mais... Entretanto considere na mesma as questões que coloquei.

Citando o Kylo:
"NEXT"

Última edição por * GhosTTerroR em Seg 20 Mar 2017 - 0:06, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Seg 20 Mar 2017 - 17:34

Bem, gostaria de trocar. O Brian acabou retornando pro (erhm...) Brian, e como ele faz par com a Harima, estou com idéias para ela (algumas já até introduzi na história com a Tora, porque enfim, estão ligadas). Obviamente vou querer backup da Tora, quanto a isto eu cuido de atualizar

PS - Se me derem a permissão para a troca, farei isto quando atualizarem o último treino, ainda na pendência

Última edição por Eve em Seg 20 Mar 2017 - 17:36, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)

Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 41 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja-
'); }