Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida - como criar um estilo de luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Duvida - como criar um estilo de luta   Sab 18 Abr 2009 - 18:32

Boas Tardes

Eu tive uma ideia a ver um anime (só copio eu Razz ) e pensei em fazer um estilo de combate que envolvia Kenjutsu e Ninjutsu, como o que usa os leques, só que com uma espada.
Seria um estilo com 8 habilidades e eu queria saber o que devo fazer para criar esse estilo e se os jutsus devem ser propostos da mesma maneira no topico de criação.

Desde já um obrigado e faz favor nada de off-topic...

Cumps
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Duvida - como criar um estilo de luta   Sab 18 Abr 2009 - 18:35

Eu acho que não é preciso criares um estilo de luta, por exemplo, há um user (não me lembro quem) que tem um estilo de luta com 3 espadas e não o criou, apenas criou os jutsus desse tipo de estilo ^^
Pelo menos acho que é assim, mas é melhor esperares por alguém da Staff xP
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Duvida - como criar um estilo de luta   Sab 18 Abr 2009 - 18:37

Olá

Aos Jutsus:
Só precisas de criar na zona de criação de jutsus na altura em que tu fores a usar. (Se outro rank fosse concordado tinhas de modificar)

Para criar um estilo de luta, penso que envias a um mod ou adm com todos os jutsus e informações que achares necessários que ele criará o topico :
Ofereço-me xd

Vai à base de dados < Jutsus < Inventados < Doujutsus e KG's < Vê as que achares necessárias.

Nao acho que passaria pelo topico de KG, nao vejo o porquê.
E nao vejo o porquê de demorares cinco meses para criares todos os jutsus "oficialmente".

Sendo assim, só crias quando tu quiseres usar na tua personagem.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Duvida - como criar um estilo de luta   Sab 18 Abr 2009 - 18:43

Hum... Percebo o que queres dizer Sennin, até sei quem é o user.

Madeira, agradeço o "sacrificio" voluntario XD

Eu já tenho os jutsus feitos (o básico, tambem eram baseados no proprio anime) e a arma está criada.
Agora, o estilo de luta não seria Kekke Genkai... Seria como se houvesse uma escola desse estilo de luta que ensina alguns shinobis a usar o elemento fuuton de outra maneira. Seria algo mais parecido com um Hijutsu...

Desde já, obrigado pelas respostas tão rápidas
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Duvida - como criar um estilo de luta   Dom 19 Abr 2009 - 0:03

@Kadmos escreveu:
Hum... Percebo o que queres dizer Sennin, até sei quem é o user.

Madeira, agradeço o "sacrificio" voluntario XD

Eu já tenho os jutsus feitos (o básico, tambem eram baseados no proprio anime) e a arma está criada.
Agora, o estilo de luta não seria Kekke Genkai... Seria como se houvesse uma escola desse estilo de luta que ensina alguns shinobis a usar o elemento fuuton de outra maneira. Seria algo mais parecido com um Hijutsu...

Desde já, obrigado pelas respostas tão rápidas

Isso seria adicionado á base de dados, na secção de Taijutsu...

Acho que já te esclareceram o resto das duvidas

Duvida - como criar um estilo de luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }