Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 17:26

Isto é uma dúvida e um pedido ao mesmo tempo. Tipo eu cria pedir para actualizarem o mercado de ninjas (loja de armas). A dúvida é que eu já fiz isto mas pedi ao datte, e ao fazer isso infringi a regra nº 14 do fórum, o que eu cria saber era onde posto para a próxima para actualizarem alguma coisa?
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 17:30

Tens de esperar um periodo de 48 horas após a compra, se 48 horas após a compra não te tiverem actualizado a ficha, poderás lembrar a Staff postando no tópico onde efectuaste o pedido.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 17:35

Há brigado então ainda não o posso lembrar, porque eu fiz a compra ontem as 23:00. Mas eu estava mesmo com pressa para comprar as armas para o treino. Mas thaks na mesma Amaterasu.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 17:57

Há que ter paciencia, as coisas não podem ser instantaneas, compreendo a ansiedade para escrever o treino, também já a tive, e também já fui penalizado por isso em tempos, mas à que ter paciencia e saber esperar, que mais tarde ou mais cedo a ficha será actualizada.
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 18:04

Concordo. A paciência é uma virtude que eu não tenho. E tambêm compreendo que as coisa não podem ser instantaneas isto não é um jogo com "boots" é um jogo de pessoas que gostam de Naruto, e com pessoas reais que têm as suas vidas.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)   Seg 4 Maio 2009 - 21:17

Se o pedido está feito na loja e se queres postar um treino com essa arma (desde que não seja algo "especial" ou assim) podes postar o treino/filler que és avaliado na mesmo.

O que interessa é que o pedido esteja feito (bem feito de preferencia) que entretanto alguem actualiza... pelo menos eu acho que dê para funcionar assim (se ninguem abuzar ^-^")

Duvido/Pedido sobre o Mercado de ninjas(Loja de armas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }