Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual é o melhor texto?
Hatake Tixa
44%
 44% [ 8 ]
itachi dattebayo
22%
 22% [ 4 ]
Lopes
33%
 33% [ 6 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 20:56

Vê abaixo as aventuras dos shinobis que se atreveram a aceitar o desafio e vota no melhor!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 20:57

Texto da Hatake Tixa

Rima abriu um olho, fechou-o. Tornou a abri-lo, fechou-o e abriu os dois, sonolenta. Adormecera após um treino bastante cansativo, e acordara… num prado florido?! Sentou-se enquanto se esticava num enorme bocejo demorado. Esfregou os olhos e levantou-se. À sua frente encontravam-se dois enormes portões vermelhos cheios de ferrugem e com correntes a baloiçar ao ritmo da brisa. Em cima de um dos portões dois corvos negros como o breu olhavam-na maliciosamente, um arrepio percorreu a espinha de Rima. No chão jazia uma tabuleta de metal virada ao contrário, movida pela curiosidade Rima pegou nela para ver o que tinha escrito; os seus olhos abriram-se de espanto, em letras grandes e gordas estava escrito: “Inferno – Não entrar”, em letras mais pequenas por baixo: “Cuidado com o cão de três cabeças”. Rima quase rebentou de riso, inferno? Cão de três cabeças? Que raio de maluco viveria atrás daqueles portões.

Cautelosamente, abriu os portões, o incómodo som de metal ferrugento encheu o ar, os corvos voaram num grasnar ensurdecedor e as correntes chocalhavam incessantemente. Rima entrou e os portões fecharam-se logo atrás de si.
“Uuu… Que assustador, quem é a pobre alma que vive aqui?” Pensou Rima irónica. À sua frente, olhando para ela estava um lindo e fofinho coelhinho branco de olhos vermelhos enormes, que parecia sorrir para ela. Rima olhou para o coelho de lado, só gostava de coelhos no prato.

- Olá! – Disse o coelhinho numa voz de anjo. Rima olhou para o bicho de olhos muito abertos e de boca aberta… Ok… Um coelho falante? Piada do mês, o engraçadinho podia aparecer… Mas o coelho repetiu, insistente – Olá!
- Olá… - Respondeu Rima, ainda estupefacta.
- Olá! – Repetiu de novo o coelho
- Olá! – Respondeu Rima, mais alto, para ter a certeza de que o bicho ouvia.
- Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! – Repetiu o coelho num tom irritante
- EU DISSE OLÁ! Respondeu Rima, num grito, já irritada.
- Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! – Continuou o animal, enquanto saltava em círculos.

- Argh! – Rima passara-se, começou a correr atrás do coelho para lhe arrancar a cabeça e fazer um guisado de batatas. Mas o coelho continuava em círculos e a dizer repetidamente “olá” e por mais que Rima corresse, o raio do coelho não se deixava apanhar. De repente o coelho parou, e Rima, apanhada de surpresa tropeçou no bicho e caiu para a frente. O coelho volta-se para Rima, já em silêncio, e olha-a directamente nos olhos, Rima ainda no chão arrepia-se e levanta-se num tiro e fica a olhar para o coelho que parecia ter agora um olhar demoníaco.

- Bem-vinda AO INFERNO! – Profere o coelho numa voz bem mais grossa e assustadora.
- Inferno? E tu és o Diabo não? – Comentou sarcástica, mas um pouco arrepiada.
- Não gosto muito que me tratem por esse nome, prefiro Lúcifer ou Mefistóteles, tem mais classe. – Respondeu o “diabo” com toda a naturalidade deste mundo
- Pois… Ah ah, eu vou andando. – Declarou Rima, dirigindo-se ao portão, mas constou que este não se abria.
- Deixa-me apresentar-te o Cérbero! O cão do Inferno! – Declarou desaparecendo numa nuvem de fumo, logo depois Rima sente algo húmido a cair-lhe no ombro, tacteou a substância e repugnou-se ao constatar que se tratava de baba. Olhou para cima, mesmo a tempo de levar com baba nos olhos de um cão de três cabeças.
- Oh, isto é fantástico. – Murmurou limpando a baba dos olhos e encarando as três cabeças daquele cão. Pelo canto do olho viu um esqueleto, com o Shushin no jutsu chegou rapidamente ao pé dos ossos, agarrando o fémur e jogando-o para muito longe. Tal como previra Cérbero correu atrás do osso.
- Parabéns! – Era o coelho “diabo” de novo – Vejo que passaste o primeiro desafio…
- Desafio? Isto é algum concurso?
- Não. Se perderes fico com a tua alma, se ganhares eu abrirei os portões e poderás voltar à tua vida normal. O teu segundo desafio começa dentro de 10 segundos! – Declarou enquanto desapareceu de novo numa nuvem de fumo.

- Isto é estúpido… - Declarou Rima com um suspiro. No entanto ao longe viu uma enorme nuvem de fumo que se aproximava rapidamente. Pouco depois constatou que eram rapazes… com cartazes e corações nos olhos?! Rima ficou petrificada! Isto só podia significar uma coisa: FANBOYS! Pensou em desespero.
A manada de fanboys vinha tão depressa que quando Rima tomou reacção um deles já lhe tinha agarrado a perna e parecia querer… morde-la? Rima sacudiu a perna com violência e o rapaz largou-a, mas já outro lhe agarrava os cabelos cheirando-os e outro pegava numa tesoura. Nos olhos de Rima acenderam-se chamas e dando um grito de guerra pegou na sua Katana e decepou o dois fanboys que lhe agarravam o cabelos. Mas estes pareciam não desistir, Rima ainda furiosa desatou a cortar cabeças e membros e só acabou quando já não sobravam fanboys. Assim que acabou bateu no peito com os punhos à King Kong, soltando um grito de guerra.

- Parabéns! Superaste o segundo desafio! O terceiro não se compara aos outros! Muitos falharam, e os que sobreviveram enlouqueceram! – Declarou o Diabo, aparecendo novamente, e desaparecendo logo de seguida.

- Isto é um espectáculo… Inferno, um coelho chamado Mefistóteles, um cão de três cabeças e uma manada de fanboys canibais… - Declarou suspirando.

De repente o cenário muda: Rima encontrava-se numa piscina, sentada numa espreguiçadeira e com um copo de Pina colada na mão. Ao fundo estava um chuveiro, e a caminhar para o mesmo estava: José Castelo Branco??!! E o pior não era isto, este trazia uma tanga com padrão de leopardo e uma malinha de mão da Hello Kitty!!! Rima deixa cair o copo e fica de queixo caído. Ao chegar ao pé do chuveiro Castelo Branco descalça os chinelinhos Dolce & Cabana, e liga o chuveiro. A partir daqui acontece tudo em câmara lenta: ele joga a cabeça para trás e põe-se a esfregar o peito, esfrega a barriga, vira-se de costas e começa a abanar o traseiro e a esfregá-lo também. Os olhos de Rima encheram-se de lágrimas e esta encontrava-se em agonia. Como se não bastasse entra em cena Orochimaru, de sunga preta e com a cara do Sasuke estampada no rabo, e de rego à mostra. Este aproxima-se de Castelo Branco e dá-lhe uma palmada no rabo. Os olhos de Rima estavam em fogo, esta pensava em morrer.
Os dois beijam-se e o estômago de Rima contorce-se todo. É então que num gesto de sobrevivência Rima pega em Senbons e manda-os à duas bichas, para sua surpresa estes esvaziaram-se como se fossem bonecas insufláveis. Rima respirou de alívio, e eis que se deu um enorme clarão, o coelho aparece novamente, mas de capa vermelha.

- Que pena teres sobrevivido… O prometido é devido. – Declarou mal disposto, e os portões abriram com enorme alarido, Rima apressou-se a sair daquele manicómio a que chamavam Inferno, ouvindo ainda da boca do coelho. – Manda um postal!!
Assim que Rima saiu do Inferno, os portões fecharam-se e desapareceram, e o sol começou a brilhar. Ao longe avistou Shizuna que corria para ela, sem dar tempo à amiga de dizer alguma coisa, abraçou-a e encheu-a de beijos na face.
- gosto tanto de ti, Shi-chan!! – Declarou Rima, entre lágrimas
- Eu também… - declarou Shizuna, surpreendida e ao mesmo tempo que dava palmadas afectuosas nas costas de Rima.

Fim!

Nota: Para o caso de alguém não saber, Mefistóteles, é um dos nomes que se dá ao Diabo(se já leram "Os Maias" já devem ter visto este nome.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 20:58

Texto do itachi dattebayo

Campo de treino de Konoha, Explosões por todo o lado, Kunais e arvores queimadas, Kazuki encontrava-se exausto mas concentrado, estava a preparar chakra para poder combinar algo que tinha em mente, e depois de marcar o seu Kage Bunshin em Movimento, começou a sequencia de selos.
- Doton, Retsudo Tenshou!! – Disse Kazuki ao bater no chão, e uma pedra Gigantesca Começou a cair sobre a cabeça do clone equanto o mesmo corria, no entanto kazuki sabia que o bunshin iria contra-atacar, para prevenir utiliza o selo do Ninpo e Utilizando Ari Jigoku invoca areias movediças prendendo o Bunshin no solo.

- E agora para terminar. – Pensou, enquanto via a pedra cair, fez então uma nova sequencia de selos e expeliu o jutsu pela boca enquanto fala o seu nome.
- KATON!! KARYUU ENDAN!! – Uma rajada continua saiu em direcção a pedra que aqueceu tanto a ponto da mesma se tornar lava e derretendo na cabeça do Bunshin Kazuki concluiu o seu treinamento deitando-se na Relva Fresca de Konoha.
- Ufa! Lembro-me quando broly ensinou-me esse Jutsu, ele deve ter queimado bastante os lábios e quando o vi treinar naquele dia, ele estava a tentar kinzokuton, mas parece que o seu doton se sobrepõe ao Katon, me pergunto se conseguirei combinar dois elementos um dia destes. – Pensou, e continuava delirando sobre ninjutsu até que adormeceu.

Passado 10 minutos, um portal apareceu e envolveu Kazuki levando-o do local, no entanto o mesmo não acordou e continuou dormindo seu belo sono, até sentir que onde estava a dormir deixou de ser um lugar fofo e refrescado, agora era doloroso e quente, e estava a incomodar, abrindo os olhos teve a maior surpresa da sua vida.
Estava em um lugar completamente horrível, ambiente avermelhado, céu em sangue, trovoadas e vento forte, mesmo assim com aquele vento o calor era constante, papeis e ossos de humanos e seres esquisitos estavam voando com o vento.
Kazuki levantou-se rapidamente ao não sentir-se em casa e começava a se perguntar.
- Genjutsu? Não isso está bastante real. – Pensou ele mordendo os lábios e fazendo o Kai para ver se conseguisse parar o possível genjutsu mas nada aconteceu.
- Talvez se me concentrar mais poderei faze-lo… - Pensou enquanto libertava uma boa quantidade de chakra.

Um coelhinho fofo com pernas de frango apareceu encostada a uma parede sorrindo disse para o ninja: - Não estás sob genjutsu algum, pare de gastar chakra.
Kazuki assustou-se com a presença e parando imediatamente o seu fluxo perguntou.
- Quem és tu? –
- Eu? Eu sou o Lúcifer, bem vindo ao inferno. – Disse o Coelho.
Kazuki ao olhar para aquele coelho não acreditou muito e achando até um pouco de graça disse:
- Isto é alguma Piada? Pessoal se isto é um filme parem já, não te graça nenhuma. –
- Achas que te estou a mentir? Tudo bem até poderia ser, afinal eu sou o Lúcifer, mas falar a verdade de vez em quando também é bom para variar, porquê não olhas atrás de ti? – Pediu o Coelho.
Kazuki ao olhar viu um monte almas e pessoas acorrentadas a serem massacrados por demónios, e um orochi a porta do inferno, na placa estava escrito em sangue “WELCOME TO HELL”, e como se não bastasse, o nevoeiro do outro lado do portão era avermelhado, e kazuki admirado mesmo sem querer acreditar perguntava-se como foi que ele chegou a tal local.
- Impossível, como é possível eu entrar aqui? E porquê não estou acorrentado como os outros? – Perguntou ele já tentando manter a calma.
- Bom, se não estás do lado dos acorrentados é porque ainda não estás morto, aqueles que ali estão chegaram aqui mortos, e tu não, falando nisso vez essa perna de frango? Comprei-a em um mercado aqui perto, e mandei o infernus cozinhar, por acaso… Sabe a galinha. – Dizia o Diabo ao lamber os dedos depois de por um pedaço de frango que ninguém viu de onde veio.
- Pronto, está feito, convidas-me para jantar noutra altura, eu vou embora… - Disse Kazuki, e quando tentou sair uma fangirl apareceu com um osso bastante afiado em mãos apontando em pescoço do ninja.
- Ninguém entra no inferno e sai com vida, ao menos que sejas demónio… - Disse ela.
Kazuki admirado, tenta fugir, para ter mais eficácia em seu trabalho salta para trás e utiliza o mijin kakure no jutsu aparecendo em cima de uma casa feita de ossos de dinossauros, mas a rapariga continuava do seu lado com o osso apontado em sua cabeça.
- Impossível, eu olhei random, mas mesmo assim… - e seu raciocínio é cortado quando o osso faz-lhe um corte por trás, kazuki ao cair coloca uma das mãos no chão e atira-se para trás utilizando o mijin kakure no jutsu mais uma vez, aparece com outra Fan Girl por trás dele.
- Nani!! – Pensou ele, mas ao olhar para frente vê outra Fan girl a vir com o osso a jorrar um pouco do seu sangue.
- Entendi, vocês são duas, e são gémeas é? – Perguntou ele.
- É – Respondeu a Fan Girl e socando-lhe forte na cara kazuki vai parar onde a outra se dirigia e respondeu-lhe com um chute para ir bater contra as paredes, mas antes de chegar utiliza o mijin kakure no jutsu e aparece suspenso no ar pelo Hashigo no chakra, mas as fan girls, também sabiam fazer e apareceram uma em cada lado com o sushin no jutsu.
O diabo Sentou-se já com um prato de barbecue e apreciando o duelo dava mordidas suaves a carne.
Kazuki defendeu-se de todos os golpes que achou possível, e seu corpo recebeu os que ele não conseguiu defender, tamanha velocidade era muita para acompanhar quando aplicado por duas pessoas.
Começando a ficar preocupado e esgotado, com a vontade de não querer perder, a raiva começou a crescer com cada chute que lhe era atribuído, e a raiva cresceu tanto até que uma veia apareceu na sua testa e não podendo suportar mais, libertou-se dos golpes com um enorme grito, que afastou as fan girls a metros de distancia, devido o chakra negro que saia a sua volta.

Ajoelhando por cima do Chakra que o deixava suspenso no ar começou a respirar, parecia que lhe faltava o ar, estava a apanhar uma porrada que nunca tivera em toda sua vida.
- Não tenho Chances tenho que utilizar o Kuji kiri pelo menos. – Pensou e depois de levantar fez os 9 selos.
- Rin, Kyoh, Toh, Sha, Kai, Jin, Retsu Zai, Zen…. Ninpou, Kuji Kiri no Jutsu. – Invocou Kazuki fazendo com que o Chakra Azulado ficasse em seu torno dando um enorme brilho, olhou para ambos os lados e fez outro selo, desaparecendo da vista de ambas, que ficaram surpresas com a velocidade em que o ninja apareceu por trás.
Golpeou a costela da Fan girl com um Sasaka Shushou que a atirou contra o corpo de sua gémea.
Kazuki toca o solo por detrás de uma das casas arruinada e sai correndo fazendo selos.
- Raiton, Ikazuchi no kiba. – Proferiu fazendo com que uma trovoada caísse contra as fan girls que o tinham atacado, estas rapidamente se recompõem e com o osso bloqueiam o raio, mas foram atiradas para o solo.
Kazuki dando um suspiro sente-se victorioso, mas ainda era cedo demais para isso, uma das fan girls apareceu por trás com a ajuda do Sushin no jutsu e cortou-lhe ao meio em cheio, para a surpresa dela kazuki sorria mesmo depois de dividido, foi quando uma explosão eléctrica surgiu dando choques enorme a segunda fan girl fazendo com que esta fique atordoada.
O diabo acabou de comer e levantou-se posteriormente.
- Impressionante, um humano derrotar as minhas bitches assim tão rápido, como foi que conseguiste? – Perguntou Ele.
- Na verdade elas não eram assim tão fortes, apenas utilizei a minha cabeça para pensar, já que elas estiveram convencidas de que ganhariam. – Disse Kazuki saindo por detrás da casa.
- Entendo então aquele que explodiu era um Raiton Kage Bunshin certo? És mesmo Foda. – Disse o Diabo batendo palmas.
Kazuki decidiu que tinha que ataca-lo caso quisesse sair, mas saberia que não sobreviveria caso aquele coelho freaky fosse mesmo o Diabo.
- Preciso ter a certeza. – Disse Kazuki.
- De que? De que sou o Diabo? – Perguntou.
- Sim, sendo tu o Diabo porquê que és aparecido com um coelho? –
- E esperavas o quê? Um gajo com um nível de feiosidade a 100% com caudas de serpentes e outras merdas que existem aqui no inferno? Acredita nem tudo é o que parece. – Afirmou o Diabo
- Como sei que não estás a mentir?
- Não sabes, ou queres que te ripe a alma? – Disse o Diabo avançando calmamente para o lado de kazuki.
Kazuki começou a recuar para afastar-se dele sentindo as intenções daquele maldito coelho.
- Vá lá, não me digas que tens medo de um querido coelho pois não? – Perguntou o Diabo.
- E quem disse que és coelho pareces-te mais com o Coelho Biónico do que um coelho normal. – Disse Kazuki, o Diabo Parou e começou a rir, tal rizo fez com que as trovoadas no inferno fossem constantes a ponto de kazuki pegar o cabo da sujaku em caso de emergência, mas foi surpreendido, pois em um segundo já estava a voar contra uma parede, tinha apanhado uma bofetada que nem teve tempo de defender.
Ao cair viu que o diabo já estava a sua atrás e quando ia a levantar-se recebe agora um gancho mas uma mão de um desconhecido travou o golpe.
- TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou o Diabo Assutado.
- Hun? Quem és tu? – Perguntou Kazuki.
- Eu vim tirar-te daqui, vai por aquela porta e sai daqui eu me acerto com este tipo.
- Hai, mas diga-me quem és! Para o Diabo ficar assim assutado? – Perguntou Kazuki novamente.
O tipo estava a agarrar o braço do Diabo com dois dedos, e o Diabo fazia muita força para sair, mas era em vão, não saia por nada.
O tipo estava com um chapéu dos Cowboys e levantando um pouco disse.
- Eu sou o Chuck Norris, agora pira-te pelo caminho que te indiquei. – Disse o Chuck para Kazuki.
Este admirou-se e correu para a porta, ao abrir viu que tinha um portal escondido por dentro, olhou para trás para poder ver o que ia acontecer ao diabo, foi então que com apenas um braço chuck norris deu um soco no Diabo que antes de chegar, fez tanto vento que o Kazuki foi atirado para o portal antes que o mesmo pudesse ver o Soco.
Sai então no Escritório Do Hokage caindo em cima da mesa fazendo o Jovem Kage Assutar-se.
- What the Fuck porra!! Mas afinal o que aconteceu, o que fazes aqui Kazuki? Não devias estar a treinar? – Perguntou o Hokage.
- Gommen Hokage Sama, fui Sugado no inferno e um tal de Chuck Norris fez-me sair de lá. – Respondeu Kazuki.
- CHUCK NORRIS!! O CHUCK NORRIS!! Impossível, Chuck Norris is God Kazuki não é possível ele ajudar-te muitos morrem só de o ver.
E o Blah Blah Blah do Hokage Sobre o Chuck Norris continuou, kazuki ouvia admirado mas não acreditava lá muito no que o Tipo dizia.

FIM
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 20:58

Texto do Lopes

--Hmm… O que se passa? – Dizia Yor esfregando os olhos para ver onde estava – HAHAHAHAHA – gritava ele caindo do nada, mais exacto do céu. Aquele sítio era vermelho e tinha um clima muito pesado como se tivesse no inferno, algo se passava naquele local, de cima Yor via uns portões de aço pintados de vermelhos e cheio de bicos, e com… desenhos de caras de coelhos. Daquela altura pareciam pequen… PUUF foi o estrondo que Yor fez ao aterrar, mas continuando, daquela altura os portões pareciam pequen…
--Ei, importas-te, acabei de cair do nada e agora aterrei com um grande estrondo e gostaria de saber onde estava. – Disse Yor interrompendo, ele estava furioso e a deitar fumo pelas orelhas refilando com o narrador.
Estás vivo não estás? Então prontos deixa-me continuar a minha história se faz favor, há e depois vais saber onde estás. Depois de ter aterrado do nada Yor levanta-se e olha para os pequenos portões que de cima assim o pareciam, mas de perto eram enormes deviam ter mais de cem metros de altura, e com muitos es…
--Ei, já disseste isso, importas-te de continuar se faz favor. – Avisava Yor tentando apressar a história.
Peço perdão, como já foi dito como eram os portões, Yor avançou até eles e pôs a sua, fria e branca, palma da mão na porta. Quando tocou nos portões a mão dele não estava fria, nem branca mas sim a ferver e vermelha como o diabo, Yor pôs uma pastilha de mentol na boca e começou a soprar para a palma da mão com o seu hálito fresco mas naquele sitio o seu hálito era quente parecia que tinha comido pican…
--Fo**-se, esta m**** está quente como o ca*****! – Dizia Yor esfregando as mãos para ver se a dor passava.
Impressionante, três asneiras numa e pequena frase, nunca vi ninguém a dizer tantas asneiras, mas continuando a historia, passado uns 15 segundos a porta abriu, devagar e silenciosamente, quando Yor passou os portões para lá, os portões fecharam rapidamente como nos filmes de terror. Yor andou, andou até que chegou a uma parte daquele sítio onde era mais quente, em frente tinha uma larga ponte e por baixo da ponte estava um rio de lava.

--Sabes o que me apetecia fazer agora? – Disse ele dirigindo-se para o narrador.
Não… ainda não me disseste!
--Apetecia-me comer um gelado, está tanto calor que estou com desejo. – Disse ele babado, pensando no gelado. – Como és o narrador não podes fazer isso? – Disse ele sorrindo.
Não, sou eu que mando na história e tens que fazer aquilo que digo, agora continuando com a historia…
--Mas sou eu a personagem, por isso dá-me um gelado ou não me mexo! – Diz Yor virando as costas e sentando-se amuado.
Mas eu não te posso oferecer isso, tenho que continuar a historia como está escrita aqui no guião, agora se não se importa…
--Então já sei o que vou fazer. – Yor começa a tira os seus ténis, e depois tira as meias mal cheirosas, depois começa a tirar a sua camisola e depois as calças. – Não tiro mais para não andar ai com o… tu percebes.

Sim percebo, agora continuando a historia, Yor mais decidido que nunca começou andar sobre a ponte suspensa, cada vez que Yor dava um passo a ponte começava abanar, ele quase que ia caindo para frente, se caísse para o lado morria nas intensas lavas, apesar de não se perder nada.
--Ei. – Grita Yor agarrado ás cordas que seguravam a ponte.
Desculpa foi o meu entusiasmo falando alto, Yor caminhava em cima da ponte agarrado as cordas que a seguravam, quando estava a meio da ponte, vindo do nada aparece um grande tsunami de lava que destruía a ponte e matava Yor. A onda tinha mais de cinquenta metro de altura, quando o jovem de Kiri viu o que vinha ai começou a correr abanado a ponte fazendo a partir. Yor antes de cair atira as suas linhas para o outro lado da ponte fazendo o ficar agarrado, Yor consegue chegar ao outro lado com uma grande sorte pois quando ele subia as cordas para ficar em terra segura as cordas queimaram-se.

--Que sorte, ufa… – Diz Yor limpando o suor da testa – Epa, já estou a ficar farto disto corre-me tudo mal. – Diz ele refilando.
Não te preocupes que a partir de agora vai correr, tudo bem. Yor andou durante um bocado, até que chegou a outros portões como o primeiro desta vez Yor, já não pôs a mão na porta para abrir, atirou um kunai contra ela e abriu. Yor entrou e á sua volta via pessoas com olheiras, mal tratadas em mau estado até que reparou em particular numa pessoa.

--Ei, o que é que fazes aqui? – Perguntou Yor bastante, mas mesmo bastante confuso pois como é que o pessoa daquelas poderia estar num lugar assim.
--Olá, quem és tu? – Perguntou uma voz desconhecida por enquanto.
--Sou um fã teu… Chuck Norris. Mas como paraste num lugar deste e já agora que local é este? – Diz Yor bastante surpreendido.
--Este lugar é o inferno e…
--Inferno. – Interrompeu Yor dando um grande grito – E o que fazes aqui?
--Fui obrigado. – Respondeu Chuck baixinho e envergonhado.
--O grande Chuck Norris, foi vencido por um diabo. AHAHAHAHA. – Yor atirou-se pó chão e desatou-se a rir, rebolando, fazendo alguma poeira.
--O que é que tu queres? Vais levar um Roundhouse Kick por te teres rido do grande Chuck Norris. – Avisou ele bastante furioso.
--EI, PÁRA OU QUERES TE ARREPENDER? – Gritou uma voz vinda do nada.
--Não. – Disse Chuck Norris parecendo que estava com medo de alguém, e foi-se embora a correr, como uma rapariga, de onde estava antes que lhe fizessem alguma coisa.
--Quem és tu? – Diz uma voz, vinda da poeira que Yor tinha feito.
--What the…? – Disse Yor com um olhar admirado e fixo no que estava ver. – Um coelho que bochechas tão fofinhas, que fofo! – Diz ele sorrindo para o coelho, que era mais ou menos da altura de Yor e cheio de pelos, gordinho e com uma capa vermelha – Queres uma cenoura? Deixa-me ver se tenho aqui uma? – Diz ele mexendo numa bolsa que tinha.
--Shut the fuck up! – Gritou o coelho, que até fez com que o cabelo de Yor mexe-se.
--E que cheiro? Queres uma pastilha de mentol? – Disse Yor tapando o nariz.
--Não. – Gritou mais uma vez o coelho, mas enquanto ele dizia “Não” Yor tinha-lhe atirado a pastilha.
--Assim está muito melhor. – Disse ele aliviado.
--Tu por caso sabes quem eu sou? – Diz ele berrando. - E já agora porque é que tas em cuecas?
--1º Pergunta não sei quem tu és e 2º porque… aqui está muito abafado.
--Eu sou… O dono deste sitio do… Inferno. – Disse ele de uma maneira convencida.
--AHAHAHAHAH. – Riu-se Yor na cara do coelho.
--O quê não acreditas então espera ai! Ei, tu careca anda cá. – Disse ele dirigindo-se a um careca, ele veio até ao coelho. – Estás a ver obedeceu-me, agora vê. – Diz o coelho abrindo a sua grande boca, cheia de dentes afiados e comendo o homem careca.
--What the fuck, what fuck? – Diz Yor horrorizado e assustado! Tu comente-o?
--Yap. – Diz o coelho bastante satisfeito.
--E ainda por cima metes essa cara de contente? – Diz Yor coçando a cabeça até que sente uma mão a toca-lhe no ombro. Yor vira-se para trás e vê o homem careca.
--Cara***, mas tu ainda agora foste comido e agora estás aqui? – Diz Yor muito confuso.
--Calma meu, estamos no inferno, morremos e voltamos para aqui. Peace and Love. – Diz o homem careca relaxado, fumando um cigarro e fazendo o sinal dos hippis, depois foi-se embora.
--Mas que historia, mais estranha. Tirei-me daqui! – Grita ele desesperadamente desesperado.
--Eu sou o único que pode morrer e não voltar, há e só sais daqui se me venceres? – Diz o coelho rindo-se. – Ninguém me pode ganhar, por isso não estou preocupado. AHAHAHA.
--Convencido. – Diz Yor baixinho.

Yor pensa e pensa, para saber como haveria de vencer o grande coelho, peço perdão diabo, até que se lembra de uma coisa. Yor atira duas bombas de fumaça, para o chão que não permitiam ver o que estava tramando, então fez um clone seu, o clone usa o Henge no jutsu para se transformar numa cenoura bem laranjinha com um aspecto formidável, que saltava.
--Ei, grande diabo, olha o que vai ali em diante? – Diz Yor apontando para a cenoura saltante.
--Cenoura. – Diz o coelho babando ao ver a cenoura, ele começa a correr em direcção á cenoura, como um touro, se visse alguma coisa vermelha. A cenoura começa a dirigir-se á lava, onde a ponte fora destruída, a cenoura salta para a lava e o coelho vai atrás e antes de cair dentro da lava escaldante disse.
--PORRA, fui enganado por um gajo estúpido e por uma cenoura que salta. – Diz ele gritando por socorro –Apesar de parecer bastante deliciosa! Quando o coelho caiu dentro da lava, veio logo um cheiro ao nariz de Yor, era o cheiro de coelho cozido, o ninja de Kiri fui ter ao sítio onde o coelho caiu.
--Uau… que cheiro tão bom, agora apetece comer isso! – Disse ele babando-se para a lava.
Depois de ter saboreado o cheiro do coelho, Yor regressa…
--Já agora deixa-me saborear este cheirinho, a coelho.
Desculpa mas não podes, por isso Yor depois de ter saboreado o cheiro a coelho cozido, tudo á sua volta começou a desaparecer, tudo ficou preto como a escuridão…
--Espera, se isto tudo é um sonho deixa-me ficar aqui! Está-se tão bem. – Diz Yor mostrando alegria.
Não posso, tens que acordar por isso…
--Mas eu gostei de te conhecer, e ainda por cima… temos que ser uns para os outros que a vida está difícil. – Diz Yor para o narrador fazendo beicinho.
Sendo assim… NÃO, continuando a historia. Até que de repente vem aos olhos de Yor uma luz branca e ele acordou, e tudo aquilo tinha passado de um sonho! – Diz o narrador rapidamente para Yor não interromper a história. Apesar de tudo a historia correu como previsto, pois eu preparei o guião e cenário e as personagens, espero que tenha, gostado! ASS: O narrador!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 21:02

Votação aberta! Votem no melhor texto! ^^
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 21:15

Eu votei no texto da tixa que no inicio eu estava ainda a ouvir marilyn manson esses dois primeiro desafios estavam fixes se fosse eu desmaiava só de ver o diabo, sendo um coelho e que contaram-me a historia dele" o diabo". Mas o "the best" foi o ultimo eu vomitava me desculpa lá ser tão repugnante mas com aquelas duas "bichas"eu preferia estar a ver o noddy a isso.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 5 Maio 2009 - 21:25

Complicado, os três estão com características bem distintas... XP
Todos são bons à sua maneira... Acho que vou por exclusão de hipóteses.

Ao princípio pensei que fosse votar no do Lopes, mas o uso excessivo de calão e a referência ao Chuk Norris... não gostei muito apesar de ter uma certa piada.

A referência aplica-se também ao Itachi. O que gostei no do Itachi foi a maior referência ao "Naruto-World" com os combates, jutsus, etc...

Quanto ao da Rima, não falou do Chuck Norris mas falou do Castelo Branco... xP Fez também uma referência estranha ao Orochimaru e Sasuke que também foi engraçada...

...díficil... XP

(Nota: estou a pensar enquanto escrevo isto... lol)

Voltei a repensar no do Lopes... e... pronto... acabei por decidir.
Vou votar no itachi dattebayo pelas razões que disse acima.
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qua 6 Maio 2009 - 9:22

LOL, e eu a pensar que ninguem mais iria utilizar o Chuck Norris, fogo lopes, se soubesse que tinhas isso em mente nem metia.
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qua 6 Maio 2009 - 15:11

LOL Datte
Bem eu vou ler depois já digo em quem votei! Sem ser em mim é claro xd!
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qui 7 Maio 2009 - 1:33

Eu votei no Lopes ^^
Ri-me tanto com o teu texto xd
As conversas com o narrador e o Diabo foram mesmo impecáveis, assim como a referência ao "pobre" Chuck Norris xP
E o careca tinha pinta: "Peace and Love" ^^
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qui 7 Maio 2009 - 9:53

eu estou bastante indeciso entre o texto da hatake tixa e do lopes mesmo estou mesmo naquela nao sei em quem irei votar destes os 2 estaum ambos bastante engracados gostei da parte em que a itachi tixa manda o osso ao ceberu e ele corre ate ao osso tbm me fartei de rir com as bichas hahahahah no texto do lopes tbm esta bastante engracado por o coelho ter comido o careca XD e por o coelho ter corrido atras da cenoura mas ao escrever este texto ja me decidi vou votar na hatake tixa acho que e o que esta mais fiche mas tbm gostei do teu lopes mas sabes mekie so podemos votar num XD
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qui 7 Maio 2009 - 17:39

Votei no lopes

O Yor manipulava o narrador xd

Brutal xd HAHA
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qui 7 Maio 2009 - 20:32

Tuff decision!=/
Gostei muito da comédia do texto da Tixa!xd
As duas bichas, são ideais umas para as outras, é de morrer a rir!HAHA

No Datte, a sua história foi a unica que envolveu jutsus e selos, coisas Naruto-World como diz o Terror! E ao contrário, do que possam pensar, gostei disso! Penso que se envolveu mais no intuito do RPG!

No Lopes, adorei a interacção com o Narrador!xd Porém, acho que usas-te asneiras desnecessárias em algumas partes...xd

É difícil, deixa-me pensar...vou votar... na Tixa! Estava para votar no Datte, mas depois pensei que o texto da Tixa surpreendeu-me mais, e conseguiu especificar bem como era Mefistóteles(muito irritantexD)!

Estão os três muito fixes!xd Gostei bué de ler este concurso!=D
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Dom 10 Maio 2009 - 0:21

Adorei o texto do Datte, especialmente quando o Chuck Norris o salvou, xd.

Também gostei muito do texto do Lopes, adorei o careca todo "peace and love", só faltava andar com um vaso de cannabis no braço e com uma rádio enorme a ouvir Bob Marley, quanto aos palavrões, não achei que fosse assim tão exagerado... Eu já consegui dizer mais de três numa só frase...xd

Hum... Já sei em quem vou votar...Very Happy

Surprise! xd

P.S: Quando acaba a votação?
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Qui 14 Maio 2009 - 16:22

Quando é que a votação disto acaba

((aproveitei a situação para testar o portal, parece ter problemas))
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 19 Maio 2009 - 15:13

Quando é que isto fecha?
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 19 Maio 2009 - 19:03

Por mim, pode-se fechar já
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Ter 19 Maio 2009 - 19:23

Votação encerrada

1º Prémio - Tixa (1000 ryo)
2º Prémio - Lopes (500 ryo)
3º Premio - Datte (250 ryo)

Vou actualizar...
!! Actualizado !!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sex 29 Maio 2009 - 20:07

????????
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sex 29 Maio 2009 - 20:11

Dizes que entendeste as regras, mas não sabes sequer o que elas são
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sex 29 Maio 2009 - 20:11

Lê as regras do fórum, faz a tua apresentação e inscreve-te.
Se fores quem eu penso que és, não és muito bem vindo.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sex 29 Maio 2009 - 20:21

Pois não, até porque já foi de ban ^^
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sex 29 Maio 2009 - 20:23

Acabou o off.

Depois limpa-se o post, estes últimos apagam-se ou vão para a lixeira
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sab 30 Maio 2009 - 8:59

Viram o porquê que o Ero é o 2º Admin mais F*dido? xd
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?   Sab 30 Maio 2009 - 10:26

É melhor fecharem este tópico, com o aparecimento de n00bs só vai dar em off topic :s

[1º Concurso] E se... acordasses no Inferno?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Concursos :: Concursos Antigos-
'); }