Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tópicos de criação de KG's e Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:13

Nos tópicos de criação de KG's, jutsus, etc, acho que deveria ser implementado um sistema de espera:

Por exemplo, se o User A tivesse postado os seus jutsus e os admins os estivessem a avaliar, os outros users que quisessem postar os jutsus tinham de tirar uma espécie de senha, como se faz nas farmácias e assim, (para tirar a senha o user tinha de deixar uma mensagem no tópico a dizer algo deste género: "nome do user" tira a senha com o número "nº da sua senha" e espera pela sua vez de ser atendido). Quando os jutsus do User A estivessem avaliados, um admin postaria uma mensagem deste género: (Próximo, número "nº da senha que estivesse a seguir".) E o user com essa senha teria 24 horas para postar, caso contrário, passaria a sua vez para o user que tivesse a senha com o número a seguir, e caso o user que perdeu a vez ainda quisesse postar teria de tirar uma nova senha.

Nota: Os post's para retirar as senhas poderiam ser postos no próprio tópico de criação ou então deveria-se criar um tópico diferente que serveria apenas para retirar as senhas.
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:15

Boa, ideia. lol, gostei. Very Happy
Masaki-kun

Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:16

original mas extremamente funcional... gostei
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:18

Desculpem mas eu não concordo com a ideia, isso ia demorar ainda mais a ser feito!
Os admins ou mods, além de terem de ver as KG's ainda tinham de andar sempre de olhos nas senhas. Por mim reprova-se esta ideia.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:20

@Horns escreveu:
Desculpem mas eu não concordo com a ideia, isso ia demorar ainda mais a ser feito!
Os admins ou mods, além de terem de ver as KG's ainda tinham de andar sempre de olhos nas senhas. Por mim reprova-se esta ideia.
Está tudo dito ^^
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:24

E aliás... Nos próprios tópicos já é suposto só se postar as novas ideias depois de a anterior estar aprovada.

Tudo o que é preciso é um pouco de responsabilidade por parte de quem quer postar e ver se a anterior está toda aprovada.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Tópicos de criação de KG's e Jutsus   Dom 10 Maio 2009 - 14:25

@SenninNaruto escreveu:
@Horns escreveu:
Está tudo dito ^^

Reprovada, além que isto só iria dar mais confusão, se já não esperam então com isto havia porrada
http://www.dragonball-pt.info

Tópicos de criação de KG's e Jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }