Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 8 Ago 2009 - 22:27

Uma
leve brisa se levantou e de repente se tornou um vento, as tantas a temperatura
começara a aumentar, Kunais, Shurikens, Senbons entre outros cruzavam-se no ar
a um ritmo alucinante… Saber a origem dos ataques? Nem em cheiro.

Shinobi – Nem nos vossos sonhos…
Angelus – Façam um quadrado, Ireturn e Vitan as alas mantenham a temperatura o mais baixa que
conseguirem com os vossos teppoudamas, Maiko trata da traseira e das vias
aéreas eu vou ver se o consigo descobrir onde ele anda.

Com algum esforço e muitas defesas e até algum sangue a
sair por feridas feitas de raspão Angelus conseguiu detectar a sua origem.

- Ali! – Angelus tirou duas Kunais do bolso e projectou-as na direcção daquilo que se figurava como uma rocha de tons ígneos. Um pano encarnado desvendou a presença de um Shinobi que se camuflava na parede escarlate e evitava facilmente as Kunais de Angelus.
- Muito perspicaz – respondeu o homem num tom de gozo –estou admirado como chegaram até aqui. – Os olhos de vitória do homem revelaram-se fatais, Maiko acompanhando o movimento dos olhos do homem, localizou facilmente um segundo ninja, suspenso no tecto, que já realizava um conjunto de selos.
- Katon - Zukoku (Fonte do Sofrimento) – Gritou o homem à medida que disparava uma potente rajada de chamas contra o
grupo.
- Rápido, fujam! – gritava Angelus temendo o pior, mas este, ainda estava para vir. Da outra extremidade da sala outro grito ecoo ao longo das magmáticas paredes.
- Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão) – Um enorme tufão sobrepôs-se ao grito do homem, e saia-lhe da boca a grande velocidade em direcção ao Zukoku.
- Fuuton? Temos de sair daqui! – dizia Vitan, mas já todos haviam percebido isso. Uma nuvem de fumo envolve o grupo de Konoha e Vitan ocultando as manobras de alta velocidade de Angelus e seus Kage Bunshins. Uma estrondosa explosão fez toda a sala tremer, vários blocos de pedra despegaram-se do tecto destruindo-se a impactarem no solo.
- Miúdos estúpidos, pensavam que vinham aqui e se safavam. – Ria o usuário de Katon.
- Metediços, mais valia terem ficado quietos lá na vila deles. – Dizia um os usuários de Fuuton.
- Não os subestimes. – Disse uma jovem mulher, que se juntara ao já presente trio.
- Subestimar o que? Uns mosquitos? – Riam-se os demais.
- Até o mais pequeno mosquito por vezes…pica! – Mal a mulher acaba de dizer isto, ouve-se uma explosão por detrás desta, atingindo os restantes membros do grupo. Mal o pó da pedra estilhaçada desvaneceu, a imagem de Vitan, com o punho cravado no solo e uma pequena cratera em seu redor surgiu. Os três homens pairavam no ar, após terem saltado para esquivar o murro de Vitan, tornando-se alvos fáceis. Maiko surgiu em frente de um deles, concentrando o seu chakra de fogo em redor de uma Shiraha, com que atingiu o adversário. Na outra extremidade da sala, em pelo voo Angelus atingia o adversário com um potente Rasengan, que atirou o adversário a rodar violentamente contra a parede da sala. No topo, Ireturn ocupava-se de atingir violentamente o adversário com
uma combinação de certeiros murros, típico do estilo Jyuuken.

No solo, Vitan observava a misteriosa mulher, não sabia porque, mas algo nos seus olhos fazia Vitan desejar que os seus companheiros se voltassem a juntar a ele…
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Ter 11 Ago 2009 - 0:43

No solo, Vitan observava a misteriosa mulher, não sabia porque, mas algo nos seus olhos fazia Vitan desejar que os seus companheiros se voltassem a juntar a ele…

O grupo reorganizava-se formando um pequeno quadrado. Um dos capangas já estava inconsciente no solo depois de ter sido atingido por um rasengan de Angelus e um outro estava com o chakra bastante instavel e incontrolavel. Á frente do grupo rival encontrava-se uma mulher loira, de cabelo apanhado e com uma semi mascara de penas que lhe cobria o olho direito. Tinha um fato peculiar e exotico que realçava todas as suas curvas. Ao seu lado aparecia um homem careca musculado com um golpe fino mas queimado no peito. Este olhou para Maiko com furia e o ninja de Kumo soprava para uma pena um pouco chamuscada, apagando-a, num acto desafiador.
-- Cabrãozinho! Vais ver como elas te mordem... Katon: - Lenny começava a preparar um jutsu mas uma mão femenina colocou-se á frente da sua cara.
-- Lenny, seu idiota, queres morrer? – perguntava doce mas friamente a mulher. – Repara no que tens á tua frente. Um jounin, dois Chunnins e um Hyuuga. Havia um outro no grupo... O que lhe aconteceu? – perguntava a mulher para o grupo.
-- Tu devias saber melhor que nós! Deves estar por detrás disto tudo. – dizia Vitan.
-- O que fizeste ao Sauto? – perguntava Ireturn.
-- Sauto, Sauto... Sauto? – a mulher começara a andar de um lado para o outro, colocando uma mão atrás das costas que segurava um chicote negro, e com outra mão colocava-a sobre o lábio inferior batendo nele com o dedo ao de leve. – Um rapazinho com três espadas? Que lutou contra um prisioneiro? Que foi a Konoha avisar o Kage? Que voces tiveram de lutar e agora está a caminho do Hospital? Hmmmm Não conheço. – disse a mulher com um sorriso sarcastico.
Vitan lançara-lhe uma Kunai na sua direcção. Uma distancia muito curta mas que a mulher se desviou calmamente deixando-a passar a alguns centimetros da cara. A kunai ficava presa na parede oposta.
-- Quero que tenham cuidado. –Disse Angelus depois de ver a sua agilidade.
-- Esclarece-me uma duvida, jovem misteriosa e sensual? Qual o teu nome? – perguntava Maiko calmamente. O resto do grupo ficara admirado com a maneira que Maiko tinha colocado a pergunta. No tom que foi dito até dava a entender que Maiko estava a trai-los.
A mulher ria graciosamente colocando dois dedos á frente dos lábios.
-- Ora como é que eu posso não responder a uma pergunta dessas. Eu sou Talia Hypatia, conhecida cri...
-- Talia Hypatia, criminosa de renome, cadastro demasiado longo para ser dito ou decorado, com uma recompensa choruda sobre a sua cabeça. – Disse Maiko interrompendo-a. Isso fez com que ela perdesse a face calma, substituindo-a por uma mais séria. – Redobrem os cuidados. Angelus-sama vou deixa-a consigo, deve ser o suficiente. – disse Maiko com um sorriso. Elevou a mão para ajeitar os oculos mas um chicote prendia-se á volta do pulso, puxando-o um pouco para a frente.
-- Muito bem rapazinho. Se sabes tanto sobre mim porque não lutas comigo? – dizia Talia. Os dois grupos puseram-se em posição de ataque. Estava quatro para três. O grupo de Maiko estava em vantagem, principalmente com Angelus ali.
-- Ninjas de Konoha nunca deixam ninguem lutar em desvantagem. – Disse Angelus preparando-se para cortar o chicote.
-- Mas eu sou um ninja de Kumo. Por norma não desistimos só porque o adversário tem coragem. – disse Maiko parando a mão de Angelus. – Eu luto com ela. Por favor tratem do resto. – pediu formalmente Maiko. Este tinha um suave sorriso nos lábios e subtilmente o seu doujutsu era activo. Angelus compreendeu e recuou.
-- Voces ouviram. Vamos lá. – disse Angelus com algum entusiasmo.

Angelus Vs Lenny

O homem musculado e careca ao qual Maiko tinha atacado tinha saltado e quase atingido Angelus. Devido á sua agilidade escapou ao golpe mas foi preciso reflexos de gato para se esquivar a um pontapé rotativo que o homem lhe fizera.
-- “Ele é rapido, para o corpo que tem” – pensava Angelus.
-- Vou te despedaçar pequeno verme. – Lenny retira de um pequeno scroll duas luvas com exterminadade em ferro e colocou-as raptidamente. Angelus não sendo estupido contra atacou com um potente murro no abdomen de Lenny. Este provara ser um erro mal calculado. Apesar de ter atingindo em Lenny, este aguentou o golpe e estando a pouca distancia consegui-lhe atingir na omoplata empurrando-o para longe. Angelus aproveitou a distancia para analisar o dano. Não era nada de grave, conseguia ainda mexer o braço apesar de lhe magoar.
-- Katon: Goukakyuu no Jutsu! – disse Lenny, criando uma bola de fogo enorme. O jutsu era bastante grande e se continuasse a ir na direcção de Angelus poderia haver o risco de atingir alguem no auge da batalha.
Angelus concentrou chakra e cuspiu uma grande chama alguns metros á frente (Katon: KataiHeki no Jutsu). O jutsu de Lenny bateu contra a parede de fogo e ambos se anularam.
-- “É muito perigoso continuar a luta e já estou a ficar com as reservas de chakra em baixo depois de ter dado tanto chakra ao Ireturn. Está na hora de acabar esta luta.” – Angelus recuou um pouco. Lenny preparava-separa fazer uma forte investida contra Angelus, mas este não iria dar tempo suficiente para ser atingido. O jonin coloca-se perto do solo e num movimento rapido aparece por debaixo de Lenny. Este sem tempo de reacção recebe um poderoso gancho ascendente que o projecta no ar, batendo fortemente contra a parede, rachando-a. Lenny ficara no chão quase inconsciente.
-- Umo Kai...
Uma subita explosão ocorre por detrás de Angelus. Este vira-se rapidamente para ver o que aconteceu...

Ireturn e Vitan Vs Narcos

Um homem alto mas não muito musculado tinha-se colocado com uma velocidade fenomenal entre Vitan e Ireturn, mal o combate tinha começado. O homem possuia o que parecia ser multiplas adagas nas mãos como se fossem garras e preparava-se para furar a defesa dos dois ninjas, mas estes conseguiram escapar a tempo.
-- Estou a ver que são rápidos. – dizia ele colocando-se direito mostrando a sua incrivel altura. – O meu nome é Narcos. Espero que não se importem de se ferir.
-- Somos ninjas. Estamos prontos para tudo. – disse Vitan confiante.
-- Veremos. – As adagas eram lançadas contra os dois ninjas. Vitan e Ireturn esquivavam-se agilmente. Uma das adaas passara perto de Vitan e este pode observar uma fina linha quase invisivel a prender cada adaga.
-- Ireturn tem cuidado! – disse Vitan ao observar uma adaga a mudar de direcção depois de ter sido esquivada pelo o Hyuuga. Ireturn não tivera tempo de reacção e levara com um golpe no braço, não muito fundo. Com um puxão com as mãos as oito adagas eram puxadas por uma pequena maquineta que este tinha nos pulsos.
-- Descobriram o meu segredo mais depressa que eu imaginava. Não faz mal. – disse este. Concentrou algum chakra nas adagas e premiu o um mecanismo de uma das máquinas e quatro adagas caiam no chão, enterrando-se fundo no solo. Podiam-se ver quatro finos fios presos á terra.
-- Consegues ver alguma coisa com o Byukugan? – perguntava Vitan a Ireturn. Este concentrava chakra nos seus olhos, mas sem contar com o chakra do homem e um pouco o dos fios não via mais nada.
-- Nada. Mas tem cuidado. Ele deve estar a preparar alguma. Temos de ser rapidos. – respondeu Ireturn.
-- Deixa-o comigo. – disse Vitan. Começou a correr em direcção a Narcos. A distancia era pouca, e havia pouca hipotese de fuga.
-- Konoha Dai Sen... – Vitan no ultimo momento recou. Uma das adagas sai perfurada da terra e por pouco não o atingia.
-- Agora percebo! Elas estão sobermessas. Devem-lhe servir de defesa. – disse Ireturn.
-- E ataque tambem. – disse Narcos e fechou a mão rapidamente. As restantes adagas que estavam sobmersas saiam do solo como torpedos e os dois ninjas por pouco não eram empalados.
-- Temos de ser rápidos e atingi-lo de longe. – Dizia Vitan. Começou a fazer selos e no ultimo selo concentrou uma grande quantidade de chakra. - Genjutsu - Juuryoku Purasu (Gravidade Extra). De subito toda o peso de Narcos duplicava e crescia cada vez mais. Devido á sua altura curvou-se um pouco.
-- Mas que raio? – disse este. Puxou lentamente a mão e duas adagas iam na direcção de Vitan mas Ireturn defendeu-o cortando os fios das adagas. Estes vinham muito lentas graças ao genjutsu.
-- temos de ser rápidos. Eu mantenho-o intertido. Tu atacas com o que puderes disse Vitan. Criou cinco clones que circundaram rapidamente Narcos e preparavam para um ataque rapido. Este lançava as suas seis adagas nas direcções dos clones e de Vitan que se encontrava escondido. Um por um os clones foram destruidos, e vitan segurava uma das adagas.
-- És meu! – disse Ireturn. Sem defesas nenhumas e ainda lento por causa do Genjutsu Ireturn desferiu em Narcos um potente Konoha Dai Shoufuu projectando-o no ar. Este quando caiu ficou bastante ferido e quase sem respirar.
-- Acabamos. – disse Vitan contente.
Uma explosão acontecia na direcção em que Maiko lutava. Os dois olharam sobressaltados.

Maiko Vs Talia

-- És muito corajoso... ou muito estupido. – dizia Talia puxando o chicote e Maiko para perto de si.
-- Um pouco dos dois. Mas gosto de desafios.. Um pouco como tu, pelo que li. – dizia Maiko fazendo força e puxando o chicote puxando por sua vez Talia para perto de si.
-- Tanta coisa que tu não sabes sobre mim, pequeno Ninja... Como por exemplo.. ISTO! – puxando rapidamente o chicote e saltando em simultaneo, usou o peso de Maiko e ganhando uma velocidade incrivel dava-lhe um palmada de mão aberta no peito do Ninja de Kumo. Este recou três passos e tentava recuperar o folgo. Talia estava muito perto e preparava-se para um combate de Taijutsu quando Maiko expele um rápido Daiendan na sua direcção. Esta salta e coloca-se numa das paredes na horizontal. Concentrou chakra á volta do seu braço e um poderoso boomerang de vento ia na direcção de Maiko.
Este baixou-se, e disparou dois tiros rapidos, aos quais Talia destruia com dois movimentos rapidos com o chicote.
-- Magen • Narakumi no Jutsu. – disse Maiko apos concentrar algum chakra. Talia encontrava-se num genjutsu, onde tudo á sua volta tinha devanecido um pouco. Onde antes estava Maiko encontrava-se agora uma mulher com um vestido creme, com o cabelo apanhado preso por algumas penas. Encontrava-se com um baralho de Tarot na mão e acenava para Talia. Depois começava a ser trespassada por várias lanças que saiam do solo, empalando-a.
-- Não é com genjutsu que me consegues vencer. Kai! – disse ela quebrando o genjutsu. – Muito menos com ela no genjutsu. – disse ela rindo-se mas por pouco tempo. Maiko ainda estava estafado e com pouco chakra depois de ter salvo o homem das chamas e tinha de despachar o combate. Usando o Shunshin colocou-se lado a lado com a mulher e tentou dar-lhe um murro. Esta esquivou-se e Maiko estalou os dedos invocando algumas penas. A mulher contra atacava e Maiko colocava os braços em X defendendo-se de um murro dela. Aproveitou o momento para invocar mais Siharas e contra atacou com um pontapé rotativo. O combate de taijutsu continuava quase como se fosse uma dança. Maiko esquivava-se dos pontapés, murros e pisadelas que Talia lhe tentava desferir e esta por sua vez defendia-se dos pontapés e murros de Maiko. Este aproveitava sempre para invocar mais Siharas e em poucos momentos todo o chão e local encontrava-se com Siharas impedindo a visão e a aderencia ao solo. Aproveitando um descuido de Talia, Maiko desferiu-lhe um Konoha Dai Senpuu, obrigando-a a afastar-se alguns metros.
-- Para que é que invocaste estas penas estupidas? – dizia esta retirando algumas do seu decote e cabelo.
-- Simples. Para poupar chakra e atacar-te numa maneira rapida e sem fuga possivel. – dizia Maiko sorridente. Criou dois clones com um pouco de chakra. Depois cada Maiko criava linhas de marioneta que se prendiam nas penas colocando-as preparadas para serem lançadas. Á frente de Talia encontrava-se uma parede de penas brancas com um ar um pouco ameaçador (Soshujin ( Tecnica de manipulação da Armas)). Com um movimento rapido com as mãos cada Sihara era lançada em simultaneo com todas as outras. Talia enontrava-se enculada entre a parede de pedra e a parede de penas.
-- Plasma Ball! – disse esta criando uma barreira de electricidade á sua volta, prevenindo que as penas a atinginssem.
-- Umo Kai! – disse Maiko concentrando chakra nalgumas penas fazendo-as explodir. Cada pequena explosão distabilizava a parede de electricidade e em poucos momentos nem penas nem defesa restava, a não ser um pouco o cançaso dos dois.
-- Parabens mas só penas não te safam – dizia Talia rindo-se sarcasticamente.
-- Penas no teu olho. – dizia Maiko apontando para a mascara de penas que Talia tinha sobre o olho direito. Esta abriu os olhos e levou a mão rapidamente á mascara agarrando-a.
-- Umo Kai. – disse Maiko num tom suave. Talia ainda com a mascara na mão viu-a a reluzir e atirou-a para longe, mas não longe o suficiente. Uma explosão um pouco mais forte do que o normal fez todos virarem as cabeças para Maiko e para o seu combate. A explosão tinha apanhado a mão de Talia ferindo-a. Esta agarrava-se á mão.
-- Ahh Não me pagaram dinheiro suficiente para isto! – disse esta furiosa.
-- Quem é que te contratou? – perguntou Angelus rapidamente.
-- Um homem poderoso e com muito dinheiro! Disse-nos que se a terra fosse destruida que valeria menos e que assim poderia comprar esta grande porção de terra.
-- E quem é esse homem?! – perguntava Maiko.
-- Darling, esse nome não posso revelar. – disse ela piscando-lhe o olho. Apesar da sua mão estar a começar a sangrar isso parecia não a incomedar. – Bem, são uma companhia deliciosa, mas tenho de me retirar. Lenny! Narcus! Vamos! – disse esta. Ambos os homens ergueram-se com as poucas forças que conseguiam. Talia com a ajuda de um jutsu Fuuton destruia um pouco o tecto deixando entrar a luz do exterior, mas em simultaneo criando um obstaculo para o grupo. Os três desapareciam rapidamente, obstruidos pela luz subita, pó denso e detritos pesados.

Passaram-se algumas horas e o grupo encontrava-se no gabinete do Hokage. Angelus fazia o relatorio, enquanto que Ireturn tratava das mãos ainda danificas de Maiko com o Chiyute no Justu, colocando algumas ligaduras na sua mão.
-- Parabens por tudo! Apagaram o fogo a tempo de este destruir mais coisas. – dizia Loki. Na mesa encontrava-se uma garrafa do liquido inflamavel que o Angelus tinha trazido para analise. – É pena que o ninja Sauto não esteja aqui mas circunstacias acontecem. Obrigado por tudo. Podem sair todos menos o Angelus. Quero um relatório mais elaborado da parte dele.
-- Hai Kage-sama. – disse o restante grupo.
Já no exterior os três ninjas congratulavam-se pela missão concluida e festejavam uma nova amizade.
-- Como sou de fora e ainda tenho dinheiro do Exame Chunnin, que vos parece uma ida ao Ichiraku Ramen? Eu pago como é obvio. – dizia Maiko sorridente.
-- OBVIO que vamos! – disse Vitan.

FIM!!!!

Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Ter 11 Ago 2009 - 1:42

Muito fixe o final, bem mars exploraste o final ao maximo xDDDDD
Adorei trabalhar com este pequeno grupo tirando algumas desavensas com um elemento e tal, mas foi muito bom!

Nice Work Team!

Para os senhores avaliadores: Despachem lá isto que eu tenho coisas para entregar xd
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Ter 11 Ago 2009 - 11:58

Eu adorei fazer a missão e peço a todos que me desculpem pois a frustração de não conseguir escrever nada de geito tomou conta de mim e fez-me insultar um membro e companheiro de missão...

Espero que me desculpem...
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Qui 13 Ago 2009 - 16:26

Reservado

Edit: 19:46 - Ja avaliei parte do treino, infelizmente tenho algumas coisas atrás, devo voltar por volta da meia noite ou coisa assim, espero por compreensão, obrigado.
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 4:43

Angelus (killer999)

Habilitações Corporais:

Força: 12,75 + 0,25 = 13
Agilidade: 38,5 + 1,75 = 40,25
Controlo de Chakra: 38,25 + 1,75 = 40
Raciocinio: 15 + 0,5 = 15,5
Constituição: 17,5 + 0,5 = 18

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 37,25 + 1,25 = 38,5
Taijutsu: 36,25 + 0,75 = 37
Kenjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Genjutsu: 54,75 + 0,25 = 55
Selos: 19 + 0,25 = 19,25
Trabalho de Equipa: 9,5 + 1 = 10,5

Total: 9/10

~~~~

Yamaguchi Ireturn (Ireturn)

Habilitações Corporais:

Força: 3,5
Agilidade: 7 + 0,75 = 7,75
Controlo de Chakra: 11 + 1,5 = 12,5
Constituição(afecta a resistência): 4 + 0,25 = 4,25
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 4 + 0,5 = 4,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,5 + 1 = 8,5
Taijutsu: 11 + 0,5 = 11,5
Kenjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6
Trabalho de Equipa: 1,25 + 1 = 2,25

Total: 6,75/7

~~~~

Sauto (0Narutox0)

Habilitações Corporais:

Força: 8,5
Agilidade: 7,5 + 1 = 8,5
Controlo de chakra: 9,25 + 1,5 = 10,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 9,75 + 1 = 10,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Taijutsu: 12,5
Kenjutsu: 17,75 + 1,25 = 19
Genjutsu: 1
Selos: 8,5 + 0,5 = 9
Trabalho de Equipa: 5,5

Total: 7,25/10

~~~~

Susumo Maiko (L Mars)

Habilitações Corporais:

Força: 6
Agilidade: 14 + 1,25 = 15,25
Controlo de Chakra: 29,25 + 2,5 = 31,75
Raciocínio: 14 + 0,5 = 14,5
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 30,75 + 1,25 = 32
Taijutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Genjutsu: 21,5 + 0,25 = 21,75
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Selos: 10,5 + 0,25 = 10,75
Trabalho de Equipa: 9,5 + 1 = 10,5

Total: 8,5/10~

~~~~

Vitan (Amaterasu)

Habilitações Corporais:

Força: 9,25 + 0,5 = 9,75
Agilidade: 13,25 + 1 = 14,25
Controlo de Chakra: 24,25 + 1,5 = 25,75
Raciocínio: 9 + 0,25 = 9,25
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 19,5 + 1 = 20,5
Taijutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Kenjutsu: 10,25
Genjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Selos: 13,5 + 0,75 = 14,25
Trabalho de Equipa: 5 + 1 = 6

Total: 7/10

~~~

Admin:

Spoiler:

Não dei o ponto a Teamwork ao Sauto pelas razões indicadas pelo Killer, acima.
Grande missao, sim senhor! Espero que as avaliações estejam do vosso agrado.. se não tiverem, ralhem comigo mas não sejam rudes xd Foi mesmo muito cansativo avaliar esta missao, apesar dos escritores serem todos excelentes!
Só avalio uma missão destas daqui a algum tempo xd

Última edição por Kiba em Sab 15 Ago 2009 - 1:09, editado 1 vez(es)
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 12:39

Obrigado Kiba!
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 13:27

Tantos pontinhos para mim *.*
Obrigado pela avaliação Kiba
Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 13:35

Fogo O_O á muito tempo não via uma missão com tanto pessoal
estão de todos parabens ^^
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 14:34

O chamado Konoha On Fire xd

É IMPORTANTE salientar que a missão SUBIU de Rank, para quem entregue as recompensas e etc.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sex 14 Ago 2009 - 20:39

Tudo Actualizado ^^
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 0:17

@Ireturn escreveu:
Muito fixe o final, bem mars exploraste o final ao maximo xDDDDD
Adorei trabalhar com este pequeno grupo tirando algumas desavensas com um elemento e tal, mas foi muito bom!

Nice Work Team!

Para os senhores avaliadores: Despachem lá isto que eu tenho coisas para entregar xd

Também gostei, fizemos um bom trabalho ^^ Partilhamos ideias por pm e msn o que ajudou bastante.

@Kiba escreveu:
Spoiler:

Não dei o ponto a Teamwork ao Sauto pelas razões indicadas pelo Killer, acima.
Grande missao, sim senhor! Espero que as avaliações estejam do vosso agrado.. se não tiverem, ralhem comigo mas não sejam rudes xd Foi mesmo muito cansativo avaliar esta missao, apesar dos escritores serem todos excelentes!
Só avalio uma missão destas daqui a algum tempo xd

Vou ralhar sim xd. Obrigado por esta boa avaliação tanto a mim como aos outros, acho que está justa, para a proxima damos-te um fraquinha para avaliares xd Só não concordo com um aspecto na minha avaliação, acho que recebi demasiado na velocidade e penso que seria metade talvez e a outra metade para a constituição, é a minha opinião, se não concordares e os restantes staffs no problem, mas a tua é a que conta mais aqui e não irei falar mais do assunto. Deixo aqui parte da discrição do Shukuchi.

Shukuchi: esta é uma técnica de velocidade, onde o Angelus usa a explosão das suas anca e os pés para atingir uma velocidade altíssima. Esta técnica exige muito dos ancas e das pernas e também é imperceptível ao olho nu.
Será chamado Shukuchi, porque parece que o utilizador utiliza um genjutsu para se livrar da distancia, como se teletransportasse.

Pois para tal também é preciso boa stamina e resistencia

@jiraiya escreveu:
Fogo O_O á muito tempo não via uma missão com tanto pessoal
estão de todos parabens ^^

Realmente é verdade jiji, estão quase todos de parabéns!

@Ireturn escreveu:
O chamado Konoha On Fire xd

É IMPORTANTE salientar que a missão SUBIU de Rank, para quem entregue as recompensas e etc.

Konoha On Fire não, já bastou esta aldeia xd

@L Mars escreveu:
Tudo Actualizado ^^

Acho bem xd
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 0:30

Quando for Konoha on Fire é Rank SS
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 1:07

Entao portanto, vou editar o post acima e retirar 0,5 na agilidade e colocar na Constituição. Eu li a descrição do jutsu, mas àquela hora nao raciocinei xd

peço imensas desculpas.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 8:42

Não tens de pedir, é na boa, já actualizei.

Esta missão é mais uma vez prova de que alguns ganham bastantes pontos fazendo pouco e devido aos outros, se é que entendem onde quero chegar ^^
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 9:13

Percebo totalmente, usamos muito o Angelus xd
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 9:26

Por acaso estava a falar do Sauto xd
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 9:27

Não me vou pronunciar sobre o Sauto, já todos sabem a minha opinião.
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Sab 15 Ago 2009 - 11:43

Na minha opinião o Kiba devia ter algum tipo de recompensa extra... Afinal esta missão não deve ter sido não fácil de avaliar.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }