Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Dúvidas   Seg 22 Jun 2009 - 22:11

1 - Se eu tiver como 1º elemento Katon e 2º elemento Doton, é possível ter Kinzokuton como 3º elemento?

2 - Nos "Requerimentos para Sharingan Nível 1: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Constituição + Habilitação Inteligência = 25"
A Habilitação Inteligência refere-se ao Raciocínio ou ao Controlo de Chakra?

3 - Procurei na Base de Dados pelos jutsus do clã Inuzuka e não encontrei nenhum destes:
Spoiler:

Estes jutsus não estão lá porque não são originais ou eles estão lá algures e eu é que sou cego?

4 - Para executar o jutsu Dynamic Marking (Marcação Dinânica) quem é que tem de o ter, o ninja ou animal ninja? Por exemplo, se existissem o Kiba e o Akamaru como personagens principais aqui, quem é que teria de ter o jutsu para o executarem?

5 - Um usuário do Sharingan com o jutsu Fuuin no Copy (e cumprindo todos os requesitos necessários para tal) pode copiar jutsus de um elemento que ele não tenha e de Ranks mais elevados do que os que ele consegue ter?

Bem, por agora acho que é tudo. Obrigado, desde já, pelas respostas ^^
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Seg 22 Jun 2009 - 22:16

@RiD3R escreveu:
1 - Se eu tiver como 1º elemento Katon e 2º elemento Doton, é possível ter Kinzokuton como 3º elemento?

Esta a ser Dicutido

2 - Nos "Requerimentos para Sharingan Nível 1: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Constituição + Habilitação Inteligência = 25"
A Habilitação Inteligência refere-se ao Raciocínio ou ao Controlo de Chakra?

Ao Controlo de Chakra, apesar de nao saber se essa formula esta certa

3 - Procurei na Base de Dados pelos jutsus do clã Inuzuka e não encontrei nenhum destes:
Spoiler:

Estes jutsus não estão lá porque não são originais ou eles estão lá algures e eu é que sou cego?

Não estão porque ainda não foram adicionados. Se tiveres mais jutsus manda-me por PM para adicionar, sff

4 - Para executar o jutsu Dynamic Marking (Marcação Dinânica) quem é que tem de o ter, o ninja ou animal ninja? Por exemplo, se existissem o Kiba e o Akamaru como personagens principais aqui, quem é que teria de ter o jutsu para o executarem?

Quem tem de o ter é o cão/lobo/guaxini gigante. Não precisas de o comprar.

5 - Um usuário do Sharingan com o jutsu Fuuin no Copy (e cumprindo todos os requesitos necessários para tal) pode copiar jutsus de um elemento que ele não tenha e de Ranks mais elevados do que os que ele consegue ter?

Acho que pode copiar jutsus de outros elementos mas só consegue utilizar os jutsus do ranks que pode. Se não tiver habilitações para rank B, nao os pode usar

Bem, por agora acho que é tudo. Obrigado, desde já, pelas respostas ^^

Respondido
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Seg 22 Jun 2009 - 22:23

A formula para o Sharingan nível 1 que pus aí é a que está na Base de Dados...

Quanto aos jutsus vou procurar na wiki os que faltam aqui e depois envio-te por pm.

Obrigado pelas respostas e já estou esclarecido por isso podem fechar ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Seg 22 Jun 2009 - 22:30

Fechado ^^

Dúvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }