Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ofereço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Asgard-Raven

Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 18:34

Tenho um Scroll de Novo Jutsu e ofereço-o à personagem do killer999 (Angelus), é um dos que estou mais dentro da história do personagem, e sei que irá dar bom uso ao mesmo.
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:01

Eu vou ser honesto, e se me quiserem punir, força.

Não acho piada nenhuma a isto. O asgard tá inactivo há não sei quantos meses e depois vem distruibir scrolls?
Desculpa lá, mas pronto..
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:05

@Kiba escreveu:

Não acho piada nenhuma a isto. O asgard tá inactivo há não sei quantos meses e depois vem distruibir scrolls?

Já da Shibiusa eu disse o mesmo, para nao se discutir dinheiros é esquece-los, aqui digo o mesmo, apaga-se o scroll e não ha discussões.
portgas

Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Hashime Toni
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:09

@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

Já da Shibiusa eu disse o mesmo, para nao se discutir dinheiros é esquece-los, aqui digo o mesmo, apaga-se o scroll e não ha discussões.

concordo com o ireturn
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:09

Acabou-se com o Banco Shinobi que era para isto nao acontecer (troca de ryo e de objectos)...
Se querem fazer isso entao eu puxo o Banco Shinobi da lixeira para o forum outra vez...

Não concordo...
Se queres fazer isso mete-o em leilão
Asgard-Raven

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:30

@Kiba escreveu:

@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

@portgas escreveu:
@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

concordo com o ireturn

@L Mars escreveu:
Acabou-se com o Banco Shinobi que era para isto nao acontecer (troca de ryo e de objectos)...
Se querem fazer isso entao eu puxo o Banco Shinobi da lixeira para o forum outra vez...

Não concordo...

Nem todos tem vida para estar por aqui a todo o tempo e a toda a hora.
Quem ganhou o Scroll fui eu, certo? Correcto logo posso fazer o que quero com estes mesmo, aposto que se fosse a um utilizador diferente é certo muitos nem diziam nada
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:34

@Asgard-Raven escreveu:
@Kiba escreveu:

@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

@portgas escreveu:
@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

concordo com o ireturn

@L Mars escreveu:

Não concordo...

Quem ganhou o Scroll fui eu, certo? Correcto logo posso fazer o que quero com estes mesmo, aposto que se fosse a um utilizador diferente é certo muitos nem diziam nada

Eu dizia, podes ter a certeza, "uns filhos outros enteados". Deviam jogar todos ao mesmo nível, não a banco não a trocas.
Play Fair!
portgas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:35

@Asgard-Raven escreveu:
@Kiba escreveu:

@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

@portgas escreveu:
@Ireturn escreveu:
@Kiba escreveu:

concordo com o ireturn

@L Mars escreveu:

Não concordo...

eu não te conheço e nem devia estar a falar mas o que eu raciocinei foi que tu supostamente estás ausente à consideravelmente algum tempo, e que o killer sendo admin aproveitou-se da tua ausencia e scroll para ele. Foi o que pensei, não acreditei fielmente nisso mas para não haver batotisses, agora ou futuramente, devia-se proibir entrega de scrolls, e dinheiro a outros membros.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:38

Queres que o Killer fique com o scroll?
Mete-o em leilão e ele que o compre.
Não é por não andares no fórum que és diferente dos outros, nem o Killer por ser admin. Se os users não o fazem, a Staff não é diferente.
E não acredito que tu te ias lembrar de vir ao fórum só para dar o scroll.
Sejam como os outros, por amor de deus!
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:38

@portgas escreveu:
eu não te conheço e nem devia estar a falar mas o que eu raciocinei foi que tu supostamente estás ausente à consideravelmente algum tempo, e que o killer sendo admin aproveitou-se da tua ausencia e scroll para ele. Foi o que pensei, não acreditei fielmente nisso mas para não haver batotisses, agora ou futuramente, devia-se proibir entrega de scrolls, e dinheiro a outros membros.
portgas, estás cá a pouco tempo, por isso gostaria que não te metesses no assunto, quanto menos gente estiver envolvida melhor.

Agradeço a compreenção.^^
portgas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:45

@Carriçoo escreveu:
@portgas escreveu:
portgas, estás cá a pouco tempo, por isso gostaria que não te metesses no assunto, quanto menos gente estiver envolvida melhor.

Agradeço a compreenção.^^

na boa Cool.

vou parar de me meter e vou trabalhar na minha personagem
Asgard-Raven

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:49

Ireturn se estás a dizer que ele pediu, estás muito enganado.
Já agora tu dizes "uns filhos outros enteados", tem todos de jogar ao mesmo nivel. Então calma lá. Os membros da Staff perdem o tempo para a historia deles, para as vossas andarem, afinal quem são os filhos e os enteados. So Play Fair

Portgas se conheces 1% dele nem dizias isso, mas parece que és novo aqui e as cenas contra ele continuam, há coisas que nunca mudam, sinceramente para mim existem aqui muitos que tem é inveja.

Sennin ia mesmo só para vir aqui para dar um scroll, sinceramente. Já agora ve o resto do fórum.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:54

Eu não disse que ele pediu, apenas te digo que uma coisa não pode interferir a outra lá por ser admin não deixa de ser um jogador normal portanto não pode ser beneficiado isso sim é play fair. A Administração NÃO DEVE NEM PODE interferir com a história das pessoas, se queremos tornar um projecto grande e acessivel a todos temos de dar o exemplo e mostrar que apenas a jogar justamente se pode alcançar o sucesso.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 19:57

Já vi o resto do fórum, caso não tenhas reparado eu respondo por aí ^^
Mas sabes, o Killer pode ser admin e até o boss disto tudo, mas não deixa de ser IGUAL AOS OUTROS!
Se os outros não podem fazer, ele também não o pode. E andar por aí a dar scrolls não tem jeito nenhum. Os outros users vendem-nos, porque é que o Killer os pode receber como "prenda"?
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:02

Eu já disse o que tinha a dizer, mas concordo com o Mars, fechou-se o Banco Shinobi para não acontecer estas coisas, se querem fazer, abram o banco de novo.

Se vens continuar a tua actividade, guarda o Scroll, podes vir a precisar. Ou então, em vez de doares, coloca-o à venda dinheiro é o que não falta ao Killer.
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:04

Para evitar a prolagação deste tópico, pedia-te por favor para colocares à venda.
Se fizeres esse favor...Agradecia.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:08

@Ireturn escreveu:
Eu não disse que ele pediu, apenas te digo que uma coisa não pode interferir a outra lá por ser admin não deixa de ser um jogador normal portanto não pode ser beneficiado isso sim é play fair. A Administração NÃO DEVE NEM PODE interferir com a história das pessoas, se queremos tornar um projecto grande e acessivel a todos temos de dar o exemplo e mostrar que apenas a jogar justamente se pode alcançar o sucesso.

Pessoal, agradecia que começassem a medir as palavras antes de se dirigir por favor, e vou pedir a todos os membros que ajam com mais calma e respeito, senão o primeiro a mandar porras aqui serei eu.

Sabem tão bem como eu que para além de vocês há mais membros no staff inclusive que não são de acordo.

Querido Amigo Asgard, Sei que tens estado Ocupado, e é uma benção até passares pelo forum e deixar algumas mensagens, coisa que já não acontece sempre, saiba que és sempre bem vindo aqui afinal, também deste um grande contributo para que o forum não moresse, embora agora estejas ocupado, fazemos ainda parte da mesma rede.

Como já deves ter te apercebido há oferta de Scrolls não é possivel no jogo, principalmente quando se está ausente a bastante e surgem estas situaçoes, comrpeendo que não queiras o Scroll, mas assim o for tens apenas duas opçoes, ou leiloa-lo, ou simplesmente doar a Loja dos jutsus, isso é deleitar da ficha.
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:15

Datte, posso até pedir desculpa mas eu não vou estar aqui com tratamentos de "vossas excelencias" para coisas que são injustas e que se vêm a verificar a algum tempo, podes me descer a barra.
Asgard-Raven

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:16

A staff é tudo menos beneficiada, já lá estive e sei disso. Interferir onde, quem disse isso?

Se fores a um concurso e jogares contra outros e ganhares um prémio, podes fazer o que quiseres com ele é teu a partir daquele momento.

Já que vês, cria a missão que pedi do Bingo Book, para continuar a história.

Okay Amaterasu e Madeira.

Já percebi Datte xd Espero que tenhas sentido a minha falta ^^

Ps: Já vi que coisas aqui mudaram umas para melhor outras para pior, para a proxima ofereço um scroll a outro, pode ser que calhe a um Bajulador se n
ao souberem vão ao dicionário
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:16

@Asgard-Raven escreveu:
Ireturn se estás a dizer que ele pediu, estás muito enganado.
Já agora tu dizes "uns filhos outros enteados", tem todos de jogar ao mesmo nivel. Então calma lá. Os membros da Staff perdem o tempo para a historia deles, para as vossas andarem, afinal quem são os filhos e os enteados. So Play Fair

Portgas se conheces 1% dele nem dizias isso, mas parece que és novo aqui e as cenas contra ele continuam, há coisas que nunca mudam, sinceramente para mim existem aqui muitos que tem é inveja.

Sennin ia mesmo só para vir aqui para dar um scroll, sinceramente. Já agora ve o resto do fórum.

Os membros da Staff perdem tempo para a história deles mas, que eu saiba, se eles aceitaram o cargo foi porque não se importam que isso aconteça.
Outra coisa que já irrita é essa mania que vocês têm de que toda gente persegue o killer, eu não sei o que é que se passou no passado mas desde que entrei no fórum já estou farto de ver várias pessoas a falar na "perseguição ao killer" e, para ser sincero, nunca vi nenhuma atitude dos membros que mostrasse essa "perseguição". Parece-me que isso talvez possa ter acontecido no passado (não sei porque ainda não frequentava o fórum) mas agora já não existe e isso não pode servir de desculpa sempre que um membro não concorda com algo que envolva o killer (pois se fosse com qualquer outro staff ou membro a reacção das pessoas seria exactamente a mesma).

Agora falando do que interessa, acho que deveriam acabar com isto pois se já houve um sistema parecido com este no fórum (segundo o que o L disse) e foi abolido também deveriam fazer uma regra que evitasse este tipo de situações.

Última edição por RiD3R em Qui 16 Jul 2009 - 20:27, editado 1 vez(es)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 20:21

Eu não disse que te descia a barra, a tua expressão soou a:

" ele é administrador ele faz tudo e ninguem fala nada, afinal ele é Administrador Foda-se"

Foi por isso que intervi.

Eu não quero ser tratado como vossa excelencia muito menos majestade, mas você tem de saber que há alturas em que como administrador tenho situações a resolver, casos como esse por exemplo.
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 21:20

Obrigado, mas não aceito. Já disse no outro tópico que não concordava 100% com isto.

Pelo que percebi do que andam para aqui a dizer, é que eu pedi o scroll, estão muito enganados, não sou desses, além de que me serve scrolls senão tenho tido tempo para continuar a história, ficar acumula-los? Quando tiver mais tempo posso avaliar mais, e com isso os admins ganham dinheiro, portanto se quiser compro scrolls ou faço missões para os ganhar, agora pedir não, não sou desses e pouco gosto de pedir.

Se queres vender o scroll força, mas vende para todos, não vendas para mim senão ainda vão dizer em muitos lugares que pedi para o fazeres.

Ps: Já agora Welcome Back, volta a por o Saito e o Karasu a porrada ^^ eu e o datte já sentimos falta do corvo danado xd. O fórum está onde está e sempre a subir, alguma dessa "culpa" é tua, espero que continues.
http://www.dragonball-pt.info
portgas

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 21:31

@Asgard-Raven escreveu:

Ultimas palavras neste topico:
não o conheço tasnto como tu o conheces é um facto, mas digo-te que o conheço talvez 20%, também te conheço a ti e outros membros aqui do forum.
sei que são todos boa gente, como já te disse conheço muitos apesar de só uma pessoa saber quem sou.
os moderadores que decidam afinal é essa a função deles.

fiquem bem Very Happy
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 22:12

@killer999 escreveu:
Pelo que percebi do que andam para aqui a dizer, é que eu pedi o scroll, estão muito enganados

Eu, pelo menos, nunca disse isso! E acho que pelas atitudes que tenho tido aqui no fórum, conheces-me para dizeres que nunca pensei nisso. Eu sei que és uma pessoa que merece respeito, e meu respeito tens de certeza.
Só não concordei com isto, e pronto. E foi mais por tar inactivo, mas também por ser a mesma história de outro dia.

Bem, resolvido.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Ofereço   Qui 16 Jul 2009 - 22:47

Referi-me no Global Kiba, todos merecemos o respeito de cada um, e acho que deviam esperar resposta e depois ai responder visto que já tinha acontecido algo parecido no outro dia como disseste.
http://www.dragonball-pt.info

Ofereço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Mercado dos Ninjas :: Leilão dos Membros-
'); }