Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Qui 16 Jul 2009 - 21:55

Descrição: Recentemente houve um deslizamento de terras perto de uma vila entre a fronteira do País do Fogo e o País da Cascata. O vosso dever é dirigirem-se a essa vila e ajudarem em tudo o que vos pedirem. Cuidado com os deslizamentos que aparecem ocasionalmente. Tentem descobrir maneira de parar as rochas e descobrir o porque dos subitos deslizamentos naquele local geologicamente estavel.

Número mínimo de Ninjas: 2
Número máximo de Ninjas: 4

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos: Tenjouno Yuu, Kazuki Hitsuyaga

Boa Sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Seg 17 Ago 2009 - 23:23

Gostava de me inscrever nesta missão, por favor. Yai x.x
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Seg 17 Ago 2009 - 23:43

Inscrita
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Ter 18 Ago 2009 - 12:05

I'm in, se alguem mais quiser se inscrever que faça agora ou cale-se para sempre. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Ter 18 Ago 2009 - 20:11

Inscrições fechadas

Ordem de Postagem:

1* Tenjouno Yuu

2* Kazuki Hitsuyaga
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Sab 22 Ago 2009 - 0:42

Resgate sobre a Montanha

Yuu agarrou com firmeza a mão que Kazuki lhe estendera no intuito de a ajudar a escalar uma rocha de formas mais sinuosas. Assim que se sentiu segura no topo da pedra de proporções colossais, Yuu atreveu-se a olhar para baixo. Embutida no sopé da montanha imediatamente a seguir, envolta num fino véu de bruma, encontrava-se a vila a que eles deveriam prestar apoio.
-Vamos. - Incentivou Kazuki vendo que Yuu se distraíra a olhar para o espaço lá em baixo. - Agora é sempre a descer, chegamos lá rápido.
Tal como Kazuki afirmara, a descida foi feita num ápice. Agora separados da vila apenas por um curso de água bastante largo, conseguiram avistar as primeiras casas que despontavam para fora da neblina que, aos poucos, começava a dissipar-se. A vila era relativamente pequena, e apesar da sua aparente auto-sustentabilidade notava-se claramente que não era uma vila ninja. Após atravessarem o rio rapidamente e já se encontrarem a apenas alguns passos da entrada do pequeno povoado, uma mulher com uma aparência desgastada cortou-lhes o caminho. Olhou para eles atentamente, quase como que desconfiada. No entanto não se atreveu a proferir qualquer palavra.
-Sou Hitsuyaga Kazuki, e esta é Tenjouno Yuu. - Começou Kazuki, apresentando-se e à jovem kunoichi que o acompanhava, estendendendo à mulher o pergaminho que Loki lhe havia entregue antes de os dispensar. A mulher olhou para o papel amarelado por momentos, mas por fim pareceu concluir que era seguro pegar-lhe. - Viemos a mando de Konoha para ajudar a vossa vila.
-Muito bem. - Acabou ela por dizer, olhando para ambos após fechar o pergaminho e guardá-lo algures na larga manga do seu kimono. - Por aqui.
A mulher virou-lhes costas de imediato, dirigindo-se para uma das ruelas mais próximas. Kazuki e Yuu seguiram-na imediatamente, com Yuu ainda atabalhoada e a tentar perceber o que se passava. Era sempre assim que um ninja era recebido durante uma missão que implicava colaboração com uma outra vila?
-Desculpem pela recepção fria. - Começou a mulher, continuando a levá-los mais para o interior da vila. Não se deu ao trabalho de olhar para eles enquanto lhes dirigia a palavra. - O meu nome é Kabe. Sou o braço direito do chefe da vila, e um dos poucos indivíduos neste local que possui algum conhecimento básico de ninjutsu.
-Então... Não existem ninjas por aqui? - Inquiriu Kazuki, embora a sua voz o fizesse soar mais como uma afirmação.
-Existem dois ou três, provavelmente não mais. - Respondeu Kabe de imediato com a sua voz rígida. - Foragidos na maior parte dos casos. Gente que se fartou do regime militar da sua vila e veio para aqui em busca de sossego.
-E eles têm ajudado? Sabe... Depois dos deslizamento de terra?
-Tal como todos os outros habitantes da vila. - Clarificou ela, apercebendo-se da mensagem implícita na pergunta de Kazuki. - Inclusive, arriscaram-se a investigar os níveis superiores após um deslizamento mais problemático. Infelizmente não conseguiram encontrar nada conclusivo.
Provavelmente podemos riscar os habitantes da lista de suspeitos, quer-me parecer...
Kabe continuou a guiá-los vila adentro, mostrando-lhes inadvertidamente as desgraças decorrentes dos deslizamentos de terra. Muitas casas estavam completamente negras pela sujidade, outras parcialmente soterradas. Aqui e ali viam-se indivíduos com pás na mão, muito provavelmente tentando desenterrar os seus bens submersos, abrir caminhos ou criar espaço para acender uma fogueira. Todas as pessoas com que se cruzavam se mostravam relativamente cansadas, com as roupas muito gastas e cobertas de manchas e terra. Aqui e ali algumas crianças corriam de um lado para o outro completamente indiferentes ao que as circundava, enquanto outras se deixavam ficar sentadas, agarradas aos joelhos enquanto olhavam o vazio ou deixavam uma ou outra lágrima escorrer-lhes pelo rosto.
-Chegámos. - Anunciou Kabe, agarrando o longo pano arroxeado que cobria a entrada de uma casa mais distante e revelando um espaço escurecido. - Penso que será conveniente falarem com Tatsumaki antes de começarem o vosso trabalho aqui.
Tanto Kazuki como Yuu forjaram uma pequena vénia em agradecimento, apressando-se em seguida para o interior da habitação. Viram-se forçados a percorrer um longo corredor completamente vazio, envoltos pelo silêncio produzido quando os seus pés descalços se esmagavam contra o estrado de madeira uma e outra vez. No fundo do corredor depararam-se com um fusuma esplendoroso, com uma textura que fazia relembrar papiro e algumas ilustrações esfumadas de vegetação a timbrar o seu fundo. Assim que finalmente o alcançaram Kazuki deslizou um dos painéis, fazendo sinal a Yuu para que esta entrasse primeiro na sala. Após um rápido agradecimento Yuu entrou na pequena sala que se lhe apresentara, consumindo-a com os seus olhos enquanto Kazuki voltava a fazer o painel correr. A sala era pequena, rodeada por shōjis, e a única fonte de luz era um pequeno candeeiro de mão pousado ao lado de uma pequena mesa que parecia ser feita de bambu. Por trás dessa mesa encontrava-se uma mulher de aspecto cansado, de cabelo grisalho e olhos cinzentos. Não aparentava ter mais de 50 anos.
-Sou Tatsumaki, a chefe da vila. Suponho que sejam o apoio que pedimos a Konoha...? - Ambos os jovens anuíram, dando espaço a Tatsumaki para continuar. - Há já vários dias que pedimos ajuda às vilas vizinhas mas não recebemos qualquer resposta, daí termos pedido auxílio à vossa vila. Só para o caso de se estarem a perguntar porque pederíamos nós ajuda a alguém que se encontra tão longe. Chá?
Ambos os jovens recusaram a oferta da chefe da vila, observando-a silenciosamente enquanto ela, ignorando a recusa deles, enchia 3 chávenas com um chá verde e quente que repousara num bule ao seu lado.
-Não fazem ideia de quem esteja a provocar estas derrocadas? - Acabou Yuu por questionar, fazendo com que tanto Kazuki quanto Tatsumaki a olhassem estupefactos.
-E o que a faz pensar que as derrocadas sejam provocadas? - Inquiriu a mulher de cabelos grisalhos, olhando Yuu intensamente enquanto levava a chávena aos lábios.
-Para além de já nos terem dito que o solo desta zona era extremamente estável... Reparei no caminho para cá que existe uma enorme plantação de bambu no espaço acima da vila. - Começou Yuu, não sabendo bem se deveria dar-se à ousadia de olhar Tatsumaki nos olhos ou não. - Na minha vila natal encaramos... Encarávamos o bambu como uma espécie de cicatrizante do solo. As "raízes" formam uma espécie de malha que reforça a estrutura natural da terra e previne acontecimentos como deslizamentos de terra... Daí eu acreditar que o que tem acontecido nesta vila não seja algo natural.
-Está bastante correcto. - Confirmou Tatsumaki com um leve sorriso, pousando a sua chávena na mesa e olhando os dois shinobis enquanto entrelaçava os dedos das suas mãos. - Eu própria acredito que as derrocadas foram provocadas. Somos uma vila bastante próspera por nos conseguirmos sustentar sem necessidade de recorrer a apoios externos, mas somos também uma vila neutra. Não faço ideia de quem está por trás destes ataques nem porque o faz, mas de momento isso não é o mais importante. As derrocadas afectaram demasiado a vila. Destruíram zonas de cultivo enormes, danificaram estruturas, soterraram casas e bens necessários para a sobrevivência da população, para não referir que ainda deve haver gente soterrada por aí... - Tatsumaki parou por momentos, abanando a cabeça como se o simplesmente pensar em tal possibilidade a horrorizasse. - Antes de começarem a investigar o que causa estas derrocadas, preciso que nos ajudem a colocar a vila em ordem novamente. Sei que provavelmente é pedir demasiado, mas ficar-vos-íamos imensamente gratos se nos pudessem ajudar nesta altura tão crítica.
-Qual pedir demasiado? - Disse Kazuki, sorrindo abertamente. - Foi-nos dito que ajudássemos em tudo o que fosse preciso, e é isso mesmo que vamos fazer. Pode contar connosco.
-Excelente. - Exclamou a mulher, desta vez dando-se à liberdade de esboçar um sorriso autêntico. - Bem... Quando quiserem, podem começar por onde acharem mais apropriado.

----------

[Peço imensa desculpa pela demora >.>
Força aí Datte! \o]
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Seg 24 Ago 2009 - 9:24

Kazuki e Yuu fizeram uma Vénia e deram meia volta depois de se levantarem, Kabe acompanhou-lhes a saída e depois de calçarem disse-lhes.
- Espero que gostem da aldeia, informem-nos se souberem de alguma coisa, disponibilizei um tipo que conhece algumas técnicas ninja, Shizo! – E assim do fumo apareceu um ninja que tinha um lenço na azul na cabeça e uma espada nas costas mesmo diante da rapariga.
- Ele vai ajudar-vos no que for preciso, Shizo mostra-lhes onde estão os estragos e o faça-te útil. – Disse ela.
E assim o grupo de 3 começaram a andar pela vila.
- A kabe-sama tem mesmo esse mau génio mas no fundo é boa pessoa, decidi trazer-vos por esse lado primeiro devido aos danos, são muito maiores em relação ao do outro lado. – chegaram a um lugar onde havia muitas pedras, casas enterradas e pessoas a salavrem os seus objectos e familiares.

Havia pessoas enterradas em um buraco coberto por pedras, e muita gente a escavar com pás para desenterrar as pessoas que estavam por debaixo nas crateras.

- Yuu, Shizo, aguentem aqui por um bocado por favor. – Disse Kazuki, em seguida fez um único selo e entrou pelo solo com o Dochuu Eigyo enterrou-se no solo e viajou até onde estava enterrada as pessoas que tentavam tirar, durante o aparecimento o povo pregou um pequeno susto mas passou logo que kazuki identificou-se.

- Olá pessoal, queria desculpar pela entrada, sou um ninja de konoha que viemos para ajudar e resolver este problema, eu vou fazer uma pequena entrada aqui e escondam-se lá todos vocês após eu sair por favor, é para evitar riscos. – Disse ele, o grupo das pessoas presas assim obedeceram e kazuki voltou a sair com Dochuu Eigyo até onde Yuu e Shizo estavam.
- Novidades? – Perguntou ela.
- Bom, há 5 pessoas enterradas naquela cratera, acho que já deves ter notado a causa do deslize neste local, se olhares bem em como as pedras estão, e veres a racha enorme que está ali foi sem duvida.. –
- Retsudo Tenshou! – Concluiu Yuu ao raciocínio de kazuki. – o que quer dizer que para que o jutsu tenha atingido tal escala, foi preciso mais de uma pessoa para que tenha esse efeito. – Continuou ela inteligente, shizo ficou meio disperso e apenas perguntou.
- Estão a dizer que esse deslize foi provocado? –
- Sim, Doton, Retsudo tenshou é uma técnica que provoca rachaduras, ravinas e até deslizes, ela é utilizada para enterrar pessoas ou aprisiona-las de forma bruta, funciona melhor quando utiliza-se em conjunto, e aqui o retsudo tenshou foi claramente utilizado, soubemos disso porque conhecemos bem o Doton, e este jutsu não é desconhecido, contudo já preparei um local para que os que estão presos abrigarem-se vamos tirar-lhes dali imediatamente. – Disse kazuki.

Yuu concordou e avançaram em direcção aos rapazes que estavam com as pás.
- Desculpem interromper mas nós iremos acelerar esse escavamento, se nos derem licença por alguns instantes queríamos que se afastassem do local o mais longe possível por favor. – Sugeriu Yuu.
- E quem são vocês? – Perguntou um jovem.
- São ninjas, vieram ajudar. – Disse Shizo, o pessoal obedeceu e saiu logo do local, Yuu e Kazuki ajoelharam e juntaram as mãos por um bocado, depois de a separarem com apenas uma delas livre fizeram 2 selos em conjunto e pronunciaram o jutsu batendo com a mão no solo de seguida.
- Doton! Retsudo Tenshou! – E desta em vez de criarem deslize, apenas moveram as rochas e pedras que estava por cima da cratera e fizeram-nas afastar-se o longo suficiente mostrando o buraco enorme onde tinha algumas pessoas presas, familiares correram para tirar seus ente queridos e agradeceram a yuu e Kazuki posteriormente.
- Primeiro problema resolvido, este lugar para já fica marcado. – Disse Yuu olhando para o Horizonte de onde tinha vindo a racha.

Os 3 dirigiram-se para o outro lado, e no caminho kazuki não parava de olhar para Yuu, algo estava errado.
- Sei que aí dentro algo não está bem, é aquele retsudo tenhsou não é? – Disse ele.

- Hai, a distancia que eles utilizaram para fazer as pessoas pensarem que foi um deslize, devem ter utilizado umas 4 ou 5 pessoas, não sei quem está a fazer isso mas só deve haver uma explicação lógica. – Respondeu ela.
- Bom, as pessoas acreditam que é um deslize, o que achas que aconteceria se esses deslizes acontecessem regularmente ao ponto de ninguém aguentar? – Disse kazuki.

- A povoação ia-se embora! – Respondeu ela, estava bastante seria e pareceu que a situação a tinha chateado.
- Vamos despachar isso tenho um pequeno palpite. – Respondeu Kazuki.
E assim chegaram ao outro extremo da aldeia, vendo mais pedras enterradas, mas desta vez não havia rachaduras, kazuki e Yuu olharam-se por um bocado e avançaram para lá, por trás tinha casas e os moradores não conseguiam sair.

- Bom yuu, lembras-te do treino de Kobushi Hou? O que acontece se inserisses o teu chakra para o centro da rocha que encontra-se a volta de todas estas que estão foras?
- apenas a rocha do centro quebrava. – Disse ela.
- Exacto, já ouviste falar em repulsão de força dividida? – Disse ele sorrindo, Shizo estava com cara de parvo, parecia que não tinha habilidades que pudessem ajudar a destruir as rochas.

- Não é alguma coisa nova? – Perguntou ela ao kazuki.
- Bom é mais ou menos isso, o meu professor disse, que poderíamos dividir a força do chakra em varias partes e espalha-las no corpo a partir de um único ponto, como um multiplicador, a diferença é que em vez de inserirmos apenas uma porção de chakra, inserimos uma corrente contínua.

- ??? – Foi a expressão que Yuu demonstrou depois da explicação, kazuki pegou-lhe pela cabeça e disse.
- Não te preocupes, olha bem. – Avançou para a rocha e concentrou-se na posição básica, depois de alguns segundos gritou.
- Tesaki Hou! – Dando um violento Soco sobre a primeira rocha, pouco depois a partir do meio todas as rochas foram quebrando em milhares de pedaços deixando Shizo Assustado.
- Vocês! Isso foi incrível, olha há mais ali. – Disse ele apontando o dedo.
- Tu consegues Yuu, o treino das bexigas de água foi um sucesso, e olha as rochas estão paradas e não em movimento, por isso deves conseguir fazer o mesmo que eu. – Respondeu Kazuki encorajando-a, Yuu sentiu-se confiante e seguiu para o monte de pedras olhando para todos eles fixamente.
- hmm, de facto as rochas são enormes, e eu até agora só tenho quebrado bexigas e acertando em frigideiras, isto é rocha, será que devo?... – Perguntou ela.

- Tecnicamente Yuu, estás mais do que aprovada, lembra-te, que uma Frigideira é de propriedade metálica, mas aqui isso trata-se de rocha, ou seja, areia endurecida, andaste dias a bater em metal o que achas que aconteceria se acertasses em uma rocha? – Disse Kazuki novamente encorajando-a, estava mortinho para que ela visse por ela mesmo o resultado que atingiu durante o treino, tudo dependia dela, era agora, antes de um duelo a sério.

- Bom, Neste caso… -


(( Go Go Yuu, Desculpe pela demora, mas isso foi divertido xP))
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Sab 29 Ago 2009 - 8:54

-Bem, nesse caso... - Yuu recolheu a mão que tinha pousada sobre a rocha, afastando-se um pouco e assumindo a posição que viera a tornar-se uma espécie de rotina nos últimos dias. Inspirou profundamente, rezando para que as palavras de Kazuki estivessem certas. - Só me resta tentar. TESAKI HOU!
O seu berro foi acompanhado por uma forte palmada à rocha do centro. Yuu deu por si a empurrar o seu peso de encontro à mão e, ao invés do que havia esperado, viu-a ultrapassar com relativa facilidade os pedaços da pedra que, após alguns segundos, se começou a desfazer tal como acontecera com a rocha que Kazuki destruíra há pouco. Apenas um pensamento vagueava na cabeça de Yuu. Criar uma corrente de chakra contínua.
Para grande espanto de Yuu, aquilo que Kazuki lhe pedira para fazer resultara. As pedras mais próximas daquela que ela atingira desfizeram-se após alguns segundos, tal como acontecera com o alvo primário. A jovem kunoichi deixou-se ficar a olhar para o que conseguira fazer por alguns momentos, com uma inegável estupefacção estampada no seu rosto. O contentamento que começava a sentir consigo própria rapidamente começou a evaporar assim que reparou nas pedras mais distantes da que atingira. Umas com algumas rachadelas severas, outras ligeiramente arranhadas e, as mais distantes, firmes, hirtas e intocadas.
-Não se preocupe Yuu-san. - Começou Kazuki, pousando-lhe uma mão sobre a cabeça e despenteando-a levemente. Era-lhe mais que evidente que ela ia voltar a repreender-se por ter “falhado”, e a última coisa de que ele precisava naquele momento era uma kunoichi com falta de confiança nas suas habilidades. - Destruir 5 pedras com uma primeira tentativa é um bom resultado.
Após tentar animar um pouco mais a jovem, acabaram ambos de destruir as restantes rochas com o Tesaki Hou. Shizo parecia claramente espantado com os dois ninjas que tinham sido enviados para ajudar a população da vila.
-Sim, eu sabia que um par de ninjas poderia ajudar em muito a solucionar o problema das derrocadas... Mas não sabia que nos poderiam ajudar a fazer tantos progressos num só dia! Sério, teríamos demorado semanas para remover aquelas rochas, já para não falar das escavações...
-É para isso que aqui estamos. - Esclareceu Kazuki com um claro sorriso amistoso no rosto. -O que é que se segue nas nossas tarefas?
-Bem, temos um grupo de grutas nesta direcção... - Shizo conduziu Kazuki e Yuu por algumas encruzilhadas, até os deixar frente a frente com uma brecha vertical obstruída por várias rochas, ladeada por várias grutas mais pequenas, também elas obstruídas. - É daqui que extraímos a maioria das rochas para a construção das habitações da vila. As mais pequenas estão provavelmente vazias, mas um grupo de moradores entrou na gruta central algumas horas antes do último deslize. Pelos vistos queriam arranjar material para reconstruir as casas, mas não chegaram a conseguir sair...
-Há quanto tempo estão lá dentro?
-Há quase dois dias. - Esclareceu Shizo, observando Kazuki enquanto ele analisava a entrada obstruída da gruta central. - Por esta altura provavelmente já devem ter seguido em frente à procura de outra saída, mas... Duvido que haja uma.
-Nesse caso... - Kazuki olhou para Yuu, que parecia já se ter apercebido do que ele planeava e acenava com a cabeça em concordância. - Vamos entrar.

[Peço imensas desculpas Datte, mas não consegui escrever mais nem melhor que isto T.T
Gambatte \o]
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Sex 4 Set 2009 - 21:36

- Afastem-se, eu quebro a barreira. - disse kazuki, desta vez estava mais sério do que antes, e não estava disposto a dar aulas por agora, começou com a pequena sequencia de selos fazendo o chidori, Yuu e Shizo Afastaram-se imediatamente do caminho, segundos depois kazuki correu em direcção a entrada e acertou violentamente na entrada com o poderoso Jutsu abrindo um caminho por completo.

Foi o primeiro a entrar olhando tudo a sua volta começou a pensar.
- Tal como pensávamos, os aldeões não estão cá, e esse ambiente sinistro não me diz boa coisa, precisamos ter cautela. – Neste instante Yuu aparece com Shizo.

- Não gosto do Ambiente, da-me Calafrios. – Disse ela, Kazuki olhou-a fixamente e disse. – Yuu-san, preciso que tenhas muita atenção daqui para frente, não gosto nada do que sinto aqui, Shizo-san, vais para a aldeia e diga a Kabe-san para abrigar toda gente em um lugar seguro, chamem ninjas e guardem a vila, até eu e a Yuu regressar-mos, seja rápido por favor. – Afirmou.

Shizo acenou com a cabeça e retirou-se, Yuu e Kazuki retomaram o caminho andando lentamente e atentos a qualquer coisa, o local era estranho, ouvia-se gotas de água a caírem lentamente acompanhando os passos deles, Yuu parou imediatamente metendo a mão na bolsa e tirando 4 shurikens, ficou fixa por 10 segundos e sem dizer nada.

- Então já notaste? – Perguntou ela ao Recente Jounin.
- Já, estão a acompanhar-nos a alguns minutos, contei oito com o que está por cima de nós com o kinobiri. – Afirmou Kazuki.

Yuu rapidamente virou e atirou as 4 shurikens em direcções diferentes forçando a saída de quatro ninjas dos seus esconderijos, Kazuki imediatamente partiu do seu lugar acertando um poderoso murro em um dos tipos que lá estava, outros três cercaram yuu e sem perder tempo atacaram, mas ela desfez-se muito bem defendendo-se e contra-atacando dois deles surgindo um que estava por trás tão próximo dela.

- Yuu! – Gritou kazuki correndo em direcção dela, sem demora esticou a palma e acertou na barriga de Yuu fazendo o inimigo voar a 10 metros de distancia, Yuu pegou no seu estômago mas não estava ferida.
- Como? – Perguntou ela.
- Sasaka Shushou, posso acertar corpos que estejam adiante a alguns metros sem acertar o primeiro. – Disse ele.

Outros 4 apareceram e mais dois deles levantaram-se.
- heh, apenas dois ninjas para derrotar um esquadrão, que ingénuo foram. – Disse um deles, tinha o cabelo esticado para cima, e era loiro.
- Nachi, manda-os para o inferno. – Disse o mesmo tipo, o tal de nachi surgiu sorrindo diante deles, Kazuki querendo proteger Yuu meteu-se afrente dela.
- Suiton, DaibaKufuu no Justu! – Proferiu Nachi criando uma quantidade de água absurda que vinha em direcção aos dois.
- Não vai dar para contra-atacar precisamos escapar! – Disse kazuki, assustado, pegou na mão de Yuu e correu em direcção oposta do Jutsu, mas aquela quantidade de água continuava vindo violentamente, Saltaram da entrada e caíram em um precipício até o fundo escapando a água.

- Menos dois, tratamos do resto, vocês 3 controlem os habitantes, nós vamos voltar e derrotar os que estão na vila. – Disse o Tipo do cabelo empinado.

No fundo do precipício, kazuki e Yuu estavam inconscientes enterrados com a face na água.


( Deixaste-me quase sem ideias, não deu para desenvolver mais, mas espero que consigas a partir daqui, não te preocupes, estou a adorar escrever contigo ^^)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Ter 8 Set 2009 - 23:56

Uma dor aguda e esvoaçante. Era tudo o que podia sentir de momento.
O rapaz de cabelos vermelhos abriu os olhos lentamente. Sentia a cabeça demasiado pesada, e uma tontura incómoda começava a instalar-se na sua nuca. O cheiro a terra recentemente remexida invadiu-lhe as narinas. As memórias do que acabara de acontecer começavam a assolá-lo: a gruta bloqueada, o grupo que os atacara, o precipício e...
-Yuu-san?
-Calma, tigre! - Uma voz risonha impediu Kazuki de se levantar por completo, colocando-lhe uma mão sobre o peito e empurrando-o para baixo. - Nada de movimentos súbitos. Deste uma queda e tanto...
Kazuki forçou o braço do homem que o segurava apenas o suficiente para que este lhe permitisse ficar sentado. Olhou-o por momentos, analisando-lhe os olhos negros mas afáveis. Parecia-lhe pouco provável que ele estivesse com os mesmos indivíduos que o haviam atacado a ele e a Yuu há pouco.
-Onde está a...?
-Encontrámos uma rapariga contigo, não sei se é a ela que te referes? - O homem interrompeu Kazuki antes que este pudesse concluir a sua questão. - Ela passou por um mau bocado, mas safou-se bem. Acordou há coisa de 15 minutos, mas ainda não se levantou.
-E o senhor é...? - Acabou Kazuki por perguntar após alguns segundos de silêncio. Naquele preciso momento massajava a sua nuca de modo a tentar livrar-se da sensação incómoda que lá se instalara.
-Desculpa, devia ter-me apresentado. Sou Raosaki, um dos poucos ninjas que restam na vila. Eu e os restantes tentámos chegar até ao local onde as derrocadas foram originadas. Seguimos um grupo suspeito que encontrámos pelo caminho e acabámos por ficar aqui para nos protegermos.
Kazuki anuiu. Apenas agora reparava que se encontrava no interior daquilo que parecia ser uma tenda. O tecido azul parecia filtrar uma grande quantidade de luz: o tipo de luz que se presenciava ao ar livre, e não no interior de uma gruta.
-Não está demasiado iluminado aqui? - Acabou Kazuki por inquirir.
-Oh, isso é por causa da fenda mesmo em cima de nós. A montanha onde vivemos possui várias falhas de terreno, e encontramo-nos mesmo debaixo de uma delas.
-Estou a ver. Bem, existe mais alguma abertura para além da entrada da gruta?
-Existem várias, mas a mais fácil de alcançar é a que se encontra no outro extremo da gruta. Fica a algumas horas de distância daqui, sempre em frente.
-Excelente. - Kazuki parecia finalmente já estar recomposto. - A tal rapariga que encontraram comigo... Pode levar-me até ela?
-Claro. Siga-me.
Raosaki saiu da tenda, imediatamente seguido por Kazuki. O interior da gruta era tão iluminado quanto dera a entender do interior da tenda. O espaço era simples, maioritariamente castanho e cinzento graças à terra e pedras que o constituíam. Um curso de água passava algures no centro da gruta, e Kazuki assumiu que havia sido ali que ele e Yuu haviam caído. Sem qualquer palavra seguiu Raozaki até uma tenda a alguns metros daquela onde ele se encontrara. No interior da mesma encontraram outro homem, que falava animadamente com Yuu. A rapariga, por sua vez, tinha uma expressão grave no rosto. Mas assim que viu Kazuki tentou dissolvê-la o mais rapidamente possível, amenizando-se imediatamente.
-Ey, Kazuki-sensei... Demos uma queda e tanto, neh? - Atalhou a rapariga imediatamente, tentando sorrir de modo autêntico.
-Yuu-san, acha que já está pronta para voltar à acção? - Perguntou Kazuki amenamente.
-Voltar à acção? Ela está pronta até para levar com um boi em cima! - Disse o homem que se encontrava na tenda com Yuu, rindo-se histericamente da sua própria piada sem que ninguém o acompanhasse.
-Então vamos andando.
-Quê?!? - Raosaki interviu imediatamente, olhando para Kazuki como se ponderasse seriamente acerca da saúde mental do shinobi.- Está doido, mas ainda agora acordaram!
-Os ninjas que estão a fazer isto à vossa vila não vão esperar por nós para fazerem o seu primeiro ataque. Eu digo que o melhor a fazer é entrar imediatamente em acção. Eu sou bastante rápido, e os bons reflexos da Yuu certamente lhe vão permitir acompanhar-me com alguma facilidade até à saída no outro extremo da gruta. Chegaremos lá em poucos minutos.
-E acha mesmo que o vamos deixar acarretar com o trabalho todo enquanto ficamos aqui de braços cruzados?
-Nunca disse tal coisa. - Corrigiu Kazuki, erguendo uma mão como que a pedir que Raosaki se acalmasse. - Eu e Yuu vamos na frente e faremos os possíveis para atrasar os oponentes. Contamos com vocês para o golpe final.

----------

-Kazuki-sensei... - Começou Yuu, claramente ofegante. Seguira Kazuki por toda a extensão da gruta com clara dificuldade, e agora que se encontravam perto do sopé da montanha, a poucos quilómetros da aldeia, lutava para recobrar o seu fôlego. -Que devemos fazer agora?
-Bem... Eu sei que disse que esperávamos por eles, mas... Não sei se teremos tempo para isso.
Com tal sentença, Kazuki apontou para o espaço imediatamente abaixo do local onde eles se encontravam. A aldeia encontrava-se já ali em baixo, envolta numa fina camada de fumo que não lhe era nada característica.



[Pelo desculpa por desenvolver pouco, a imaginação não tem dado para mais x_x
Força Datte \o]
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Dom 13 Set 2009 - 6:54

- Eles… estão a atacar, sendo assim não podemos esperar, mesmo que fossemos lá agora, o nosso número é bastante reduzido, tendo em conta que já nos encurralaram uma vez. – Afirmou Yuu.

- Bom, para isso contarei com a tua ajuda, acho que ninguém melhor do que tu me perceberia agora, por isso conto contigo, façamos assim. – Disse Kazuki fazendo um selo.

Enquanto isso, lá embaixo 6 dos oitos ninjas tinham atormentado as pessoas, 3 deles encontravam-se em frente a casa de Kabe pedindo que essa saísse, casas ao lado ardiam em chamas, e Shizo estava ferido.

- hahaha, que vergonha, parece que até mesmo a vossa ajuda já não vai poder fazer nada, nós derrotamos eles muito fácil. – Disse o loiraço do grupo, enquanto tirava da sua bolsa uma kunai atada a um fio com Kibaku Fuda.

- Contudo, uma vez que a Kabe não quer sair, vou mata-a dentro da sua própria casa. – Dizia o mesmo loiro, parecia ser o chefe, os outros 2 estavam uma a esquerda dele e o outro a direita, cada um por cima de uma casa sorrindo de braços cruzados, Quando o tipo ia preparar-se para atirar a kunai, kabe saiu deixando todo o povo surpreso.

Ela caminhava devagar e meteu-se afrente de Shizo, todos olharam para ela uns assustados e outros com medo.
- Kabe-sama, devia esconder-se o objectivo deles era matar-te sem destruir nada, só facilitaste as coisas! – Disse Shizo.
- Cala-te Shizo, eu não estou disposto a sacrificar a vida dos habitantes só por minha causa, os habitantes não têm culpa de nada, seu esse é o meu fim, que assim seja. – Disse ela.
- Heh! – Foi a única palavra que saiu do ninja de cabelos curtos que estava a esquerda do loiro, e usando o sushin no jutsu apareceu ao lado do loiro e atirou uma shuriken rapidamente, Shizo levanta-se e salta em frente a Kabe apanhando a shuriken nas costas, já estava bastante ferido e começou a cuspir bastante sangue. Kabe surpresa com o acto correu para ele e agachou agarrando-lhe no seu colo.
- Shizo-san! Por favor não te esforces mais, já fizeste um grande trabalho como ninja. – Dizia ela, os ninjas sorriam que nem estúpidos, o de cabelo curto apareceu diante deles e carregou-lhes atirando-lhes juntamente ao restante dos habitantes, o 3 que tinha cabelos negros e compridos aproximou-se com um recipiente de combustível e despejou-lhes em cima fazendo um rastilho de combustível até ao loiro, mulheres, crianças, Jovens, tudo estava naquele lugar, um deles colocou varias notas explosivas a volta deles de maneira que quando as chamas chegassem a primeira nota, tudo explodiria que nem Fubaku Houjin.
Por fim o loiro incendiou um kibaku Fuuda, sorria estupidamente e largou o papel que queimando apanhou o Rastilho de combusivel e viajava em direcção aos habitantes, e eles como sempre riam-se até se fartar.

- É assim que vamos morrer? – Dizia um jovem no meio dos habitantes, todos agarraram-se com força desesperados e tristes ao mesmo tempo, a única coisa que os poderia salvar era um ultimo acto de fé, um milagre, foi quando do céu caiu um macaco Gigante mesmo em frente ao rastilho apagando o fogo, o barulho da sua aterragem foi tanta que os 3 ninjas ficaram se perguntando.
- Mas que porra é essa? –
Na cabeça do macaco estava Yuu e Kazuki olhando para eles sorrindo, yuu voltou-se e olhou para os Habitantes.
- Todos vocês, procurem um lugar seguro e escondam-se. – Disse ela, os habitantes começaram a correr por todos os lados, os terroristas não sabiam ao certo o que fazer, pois sentiram suas espinhas a arrepiar.
Kazuki começou a libertar o seu chakra visivelmente e disse.
- Eu nunca vou perdoar o que vocês, fizeram causar terramotos para tomar este lugar e torna-lo numa base militar, vocês passaram dos limites, eu juro que vou derrubar-vos um de cada com as minhas próprias mãos, Ikzo MAGAKI! – Disse ele batendo nas costas do Macaco, que começou a fazer selos e disparou um jacto de água bastante potente molhando todo o chão e obrigando os 3 terrosistas a espalharem-se, os 3 que cobriam a retaguarda apareceram de imediato, mas já Yuu tinha descido e com uma Shuriken atada a uma linha shinobi atirou-a contra uma parede e começou a correr em volta dos 3 segundos ninjas que apareceram, quando fez meio circulo atirou a outra ponta já atada com outra shuriken contra uma parede fazendo uma prisão meio circular, kazuki com uma velocidade extraordinária fez selos tão rápido que um trovão caiu por cima da linha electrificando-a.
- Para que foi isso! – Perguntou um deles.
- Bom, pode não parecer, mas é uma barreira electrificada, que vos afasta dos habitantes, quem tentar passa-la vai levar um choque e tanto. – Disse Yuu.
- Bom plano, parece que vocês, não são ordinários ninjas afinal, tiveram uma estratégia fiável aos vossos planos, mas isso não quer dizer que não morram. – Disse o ninja de cabelos curtos fazendo um sushin no jutsu até yuu e com sua Kunai atacou-a, Yuu com uma outra kunai defende o ataque e medem suas forças, atirando-se para trás afastando-se um pouco dele, um segundo ninja juntou-se ao mini loiro e surgiu por detrás de Yuu preparando-se para atacar.

- Dois contra um? É um pouco estúpido da vossa parte. – Disse kazuki.
- No entanto pareces confiado, pois ainda não saíste do teu macaco. – Disse o loiro, kazuki sorriu, Yuu achou a altitude dele um pouco rude, pois pareceu que ele apenas queria ver o quanto ela evoluiu e a situação não era nada favorável.
Os dois atacaram ao tempo e começaram a atacar com todo tipo de golpe que conheciam, com e sem kunais, yuu apenas defendia-se deles fixamente, o loiro estava satisfeito pois parecia que yuu estava encurralada, naquele instante os ninjas sentiram que não estavam a bater em ninguem havia no lugar de yuu pétalas caindo.

4 yuus apareceram em diferentes pontos e todas fixas, o ninja de cabelo curto correu para ela e atacou o corpo, a sua mão passou sobre tal deixando-lhe preocupado.
- Nani! Bunshin no jutsu! – Disse ele, do chão Yuu agarrou-lhe nas duas pernas e começou a puxa-lo para o solo até ficar só a cabeça.

Já o outro ninja corria em direcção a eles, e quando yuu saiu de costas para o solo, o inimigo já a tinha na mira, quando ia a feri-la com uma kunai um raio caiu no meio dos dois obrigando-lhe a afastar-se, Yuu olhou e viu kazuki de selos feitos.
- Kazuki-sensei! Arigato. – Pensou ela para si mesmo e voltou a olhar para o tipo.
- Um de vocês já está e garanto que foi fácil, agora mostra-me o que podes fazer! – Disse ela preparando-se para continuar a sua luta com um já enterrado no chão sem conseguir sair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Seg 28 Set 2009 - 22:43

Missão Falhada


Já passaram 15 dias e nenhum texto foi publicado por nenhum dos dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!   Sab 7 Nov 2009 - 13:06

Arquivado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank C - Perigo!! Resgate sobre a Montanha!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }