Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Centro de Abandono ou Transferências de Vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Seg 27 Out 2014 - 23:05

Fine with me too o/ (é preciso pagar para isto? Não, pois não? xd)
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Seg 27 Out 2014 - 23:39

Vai, corre, foge, junta-te à Akatsuki! Por mim tudo bem, o teu nome a amarelo nunca me pareceu bem de qualquer maneira ^^
E como somos três, NEXTIE, NEXT!
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Dom 31 Maio 2015 - 10:17

Eu vou fazer como o caro membro Orochi fez há uns tempos atrás, e vou solicitar um pagamento para poder voltar para uma vila. Não tenho grandes razões para fazer isso, apenas que, de acordo com a minha história, o meu personagem não faz mais parte da Akatsuki (ele até está a lutar contra ela) e não sente mais razões para ser um foragido. Ele na verdade vai procurar ajuda a uma vila para poder lutar contra a organização: Kusa. E é para Kusa que o quero mudar. Estou disposto a pagar 15000 ryos para isso.

É óbvio que vou ser coerente com esta mudança. O meu personagem não vai para Kusa e de repente é Jounin, é tudo na boa e o passado dele como Akatsuki é esquecido. Não. Ele também irá negociar com a líder de Kusa sobre a posição, oferecendo informações sobre a Aka e entre outras coisas. Também deve passar umas semanas na prisão.

Como podem ver, tenho tudo planeado, agora só preciso de aprovação da Staff.

PS: O Katsu não deixa de ser badboy xd.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Dom 31 Maio 2015 - 12:31

Já tínhamos falado do assunto (e até fui eu que dei a ideia de Kusa, visto que te convenceste que ias levar porrada da Kimera e que estava fora de questão xd). Realmente vais para a vila que te vai complicar mais a vida, mas que talvez seja a que faz mais sentido xd (se bem que Konoha ainda é capaz de meter o bedelho. You know, sharingan xd Aliança, please? Ahahah)
Anyway, aprovado por mim o/
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Dom 31 Maio 2015 - 14:38

Só aprovo Sharingans em Konoha. Be back or be gone. Vá, vai lá para Kusa que quero ver o que é que o Katsu é capaz de fazer como "shinobi", sim, porque os shinobis têm vila xd
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Dom 31 Maio 2015 - 22:12

Por mim, aprovo a mudança tambem xd
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 5 Jun 2015 - 10:52

Gostaria de solicitar autorização para voltar à vila natal, neste caso Konoha.
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Dom 27 Dez 2015 - 4:00

Venho aqui revocar o meu pedido de mudança para Kusa feita há uns quantos posts atrás. O meu char vai voltar para Nuke e a Akatsuki. Sei que ando às voltas com isto (na verdade nem tanto), mas como ainda não apresentei nada na história e, tecnicamente, nada foi pago, a decisão final é esta.

Trato das mudanças, fiz mais o post para avisar.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 26 Fev 2016 - 19:56

Itari rumo a konoha! vennho pedir para que o meu ninja vá para konoha, de acordo com um filer de historia a ser postado. Involve continuar historia com outro membro do forum e grandes planos nessa vila, eeeeeeeeeee já tenho os 10k necessarios.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 26 Fev 2016 - 22:06

@InKatd escreveu:
Itari rumo a konoha! vennho pedir para que o meu ninja vá para konoha, de acordo com um filer de historia a ser postado. Involve continuar historia com outro membro do forum e grandes planos nessa vila, eeeeeeeeeee já tenho os 10k necessarios.

Segundo as regras, a transferência ocorrerá após justificativa plausível. Nesse caso, acredito que o pedido não deva ser atendido até que o filler citado seja lido pela staff.

InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 26 Fev 2016 - 23:19

Orochi escreveu:
@InKatd escreveu:

Segundo as regras, a transferência ocorrerá após justificativa plausível. Nesse caso, acredito que o pedido não deva ser atendido até que o filler citado seja lido pela staff.

Justificatia plausivel? Ok por onde é que começo.

Itari e Kentai teem sido cruciais para a historia de outro membro do forum. Inclusive já terem aparecido na maioria dos fillers da mesma e serem uma centerpiece da saga que se passa com aquela Personagem ( membro em questão SP-KK, personagem Naho). Visto que Naho pertence a konoha, na história dela Itari havia acabado de chegar a Konoha. Esta mudança está bastante atrasada.

Esta mudança ja foi discutida com bastante membros da staff e nunca me foi mostrado oposição. O filler em questão seria um flashback de saida do mesmo de kumo e chegada a konoha. Visto que é um inicio da mesma saga, este era postado na secção de fillers de konoha, com um filler inicial de uma nova História. Não fazia sentido fazer o filler em Kumo, quando a maioria do filler faz parte de ele a chegar a konoha, e a interagir com nativos da mesma.

Offtopic um bocado mas Itari é uma personagem que existe a 6 ANOS e nunca mudou de vila nem nunca mudei de personagem.

Portanto, itari é crucial estar em konoha seja para eu começar a nova saga em paralelo com o que ja foi escrito na historia da SP-KK, como para que a história dela tenha coeerencia.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 26 Fev 2016 - 23:46

Não estou negando sua mudança. Só quero (e acredito que a staff também) é que você siga as regras. Usar fillers de outra pessoa para justificar a ida a outra Vila não seria bem um meio para a mudança. Dessa forma, essa etapa tem que vir de sua própria história, de um (ou mais) filler teu. É só fazer o filler que leremos e tal, e só depois poderemos mudar teu personagem.

PS.: Por mais tempo que tenhas aqui no fórum, tendo havido mudança ou não, não é motivo para se esquecer as regras e simplesmente transferi-lo.

PS2.: Já foi discutido pela staff que decisões como esta devem ser tomadas no fórum e não pelo chat. Portanto, gostaria que quem decidisse por mudá-lo sem justificativa que venham aqui e se pronunciem.

InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sex 26 Fev 2016 - 23:50

>Não estou negando sua mudança. Só quero (e acredito que a staff também) é que você siga as regras

No momento que fiz o pedido e respondi, não havia regra nenhuma escrita em lado nenhum que pedisse um filler. apenas uma justificação.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 0:00

Bom... Se o problema é escrever um filler de justificativa, então vamos lá:

Requisito:
Citação :

Com boa explicação e motivo para a mudança (poderá voltar-se à vila natal)
Sua justificativa:
Citação :

Itari e Kentai teem sido cruciais para a historia de outro membro do forum. Inclusive já terem aparecido na maioria dos fillers da mesma e serem uma centerpiece da saga que se passa com aquela Personagem ( membro em questão SP-KK, personagem Naho). Visto que Naho pertence a konoha, na história dela Itari havia acabado de chegar a Konoha. Esta mudança está bastante atrasada.
Minha conclusão:
Citação :

Não acho que utilizar a história de outro personagem para justificar a mudança um argumento válido.
Meu voto:
Citação :

Não aprovo. [-1/3]
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 0:12

Começo por dizer, para não acharem que digo isto porque tenho interesse na situação, que não questiono negar a justificação dada e pedirem uma mais concreta (eu própria concordo e percebo que seja questionável usar como justificativa a história de outra pessoa). Portanto contra isso nada contra, de todo. Dito isto.

Julgo que ele faça todo o gosto em seguir as regras, e que o problema não seja escrever e apresentar um filler.
O facto é que neste momento, nem no início deste tópico nem em mais lado nenhum nas regras é exigido o requerimento do filler para mudança de vila (que eu tenha visto, pelo menos nos sítios mais óbvios e lógicos não encontrei nada sobre isto). O que pedem é, segundo o post, "Com boa explicação e motivo para a mudança". Uma boa explicação não é necessariamente um filler.
E sim, consigo ver que houve pedidos e demonstrações de fillers para justificação da mudança. Mas o facto é que, do que consegui apurar, não está explícito nas regras. E fazer exigência do filler quando tal não está explícito pode dar azo a interpretações erradas. Daí ser conveniente ou seguir as directrizes já existentes e escritas, ou editar o que existe para que reflicta as exigências que acham necessárias. Caso contrário isto poderá dar azo a más interpretações. Portanto, cuidado com isso.

Só deixar os meus 5 cêntimos, já que incentivam os membros a dar opiniões e etc etc.
http://sp-kk.deviantart.com/
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 0:17

Não me importo de escrever o filler. O mesmo ja vai em 6 paginas e era para ser postado na secção de konoha, como planeado. Antes de me ser requirido algo fora das regras.

E já agora, falta esta parte na tua citação

Spoiler:

Edit: Acho que entendi mal. Justificação entedi por justificação de user, e não de personagem. Se é de personagem então:

Spoiler:

Isso já serve?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 0:45

Good enough.

Aprovo. [1/3]

Edit to SP-KK: Entendo. Realmente não há especificação de como se faria essa justificação. Comentei sobre filler porque acredito que seria a melhor forma de se contar como e o porquê o personagem mudou de Vila, e não simplesmente "PUFF" apareceu lá sem ter alguma conexão com a história. Na verdade, ficaria até desconexo quando se lê os fillers. Numa hora em Kumo e noutra hora em Konoha.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 0:50

Orochi escreveu:
Good enough.

Aprovo. [1/3]
Agreed.

[2/3]
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 11:47

[3/3]
Aprovo. Go for it, Dad!!
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila   Sab 27 Fev 2016 - 16:11

@Rich escreveu:
[3/3]
Aprovo. Go for it, Dad!!
Go for it? Isso era algo que tu, como aprovação final, devias fazer... És admin, you know? -.-

A actualizar o perfil do Jacob. Depois edito aqui quando estiver. Actualizado.

Meanwhile, NEXT!

Centro de Abandono ou Transferências de Vila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Mercado dos Ninjas-
'); }