| Centro de Abandono ou Transferências de Vila | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Seg 27 Out 2014 - 23:05 | |
| Fine with me too o/ (é preciso pagar para isto? Não, pois não?  ) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 296,5 Total de Habilitações: 291,25 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Seg 27 Out 2014 - 23:39 | |
| Vai, corre, foge, junta-te à Akatsuki! Por mim tudo bem, o teu nome a amarelo nunca me pareceu bem de qualquer maneira ^^ E como somos três, NEXTIE, NEXT! |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Dom 31 Maio 2015 - 10:17 | |
| Eu vou fazer como o caro membro Orochi fez há uns tempos atrás, e vou solicitar um pagamento para poder voltar para uma vila. Não tenho grandes razões para fazer isso, apenas que, de acordo com a minha história, o meu personagem não faz mais parte da Akatsuki (ele até está a lutar contra ela) e não sente mais razões para ser um foragido. Ele na verdade vai procurar ajuda a uma vila para poder lutar contra a organização: Kusa. E é para Kusa que o quero mudar. Estou disposto a pagar 15000 ryos para isso. É óbvio que vou ser coerente com esta mudança. O meu personagem não vai para Kusa e de repente é Jounin, é tudo na boa e o passado dele como Akatsuki é esquecido. Não. Ele também irá negociar com a líder de Kusa sobre a posição, oferecendo informações sobre a Aka e entre outras coisas. Também deve passar umas semanas na prisão. Como podem ver, tenho tudo planeado, agora só preciso de aprovação da Staff. PS: O Katsu não deixa de ser badboy  . |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Dom 31 Maio 2015 - 12:31 | |
| Já tínhamos falado do assunto (e até fui eu que dei a ideia de Kusa, visto que te convenceste que ias levar porrada da Kimera e que estava fora de questão  ). Realmente vais para a vila que te vai complicar mais a vida, mas que talvez seja a que faz mais sentido  (se bem que Konoha ainda é capaz de meter o bedelho. You know, sharingan  Aliança, please? Ahahah) Anyway, aprovado por mim o/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 296,5 Total de Habilitações: 291,25 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Dom 31 Maio 2015 - 14:38 | |
| Só aprovo Sharingans em Konoha. Be back or be gone. Vá, vai lá para Kusa que quero ver o que é que o Katsu é capaz de fazer como "shinobi", sim, porque os shinobis têm vila  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo :  Idade : 24 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1252
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Dom 31 Maio 2015 - 22:12 | |
| Por mim, aprovo a mudança tambem  |
|
 | |
Moderador | Konoha

Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 5 Jun 2015 - 10:52 | |
| Gostaria de solicitar autorização para voltar à vila natal, neste caso Konoha. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Dom 27 Dez 2015 - 4:00 | |
| Venho aqui revocar o meu pedido de mudança para Kusa feita há uns quantos posts atrás. O meu char vai voltar para Nuke e a Akatsuki. Sei que ando às voltas com isto (na verdade nem tanto), mas como ainda não apresentei nada na história e, tecnicamente, nada foi pago, a decisão final é esta.
Trato das mudanças, fiz mais o post para avisar. |
|
 | |
Moderador | Konoha

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 26 Fev 2016 - 19:56 | |
| Itari rumo a konoha! vennho pedir para que o meu ninja vá para konoha, de acordo com um filer de historia a ser postado. Involve continuar historia com outro membro do forum e grandes planos nessa vila, eeeeeeeeeee já tenho os 10k necessarios. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo :  Idade : 61 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4014
Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 26 Fev 2016 - 22:06 | |
| - @InKatd escreveu:
- Itari rumo a konoha! vennho pedir para que o meu ninja vá para konoha, de acordo com um filer de historia a ser postado. Involve continuar historia com outro membro do forum e grandes planos nessa vila, eeeeeeeeeee já tenho os 10k necessarios.
Segundo as regras, a transferência ocorrerá após justificativa plausível. Nesse caso, acredito que o pedido não deva ser atendido até que o filler citado seja lido pela staff. |
|
 | |
Moderador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 26 Fev 2016 - 23:19 | |
| - Orochi escreveu:
- @InKatd escreveu:
- Itari rumo a konoha! vennho pedir para que o meu ninja vá para konoha, de acordo com um filer de historia a ser postado. Involve continuar historia com outro membro do forum e grandes planos nessa vila, eeeeeeeeeee já tenho os 10k necessarios.
Segundo as regras, a transferência ocorrerá após justificativa plausível. Nesse caso, acredito que o pedido não deva ser atendido até que o filler citado seja lido pela staff.
Justificatia plausivel? Ok por onde é que começo. Itari e Kentai teem sido cruciais para a historia de outro membro do forum. Inclusive já terem aparecido na maioria dos fillers da mesma e serem uma centerpiece da saga que se passa com aquela Personagem ( membro em questão SP-KK, personagem Naho). Visto que Naho pertence a konoha, na história dela Itari havia acabado de chegar a Konoha. Esta mudança está bastante atrasada. Esta mudança ja foi discutida com bastante membros da staff e nunca me foi mostrado oposição. O filler em questão seria um flashback de saida do mesmo de kumo e chegada a konoha. Visto que é um inicio da mesma saga, este era postado na secção de fillers de konoha, com um filler inicial de uma nova História. Não fazia sentido fazer o filler em Kumo, quando a maioria do filler faz parte de ele a chegar a konoha, e a interagir com nativos da mesma. Offtopic um bocado mas Itari é uma personagem que existe a 6 ANOS e nunca mudou de vila nem nunca mudei de personagem. Portanto, itari é crucial estar em konoha seja para eu começar a nova saga em paralelo com o que ja foi escrito na historia da SP-KK, como para que a história dela tenha coeerencia. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 26 Fev 2016 - 23:46 | |
| Não estou negando sua mudança. Só quero (e acredito que a staff também) é que você siga as regras. Usar fillers de outra pessoa para justificar a ida a outra Vila não seria bem um meio para a mudança. Dessa forma, essa etapa tem que vir de sua própria história, de um (ou mais) filler teu. É só fazer o filler que leremos e tal, e só depois poderemos mudar teu personagem.
PS.: Por mais tempo que tenhas aqui no fórum, tendo havido mudança ou não, não é motivo para se esquecer as regras e simplesmente transferi-lo.
PS2.: Já foi discutido pela staff que decisões como esta devem ser tomadas no fórum e não pelo chat. Portanto, gostaria que quem decidisse por mudá-lo sem justificativa que venham aqui e se pronunciem. |
|
 | |
Moderador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sex 26 Fev 2016 - 23:50 | |
| >Não estou negando sua mudança. Só quero (e acredito que a staff também) é que você siga as regras
No momento que fiz o pedido e respondi, não havia regra nenhuma escrita em lado nenhum que pedisse um filler. apenas uma justificação. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 0:00 | |
| Bom... Se o problema é escrever um filler de justificativa, então vamos lá: Requisito: - Citação :
Com boa explicação e motivo para a mudança (poderá voltar-se à vila natal)
Sua justificativa: - Citação :
Itari e Kentai teem sido cruciais para a historia de outro membro do forum. Inclusive já terem aparecido na maioria dos fillers da mesma e serem uma centerpiece da saga que se passa com aquela Personagem ( membro em questão SP-KK, personagem Naho). Visto que Naho pertence a konoha, na história dela Itari havia acabado de chegar a Konoha. Esta mudança está bastante atrasada.
Minha conclusão: - Citação :
Não acho que utilizar a história de outro personagem para justificar a mudança um argumento válido.
Meu voto: - Citação :
Não aprovo. [-1/3]
|
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro): 5095 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 0:12 | |
| Começo por dizer, para não acharem que digo isto porque tenho interesse na situação, que não questiono negar a justificação dada e pedirem uma mais concreta (eu própria concordo e percebo que seja questionável usar como justificativa a história de outra pessoa). Portanto contra isso nada contra, de todo. Dito isto.
Julgo que ele faça todo o gosto em seguir as regras, e que o problema não seja escrever e apresentar um filler. O facto é que neste momento, nem no início deste tópico nem em mais lado nenhum nas regras é exigido o requerimento do filler para mudança de vila (que eu tenha visto, pelo menos nos sítios mais óbvios e lógicos não encontrei nada sobre isto). O que pedem é, segundo o post, "Com boa explicação e motivo para a mudança". Uma boa explicação não é necessariamente um filler. E sim, consigo ver que houve pedidos e demonstrações de fillers para justificação da mudança. Mas o facto é que, do que consegui apurar, não está explícito nas regras. E fazer exigência do filler quando tal não está explícito pode dar azo a interpretações erradas. Daí ser conveniente ou seguir as directrizes já existentes e escritas, ou editar o que existe para que reflicta as exigências que acham necessárias. Caso contrário isto poderá dar azo a más interpretações. Portanto, cuidado com isso.
Só deixar os meus 5 cêntimos, já que incentivam os membros a dar opiniões e etc etc. |
|
 | |
Moderador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 0:17 | |
| Não me importo de escrever o filler. O mesmo ja vai em 6 paginas e era para ser postado na secção de konoha, como planeado. Antes de me ser requirido algo fora das regras. E já agora, falta esta parte na tua citação - Spoiler:
-
Portanto, itari é crucial estar em konoha seja para eu começar a nova saga em paralelo com o que ja foi escrito na historia da SP-KK, como para que a história dela tenha coeerencia.
Edit: Acho que entendi mal. Justificação entedi por justificação de user, e não de personagem. Se é de personagem então: - Spoiler:
-
Itari queimou todas as pontes que tem com hyun. Depois de fazer missoes em varias vilas com o objectivo de arranjar informação secundaria, Hyun deixa de precisar dele e o mesmo lhe diz para se afastar da vila, que o deixa em paz. Não tendo nenhuma ligação directa a mesma vila tirando 2 individuos, Itari e kentai arrumam tudo e vão para Konoha, onde já conhecem bem o Takeshi e sabem que ele é facil de controlar. Kentai tem como objectivo final arranjar um grupo de pessoas e obter recursos suficentes para que se alguma vez voltar a kumo, voltar como alguem superior no proprio jogo de chantagem e power play que hyun é. Os fillers da SP-KK passam-se em parte no inicio dessa saga
Isso já serve? |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 0:45 | |
| Good enough.
Aprovo. [1/3]
Edit to SP-KK: Entendo. Realmente não há especificação de como se faria essa justificação. Comentei sobre filler porque acredito que seria a melhor forma de se contar como e o porquê o personagem mudou de Vila, e não simplesmente "PUFF" apareceu lá sem ter alguma conexão com a história. Na verdade, ficaria até desconexo quando se lê os fillers. Numa hora em Kumo e noutra hora em Konoha. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 0:50 | |
| - Orochi escreveu:
- Good enough.
Aprovo. [1/3]
Agreed. [2/3] |
|
 | |
Moderador | Konoha

Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 11:47 | |
| [3/3] Aprovo. Go for it, Dad!! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila Sab 27 Fev 2016 - 16:11 | |
| - @Rich escreveu:
- [3/3]
Aprovo. Go for it, Dad!!
Go for it? Isso era algo que tu, como aprovação final, devias fazer... És admin, you know? -.- A actualizar o perfil do Jacob. Depois edito aqui quando estiver. Actualizado. Meanwhile, NEXT! |
|
 | |
| Assunto: Re: Centro de Abandono ou Transferências de Vila  | |
| |
|
 | |
|