Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Criação de Personagens para o Bingo Book

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qui 17 Dez 2015 - 18:54

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sex 18 Dez 2015 - 1:04

Aprovo ambos também... viste que eu nunca soube como funcionam as recompensas dos BB's que venha um admin decidir isso x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Dom 20 Dez 2015 - 2:08

BUMPZITO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Ter 22 Dez 2015 - 23:46

BUMP 2!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 0:29

Aprovo os dois.

Recompensa atribuída.

NEXT!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 1:00

Sorry, mas esqueceram as minhas recompensas xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 1:33

Esqueci não. $200 já atualizados. ($100 + $100)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 11:25

700 ryos para o rank C e 1200/1100 (por ser fraquito) para o B?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 14:35

Foi mal Orochi, não havia visto! Obrigado!

Another, creio que essas sejam as recompensas mais sensatas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qua 23 Dez 2015 - 14:39

Concordo com os valores sugeridos. 1100 o último.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qui 2 Jun 2016 - 19:27

Nome: Sai Nakasami
Originário de: País do Ferro
Rank: A/S (Decidam vós)
Paradeiro: Kumogakure
Recompensa: 700 ou 1000 Ryous

Sexo: Masculino
Idade: Vinte e Oito anos
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Fisica: É um homem alto, de cabelos negros e olhos azuis. Este contraste aparente, esconde as mútiplas cicatrizes que possui no seu corpo, especialmente o tronco. Normalmente usa uma armadura de Samurai, de cor totalmente negra que o destingye das demais.
Descrição Psicológica: É um guerreiro Samurai de sangue frio. Calado, e pouco falador esconde atrás da beleza masculina, um ser ser qualquer remorso e sem gosto pela vida humana, principalmente a dos seus alvos. Possui um intenso gosto em derrotar e humilhar adversários poderosos. E rejeita totalmente o Bushido e tudo o que tenha a ver com a honra dos seus ex-companheiros.


Habilitações Corporais:
Força: 65
Agilidade: 45
Controlo de Chakra: 40
Racíocinio: 40
Constituição: 65

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 50
Taijutsu: 35
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 100
Selos: 45
Trabalho de equipa: 5


Jutsus:

Spoiler:
 

Armas:
Spoiler:
 
Estilo de Luta: Kenjutsu

História:
Sai é um homem com um passado sangrento. Os país eram personagens políticas relevantes no País do Ferro, foram brutalmente assassinados quando este ainda possuia oito anos. Traumatizado, viu na espada uma fonte de saída para a depressão que se abateu nele.
Foi após isso cuidado por um Samurai mais velho, amigo da família que o ensinara a lutar com uma espada e presenciava diariamente uma evolução notável de um espadachim. Porém, dentro do jovem, crescia um ódio e uma vontade intensa de matar e fazer sofrer os outros e desrespeitar as regras.
Após alguns anos, aos 15, numa luta de admissão ao título de Samurai, ele feriu gravemente o seu oponente, horrorizando quem o viu com um olhar de desdém dos restantes. O seu pai adotivo, depressa tentou um pedido de perdão, mas Sai recusava-se a fazê-lo. Horas após o ato, viriam a saber que o oponente deste havia falecido devido aos ferimentos, e que Sai teria que entregar a sua arma e lhe estava negado a entrada para aquele mundo.
O jovem negou-se, e fugiu da aldeia, matando sem qualquer problema vários guerreiros mais experientes. Inclusive, o seu pai adotivo que numa tentativa de parar aquela onda sangrenta travou uma batalha de vida ou morte com aquele que mais amava. Sai saira vencedor e sem qualquer remorso. Conseguiu desaparecer da zona do País do Ferro, reaparecendo meses mais tarde. Ao que parecia e constavasse é que tinha aprendido a manipular melhor o Chakra e a sua natureza elementar, o Raiton tornando-se um assassino talentoso e procurado para serviços com o passar dos anos. Pelos boatos, diz-se que Sai possui um esconderijo perto da vila de Kumogakure.
Sai tornou-se assim um dos melhores espadachins existentes no mundo, tendo como ponto forte o seu Kenjutsu e o seu Chakra elemental, Raiton que causa problemas até em ninjas muito experientes.
Crimes:
Mútiplos homícidios encomendados;
Invasões domiciliárias;
Fugas e agressões as autoridades competentes


Nome: Tai Nakasami
Originário de: Sunakagure
Rank: A/S
Paradeiro: Konohagakure
Recompensa: 700 ou 1000 Ryous

Sexo: Masculino
Idade: 22 anos
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Fisica: Magro, tamanho médio e cabelo curto e acastanhado e olhos da mesma cor. Veste roupa mais ou menos velha, com alguns rasgos.
Descrição Psicológica: Psicopata e altamente perigoso. Este ninja é um homem com bipolaridade, que pode tão depressa estar bem e calmo como atacar alguém sem qualquer motivo apenas pelo gozo de torturar ou matar algum cívil.


Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 30
Controlo de Chakra: 115
Racíocinio: 65
Constituição: 20

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 65
Taijutsu: 20
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 80
Selos: 50
Trabalho de equipa: 10


Jutsus:
Spoiler:
 

Armas:
Spoiler:
 


Estilo de Luta: Marionetes e Ninjutsu especializado em Futton

História:
Tai Nakasami é um primo distante de Sai Nakasami. Diferente do seu primo, a infância de Tai foi perfeita. Os seus pais eram ninjas que apesar de não serem naturais de Suna, eram respeitados por os membros superiores de Iwa. Tai tinha praticamente crescido em Suna, sendo quase um natural e abraçando com genialidade a arte da marionete.
Até a fase dos 17 anos, e com conhecimento de um familiar espadachim que vinha a causar alguns problemas, o jovem vivia tranquilamente. Até ao dia em que ambos os seus país foram raptados e mortos por alguém que era contra o atual regime do Kazekage, dos quais eram apoiantes fervorosos.
Tai entrou então numa espiral de depressão, mudando o seu jeito até ai doce e amigável, adquirindo ao longo dos anos um certo tom de psicopatia que era mais latente com a variadade de animais de estimação mortos pela vila.
Numa investigação, e depois constatação dos factos de que Tai vinha a ser um homicida de vários seres vivos, por ordem superior ele viria a ser preso e posteriormente tratado. Porém, Tai antecipando esses movimentos, já se tinha retirado sorrateiramente da vila. Os anos passaram, e o seu modo de operar foi ficando conhecido e subretudo as suas macabras mortes de civis sem qualquer culpa. Ainda realizou vários assassinatos por encomenda, e roubos de onde retira o seu sustento.
Crimes:
Homicidios de animais e pessoas;
Roubos avultados;
Ligações a grupos criminosos.


Última edição por JFrias10 em Sab 4 Jun 2016 - 18:20, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qui 2 Jun 2016 - 20:20

Gostei dos dois personagens, mas para que eles sejam do rank que você gostaria, listei alguns tópicos dos quais você deve resolver para passar pela aprovação.


Nome: Sai Nakasami

  • Habilitações muito baixas para um rank A ou S. Nesses ranks acredito que a soma das habs daria entre 450-600 para justificar um Rank A ou S.
  • Poucos jutsus para um ninja desse porte. Necessita colocar mais técnicas e detalhar mais as habilidades.
  • Não há - na história - justificativa para ele saber o jutsu abaixo, visto que se necessita saber o Chidori, uma técnica do Sasuke da Folha.
    Citação :

    Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
    Rank: B
    Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.
    Nota: É necessário possuir o Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
    Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.



***

Nome: Tai Nakasami

  • Habilitações muito baixas para um rank A ou S. Nesses ranks acredito que a soma das habs daria entre 450-600 para justificar um Rank A ou S.
  • Poucos jutsus para um ninja desse porte. Necessita colocar mais técnicas e detalhar mais as habilidades.
  • Marionetes muito fraquinhas. coloca mais coisas nelas e melhora suas descrições.


Última edição por Orochi em Qui 2 Jun 2016 - 20:21, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sex 3 Jun 2016 - 19:44

Orochi escreveu:
Gostei dos dois personagens, mas para que eles sejam do rank que você gostaria, listei alguns tópicos dos quais você deve resolver para passar pela aprovação.


Nome: Sai Nakasami

  • Habilitações muito baixas para um rank A ou S. Nesses ranks acredito que a soma das habs daria entre 450-600 para justificar um Rank A ou S.
  • Poucos jutsus para um ninja desse porte. Necessita colocar mais técnicas e detalhar mais as habilidades.
  • Não há - na história - justificativa para ele saber o jutsu abaixo, visto que se necessita saber o Chidori, uma técnica do Sasuke da Folha.
    Citação :

    Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
    Rank: B
    Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.
    Nota: É necessário possuir o Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
    Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.



***

Nome: Tai Nakasami

  • Habilitações muito baixas para um rank A ou S. Nesses ranks acredito que a soma das habs daria entre 450-600 para justificar um Rank A ou S.
  • Poucos jutsus para um ninja desse porte. Necessita colocar mais técnicas e detalhar mais as habilidades.
  • Marionetes muito fraquinhas. coloca mais coisas nelas e melhora suas descrições.

Editado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sab 4 Jun 2016 - 13:30

Aprovo ambos, no segundo personagem apenas edita a história porque está escrito que ele é de Iwa mas fala-se de um Kazekage e de Suna depois, fora isso para mim está ok.

[1/3]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sab 4 Jun 2016 - 18:23

@Haetae escreveu:
Aprovo ambos, no segundo personagem apenas edita a história porque está escrito que ele é de Iwa mas fala-se de um Kazekage e de Suna depois, fora isso para mim está ok.

[1/3]

Remendado, erro de quem pensou que a areia era Iwa xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sab 4 Jun 2016 - 20:42

Aprovo os dois como Rank S.

[2/3]
[2/3]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Dom 5 Jun 2016 - 21:27

Recompensas baixíssimas para missões de rank S. No mínimo, 4000 ryos por cada um, 1 scroll de novo jutsu e 1 ponto de mérito. Não os acho suficientes para a recompensa total de uma missão rank S (4800 ryos, 2 scrolls de novo jutsu e 1 ponto de mérito).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Seg 6 Jun 2016 - 15:33

Recompensas dos nukenins atribuídas. E como houve três aprovações...

Citação :

Nome: Sai Nakasami
Originário de: País do Ferro
Rank: S
Paradeiro: Kumogakure
Recompensa: 4200 ryos, 1 scroll de novo jutsu e 1 ponto de mérito

Sexo: Masculino
Idade: Vinte e Oito anos
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Fisica: É um homem alto, de cabelos negros e olhos azuis. Este contraste aparente, esconde as mútiplas cicatrizes que possui no seu corpo, especialmente o tronco. Normalmente usa uma armadura de Samurai, de cor totalmente negra que o destingue das demais.

Descrição Psicológica: É um guerreiro Samurai de sangue frio. Calado, e pouco falador esconde atrás da beleza masculina, um ser ser qualquer remorso e sem gosto pela vida humana, principalmente a dos seus alvos. Possui um intenso gosto em derrotar e humilhar adversários poderosos. E rejeita totalmente o Bushido e tudo o que tenha a ver com a honra dos seus ex-companheiros.


Habilitações Corporais:
Força: 65
Agilidade: 45
Controlo de Chakra: 40
Racíocinio: 40
Constituição: 65

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 50
Taijutsu: 35
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 100
Selos: 45
Trabalho de equipa: 5


Jutsus:

Spoiler:
 

Armas:
Spoiler:
 
Estilo de Luta: Kenjutsu

História:
Sai é um homem com um passado sangrento. Os país eram personagens políticas relevantes no País do Ferro, foram brutalmente assassinados quando este ainda possuia oito anos. Traumatizado, viu na espada uma fonte de saída para a depressão que se abateu nele. Foi após isso cuidado por um Samurai mais velho, amigo da família que o ensinara a lutar com uma espada e presenciava diariamente uma evolução notável de um espadachim. Porém, dentro do jovem, crescia um ódio e uma vontade intensa de matar e fazer sofrer os outros e desrespeitar as regras. Após alguns anos, aos 15, numa luta de admissão ao título de Samurai, ele feriu gravemente o seu oponente, horrorizando quem o viu com um olhar de desdém dos restantes. O seu pai adotivo, depressa tentou um pedido de perdão, mas Sai recusava-se a fazê-lo. Horas após o ato, viriam a saber que o oponente deste havia falecido devido aos ferimentos, e que Sai teria que entregar a sua arma e lhe estava negado a entrada para aquele mundo. O jovem negou-se, e fugiu da aldeia, matando sem qualquer problema vários guerreiros mais experientes. Inclusive, o seu pai adotivo que numa tentativa de parar aquela onda sangrenta travou uma batalha de vida ou morte com aquele que mais amava. Sai saira vencedor e sem qualquer remorso. Conseguiu desaparecer da zona do País do Ferro, reaparecendo meses mais tarde. Ao que parecia e constavasse é que tinha aprendido a manipular melhor o Chakra e a sua natureza elementar, o Raiton tornando-se um assassino talentoso e procurado para serviços com o passar dos anos. Pelos boatos, diz-se que Sai possui um esconderijo perto da vila de Kumogakure. Sai tornou-se assim um dos melhores espadachins existentes no mundo, tendo como ponto forte o seu Kenjutsu e o seu Chakra elemental, Raiton que causa problemas até em ninjas muito experientes.

Crimes:
Mútiplos homícidios encomendados;
Invasões domiciliárias;
Fugas e agressões as autoridades competentes
Citação :

Nome: Tai Nakasami
Originário de: Sunakagure
Rank: S
Paradeiro: Konohagakure
Recompensa: 4000 ryos por cada um, 1 scroll de novo jutsu e 1 ponto de mérito.

Sexo: Masculino
Idade: 22 anos
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Fisica: Magro, tamanho médio e cabelo curto e acastanhado e olhos da mesma cor. Veste roupa mais ou menos velha, com alguns rasgos.

Descrição Psicológica: Psicopata e altamente perigoso. Este ninja é um homem com bipolaridade, que pode tão depressa estar bem e calmo como atacar alguém sem qualquer motivo apenas pelo gozo de torturar ou matar algum cívil.


Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 30
Controlo de Chakra: 115
Racíocinio: 65
Constituição: 20

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 65
Taijutsu: 20
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 80
Selos: 50
Trabalho de equipa: 10


Jutsus:
Spoiler:
 

Armas:
Spoiler:
 


Estilo de Luta: Marionetes e Ninjutsu especializado em Futton

História:
Tai Nakasami é um primo distante de Sai Nakasami. Diferente do seu primo, a infância de Tai foi perfeita. Os seus pais eram ninjas que apesar de não serem naturais de Suna, eram respeitados por os membros superiores de Iwa. Tai tinha praticamente crescido em Suna, sendo quase um natural e abraçando com genialidade a arte da marionete. Até a fase dos 17 anos, e com conhecimento de um familiar espadachim que vinha a causar alguns problemas, o jovem vivia tranquilamente. Até ao dia em que ambos os seus país foram raptados e mortos por alguém que era contra o atual regime do Kazekage, dos quais eram apoiantes fervorosos. Tai entrou então numa espiral de depressão, mudando o seu jeito até ai doce e amigável, adquirindo ao longo dos anos um certo tom de psicopatia que era mais latente com a variadade de animais de estimação mortos pela vila. Numa investigação, e depois constatação dos factos de que Tai vinha a ser um homicida de vários seres vivos, por ordem superior ele viria a ser preso e posteriormente tratado. Porém, Tai antecipando esses movimentos, já se tinha retirado sorrateiramente da vila. Os anos passaram, e o seu modo de operar foi ficando conhecido e sobretudo as suas macabras mortes de civis sem qualquer culpa. Ainda realizou vários assassinatos por encomenda, e roubos de onde retira o seu sustento.

Crimes:
Homicidios de animais e pessoas;
Roubos avultados;
Ligações a grupos criminosos.

NEXT!

EDIT.: Recompensa do criador atualizada! ($250 + $250 = $500)


Última edição por Orochi em Seg 6 Jun 2016 - 23:38, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci-me da recompensa.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Seg 6 Jun 2016 - 19:08

Spoiler:
 
Nome: Yumiko
Originário de: Suna
Rank: D
Paradeiro: Tanzaku-gai (redondezas)
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 13 anos
Alinhamento(s): Doton

Descrição Física: Baixa para a idade, franzina e de pele pálida. Possui cabelos castanho claro, sempre amarrados num grosso rabo de cavalo. A sua franja é mantida longe do rosto por o que se parecem com óculos de aviação rudimentares. Possui olhos verde claro, e imensas sardas no rosto. Veste-se sempre em tons castanhos e verdes secos, tendo o seu top e calções protecções metálicas leves. Geralmente usa um longo cachecol verde, e uma mochila de couro cilíndrica com sensivelmente metade do seu tamanho.
Descrição Psicológica: Ainda que seja extremamente esperta, Yumiko é uma criança impulsiva e de ideias fixas. Apesar de se terem passado apenas algumas semanas da sua formação na academia, mostra-se extremamente confiante nas suas habilidades e na sua capacidade de "aguentar qualquer um". É gozona e provocadora, tirando partido de ambas estas características para tentar destabilizar os seus oponentes e desconcentrá-los. Adora jogos e apostas, sendo bem evidente o seu entusiasmo quando um desafio relacionado com uma ou ambas destas vertentes se apresenta à sua frente. É um lobo solitário, não conseguindo trabalhar bem em equipa com ninguém. Adora dinheiro.

Habilitações Corporais:
Força: 5
Agilidade: 18
Controlo de Chakra: 25
Raciocínio: 25
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 18
Selos: 9
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 
Kugutsu:
 

Doton:
 

Armas: Suzo (Guizos), Makibishi, Harigane, Senbous, Shuriken, Kemuridama, Kibaku Fuda.
Marionetas:
 
Estilo de Luta: Apesar da sua predilecção por marionetas, a verdadeira força de Yumiko centra-se na sua inteligência: consegue adaptar o seu estilo de combate de acordo com o seu oponente, atraindo-os para armadilhas cuidadosamente preparadas por si, algo que é facilitado pelo seu uso de kenjutsu e pelo modo como utiliza o seu alinhamento elemental.

História: Yumiko é filha única, tendo sido durante toda a sua vida bastante mimada e protegida pelos pais. Apesar do amor que nutriam pela filha, esta tinha apenas uma ambição: ficar rica o suficiente para nunca mais ter de trabalhar na vida. Inicialmente isto passava por algo muito "simples", tornar-se ninja e ganhar muito dinheiro a fazer as mais difíceis e mais bem pagas missões. Yumiko rapidamente se apercebeu de que este "plano é uma bosta" e não resultaria assim que se formou da academia - todas as missões eram aborrecidas, simples, e mal pagas. E não havia qualquer perspectiva de melhoramento. Demoraria anos até poder alcançar o seu objectivo, e isso era tempo que ela não tinha. Portanto a rapariga optou pela segunda escolha mais lógica: ir para a "vila das apostas" e ganhar muito dinheiro no jogo. Excepto que se esqueceu de avisar quem quer que fosse dos seus planos.
A sua localização actual é desconhecida, mas foi avistada pela última vez em Tanzaku-gai a aproveitar-se da má sorte de uma certa ninja médica. Crê-se que a rapariga se encontre neste momento com imensos ryos à sua disposição, e não tem olhado a meios para os defender.
Crimes:
-Fuga da Vila;
-Extorção;
-Retaliação contra as forças destacadas para a capturar.

-------

Spoiler:
 
Nome: Ami Takuto
Originário de: Kusagakure
Rank: C
Paradeiro: Amegakure
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 23
Alinhamento(s): ---

Descrição Física: Alta e elegante, de longos cabelos loiros e olhos de tonalidade forte. Possui um rosto de expressões pacíficas e calmas. Geralmente utiliza longos e caros kimonos, fabricados dos tecidos mais suaves e de cores mais intensas. A última vez que foi avistada utilizava um vestido curto, negro, de mangas compridas, acompanhado por sandálias que a cobriam até aos joelhos.
Descrição Psicológica: Ami é uma mulher difícil de ler, geralmente mantendo-se neutral em todos os assuntos. Tende a manter-se bem educada, agradável e, até certo ponto, descontraída. Muitos diriam que é desprovida de vontade própria, limitando-se a fazer aquilo a que é instruída.
No entanto, e como a maioria dos seus conterrâneos, Ami é uma excelente diplomata. Possui brilhantes capacidades de análise e dedução, sendo essa a sua maior força. Mesmo na presença daqueles com que se sentiria mais à vontade tende a ser extremamente estóica e austera. Tem uma grande dificuldade em revelar os seus sentimentos e aquilo em que pensa, preferindo mantê-los resguardados para evitar que sejam usados contra ela.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 15
Controlo de Chakra: 5
Raciocínio: 55
Constituição: 10

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 0
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 20
Selos: 0
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem elemento:
 

Armas:  Kusanagi
Estilo de Luta: Ami não é ninja, apesar de ter aprendido um par de jutsus básicos com o seu falecido marido. Utiliza apenas uma espada e a sua inteligência para se defender, sendo exímia em analisar os seus oponentes e virar os ataques desses contra eles mesmos.

História: Filha de uma proeminente família de Kusagakure, Ami ainda era jovem quando foi prometida em casamento a um homem influente de Amegakure. Dada a sua natureza passiva, a jovem nunca argumentou contra ou mostrou o seu desagrado perante o casamento arranjado. Toda a sua vida revolvia à volta desse futuro acontecimento - e, no seu 18º aniversário, o matrimónio finalmente tomou lugar na vila do noivo. Durante os 5 anos que o casamento durou, Ami nunca demonstrou qualquer sinal de se sentir desagradada com a situação ou com o rumo que a sua vida havia tomado. Até ao dia em que, sem motivo aparente, a mulher "perdeu a cabeça" e degolou o marido, em plena sala de jantar durante uma cerimónia. O choque do desenrolar dos acontecimentos, juntamente com o facto de ser um evento sem necessidade de segurança, levou a que Ami conseguisse fugir da vila após o assassinato e continuando, até hoje, a monte.
Crimes:
-Assassinato.

-------

Spoiler:
 
Nome: Nagi Tokomoto
Originário de: Kumogakure
Rank: C
Paradeiro: Shimo no Kuni
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 16
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Física: Físico feminino e delicado, contornado por vestimentas leves e flexíveis. O seu rosto, parcialmente tapado por longos e sedosos cabelos castanhos, transpira confiança. Os olhos de cor lilás são penetrantes e observadores, não lhes escapando nenhum detalhe. Usa uma túnica cinzenta comprida, de manga curta, com um par de nuvens estampadas em cada lado na zona das ancas, abaixo de um grosso cinto cinzento. Usa uma camisola cinza escuro por baixo da túnica, seguida por um par de luvas negras sem dedos. Usa uma saia curta, no mesmo tom da camisola e do cinto, e faixas de tecido a proteger a maior parte das pernas. As coxas são cobertas por rede, e as sandálias são curtas e negras. Carrega um pergaminho enorme nas suas costas.
Descrição Psicológica: Uma pessoa de mil palavras, seria a expressão mais usada por aqueles que a conhecem para descrever Nagi. Mas não o faz a ponto de se tornar chata: Nagi simplesmente possui muitas e fortes opiniões, e não tem qualquer receio ou inibição de as partilhar perante uma grande multidão se tal for preciso - ou como muitos diriam, quanto maior a multidão, mais necessidade ela sentirá de falar e se fazer ouvir. Geralmente vista como extravagante e dramática, Nagi tende a ser demasiado teatral quando se sente à vontade. Quando a necessidade surge ela mostra o seu lado mais sério e prático, sentindo uma grande necessidade de resolver a maioria dos problemas que encontre pela frente.
Depois da sua fuga da vila Nagi tem-se mostrado mais contida e cabisbaixa, tentando passar despercebida. Ainda assim, nas poucas tentativas de captura que existiram, revelou-se tão fala barato quanto antes, demonstrando a sua habitual grande confiança e condescendência para com os seus oponentes.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 24
Controlo de Chakra: 32
Raciocínio: 18
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 27
Taijutsu: 9
Genjutsu: 12
Kenjutsu: 35
Selos: 26
Trabalho de equipa: 2

Total de habs: 212

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 

Sogu(Armas Manipuladas):
 

Kuchiyose Generalisada:
 

Genjutsu:
 

Raiton:
 

Armas:  Makibishi,  Kusari (Correntes),  Harigane (Linhas Shinobi),  Senbous (Agulhas),  Shuriken (Estrela Ninja),  Kunai, Dardos,  Kusarigama (Foice com Corrente Articulada).
Makimono (Pergaminhos), 1 enorme que geralmente transporta às costas que possui várias armas seladas (listagem acima), e vários pergaminhos mais pequenos com armas de menores dimensões.
Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas)
Kemuridama (Granadas de Fumo),  Hikaridama (Granadas de Luz),  Kibaku Fuda (Papeis Explosivos)
Estilo de Luta: Altamente versada em kenjutsu, Nagi tira o maior partido das suas armas em conjunção com o seu alinhamento elemental para causar grandes e rápidos danos nos seus oponentes. Usa genjutsu em pequenas doses tirando partido da confusão/distracção causada pelos mesmos para ganhar pequenas vantagens ao longo da luta. Tende a ser bastante original na forma como aborda cada combate, tentando sempre arranjar formas diferentes de encurralar o oponente com o uso das suas armas.

História: Nascida e criada na vila da Nuvem, Nagi levou uma vida praticamente normal. Sempre viveu com os seus pais, por quem sentia grande apreço, e era por eles que se esforçava: de forma a fazer com que se orgulhassem verdadeiramente dela, e para que um dia pudesse estar ao mesmo nível que eles, Nagi treinava incansavelmente. Tamanha motivação levou ao desenvolvimento de uma kunoichi que inspirava grande confiança, e carregava uma grande promessa de se tornar uma das maiores armas da vila. Mas, aos poucos, a sua história deu uma volta para o pior. O seu pai foi morto numa missão a uma vila hostil, missão essa da qual não existia qualquer registo em Kumo. Essa missão havia sido levada a cabo em conjunto com a sua mãe, que foi internada no hospital da vila assim que atravessou os portões de regresso a casa. Assim que teve alta, foi detida pelas autoridades.
Nagi, não compreendendo o que se estava a passar, começou a investigar o assunto. A missão fantasma, a morte do pai, a prisão súbita e inesperada da sua mãe... Tudo ia dar a um único homem. Um magnata que vivia na vila há poucos anos, conhecido com desdém por muitos dos locais como "Gaijin" (Estrangeiro). Nagi já havia ouvido rumores, desconfianças sobre o porquê de um refugiado ter alcançado tamanha importância na vila da Nuvem em tão pouco tempo. Na mente da rapariga não existiam dúvidas de que aquele homem era a origem de tudo o que havia acontecido à sua família, e que ele havia de qualquer forma incriminado a sua mãe por algo que ela não fizera. E não podia simplesmente deixar tal coisa passar impune. A sua impaciência e urgência cresciam a cada dia que passava, e Nagi continuava a não conseguir encontrar provas incriminatórias concretas contra aquele homem. Conseguira recolher indícios, e tinha a certeza mais do que nunca de que era ele o culpado. Mas não o conseguiria provar a mais ninguém. Até que uma noite decidiu tomar as rédeas do assunto, e estava disposta a tudo - nem que tivesse de esfolar o homem até que conseguisse arrancar a verdade dele.
Tudo deu para o torto. Não só Nagi não conseguiu sequer ver o homem, como acidentalmente assassinou um dos seus guarda costas que apanhara desprevenido e sozinho. Em pânico, desesperada, e sem saber o que fazer em seguida, tomou a decisão precipitada de fugir da vila.
Crimes:
-Assassinato

-------

Spoiler:
 
Nome: Kuraiyuri (Kura)
Originário de: Kirigakure
Rank: S
Paradeiro: Yugakure
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 25
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Física: Kura é detentora de uma encantadora beleza, sendo o seu delicado rosto adornado por olhos verdes, longos cabelos ruivos, e lábios finos salpicados com um tom rosado. Geralmente usa um vestido curto de manga comprida e sandálias de salto alto que cobrem as suas pernas até aos joelhos, sendo ambas estas peças de cor azul escura. Costuma cobrir o vestido com um largo kimono de tons azuis claros que lhe escorrega pelos ombros, deixando-os assim a descoberto e cobrindo os seus braços. O kimono é preso na cintura com um fio que suporta também as suas bolsas de armamento nas costas.
Descrição Psicológica: Calma, prazerosa, e charmosa, Kura é o tipo de mulher que dificilmente seria reconhecida como criminosa. Toda a sua boa educação e tendência para "namoriscar" não passam de uma cobertura, um fingimento que a kunoichi utiliza por saber que é a forma mais rápida de conquistar a confiança dos seus alvos. Tende a ser trocista e provocadora em combate, procurando sempre "puxar" pelas fragilidades mentais dos seus oponentes. Sofre de androfobia, esforçando-se ao máximo por esconder a mesma quando "está à caça". Em combate, esta traduz-se em extrema violência e ódio por oponentes do sexo masculino - apesar de nunca resultar em mortes, Kura certifica-se de que os "marca" o suficiente para que nunca mais sejam os mesmos.
No fundo de toda a máscara de entertainer e de rancor, Kura é uma mulher endurecida pelos anos, mas ainda assim extremamente frágil e manchada pelo seu passado conturbado. Possui uma grande empatia para com aqueles que vê sofrerem martírios semelhantes aos seus. É também bastante sensível, apreciando com tristeza a beleza de todas as coisas que há muito deixaram de ser "belas" e que se encontram ao abandono.

Habilitações Corporais:
Força: 13
Agilidade: 46
Controlo de Chakra: 120
Raciocínio: 45
Constituição: 22

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 97
Taijutsu: 10
Genjutsu: 57
Kenjutsu: 15
Selos: 85
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 510
Jutsus:
Básicos e sem elemento:
 

Hana Ninpo:
 

Fuuton:
 
Genjutsu:
 
Armas:
Estilo de Luta: Kura é erradamente confundida como uma "mestra do ilusionismo", sendo a sua verdadeira força o seu uso de ninjutsu. Combinando a sua mestria no uso de Hana Ninpo com a sua agilidade e alguns genjutsus cuidadosamente executados, Kura consegue ser extremamente elusiva e tornar-se praticamente indetectável no campo de batalha. Utiliza essa ilusividade para atacar os seus oponentes à distância, abraçando-os num manto de flores e subjugando-os aos poucos.

História: Nascida em Kirigakure, numa família no mínimo disfuncional, empobrecida, e afogada em costumes antigos. Realisticamente, Kura nunca teve qualquer hipótese de se tornar em algo melhor do que é hoje - foi estuprada pelo seu pai quando ainda era extremamente jovem, e desde aí foi usada para proveito da família durante anos, sendo "alugada" a quem quer que estivesse disposto a pagar. Kura, apesar de detestar todos estes acontecimentos e sentir nojo de si mesma, assimilava isto como sendo normal - nunca conhecera outro modo de viver, e não conseguia assimilar os acontecimentos da sua vida como sendo horrendos e fora do comum. Tudo isto durou anos, mesmo quando Kura já era habilitada e forte o suficiente para se defender (tal era o domínio dos pais sobre ela, nunca considerou que lhes pudesse fazer frente). Teria continuado assim não fosse ter chegado o dia em que os pais a quiseram vender por uma avultada quantia de dinheiro a um homem de grandes posses. Revoltada pela ideia de ser forçada a abandonar a sua própria casa, Kura matou ambos os pais num surto de raiva. Estes, não tendo qualquer formação ninja ou habilidade de combate, não demonstraram grande resistência perante a filha.
Desde que se tornou uma nómada para fugir ao encarceramento pelos seus crimes, Kura cresceu imenso e tornou-se gradualmente mais capacitada e calculista. Prosseguiu com a sua vida da única forma que conhecia, suprimindo a sua fobia para ter o suficiente para sobreviver. Desde aí os seus métodos tornaram-se mais refinados, recorrendo antes a manipulação e extorsão, obtendo resultados mais facilmente do que antes. Tende a "marcar" os seus alvos de diversas maneiras após retirar deles o que precisa, numa distorcida tentativa de os fazer pagar pelos seus crimes e para os desencorajar a repetir os mesmos comportamentos com outras mulheres.
Crimes:
-Assassinato
-Extorsão
-Agressão (Ataques graves aquando de tentativas de captura, estes nunca tendo resultado em mortes)
-Mutilação e deturpação, maioritariamente a indivíduos do sexo masculino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Ter 7 Jun 2016 - 13:03

Bem vamos lá, eu vou opinar em relação a coisas técnicas e dar o aprovo ou não, vou ver história, habilidades, descrições etc, recompensas eu não vou atribuir por não ter um bom parâmetro definido e por isso vou deixar a cargo do próximo staffer que vir após este post. Ok.

Yumiko > Aprovo.

Ami Takuto > Aprovo, gostei bastante da história, personalidade e das habilidades de combate dela que não são nada convencionais, ela dará uma caça interessante para quem pegar, parabéns.

Nagi Tokomoto > Só uma coisa me incomodou que foi ela ter o Sogu: Tensakai mesmo sendo uma ninja de classe C, mas posso estar sendo rígido demais nisso, vou aguardar os outros staffers pois não quero ver um ninja rank C com técnicas além de seu nível, mas compreendo que esta técnica é seu ultimate move. Lembrei do meu querido Hiroshi Katsuo batalhando com essa garota xd Ambos são de Kumo e se especializaram em Kenjutsu e ela parece-se um pouco com ele, na psiquê.

Kuraiyuri (Kura) > A feminista é a mais forte xd Joke... A melhor personagem de bingo book que vi, disto tenho certeza. A história é ótima, a aparência, personalidade e tudo mais, é uma personagem que não dá ânsia de matar dado a história o que é ótimo pois assim exige-se uma história e missão mais elaborada por parte do caçador que a pretender matá-la. É a história em que vemos a sociedade, ou mais especificamente, a família criando seus próprios monstros e tentando matá-los logo em seguida. Parabéns.

Não gostaria de adicionar mais alguns jutsus, ou por mais uma natureza elemental ou prefere deste modo?

Aguardo o feedback seu e da staff. Abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Ter 7 Jun 2016 - 13:34

@Haetae escreveu:
Não gostaria de adicionar mais alguns jutsus, ou por mais uma natureza elemental ou prefere deste modo?
Se possível preferia mesmo manter assim. Não acho mesmo que precise de mais coisas, dado o estilo de luta do personagem xd

@Haetae escreveu:
Só uma coisa me incomodou que foi ela ter o Sogu: Tensakai mesmo sendo uma ninja de classe C, mas posso estar sendo rígido demais nisso, vou aguardar os outros staffers pois não quero ver um ninja rank C com técnicas além de seu nível, mas compreendo que esta técnica é seu ultimate move.
Foi mais porque me guiei pelas tabelas de ninjutsu e ela teria habs suficientes para tal. Posso perfeitamente remover sem problemas se o consenso for esse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Ter 7 Jun 2016 - 15:06

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Yumiko
Originário de: Suna
Rank: D
Paradeiro: Tanzaku-gai (redondezas)
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 13 anos
Alinhamento(s): Doton

Descrição Física: Baixa para a idade, franzina e de pele pálida. Possui cabelos castanho claro, sempre amarrados num grosso rabo de cavalo. A sua franja é mantida longe do rosto por o que se parecem com óculos de aviação rudimentares. Possui olhos verde claro, e imensas sardas no rosto. Veste-se sempre em tons castanhos e verdes secos, tendo o seu top e calções protecções metálicas leves. Geralmente usa um longo cachecol verde, e uma mochila de couro cilíndrica com sensivelmente metade do seu tamanho.
Descrição Psicológica: Ainda que seja extremamente esperta, Yumiko é uma criança impulsiva e de ideias fixas. Apesar de se terem passado apenas algumas semanas da sua formação na academia, mostra-se extremamente confiante nas suas habilidades e na sua capacidade de "aguentar qualquer um". É gozona e provocadora, tirando partido de ambas estas características para tentar destabilizar os seus oponentes e desconcentrá-los. Adora jogos e apostas, sendo bem evidente o seu entusiasmo quando um desafio relacionado com uma ou ambas destas vertentes se apresenta à sua frente. É um lobo solitário, não conseguindo trabalhar bem em equipa com ninguém. Adora dinheiro.

Habilitações Corporais:
Força: 5
Agilidade: 18
Controlo de Chakra: 25
Raciocínio: 25
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 18
Selos: 9
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 
Kugutsu:
 

Doton:
 

Armas: Suzo (Guizos), Makibishi, Harigane, Senbous, Shuriken, Kemuridama, Kibaku Fuda.
Marionetas:
 
Estilo de Luta: Apesar da sua predilecção por marionetas, a verdadeira força de Yumiko centra-se na sua inteligência: consegue adaptar o seu estilo de combate de acordo com o seu oponente, atraindo-os para armadilhas cuidadosamente preparadas por si, algo que é facilitado pelo seu uso de kenjutsu e pelo modo como utiliza o seu alinhamento elemental.

História: Yumiko é filha única, tendo sido durante toda a sua vida bastante mimada e protegida pelos pais. Apesar do amor que nutriam pela filha, esta tinha apenas uma ambição: ficar rica o suficiente para nunca mais ter de trabalhar na vida. Inicialmente isto passava por algo muito "simples", tornar-se ninja e ganhar muito dinheiro a fazer as mais difíceis e mais bem pagas missões. Yumiko rapidamente se apercebeu de que este "plano é uma bosta" e não resultaria assim que se formou da academia - todas as missões eram aborrecidas, simples, e mal pagas. E não havia qualquer perspectiva de melhoramento. Demoraria anos até poder alcançar o seu objectivo, e isso era tempo que ela não tinha. Portanto a rapariga optou pela segunda escolha mais lógica: ir para a "vila das apostas" e ganhar muito dinheiro no jogo. Excepto que se esqueceu de avisar quem quer que fosse dos seus planos.
A sua localização actual é desconhecida, mas foi avistada pela última vez em Tanzaku-gai a aproveitar-se da má sorte de uma certa ninja médica. Crê-se que a rapariga se encontre neste momento com imensos ryos à sua disposição, e não tem olhado a meios para os defender.
Crimes:
-Fuga da Vila;
-Extorção;
-Retaliação contra as forças destacadas para a capturar.

Aprovo. [1/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Ami Takuto
Originário de: Kusagakure
Rank: C
Paradeiro: Amegakure
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 23
Alinhamento(s): ---

Descrição Física: Alta e elegante, de longos cabelos loiros e olhos de tonalidade forte. Possui um rosto de expressões pacíficas e calmas. Geralmente utiliza longos e caros kimonos, fabricados dos tecidos mais suaves e de cores mais intensas. A última vez que foi avistada utilizava um vestido curto, negro, de mangas compridas, acompanhado por sandálias que a cobriam até aos joelhos.
Descrição Psicológica: Ami é uma mulher difícil de ler, geralmente mantendo-se neutral em todos os assuntos. Tende a manter-se bem educada, agradável e, até certo ponto, descontraída. Muitos diriam que é desprovida de vontade própria, limitando-se a fazer aquilo a que é instruída.
No entanto, e como a maioria dos seus conterrâneos, Ami é uma excelente diplomata. Possui brilhantes capacidades de análise e dedução, sendo essa a sua maior força. Mesmo na presença daqueles com que se sentiria mais à vontade tende a ser extremamente estóica e austera. Tem uma grande dificuldade em revelar os seus sentimentos e aquilo em que pensa, preferindo mantê-los resguardados para evitar que sejam usados contra ela.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 15
Controlo de Chakra: 5
Raciocínio: 55
Constituição: 10

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 0
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 20
Selos: 0
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem elemento:
 

Armas:  Kusanagi
Estilo de Luta: Ami não é ninja, apesar de ter aprendido um par de jutsus básicos com o seu falecido marido. Utiliza apenas uma espada e a sua inteligência para se defender, sendo exímia em analisar os seus oponentes e virar os ataques desses contra eles mesmos.

História: Filha de uma proeminente família de Kusagakure, Ami ainda era jovem quando foi prometida em casamento a um homem influente de Amegakure. Dada a sua natureza passiva, a jovem nunca argumentou contra ou mostrou o seu desagrado perante o casamento arranjado. Toda a sua vida revolvia à volta desse futuro acontecimento - e, no seu 18º aniversário, o matrimónio finalmente tomou lugar na vila do noivo. Durante os 5 anos que o casamento durou, Ami nunca demonstrou qualquer sinal de se sentir desagradada com a situação ou com o rumo que a sua vida havia tomado. Até ao dia em que, sem motivo aparente, a mulher "perdeu a cabeça" e degolou o marido, em plena sala de jantar durante uma cerimónia. O choque do desenrolar dos acontecimentos, juntamente com o facto de ser um evento sem necessidade de segurança, levou a que Ami conseguisse fugir da vila após o assassinato e continuando, até hoje, a monte.
Crimes:
-Assassinato.

Aprovo. [1/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Nagi Tokomoto
Originário de: Kumogakure
Rank: C
Paradeiro: Shimo no Kuni
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 16
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Física: Físico feminino e delicado, contornado por vestimentas leves e flexíveis. O seu rosto, parcialmente tapado por longos e sedosos cabelos castanhos, transpira confiança. Os olhos de cor lilás são penetrantes e observadores, não lhes escapando nenhum detalhe. Usa uma túnica cinzenta comprida, de manga curta, com um par de nuvens estampadas em cada lado na zona das ancas, abaixo de um grosso cinto cinzento. Usa uma camisola cinza escuro por baixo da túnica, seguida por um par de luvas negras sem dedos. Usa uma saia curta, no mesmo tom da camisola e do cinto, e faixas de tecido a proteger a maior parte das pernas. As coxas são cobertas por rede, e as sandálias são curtas e negras. Carrega um pergaminho enorme nas suas costas.
Descrição Psicológica: Uma pessoa de mil palavras, seria a expressão mais usada por aqueles que a conhecem para descrever Nagi. Mas não o faz a ponto de se tornar chata: Nagi simplesmente possui muitas e fortes opiniões, e não tem qualquer receio ou inibição de as partilhar perante uma grande multidão se tal for preciso - ou como muitos diriam, quanto maior a multidão, mais necessidade ela sentirá de falar e se fazer ouvir. Geralmente vista como extravagante e dramática, Nagi tende a ser demasiado teatral quando se sente à vontade. Quando a necessidade surge ela mostra o seu lado mais sério e prático, sentindo uma grande necessidade de resolver a maioria dos problemas que encontre pela frente.
Depois da sua fuga da vila Nagi tem-se mostrado mais contida e cabisbaixa, tentando passar despercebida. Ainda assim, nas poucas tentativas de captura que existiram, revelou-se tão fala barato quanto antes, demonstrando a sua habitual grande confiança e condescendência para com os seus oponentes.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 24
Controlo de Chakra: 32
Raciocínio: 18
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 27
Taijutsu: 9
Genjutsu: 12
Kenjutsu: 35
Selos: 26
Trabalho de equipa: 2

Total de habs: 212

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 

Sogu(Armas Manipuladas):
 

Kuchiyose Generalisada:
 

Genjutsu:
 

Raiton:
 

Armas:  Makibishi,  Kusari (Correntes),  Harigane (Linhas Shinobi),  Senbous (Agulhas),  Shuriken (Estrela Ninja),  Kunai, Dardos,  Kusarigama (Foice com Corrente Articulada).
Makimono (Pergaminhos), 1 enorme que geralmente transporta às costas que possui várias armas seladas (listagem acima), e vários pergaminhos mais pequenos com armas de menores dimensões.
Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas)
Kemuridama (Granadas de Fumo),  Hikaridama (Granadas de Luz),  Kibaku Fuda (Papeis Explosivos)
Estilo de Luta: Altamente versada em kenjutsu, Nagi tira o maior partido das suas armas em conjunção com o seu alinhamento elemental para causar grandes e rápidos danos nos seus oponentes. Usa genjutsu em pequenas doses tirando partido da confusão/distracção causada pelos mesmos para ganhar pequenas vantagens ao longo da luta. Tende a ser bastante original na forma como aborda cada combate, tentando sempre arranjar formas diferentes de encurralar o oponente com o uso das suas armas.

História: Nascida e criada na vila da Nuvem, Nagi levou uma vida praticamente normal. Sempre viveu com os seus pais, por quem sentia grande apreço, e era por eles que se esforçava: de forma a fazer com que se orgulhassem verdadeiramente dela, e para que um dia pudesse estar ao mesmo nível que eles, Nagi treinava incansavelmente. Tamanha motivação levou ao desenvolvimento de uma kunoichi que inspirava grande confiança, e carregava uma grande promessa de se tornar uma das maiores armas da vila. Mas, aos poucos, a sua história deu uma volta para o pior. O seu pai foi morto numa missão a uma vila hostil, missão essa da qual não existia qualquer registo em Kumo. Essa missão havia sido levada a cabo em conjunto com a sua mãe, que foi internada no hospital da vila assim que atravessou os portões de regresso a casa. Assim que teve alta, foi detida pelas autoridades.
Nagi, não compreendendo o que se estava a passar, começou a investigar o assunto. A missão fantasma, a morte do pai, a prisão súbita e inesperada da sua mãe... Tudo ia dar a um único homem. Um magnata que vivia na vila há poucos anos, conhecido com desdém por muitos dos locais como "Gaijin" (Estrangeiro). Nagi já havia ouvido rumores, desconfianças sobre o porquê de um refugiado ter alcançado tamanha importância na vila da Nuvem em tão pouco tempo. Na mente da rapariga não existiam dúvidas de que aquele homem era a origem de tudo o que havia acontecido à sua família, e que ele havia de qualquer forma incriminado a sua mãe por algo que ela não fizera. E não podia simplesmente deixar tal coisa passar impune. A sua impaciência e urgência cresciam a cada dia que passava, e Nagi continuava a não conseguir encontrar provas incriminatórias concretas contra aquele homem. Conseguira recolher indícios, e tinha a certeza mais do que nunca de que era ele o culpado. Mas não o conseguiria provar a mais ninguém. Até que uma noite decidiu tomar as rédeas do assunto, e estava disposta a tudo - nem que tivesse de esfolar o homem até que conseguisse arrancar a verdade dele.
Tudo deu para o torto. Não só Nagi não conseguiu sequer ver o homem, como acidentalmente assassinou um dos seus guarda costas que apanhara desprevenido e sozinho. Em pânico, desesperada, e sem saber o que fazer em seguida, tomou a decisão precipitada de fugir da vila.
Crimes:
-Assassinato

Aprovo. [1/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Kuraiyuri (Kura)
Originário de: Kirigakure
Rank: S
Paradeiro: Yugakure
Recompensa:

Sexo: Feminino
Idade: 25
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Física: Kura é detentora de uma encantadora beleza, sendo o seu delicado rosto adornado por olhos verdes, longos cabelos ruivos, e lábios finos salpicados com um tom rosado. Geralmente usa um vestido curto de manga comprida e sandálias de salto alto que cobrem as suas pernas até aos joelhos, sendo ambas estas peças de cor azul escura. Costuma cobrir o vestido com um largo kimono de tons azuis claros que lhe escorrega pelos ombros, deixando-os assim a descoberto e cobrindo os seus braços. O kimono é preso na cintura com um fio que suporta também as suas bolsas de armamento nas costas.
Descrição Psicológica: Calma, prazerosa, e charmosa, Kura é o tipo de mulher que dificilmente seria reconhecida como criminosa. Toda a sua boa educação e tendência para "namoriscar" não passam de uma cobertura, um fingimento que a kunoichi utiliza por saber que é a forma mais rápida de conquistar a confiança dos seus alvos. Tende a ser trocista e provocadora em combate, procurando sempre "puxar" pelas fragilidades mentais dos seus oponentes. Sofre de androfobia, esforçando-se ao máximo por esconder a mesma quando "está à caça". Em combate, esta traduz-se em extrema violência e ódio por oponentes do sexo masculino - apesar de nunca resultar em mortes, Kura certifica-se de que os "marca" o suficiente para que nunca mais sejam os mesmos.
No fundo de toda a máscara de entertainer e de rancor, Kura é uma mulher endurecida pelos anos, mas ainda assim extremamente frágil e manchada pelo seu passado conturbado. Possui uma grande empatia para com aqueles que vê sofrerem martírios semelhantes aos seus. É também bastante sensível, apreciando com tristeza a beleza de todas as coisas que há muito deixaram de ser "belas" e que se encontram ao abandono.

Habilitações Corporais:
Força: 13
Agilidade: 46
Controlo de Chakra: 120
Raciocínio: 45
Constituição: 22

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 97
Taijutsu: 10
Genjutsu: 57
Kenjutsu: 15
Selos: 85
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 510
Jutsus:
Básicos e sem elemento:
 

Hana Ninpo:
 

Fuuton:
 
Genjutsu:
 
Armas:
Estilo de Luta: Kura é erradamente confundida como uma "mestra do ilusionismo", sendo a sua verdadeira força o seu uso de ninjutsu. Combinando a sua mestria no uso de Hana Ninpo com a sua agilidade e alguns genjutsus cuidadosamente executados, Kura consegue ser extremamente elusiva e tornar-se praticamente indetectável no campo de batalha. Utiliza essa ilusividade para atacar os seus oponentes à distância, abraçando-os num manto de flores e subjugando-os aos poucos.

História: Nascida em Kirigakure, numa família no mínimo disfuncional, empobrecida, e afogada em costumes antigos. Realisticamente, Kura nunca teve qualquer hipótese de se tornar em algo melhor do que é hoje - foi estuprada pelo seu pai quando ainda era extremamente jovem, e desde aí foi usada para proveito da família durante anos, sendo "alugada" a quem quer que estivesse disposto a pagar. Kura, apesar de detestar todos estes acontecimentos e sentir nojo de si mesma, assimilava isto como sendo normal - nunca conhecera outro modo de viver, e não conseguia assimilar os acontecimentos da sua vida como sendo horrendos e fora do comum. Tudo isto durou anos, mesmo quando Kura já era habilitada e forte o suficiente para se defender (tal era o domínio dos pais sobre ela, nunca considerou que lhes pudesse fazer frente). Teria continuado assim não fosse ter chegado o dia em que os pais a quiseram vender por uma avultada quantia de dinheiro a um homem de grandes posses. Revoltada pela ideia de ser forçada a abandonar a sua própria casa, Kura matou ambos os pais num surto de raiva. Estes, não tendo qualquer formação ninja ou habilidade de combate, não demonstraram grande resistência perante a filha.
Desde que se tornou uma nómada para fugir ao encarceramento pelos seus crimes, Kura cresceu imenso e tornou-se gradualmente mais capacitada e calculista. Prosseguiu com a sua vida da única forma que conhecia, suprimindo a sua fobia para ter o suficiente para sobreviver. Desde aí os seus métodos tornaram-se mais refinados, recorrendo antes a manipulação e extorsão, obtendo resultados mais facilmente do que antes. Tende a "marcar" os seus alvos de diversas maneiras após retirar deles o que precisa, numa distorcida tentativa de os fazer pagar pelos seus crimes e para os desencorajar a repetir os mesmos comportamentos com outras mulheres.
Crimes:
-Assassinato
-Extorsão
-Agressão (Ataques graves aquando de tentativas de captura, estes nunca tendo resultado em mortes)
-Mutilação e deturpação, maioritariamente a indivíduos do sexo masculino.

Aprovo. [1/3]

Só falta outro staffer sugerir os preços, porque na minha opinião, está tudo ok.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Qui 9 Jun 2016 - 2:01

Também me pareceu tudo okey para aprovar.
Gostava era de criar imagens dessas!

Para o meu comentário não confundir: resumidamente está tudo com [1/3] e, segundo o Haetae, é preciso uma sugestão de preços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sab 11 Jun 2016 - 1:06

Yumiko > Aprovada. Recompensa: 150 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito.

Ami Takuto > Aprovada. Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito.

Nagi Tokomoto > Aprovada. Recompensa: 500 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito.

Kuraiyuri (Kura) > Aprovada. Recompensa: 3800 ryos + 2 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens para o Bingo Book   Sab 11 Jun 2016 - 13:16

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Yumiko
Originário de: Suna
Rank: D
Paradeiro: Tanzaku-gai (redondezas)
Recompensa: 150 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito

Sexo: Feminino
Idade: 13 anos
Alinhamento(s): Doton

Descrição Física: Baixa para a idade, franzina e de pele pálida. Possui cabelos castanho claro, sempre amarrados num grosso rabo de cavalo. A sua franja é mantida longe do rosto por o que se parecem com óculos de aviação rudimentares. Possui olhos verde claro, e imensas sardas no rosto. Veste-se sempre em tons castanhos e verdes secos, tendo o seu top e calções protecções metálicas leves. Geralmente usa um longo cachecol verde, e uma mochila de couro cilíndrica com sensivelmente metade do seu tamanho.
Descrição Psicológica: Ainda que seja extremamente esperta, Yumiko é uma criança impulsiva e de ideias fixas. Apesar de se terem passado apenas algumas semanas da sua formação na academia, mostra-se extremamente confiante nas suas habilidades e na sua capacidade de "aguentar qualquer um". É gozona e provocadora, tirando partido de ambas estas características para tentar destabilizar os seus oponentes e desconcentrá-los. Adora jogos e apostas, sendo bem evidente o seu entusiasmo quando um desafio relacionado com uma ou ambas destas vertentes se apresenta à sua frente. É um lobo solitário, não conseguindo trabalhar bem em equipa com ninguém. Adora dinheiro.

Habilitações Corporais:
Força: 5
Agilidade: 18
Controlo de Chakra: 25
Raciocínio: 25
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 18
Selos: 9
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 
Kugutsu:
 

Doton:
 

Armas: Suzo (Guizos), Makibishi, Harigane, Senbous, Shuriken, Kemuridama, Kibaku Fuda.
Marionetas:
 
Estilo de Luta: Apesar da sua predilecção por marionetas, a verdadeira força de Yumiko centra-se na sua inteligência: consegue adaptar o seu estilo de combate de acordo com o seu oponente, atraindo-os para armadilhas cuidadosamente preparadas por si, algo que é facilitado pelo seu uso de kenjutsu e pelo modo como utiliza o seu alinhamento elemental.

História: Yumiko é filha única, tendo sido durante toda a sua vida bastante mimada e protegida pelos pais. Apesar do amor que nutriam pela filha, esta tinha apenas uma ambição: ficar rica o suficiente para nunca mais ter de trabalhar na vida. Inicialmente isto passava por algo muito "simples", tornar-se ninja e ganhar muito dinheiro a fazer as mais difíceis e mais bem pagas missões. Yumiko rapidamente se apercebeu de que este "plano é uma bosta" e não resultaria assim que se formou da academia - todas as missões eram aborrecidas, simples, e mal pagas. E não havia qualquer perspectiva de melhoramento. Demoraria anos até poder alcançar o seu objectivo, e isso era tempo que ela não tinha. Portanto a rapariga optou pela segunda escolha mais lógica: ir para a "vila das apostas" e ganhar muito dinheiro no jogo. Excepto que se esqueceu de avisar quem quer que fosse dos seus planos.
A sua localização actual é desconhecida, mas foi avistada pela última vez em Tanzaku-gai a aproveitar-se da má sorte de uma certa ninja médica. Crê-se que a rapariga se encontre neste momento com imensos ryos à sua disposição, e não tem olhado a meios para os defender.
Crimes:
-Fuga da Vila;
-Extorção;
-Retaliação contra as forças destacadas para a capturar.

[2/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Ami Takuto
Originário de: Kusagakure
Rank: C
Paradeiro: Amegakure
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito

Sexo: Feminino
Idade: 23
Alinhamento(s): ---

Descrição Física: Alta e elegante, de longos cabelos loiros e olhos de tonalidade forte. Possui um rosto de expressões pacíficas e calmas. Geralmente utiliza longos e caros kimonos, fabricados dos tecidos mais suaves e de cores mais intensas. A última vez que foi avistada utilizava um vestido curto, negro, de mangas compridas, acompanhado por sandálias que a cobriam até aos joelhos.
Descrição Psicológica: Ami é uma mulher difícil de ler, geralmente mantendo-se neutral em todos os assuntos. Tende a manter-se bem educada, agradável e, até certo ponto, descontraída. Muitos diriam que é desprovida de vontade própria, limitando-se a fazer aquilo a que é instruída.
No entanto, e como a maioria dos seus conterrâneos, Ami é uma excelente diplomata. Possui brilhantes capacidades de análise e dedução, sendo essa a sua maior força. Mesmo na presença daqueles com que se sentiria mais à vontade tende a ser extremamente estóica e austera. Tem uma grande dificuldade em revelar os seus sentimentos e aquilo em que pensa, preferindo mantê-los resguardados para evitar que sejam usados contra ela.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 15
Controlo de Chakra: 5
Raciocínio: 55
Constituição: 10

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 0
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 20
Selos: 0
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 120

Jutsus:
Básicos e Sem elemento:
 

Armas:  Kusanagi
Estilo de Luta: Ami não é ninja, apesar de ter aprendido um par de jutsus básicos com o seu falecido marido. Utiliza apenas uma espada e a sua inteligência para se defender, sendo exímia em analisar os seus oponentes e virar os ataques desses contra eles mesmos.

História: Filha de uma proeminente família de Kusagakure, Ami ainda era jovem quando foi prometida em casamento a um homem influente de Amegakure. Dada a sua natureza passiva, a jovem nunca argumentou contra ou mostrou o seu desagrado perante o casamento arranjado. Toda a sua vida revolvia à volta desse futuro acontecimento - e, no seu 18º aniversário, o matrimónio finalmente tomou lugar na vila do noivo. Durante os 5 anos que o casamento durou, Ami nunca demonstrou qualquer sinal de se sentir desagradada com a situação ou com o rumo que a sua vida havia tomado. Até ao dia em que, sem motivo aparente, a mulher "perdeu a cabeça" e degolou o marido, em plena sala de jantar durante uma cerimónia. O choque do desenrolar dos acontecimentos, juntamente com o facto de ser um evento sem necessidade de segurança, levou a que Ami conseguisse fugir da vila após o assassinato e continuando, até hoje, a monte.
Crimes:
-Assassinato.

[2/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Nagi Tokomoto
Originário de: Kumogakure
Rank: C
Paradeiro: Shimo no Kuni
Recompensa: 500 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito

Sexo: Feminino
Idade: 16
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Física: Físico feminino e delicado, contornado por vestimentas leves e flexíveis. O seu rosto, parcialmente tapado por longos e sedosos cabelos castanhos, transpira confiança. Os olhos de cor lilás são penetrantes e observadores, não lhes escapando nenhum detalhe. Usa uma túnica cinzenta comprida, de manga curta, com um par de nuvens estampadas em cada lado na zona das ancas, abaixo de um grosso cinto cinzento. Usa uma camisola cinza escuro por baixo da túnica, seguida por um par de luvas negras sem dedos. Usa uma saia curta, no mesmo tom da camisola e do cinto, e faixas de tecido a proteger a maior parte das pernas. As coxas são cobertas por rede, e as sandálias são curtas e negras. Carrega um pergaminho enorme nas suas costas.
Descrição Psicológica: Uma pessoa de mil palavras, seria a expressão mais usada por aqueles que a conhecem para descrever Nagi. Mas não o faz a ponto de se tornar chata: Nagi simplesmente possui muitas e fortes opiniões, e não tem qualquer receio ou inibição de as partilhar perante uma grande multidão se tal for preciso - ou como muitos diriam, quanto maior a multidão, mais necessidade ela sentirá de falar e se fazer ouvir. Geralmente vista como extravagante e dramática, Nagi tende a ser demasiado teatral quando se sente à vontade. Quando a necessidade surge ela mostra o seu lado mais sério e prático, sentindo uma grande necessidade de resolver a maioria dos problemas que encontre pela frente.
Depois da sua fuga da vila Nagi tem-se mostrado mais contida e cabisbaixa, tentando passar despercebida. Ainda assim, nas poucas tentativas de captura que existiram, revelou-se tão fala barato quanto antes, demonstrando a sua habitual grande confiança e condescendência para com os seus oponentes.

Habilitações Corporais:
Força: 15
Agilidade: 24
Controlo de Chakra: 32
Raciocínio: 18
Constituição: 12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 27
Taijutsu: 9
Genjutsu: 12
Kenjutsu: 35
Selos: 26
Trabalho de equipa: 2

Total de habs: 212

Jutsus:
Básicos e Sem Elemento:
 

Sogu(Armas Manipuladas):
 

Kuchiyose Generalisada:
 

Genjutsu:
 

Raiton:
 

Armas:  Makibishi,  Kusari (Correntes),  Harigane (Linhas Shinobi),  Senbous (Agulhas),  Shuriken (Estrela Ninja),  Kunai, Dardos,  Kusarigama (Foice com Corrente Articulada).
Makimono (Pergaminhos), 1 enorme que geralmente transporta às costas que possui várias armas seladas (listagem acima), e vários pergaminhos mais pequenos com armas de menores dimensões.
Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas)
Kemuridama (Granadas de Fumo),  Hikaridama (Granadas de Luz),  Kibaku Fuda (Papeis Explosivos)
Estilo de Luta: Altamente versada em kenjutsu, Nagi tira o maior partido das suas armas em conjunção com o seu alinhamento elemental para causar grandes e rápidos danos nos seus oponentes. Usa genjutsu em pequenas doses tirando partido da confusão/distracção causada pelos mesmos para ganhar pequenas vantagens ao longo da luta. Tende a ser bastante original na forma como aborda cada combate, tentando sempre arranjar formas diferentes de encurralar o oponente com o uso das suas armas.

História: Nascida e criada na vila da Nuvem, Nagi levou uma vida praticamente normal. Sempre viveu com os seus pais, por quem sentia grande apreço, e era por eles que se esforçava: de forma a fazer com que se orgulhassem verdadeiramente dela, e para que um dia pudesse estar ao mesmo nível que eles, Nagi treinava incansavelmente. Tamanha motivação levou ao desenvolvimento de uma kunoichi que inspirava grande confiança, e carregava uma grande promessa de se tornar uma das maiores armas da vila. Mas, aos poucos, a sua história deu uma volta para o pior. O seu pai foi morto numa missão a uma vila hostil, missão essa da qual não existia qualquer registo em Kumo. Essa missão havia sido levada a cabo em conjunto com a sua mãe, que foi internada no hospital da vila assim que atravessou os portões de regresso a casa. Assim que teve alta, foi detida pelas autoridades.
Nagi, não compreendendo o que se estava a passar, começou a investigar o assunto. A missão fantasma, a morte do pai, a prisão súbita e inesperada da sua mãe... Tudo ia dar a um único homem. Um magnata que vivia na vila há poucos anos, conhecido com desdém por muitos dos locais como "Gaijin" (Estrangeiro). Nagi já havia ouvido rumores, desconfianças sobre o porquê de um refugiado ter alcançado tamanha importância na vila da Nuvem em tão pouco tempo. Na mente da rapariga não existiam dúvidas de que aquele homem era a origem de tudo o que havia acontecido à sua família, e que ele havia de qualquer forma incriminado a sua mãe por algo que ela não fizera. E não podia simplesmente deixar tal coisa passar impune. A sua impaciência e urgência cresciam a cada dia que passava, e Nagi continuava a não conseguir encontrar provas incriminatórias concretas contra aquele homem. Conseguira recolher indícios, e tinha a certeza mais do que nunca de que era ele o culpado. Mas não o conseguiria provar a mais ninguém. Até que uma noite decidiu tomar as rédeas do assunto, e estava disposta a tudo - nem que tivesse de esfolar o homem até que conseguisse arrancar a verdade dele.
Tudo deu para o torto. Não só Nagi não conseguiu sequer ver o homem, como acidentalmente assassinou um dos seus guarda costas que apanhara desprevenido e sozinho. Em pânico, desesperada, e sem saber o que fazer em seguida, tomou a decisão precipitada de fugir da vila.
Crimes:
-Assassinato

[2/3]

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Kuraiyuri (Kura)
Originário de: Kirigakure
Rank: S
Paradeiro: Yugakure
Recompensa: 3800 ryos + 2 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Mérito

Sexo: Feminino
Idade: 25
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Física: Kura é detentora de uma encantadora beleza, sendo o seu delicado rosto adornado por olhos verdes, longos cabelos ruivos, e lábios finos salpicados com um tom rosado. Geralmente usa um vestido curto de manga comprida e sandálias de salto alto que cobrem as suas pernas até aos joelhos, sendo ambas estas peças de cor azul escura. Costuma cobrir o vestido com um largo kimono de tons azuis claros que lhe escorrega pelos ombros, deixando-os assim a descoberto e cobrindo os seus braços. O kimono é preso na cintura com um fio que suporta também as suas bolsas de armamento nas costas.
Descrição Psicológica: Calma, prazerosa, e charmosa, Kura é o tipo de mulher que dificilmente seria reconhecida como criminosa. Toda a sua boa educação e tendência para "namoriscar" não passam de uma cobertura, um fingimento que a kunoichi utiliza por saber que é a forma mais rápida de conquistar a confiança dos seus alvos. Tende a ser trocista e provocadora em combate, procurando sempre "puxar" pelas fragilidades mentais dos seus oponentes. Sofre de androfobia, esforçando-se ao máximo por esconder a mesma quando "está à caça". Em combate, esta traduz-se em extrema violência e ódio por oponentes do sexo masculino - apesar de nunca resultar em mortes, Kura certifica-se de que os "marca" o suficiente para que nunca mais sejam os mesmos.
No fundo de toda a máscara de entertainer e de rancor, Kura é uma mulher endurecida pelos anos, mas ainda assim extremamente frágil e manchada pelo seu passado conturbado. Possui uma grande empatia para com aqueles que vê sofrerem martírios semelhantes aos seus. É também bastante sensível, apreciando com tristeza a beleza de todas as coisas que há muito deixaram de ser "belas" e que se encontram ao abandono.

Habilitações Corporais:
Força: 13
Agilidade: 46
Controlo de Chakra: 120
Raciocínio: 45
Constituição: 22

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 97
Taijutsu: 10
Genjutsu: 57
Kenjutsu: 15
Selos: 85
Trabalho de equipa: 0

Total de habs: 510
Jutsus:
Básicos e sem elemento:
 

Hana Ninpo:
 

Fuuton:
 
Genjutsu:
 
Armas:
Estilo de Luta: Kura é erradamente confundida como uma "mestra do ilusionismo", sendo a sua verdadeira força o seu uso de ninjutsu. Combinando a sua mestria no uso de Hana Ninpo com a sua agilidade e alguns genjutsus cuidadosamente executados, Kura consegue ser extremamente elusiva e tornar-se praticamente indetectável no campo de batalha. Utiliza essa ilusividade para atacar os seus oponentes à distância, abraçando-os num manto de flores e subjugando-os aos poucos.

História: Nascida em Kirigakure, numa família no mínimo disfuncional, empobrecida, e afogada em costumes antigos. Realisticamente, Kura nunca teve qualquer hipótese de se tornar em algo melhor do que é hoje - foi estuprada pelo seu pai quando ainda era extremamente jovem, e desde aí foi usada para proveito da família durante anos, sendo "alugada" a quem quer que estivesse disposto a pagar. Kura, apesar de detestar todos estes acontecimentos e sentir nojo de si mesma, assimilava isto como sendo normal - nunca conhecera outro modo de viver, e não conseguia assimilar os acontecimentos da sua vida como sendo horrendos e fora do comum. Tudo isto durou anos, mesmo quando Kura já era habilitada e forte o suficiente para se defender (tal era o domínio dos pais sobre ela, nunca considerou que lhes pudesse fazer frente). Teria continuado assim não fosse ter chegado o dia em que os pais a quiseram vender por uma avultada quantia de dinheiro a um homem de grandes posses. Revoltada pela ideia de ser forçada a abandonar a sua própria casa, Kura matou ambos os pais num surto de raiva. Estes, não tendo qualquer formação ninja ou habilidade de combate, não demonstraram grande resistência perante a filha.
Desde que se tornou uma nómada para fugir ao encarceramento pelos seus crimes, Kura cresceu imenso e tornou-se gradualmente mais capacitada e calculista. Prosseguiu com a sua vida da única forma que conhecia, suprimindo a sua fobia para ter o suficiente para sobreviver. Desde aí os seus métodos tornaram-se mais refinados, recorrendo antes a manipulação e extorsão, obtendo resultados mais facilmente do que antes. Tende a "marcar" os seus alvos de diversas maneiras após retirar deles o que precisa, numa distorcida tentativa de os fazer pagar pelos seus crimes e para os desencorajar a repetir os mesmos comportamentos com outras mulheres.
Crimes:
-Assassinato
-Extorsão
-Agressão (Ataques graves aquando de tentativas de captura, estes nunca tendo resultado em mortes)
-Mutilação e deturpação, maioritariamente a indivíduos do sexo masculino.

[2/3]

Adicionadas as recompensas sugeridas pelo Tsu (thanks \o). Fica a faltar uma aprovação para cada personagem, e a definição do valor do pagamento pelas criações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
 
Criação de Personagens para o Bingo Book
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }