Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Qui 18 Set 2008 - 16:57

Objectivo: Um professor de ninjutsu adoeceu, o objectivo é dar uma aula de 2 horas sobre ninjutsu à estudantes de academia!

Recompensa: 600 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 1 acima do rank Gennin

Número máximo de pessoas: 2 acima do rank Gennin

Pessoas inscritas: Riku e Kirin

Última edição por Kakashi em Qui 18 Set 2008 - 17:00, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Qui 18 Set 2008 - 16:58

Mi in.
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Qui 18 Set 2008 - 17:00

nesse caso também me inscrevo, vamos acabar isto rapido xD

ordem de postar: Riku e depois Kirin
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Qui 18 Set 2008 - 21:48

Riku deambulava pelas ruas de Konoha sem nada para fazer. Quando passava perto do hospital viu quatro iryonin a carregarem uma maca com uma pessoa para dentro do hospital.
- Mas aquele era o stor Mafu da Academia - disse Riku para si mesmo.
Quando olhou novamente para a frente um jounin estendia-lhe um pregaminho.
Riku abriu o pregaminho e leu-o em voz alta.
- "Um professor da Academia foi parar ao hospital devido a uma intoxicação provocada pelos seus alunos. A sua missão é trabalhar, até o professor Mafu voltar, com os seus alunos." - Riku acabou de ler a carta - Oh, man...ainda sou também intoxicado. Devem ser umas pestes...
O jounin foi-se embora e Riku encaminhou-se para a Academia que ficava do outro lado da vila.
Quando Riku chegou à Academia perguntou qual a sala do professor Mafu. Após esta lhe ser indicada, Riku dirigiu-se para ela, mas rapidamente se arrependeu de aceitar aquela missão.
Ainda não tinha chegado ao corredor da sala e já ouvia montes de barulho.
- Eu já estava mesmo a prever isto. - Disse Riku à medida que se ia aproximando da porta da sala.
Os alunos que estavam dentro da sala pareciam uns verdadeiros macacos, a saltar de mesa para mesa, a atirarem com giz uns aos outros e muitas outras brincadeiras. Mas assim que ouviram alguém a aproximar-se da porta posicionaram-se de maneira a puderem apanhar quem quer que fosse entrar.
Riku seria esse desafortunado. Assim que pôs um pé dentro da sala os miúdos atiraram-se todos a ele, sem lhe dar tempo para se esquivar.
Em poucos minutos Riku estava amarrado a uma cadeira, com uma corda que tinha vindo sabe-se lá de onde.
- OI,OI,OI!! DESAMARREM-ME JÁ DAQUI!! EU SOU O VOSSO PROFESSOR!! - Gritou Riku irritado.
- Tsch...lá porque vens substituir o nosso professor não quer dizer que tu sejas o "nosso" professor - disse um rapaz gordinho e mais alto do que os outros todos e pelo que parecia, por ostentar uma faixa a dizê-lo, devia ser o chefe daqueles pequenos rebeldes.
- TÁ MAS É CALADO! SUA PESTE! LIBERTA-ME JÁ E DIZ AQUI AOS TEUS AMIGOS QUE NÃO GOSTO DA MANEIRA COMO ME OLHAM! - Riku referia-se a três rapazes que tinham uns fulminantes nas mãos e olhavam-no de forma estranha.
- NEM SE ATREVAM A FAZER O QUE ESTÃO A PENSAR SE NÃO... - Riku não conseguiu acabar a frase pois uma rapariga que tinha uma bisnaga acertara-lhe mesmo na boca.

Kirin já estava a caminho da sala quando ouviu os gritos de Riku.
- Bem, isto vai ser bom...Pobre coitado ^^
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sex 19 Set 2008 - 14:47

Quando todos se preparavam para atirar coisas a Riku, dentro da sala apareceu uma névoa densa que ninguém conseguia ver um palmo à frente da cara. De repente os alunos começaram a ouvir alguns dos colegas a gritar e ficaram horrorizados. Quando a névoa baixou, estavam todos amarrados aos lugares e Kirin estava a desamarrar Riku.
- Já vi que começamos mal - disse Kirin - O meu nome é Kirin e este é o Riku. Nós vamos ser os vossos professores de ninjutsu esta aula, quer queiram ou não.
- Isto é uma seca - disse um aluno.
Riku chegou-se à beira dele com ar de chefe.
- Quem é que manda agora? - perguntou Riku.
- Bem, como castigo vocês vão ficar aí amarrados as duas horas! - disse Kirin.
Kirin e Riku riram-se e sairam da sala, deixando Kirin um bushin a vigia-los.
- Epa, vamos sair daqui - disse um dos alunos usando um jutsu para se desatar.
Em breve todos estavam livres e saltaram pelas janelas. Quando todos estavam cá fora, Kirin e Riku apareceram à frente deles.
- Muito bem, vejo que passaram no primeiro teste - disse Kirin.
- Agora vamos ver o Kawarimi No Jutsu - disse Riku - Alguém sabe o que é?
- Técnica de substituição onde o usuário troca de lugar com algum objeto que esteja próximo a ele - disse um míudo.
- Sim, muito bem - disse Riku - Agora quem é que me quer atirar um shuriken?
- EU, EU, EU - disseram todos.
Kiri riu-se.
- Podes ser tu - disse Riku apontando para um miudo.
O miudo lançou uma shuriken mas falhou.
- Não faz mal, tenta outra vez - disse Kirin.
O miudo lançou mais 10 e falhou todas.
- Ok, agora alguém que tenha pontaria... Podes ser tu! - disse Riku apontando para uma rapariga.
A miúda lançou a shuriken e o Riku fez o Kawarimi No Jutsu. Ficaram todos espantados e depois Riku ensinou-lhes como fazer.
- Hey, vamos ver se sabes fazer o Kawarimi No Jutsu - disse um miudo lançando uma shuriken a cabeça do outro.
Kirin usou o Shunshin no Jutsu e agarrou no miudo tirando-o da trajectória da shuriken. Depois disso reprimiu o outro fedelho e colocou-o de castigo.
- Agora vamos rever a arte da tranformação! - disse Kirin - Quero que todos se transformem em mim. Vou exemplificar!
Kirin fez o Henge no Jutsu e transformou-se em si próprio. Toda a gente ficou com cara de parva a olhar para ele.
- Agora é a vossa vez - disse Riku num tom de gozo.
Os miudos começaram a transformar-se em outras coisas para gozar com os professores. O Riku usou o Mizu no Muchi e ficaram todos a olhar para ele.
- Agora quem se portar mal leva com o chicote! - gritou o Riku.
Kirin usou o Suiton: Tokage Shippo e criou uma cauda de água.
- Ou então levam com a cauda! - disse Kirin.
- Epá, chicote é mais ameaçador... - disse Riku.
- Bah - bocejou Kirin - Vá, tudo a transformar.
Começaram-se todos a transformar menos uns chicos-espertos que levaram com o chicote e com a cauda.
- Acho que já chega por agora. - disse Kirin - Todos lá para dentro!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sex 19 Set 2008 - 17:56

Para meterem os pequenos todos novamente na sala, Kirin e Riku tiveram de fazer Mizu e Doroku bunshins de modo a por todos em ordem.
De volta à sala Kirin e Riku decidiram introduzir a teórica do chakra e jutsus.
- Alguém aqui sabe o que é o chakra? - perguntou Riku à turma toda.
- A minha mãe faz uns deliciosos. Tostadinhos com molho de caramelo...hummm que delícia. - disse um rapaz provocando o riso geral da turma.
Um dos bunshins de Kirin fez o Shunshin no Jutsu e deu um piparote na orelha do rapaz mantendo-o calado durante algum tempo.
- Bom, já que ninguém se acusa vou passar à explicação.... - Kirin explicou aos alunos como se transformava o chakra a partir da stamina e como se poderia usá-lo por exemplo para correr mais depressa.
- O chakra - continuou Riku - pode ser usado para o Ninjutsu, a arte ninja e é para isso mesmo que cá estamos. Através de certos símbolos que se fazem com as mãos podemos canalizar o chakra e fazer ataques físicos sem termos de tocar os nossos adversários.
Depois da explicação saíram novamente e foram treinar o controlo de chakra ao estilo dos Hokage, colando uma folha à testa.
- Pessoal, ouçam! Agora vamos treinar o controlo de chakra e para isso cada um vai ter de aguentar uma folha daquela árvore - aponta para uma árvore - na testa, apenas com o chakra. Kirin se fizeres favor.
Kirin correu para a árvore e deu um forte pontapé nela fazendo com que várias folhas caíssem no chão.
- Cada um apanha uma e tenta concentrar o chakra na testa de seguida colocam a folha na testa e seguram-na apenas pelo chakra durante 5 minutos. - disse.
Os alunos apanharam as folhas e começaram o treino.
Tinham-se passado 15 minutos e ainda nenhum dos alunos tinha a folha colada na testa apesar de muito esforço. Um tinha tentado enganar Riku colando uma folha com cuspo e outro com uma shuriken, felizmente Kirin estava perto.
Passaram-se mais 15 minutos e quase todos mantinham as folhas na testa apesar de o máximo ter sido 3 minutos.
- Vá podem parar que vocês já estão muito cansados e por hoje não vão passar dos 3 minutos. - disse Riku observando alguns alunos que já tinha a cara chupada do cansaço.
- Agora podem ver como o ninjutsu, mais propriamente os jutsus funcionam - disse Kirin - eu e o Riku vamos fazer uma pequena demonstração.
- Yeah!! - gritaram os alunos.
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sex 19 Set 2008 - 19:02

- Antes de começarmos com a demonstração vamos rever os selos – disse Riku – Existem doze selos.
- Cada selo representa um animal. Podem ver as imagens dos selos e as descrições no vosso manual de ninjutsu – explicou Kirin – Alguém que se ofereça para mostrar os selos aos colegas?
Um miúdo ofereceu-se mas fez alguns mal.
- Já vi que precisam de praticar um pouco – disse Kirin – Todos a fazer os 12 selos, não importa em que ordem! Eu e o Riku vamos fazendo devagar para que todos percebam.
Os alunos tentavam fazer os selos olhando para as mãos dos dois sênseis temporários.
- Combinando os selos e o chakra podemos criar ninjutsus – disse Riku – Passemos a demonstração. Doton : Terra Movediça!
O chão começou a mover-se e Kirin caiu no chão, todos os alunos se começaram a rir. Kirin aborrecido usou o Ninpou: Jouro Senbon e picou Riku no rabo que foi logo a correr por um penso rápido.
- Como viram também se podem executar técnicas sem a utilização de selos, para apanharmos o oponente desprevenido - disse Kirin – Estão dispensados!
Os rapazes estavam a gostar tanto da aula que queriam ter mais, mas quando deram por isso já os senseis tinham desaparecido.

Fim da missão.
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sab 20 Set 2008 - 2:25

Está brutal!
Mas voçes pensam que são o que??
Para desaparecerem assim do nada?!?!
Eles podem ter ficado confusos e preocupados...
LOOOL
Por a causo isto está muito bem elaborado pelos dois claro!
Está brutal esta missão
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sab 20 Set 2008 - 13:41

Bem, eu posso avaliar, se não se importarem ^^

Já agora, boa missão ^^
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sab 20 Set 2008 - 14:01

Então é tua bertinho.

Boa missão.

O angelus já tinha feito uma missão parecida xd
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sab 20 Set 2008 - 14:07

Ninja:Riku

Habilitações Corporais:

Força: 9
Agilidade: 8
Inteligência: 10,5 + 0,5 = 11
Constituição: 6,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 18 + 1,25 = 19,25
Taijutsu: 5,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 9,5 + 0,25 = 9,75
Trabalho de equipa: 6,5 + 1 = 7,5

Total de pontos ganhos: 3

Recompensa 600 ryo e um scroll para um novo jutsu.

Ninja:Kirin

Habilitações Corporais:

Força: 13,5
Agilidade: 12,5 + 0,25 = 12,75
Inteligência:18,5 + 0,5 = 19
Constituição: 16,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 26,5 + 1,25 = 27,75
Taijutsu: 17,75
Genjutsu: 6,5
Selos: 11 + 0,25 = 11,25
Trabalho de equipa: 12 + 1 = 13

Total de pontos ganhos: 3,25

Recompensa 600 ryo e um scroll para um novo jutsu.

(Bem, como vocês ensinaram, não receberam muito, porque não superaram os vossos limites Wink Mas mesmo assim foi uma boa missão ^^)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!   Sab 20 Set 2008 - 15:00

Tudo actualizado!
http://www.dragonball-pt.info

Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }