Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 9:33

O Ghost tem uma certa razao no que diz porque vejamos,se alguem invocar uma cobra gigante ou um sapo gigante no meio de uma arena isto assim parece um bocado para o exagerado :s mas por exemplo se o Dri uchiha invocas-se o seu Cat of fire ou o Okami invocas-se um lobo seu de pequena dimensao apesar de serem kuchyoses nao teriam um poder assim tao elevado,nao sei se era isto que o ghost queria dizer xd
Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 9:48

concordo com os dois Very Happy, pois os duelos só se ganha com os votos pela cativação do seu texto e não com a potência dum jogador...Por ex: eu podia ganhar contra o SupeRaul se o meu texto tivesse mais votos Smile (não tou a dizer que o supe tem textos péssimos).
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:07

@Gascar escreveu:
concordo com os dois Very Happy, pois os duelos só se ganha com os votos pela cativação do seu texto e não com a potência dum jogador...Por ex: eu podia ganhar contra o SupeRaul se o meu texto tivesse mais votos Smile (não tou a dizer que o supe tem textos péssimos).

Não é exactamente assim, as habilitações também contam. =P

Mas sim, se alguém invocásse um "gamabunta" na arena... eu provávelmente não votava nele. Era isto que queria dizer no meu último post.
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:14

Isso depende muito Ghost, uma pessoa tem de ser coerente, se invoca-se uma sua, porque nao invocar uma do oponente também.
http://www.dragonball-pt.info
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:19

Sim, mas mesmo se no mesmo texto fosse invocado dois animais gigantes no meio de um torneio... não me parece que votaria nele... lol. Mas sim, tudo relacionado com a coerencia.

Eu estava a tentar resolver o problema desta "coerencia" a nível geral, ajudando ao criar uma regra (não usar invocações), mas agora que repensei, talvez se possa deixar isso ao serviço dos votos.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:41

Também não precisam de ser enormes, pelo menos em torneios, agora em duelos porque não? Gaara vs Naruto (mais ou menos)

É claro que tem de ter coerência, sem isso chapéu.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:49

@killer999 escreveu:
Também não precisam de ser enormes, pelo menos em torneios, agora em duelos porque não? Gaara vs Naruto (mais ou menos)

É claro que tem de ter coerência, sem isso chapéu.

Sim, eu fiz até uma certa distinção de duelos (torneio) de duelos (outros) no primeiro post.
A minha "dúvida"/"sugestão" era mesmo em duelos de torneio, sobretudo.

Vou deixar ficar aberto mais um pouco para quem quiser dar também uma opinião, hehe. =)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 12:52

Eu acho que isso depende da coerência, pode ir a favor do mesmo ou não, depende do texto
Suzaku #7

Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 17:48

Epah num duelo(outros) acho que poderia-nos usar as Kuchiyoses como o killer deu um exemplo (Ex: Gaara vs Naruto) mas também temos outros (como: Orochimaru/Kabuto vs Jiriaya/Tsunade/Naruto)...

Em duelos(torneios) acho que não poderiamos usar as Kuchiyoses pois nós torneios o que os Ninjas querem é ser avaliados nas suas capacidades, com ajuda não poderemos ser muito bem avaliados!

Acho que me expliquei bem... Ou não Rolling Eyes
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 17:51

Imagina que se tem jutsus em conjunto com os animais como é? Não é avaliado porque nao os pode fazer.

Eu acho que depende da coerência do mesmo e torno a dizer
Suzaku #7

Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 17:55

@killer999 escreveu:
Imagina que se tem jutsus em conjunto com os animais como é? Não é avaliado porque nao os pode fazer.

Pois não tinha reparado nisso, como o Kiba e Akamaru certo?!?

Até tens razão, mas também temos ter a noção... Um pessoa qualquer estar sempre a usar a Kuchiyose! Não conseguir fazer quase nada sem por ele proprio e estar sempre a recorrer a Kuchiyose...

Eu não digo para impormos um limite de uso por filler mas acho que deviam fazer algo... Eu pelo menos não gostaria de estar a ter um duelo e não usar a Kuchiyose e depois perder por causa disso drunken
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 20:57

Falando por mim (e eu sou aquele no forum com mais kuchiyoses possiveis de invocar) acho que essa regra pode ser esquecida.

Por exemplo: Num duelo entre Maiko Vs outra pessoa, mesmo que o Maiko invocasse algo nunca seria aves muito fortes ou enormes, Primeiro porque ficaria um pouco forçado nos duelos, e outra coisa não só estariamos a perder pontos na avaliação como a perder votos e coerencia.

Se forem kuchiyoses simples, de tamanho razoavel, acho ue não á problema. Agora se forem sapos, lesmas, cobras ou águias gigantes, ai - em torneio - fica irreal...

Em duelo... Bem é duelo, vale tudo xd Se temos uma invocação gigante e a queremos usar usem-na, com a devida cabeça. O gamabunta é grande mas nao é por isso que corta tudo e todos num golpe com a sua velocidade...
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Ter 29 Set 2009 - 22:46

@L Mars escreveu:
Falando por mim (e eu sou aquele no forum com mais kuchiyoses possiveis de invocar) acho que essa regra pode ser esquecida.

Por exemplo: Num duelo entre Maiko Vs outra pessoa, mesmo que o Maiko invocasse algo nunca seria aves muito fortes ou enormes, Primeiro porque ficaria um pouco forçado nos duelos, e outra coisa não só estariamos a perder pontos na avaliação como a perder votos e coerencia.

Se forem kuchiyoses simples, de tamanho razoavel, acho ue não á problema. Agora se forem sapos, lesmas, cobras ou águias gigantes, ai - em torneio - fica irreal...

Em duelo... Bem é duelo, vale tudo xd Se temos uma invocação gigante e a queremos usar usem-na, com a devida cabeça. O gamabunta é grande mas nao é por isso que corta tudo e todos num golpe com a sua velocidade...

Exacto
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 8:09

Apesar de ter sido eu a criar o tópico, também tenho invocações que poderiam ser coerentes usar em duelo. É só mais que eu não acho que torneios sejam situações particulares que exijam invocações, à partida, mas então deixar-se-á isso à decisão de cada um e também à decisão de quem votar.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 13:58

Agora que estive em volta do tópico das Kuchiyoses deparei-me com o seguinte ponto de vista...

@killer999 escreveu:
Seja torneio ou não, se um dos jutsu do Shinobi é esse, este é livre de o usar

@killer999 escreveu:

Ok, Kuchiyose é um jutsu, mas cada uma delas pode ter inúmeros jutsus. Isso daria ao shinobi, mesmo não avaliado, uma imensa quantidade de jutsus que podia utilizar (indirectamente, atravéz da sua invocação) em duelo. Parece-me injusto nesse aspecto.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 14:25

Ghost quase todos os users possuem kuchiyose. Se algum deles invocasse uma kuchiyose, o outro iria igualmente invocar uma para combater no mesmo pé de igualdade
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 14:29

Hmm... ok, mais uma vez bem visto.
Bom, penso que não me lembro então de mais motivos.
Acho que vou fechar o tópico.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 14:53

Exacto, se invocar so a dele e nao a do outro num duelo / torneio nao é justo agora se o fizer, tem.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qua 30 Set 2009 - 15:40

@killer999 escreveu:
Exacto, se invocar so a dele e nao a do outro num duelo / torneio nao é justo agora se o fizer, tem.

Nao obrigatoriamente Killer,pensa assim se um user tiver a lutar frente a um oponente bem mais forte que si,ai acho que nao existe grande problema de invocar a sua kuchyose e nao o fizer com o seu oponente visto que este possivelmente tera habs para acabar com a kuchyose e o ninja que a invocou Smile
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos   Qui 5 Nov 2009 - 12:50

Claro, mas acabam por ser dois contra um (e até essa parte da luta, provavelmente já não está com a força toda), mas penso que isto ficou esclarecido...

lock

Sugestão [Opinião Geral] Kuchiyoses em Duelos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }