Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sugestao sobre Votos para duelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:29

Pessoal eu ja a algum tempo que ando a pensar nisto e nao me parece mau de todo digam voces a vossa opiniao sobre o que irei dizer.

Ja reparei que nos votos muita gente vota sem sequer ler os textos o que nao e justo para os concorrentes do respectivo duelo,outros enganam e votam em si quando so existem 2 en qyen vitar o que tambem e um bocado chato certo?Sao raros os que fazem um comentario significativo no respectivo duelo a maioria das vezes existem 15(para cima) votos e uns 4 comentarios no macimo :s.

Agora vou dar a minha sugestao,eu acho que em vez de se votar na tabela de votos deviamos fazer a votacao de uma outra maneira,os que quizessem votar mas nao comentar nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que esteve melhor,faziamos os votos por escritos e alguem que os contas-se para no final dizer os votos que cada um teve.

Comecariam a existir menos votos?Sim e verdade mas por outro lado tambem nao iria haver ninguem a votar sem sequer ler os respectivos duelos de cada um o que faria com que as coisas ficassem um bocado mais justas para cada um.

E esta a minha sugestao digam o que acham Smile
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:31

Penso que isto já foi discutido.
Mas sim, acho que seria mais justo.
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:35

Não concordo, vou ser sincero acho que só vieste aqui dizer isso porque recebeste dois votos e a Tixa enganou-se e votou em si sem querer.

Acho que o pessoal vota é porque lê os textos, mas estes não são obrigados a comentar, não são, era bom se o fizessem isso sim.

Além de que isso já foi discutido e só iria complicar mais. Se fizerem um texto com pés e cabeça, é certo que vão ter votos, e não se fizerem com pressa de entregar, demorem mais, revejam os erros e isso. Por alguma razão também se conta as habilitações.
http://www.dragonball-pt.info
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:44

@killer999 escreveu:
Não concordo, vou ser sincero acho que só vieste aqui dizer isso porque recebeste dois votos e a Tixa enganou-se e votou em si sem querer.

Nao foi isso Killer e claro que eu nao gostei que ela votas-se nela por engano :s mas o mesmo que lhe aconteceu a ela tambem ja me aconteceu a mim em tempos,mas killer nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que merecia ganhar,agora alguns apenas votam porque veem uma nova mensagem e para esta parar de piscar resolvem votar sem se dar ao trabalho de ler os respectivos duelos :s
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:46

De facto, a diferença que se iria notar não iria ser muita, talvez alguma apenas.
Mas entendo o "Dri", por exemplo vi agora ali no tópico ao lado que já tinha montes de votos e nenhum comentário (apesar de que neste caso já existem comentários nos próprios fillers). No fundo, seria um processo ligeiramente mais justo, a meu ver, mas os resultados não teriam grandes alterações. Diria até que apesar de tudo este tópico pode ser fechado. =/
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 12:57

@Drialmeida escreveu:
@killer999 escreveu:

Nao foi isso Killer e claro que eu nao gostei que ela votas-se nela por engano :s mas o mesmo que lhe aconteceu a ela tambem ja me aconteceu a mim em tempos,mas killer nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que merecia ganhar,agora alguns apenas votam porque veem uma nova mensagem e para esta parar de piscar resolvem votar sem se dar ao trabalho de ler os respectivos duelos :s

Ela votou por engano, ela disse que ia votar em ti, toda a gente considera que estas com 3 votos e ela com 9, pois foi engano, acontece. Se ela dissesse que votava nela por não ter gostado nada do teu texto, também era livre de o fazer, apesar de não ser muito correcto. Escrever o nome de quem merecia ganhar, além de ser considerado spam não acrescenta nada útil ao tópico (como esta nas regras) e isso não contribui nada para o que disseste em cima na parte dos comentário. Não podes julgar assim as pessoas, até parecesse que o fazes, dás a entender isso assim.
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 13:50

Eu já pedi desculpa por ter votado em mim, ninguém é perfeito.

Não era necessário estares a criar este tópico, se tinhas problemas falavas comigo por PM.
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 14:31

Hatake Tixa escreveu:
Eu já pedi desculpa por ter votado em mim, ninguém é perfeito.

Não era necessário estares a criar este tópico, se tinhas problemas falavas comigo por PM.

Tixa eu ja disse que nao criei este topico por te teres enganado :s,eu mesmo ja falei disto no chat de nrpg ainda antes de te teres enganado e se nao me engano foi numa conversa com o Kiba apos ele dizer que muita gente votava sem sequer ver os votos,foi uma sugestao que eu quiz dar e nao por te teres enganado,para alem disso eu perdia a mesma com ou sem o teu voto,e alem disso como eu proprio disse ate eu ja me enganei em tempos :s
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 14:55

O resultado não mudaria.

Acredito quem faz o que faz é porque está cagando para a igualdade, ou porque simplesmente não se da bem com este ou aquele.

O que estás a sugerir só vai fazer com que "os que votam sem ler" voltem a escrever sem conteúdo algum a dizer o seguinte.

Votei no Kiba

Votei no Mars

Votei no X

Votei no Y

E isso poderia até geram um pouco de mau ambiente no forum, pois não apresentou uma justifcação por ter votado neste ou naquele, olha que acontece muito.

Dri, deves valorizar-te a ti mesmo e primir para a evolução, o meu conselho é, Não sejas como as pessoas que descreves, contribuis da melhor forma não só com o forum em si, mas com quem mata-se a escrever algo em competição a outro grande escritor e depois não ouvir criticas ou opiniões sobre o texto e a razão da sua derrota.

São Covardes e têm medo, Diz-se por assim dizer-se.
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 15:00

Sim tens razao quando dizes que iria gerar maus ambiente :s mas e se fizessem um quadro de votos mas a dizer apenas "nao voto" e os que nao quizessem comentar o duelo e tal iria votar nesta seccao o que talvez faria que os que quizessem realmente comentar o duelo o fizessem por escrito.....
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 15:08

@itachi dattebayo escreveu:

Dri, deves valorizar-te a ti mesmo e primir para a evolução, o meu conselho é, Não sejas como as pessoas que descreves, contribuis da melhor forma não só com o forum em si.
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo   Ter 29 Set 2009 - 15:39

Certas partes do topico contrarias-te.

Mas pronto querem falar falem por PM.

Close

Sugestao sobre Votos para duelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }