Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvidas :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Duvidas :)   Sab 10 Out 2009 - 20:28

Pessoal as minhas duvidas serao sobre uma personagem secundaria que eu estou a pensar criar Smile.
Fazendo um resumo esta personagem ira ter como arma um piao e todos os seus ataques passarao por este mesmo,agora vamos as duvidas:

1º Queria saber se seria obrigatorio criar um piao no topico de criaçao de armas apenas para ser usado por uma personagem secundaria.
2º Na historia desta personagem tambem ira entrar um cla, mais especificamente o cla que controla os pioes e tipo o seu hijutsu mas o cla foi aniquilado e so restou mesmo esta personagem gostava de saber se mesmo assim o terei que criar.
3º Esta personagem tambem tera uma kuchyose basicamente ira liberar a sua kuchyose atraves do piao tambem, sera obrigatorio criar a kuchyose?

Ty ppl Smile
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Duvidas :)   Sab 10 Out 2009 - 20:38

Actualmente não sei se será necessário.

No principio quando criei o Clã Kataro só tinha dado informações sobre o clã, isso das armas linhagens e o resto não foi necessário, ao menos que cries um personagem principal pertencente ao clã deste personagem secundário, mas em geral acho que não é necessário senão andariamos todos a criar as armas e habilidades dos viões das organizações, e já é contraditório com a própria história.

Por isso no geral penso que não.
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Duvidas :)   Sab 10 Out 2009 - 21:13

Pergunta respondida.

lock

Duvidas :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }