Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Projeto nindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mimito hanato

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 14:43

Não li todas as regras, mas tenho algumas duvidas que talvez sejam respondidas se eu perguntar direto:

1. Eu convidei dois amigos para participar do NRPG, gostaria de fazer a proposta de que os tres possam fazer parte da mesma equipe, eles ja aceitaram, só resta saber se o staff aceita isso, e tambem queria saber se eu fizesse um treino conjunto com os tres personagens, se os tres seria avaliados juntos, e o nome desse projeto seria "hanato nindo"

2. Mesmo depois de ter criado o personagem e ter escolhido a vila, nos podemos mudar de vila?, tipo abandonar uma vila e engressar em outra, com o mesmo personagem?

3. Se eu quisesse que o personagem que eu criei morresse, eu poderia criar um outro personagem com os mesmos status que eu tinha e tambem a mesma quantidade de ryo?, os jutsus não precisa ser os mesmos, só a grana e o status, isso é possivel?

Essas respostas irão definir o rumo do "Hanato nindo"

agradeço a atenção.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 15:03

Um "olá" não tinha ficado mal... e depois aqui a malta indicava-te o tópico das dúvidas, mas pronto, cá vai.

1. Sim, parece-me que isso é bem possível dentro das regras desde que todos fiquem na mesma vila como é lógico. Também têm que ser users diferentes, pois não é permitido "multicontas" (vários personagens principais por pessoa). Os três serão avaliados, mas aqueles que não forem a personagem principal de quem escreve o treino terão um limite máximo de pontos inferior (metade se não me engano). Quanto ao nome isso depois não tem problema nenhum, é contigo mesmo. Depois se te surgirem mais dúvidas neste ponto coloca.

2. http://forum.narutoportugalrpg.com/mercado-dos-ninjas-f10/centro-de-abandono-ou-transferencias-de-vila-t4185.htm
Se quiseres mudar definitivamente é muito, muito caro, lol. Por isso convém que começem os três na mesma vila, sobretudo se querem ser da mesma equipa.

3. Não se pode começar com uma personagem já "formada". Ao sair da academia o "genin" começa sempre com os mesmos pontos, não poderás sair da academia com a força de um Jounin, por exemplo. Quanto aos ryos, estou em dúvida se é possível ou não, mas penso que sim, penso que já foi feito isso no NRPG.
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 15:23

Se tivesses lido as regras todas tinhas lá isso, e um Olá a comunidade também só caia bem
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:10

Ele apresentou-se à comunidade pessoal: http://forum.narutoportugalrpg.com/apresentacoes-ausencias-f4/mimito-hanato-se-apresentando-t5142.htm
As duas primeiras são como o Ghost disse, mas a terceira tem de ter um ponto acrecentado. Ao criares uma nova personagem, este vai começar do "zero", tal como a primeira personagem. O ryo e os pontos de cumprimento/reputação também são reiniciados
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:12

@Sennin escreveu:
Ele apresentou-se à comunidade pessoal: http://forum.narutoportugalrpg.com/apresentacoes-ausencias-f4/mimito-hanato-se-apresentando-t5142.htm
As duas primeiras são como o Ghost disse, mas a terceira tem de ter um ponto acrecentado. Ao criares uma nova personagem, este vai começar do "zero", tal como a primeira personagem. O ryo e os pontos de cumprimento/reputação também são reiniciados

Pensava que já se havia acordado que tudo é reiniciado, depois da confusão que houve por causa dos scrolls e ryos que pertenciam ao asgard e shibiusa.
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:14

Também eu xd
Mas que me lembre acho que nao foi nada discutido assim "exaustivamente"
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:18

Queres "por escrito" por assim dizer não é? xd

Acho que ninguem esquece, mas só para o caso de alguem esquecer xd
http://www.myspace.com/eddywang
mimito hanato

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:34

Ta certo, me desculpe pela falta do Olá.

Olá a todos Very Happy

Comentários sobre as respostas

1. Bom, não me importo de ganhar pontos pela metade.

2. O problema é só dinheiro, complica um pouco.

3. Devido as respostas, preciso contornar a situação como um ninja, então mais algumas perguntas:

3a. Posso doar meu ryo para meu parceiro de time?

3b. Meu parceiro de time não poderia comprar os meus status e ranks perdidos?

É claro que isso é só uma idéia.

E novamente peço desculpas por não ter lido as regras, pretendo contornar essa falha o mais breve possivel.

(E podem perguntar para o sennin, sou impaciente, mas tambem sou teimoso xd)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 16:48

1- O escritor do treino recebe os 5 pontos, enquanto que os outros recebe apenas 2,5.
2- Tenta perceber que cada vila tem segredos e a tranferência de um membro para outra pode pô-los em risco. Por isso decidimos que assim fosse e todos concordamos com isso ^^
3a- A reiniciação dos status todos foi "decidida" por causa de tentativas de doar ryo e scrolls a outras personagens principais, coisa que não pode ser permitida. Já deves ter percebido que a resposta a isso é não.
3b- Isso é totalmente absurdo, como irias comprar as habilidades de outras personagens principais?

Mais dúvidas? ^^
mimito hanato

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 17:13

Ta certo, levei mais para o lado de um rpg, e não levei em consideração a história e a realidade do mundo naruto.

Tens razão, é um absurdo comprar status e ranks.

mas a gente tenta.

É que na verdade gostaria de criar um outro personagem num momento mais avançado, mas criar um personagem do zero, depois de ter evoluído o outro personagem seria frustrante.

Por isso deixo de lado essa idéia de matar um personagem, e que o projeto "hanato nindo" comece.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 17:16

Podes sempre criar uma personagem secundária... Claro que o efeito não será o mesmo, mas é o que se pode arranjar xd
Duvidas esclarecidas, boa sorte com o projecto lock
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 21:01

@mimito hanato escreveu:
Ta certo, levei mais para o lado de um rpg, e não levei em consideração a história e a realidade do mundo naruto.

Tens razão, é um absurdo comprar status e ranks.

mas a gente tenta.

É que na verdade gostaria de criar um outro personagem num momento mais avançado, mas criar um personagem do zero, depois de ter evoluído o outro personagem seria frustrante.

Por isso deixo de lado essa idéia de matar um personagem, e que o projeto "hanato nindo" comece.

[quote="Sennin"]Podes sempre criar uma personagem secundária... Claro que o efeito não será o mesmo, mas é o que se pode arranjar xd
Duvidas esclarecidas, boa sorte com o projecto lock[/quote]

Não é o mesmo porque? Até é mais simples, pois não tens de te preocupar com treinos e assim.

Neste momento estou com três personagens a funcionar como se fosse personagens principais (ou seja, dou o tempo de "antena" a cada um como se fosse a minha personagem principal) e dá mais hipoteses de "fuga" para outras historias.

Ulquiora faz a tua historia e não te preocupes com essa personagem, de ser ou nao ser personagem secundária. Irás ver que depois de te habituares aqui é muito muito mais facil ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Projeto nindo   Ter 3 Nov 2009 - 22:47

Da maneira que ele quer, não seria a mesma coisa xd
Mas eu percebi ^^

Projeto nindo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }