Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino em Tempo Paralelo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Treino em Tempo Paralelo.   Dom 22 Nov 2009 - 19:26

Boas, estou com um problema aqui.

Eu preciso aumentar as Habilitações do meu personagem para Rank S, e para isso preciso treinar muito.

Mas a missão em que me inscrevi com o Supe e o Mars tende demorar para média 2 meses ou mais, a velocidade em que vamos, e isso será muito mau para mim por isso eu pensei em possiveis soluções:

A primeira consistia em desistir da missão, que infelizmente já se encontra a meio, e fazia os treinos normalmente, mas não seria bom para o Supe nem para o Mars, pois já começaram a escrever comigo.

A Segunda Hipótese ou seja talvez a melhor, era fazer uns treinos em flash back, já que a minha história está ligeiramente atrasada em relacção ao tempo real do RPG, eu queria postar uma sessão de treinos que saltei, de modo não congestionar ninguem, na altura em que o Kazuki Aprendeu o Hanson no tamachii perdeu uns certos dias na Fronteira do Inferno onde 100 anos são apenas 1 dia na terra treinando com gennosuke e melhorando suas habs.

O objectivo é mesmo atingir o Rank S só para poder acertar com o tempo actual, e queria saber se vocês concordam, é de maneira que despachasse trabalho e não tivesse de esperar a missão terminar ou desistir dela quebrando a equipa, que contêm uma história tão boa para ser desperdiçada.

Concordam?
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Dom 22 Nov 2009 - 20:03

Não sei datte... Já para fazer treinos noutra cronologia foi um problema, mas acho que uma missão é sempre um problema. E além disso, dois meses para uma missão ?! Parece-me um pouco exagerado, podem arranjar maneira de encurtar isso...
E o problema ainda maior: Se um pode fazer, depois os outros também vão querer. =S
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Qua 25 Nov 2009 - 11:58

2 meses numa missão!? Que medo! Isso é exagerado! =\

Não se esqueçam da regra do "passado x dias o seguinte pode continuar" e sempre assim até ao final da missão...

Uma missão assim tão longa, com o limite de pontos que tem, só prejudica todos os que nela estão... ou a resolvem ou secalhar é melhor desistires da missão, talvez. Com 2 ou 3 treinos ganhas as habilitações da missão. =~/

É a minha opinião.
http://www.myspace.com/ghostterror
Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Qua 25 Nov 2009 - 19:39

Concordo o Horns e com o Ghost datte, se tu podes, qualquer um pode, no fórum somos todos iguais Wink Agora 2 meses numa missão o.0 jesus santa cristina!!

It's my opinion datte
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Qui 26 Nov 2009 - 0:05

Gascar, isto é um tópico onde NÓS Administradores respondemos às duvidas e questões pertinentes. Portanto peço que te abstenhas se não irá ser aplicada a seguinte regra referida no regulamento do rpg:

17. # Os que passarem por cima do staff serão descontado 200 ryos a cada vez que tentar passar por cima do staff, se não tiver ryo tira-se scroll, e se por acaso não tiver os 2 a barra será reduzida. Nota que essas medidas serão tomadas de acordo com a gravidade da situação, o que indica que poderá levar uma suspenção consoante a gravidade do acto.

O teu desrespeito tem sido constante e estou a beira de te sancionar gravemente.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Qui 26 Nov 2009 - 4:59

Understood, pessoal, mas que a missão poderá demorar prai 2 meses, ou quase vai, ao menos que todos nós os 3 escrevesse-mos sempre pelo menos uma vez por semana.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Treino em Tempo Paralelo.   Qui 26 Nov 2009 - 8:38

Se não estou a confundir, se a missão estiver parada por mais de uma semana é considerada falhada, cuidado.
Daí que passado dois dias o seguinte pode postar.
Eu sei que pode às vezes ser chato, pois cada um pode ter a sua parte planeada, ou até terem planeado em grupo, mas estas regras concerteza foram feitas para evitar esse tipo de situações.
http://www.myspace.com/ghostterror

Treino em Tempo Paralelo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }