Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sharingan eterno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 10:06

Pessoal eu nao sei ao certo se isto e uma sugestao, uma duvida, ou uma opiniao...por isso decidi coloca-lo aqui, se estiver no sitio errado pesso que mudem xd

Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Caleidoscópico Eterno)

•Rank: S

•Jutsus a executar: (brevemente De momento o Wikipedia não funciona na minha rede)

•- Requerimento para a activação do Fumetsu Mangekyou Sharingan –

•- Desafiar um Uchiha existente no Rp que tenha obtido Mangekyou Sharingan num duelo até a morte, o Vencedor Retira os olhos do vencido para activação do Fumetsu mangekyou Sharingan.

Estou-me a referir ao Fuumetsu mangekyou sharingan, acho um bocado exagerado o requerimento para a activacao do mesmo por algumas razoes, de momento existem bastante poucos uchihas no nrpg activos, os unicos activos sou eu e o Shadow :/ e ele nem o sharingan tome 1 ainda possui(acho), e depois ninguem iria querer realizar um duelo ate a morte para ganhar o fuumetsu, :/ seria estarmos a dar todo o trabalho que tinhamos feito ate ao mangekyou sharingan para nada :/.
Acho que o correcto seria, nao vou pedir para colocarem habs para ganhar o fuumetsu porque sei perfeitamente que ele nao se ganha com tal xd, mas apenas matarmos um uchiha que possui-se tal olho na nossa historia de forma a ganharmos o fuumetsu, arracando os olhos do mesmo.
Tal como ja disse isto nao sei se isto e bem uma sugestao, acho que apenas estou a procura de opinioes....digam o que acham Smile
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5165

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 10:49

Ia dizer algo, mas já percebi a ideia.
Ou seja, de acordo com as regras, se dois Uchihas, personagens principais, tiverem o Mangekyou Sharingan e quiserem o Fuumetsu... um deles perderá o personagem e ficará com a história terminada.
De facto, parece-me bem complicado obter o Fuumetsu nesse ponto de vista... =/

Num outro ponto de vista, o Mangekyou Sharingan já é um jutsu Rank S muito poderoso. O personagem pode fazer muito bem uma história só com esse.
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 10:55

Sim Ghost, mas a partir do momento que podes usar o Mangekyou, apenas poderas usar o mesmo cerca de 25 vezes, e sempre que o usar, a minha barra de cegueira ira subir sem que eu o veja :/, ou seja se eu num combate usar uns 4 jutsos do mangekyou a minha barra ira subir 4 vezes...xd conclusao mais vale usar o tome 3 do sharingan do que usar o mangekyou...
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 11:02

^ Aí é que está a estratégia. Hehe.
Usares 4 jutsus do MS num só combate a mim já me parece bastante... XP

Lembrei-me agora de uma solução, apenas ligeiramente melhor.
Um duelo, não contra um personagem principal, mas contra um secundário. Um Uchiha secundário que tenha o MS, tal como sugeriste, mas, das duas uma:

- Escrevias a tua parte do duelo e votava-se "Sim"/"Não" (merece vencer ou não).
- Escrevias a tua parte do duelo e um staff escrevia o duelo pela personagem principal.

Isto só iria resolver o problema de haver poucos Uchihas, mas já é uma ideia.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 11:15

Aquilo dos 4 jutsus foi um exemplo Ghost xd
Sim isso ja me parecia um pouco melhor...exepto se "o que aconteceria se eu perde-se?" poderia fazer com que aquele duelo nunca tivesse acontecido?
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 11:22

^ Isso já seria muito vantajoso.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 11:31

Pois....bem pelo menos ja nao era um pouco mais "possivel" existir o eterno por aqui xd, apesar de continuar a achar que nao estava disposto a poder perder a minha historia em troca de um olho especial xd
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 12:56

Pois... mas é assim... Se quiseres obter um Doujutsu tão poderoso, tens que ter limitações, consequências ou requesitos altos.

Primeiro, o MS é muito poderoso, daí todas as consequências dele. O objectivo é fazer a história tendo em conta todas as consequencias. Isso vai-te forçar a evitar usar-lo muitas vezes e a usar outros jutsus, deixando esse para ocasiões de emergência apenas. Acho que o limite de vezes que se podem usar é até adequada. Se isto te fizer confusão, lembra-te do jutsu do naruto, Fuuton Rasengan, jutsu que ele só usou pouquíssimas vezes e que não pode/deve usar muitas mais devido às consequências.

Chegando ao ponto a que queiras obter o FMS, de acordo com as regras actuais, deverás desde já preparar a tua história para que termine na altura em que o tentes obter, ou não. Até porque em todo o caso, esse objectivo já é bem alto, assim que o atinjas dificilmente arranjarás objectivos ainda mais altos para alcançar. É nessas alturas que as histórias terminam, diria eu. Neste ponto de vista, morrer a tentar adquirir o doujutsu poderia até nem ser um final demasiado "mau" para a história.

A outra ideia que tive agora foi:
Se perdesses o duelo/o duelo não fosse aceite, depois não poderias voltar a tentar obter o FMS. A mim esta ideia parece-me boa, dá uma oportunidade fácil e sem consequências mortais.
NOTA: Nos fillers tinhas que evitar mencionar o duelo para o caso de este, depois de não aceite, ter que se finjir que não aconteceu.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 12:58

Só tenho uma coisa a dizer:

Azar o teu.

As regras estavam estipuladas muito antes, não é a toa que é uma coisa extrema de se obter, é algo extremamente poderoso.

Por isso, repito, azar o teu.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 15:52

Acho que devia-ser preciso, habilidades muito elevadas (o dobro ou o triplo do que é preciso para obter o MS pelo treino insano) e ter que tirar os olhos a outro uchiha num filler ou assim...
Lembro, que isto é apenas a minha opinião (não me batam xd)

Acho que se as habilidades necessarias fossem bastante elevadas, como disse a cima, ficava justo...
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 16:47

Na minha opinião, o melhor seria criar um sistema parecido ao teste necessário para um ninja se tornar Jounin, ou seja, parecido com o que o Ghost disse em cima.

O Uchiha (personagem principal) com MS teria de lutar contra outro Uchiha (secundário) e derrotá-lo num duelo para obter o FMS (tal como no exame Jounin, a staff iria depois decidir consoante o texto e as habilidades do Uchiha se ele obtia o FMS ou não). Obviamente o Uchiha (secundário) teria de ter habilidades bastante elevadas e o Uchiha (principal) teria apenas uma oportunidade para realizar este teste, ou seja, caso a staff achasse que ele não merecia ganhar o duelo, o ninja nunca mais teria a oportunidade de obter o FMS (isto obrigaria os users a pensarem bem e treinarem antes de desafiar o Uchiha para um duelo e julgo que esta consequência sempre é melhor do que a morte do personagem).

Nota: Esta mudança iria tornar possível a obtenção do FMS (pois da maneira como está é praticamente impossível visto que seria muito difícil dois users com MS aceitarem um duelo até à morte entre elas, já para não dizer que seria difícil existir dois membros com MS) e ainda assim manter a dificuldade e o risco que se tem de correr para o obter.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 18:16

O Duelo para a Obtenção do Fumetsu Mangekyou Sharingan é entre dois personagens principais com Mangekyou Sharingan um perde o outro ganha, ou fica cego sem os olhos ou morre.
http://www.myspace.com/eddywang
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 18:57

Pois, mas assim é um pouco impossivel obter o FMS...acho que ninguem vai arriscar acabar com a sua historia para obter o FMS...
E assim nós não podemos aproveitar tudo o que a nossa KG tem para dar...
Todos concordamos que o FMS é extremamente poderoso, e por isso deve ser algo muito difícil de obter...mas da maneira como está agora é impossivel...

Concordo com o que o Rider disse...dessa maneira, deixava de ser impossivel, mas continuava a ser extremamente dificil e arriscado lutar com o gajo à toa...
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 19:01

Pessoal vocês nem o 2 tomae têm quanto mais o Sharingan Eterno xd

Preocupem-se primeiro com aquilo que conseguem adquirir, e só depois com o que está para vir
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 19:05

Mars se nós nao falarmos agora quando é que vamos falar? :/ quando tivermos o MS? :/
Concordo plenamente com a sugestao do Rider/Ghost, Datte da maneira que os requisitos para o FMS estao agora, é algo quase impossivel de adquirir :/.
Aqui ninguem está a subestimar os poderes do FMS, ambos sabemos que é algo bastante poderoso :/ mas os requesitos para o adquirir sao exagerados :/.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 19:11

Obter o Fumetsu é algo que decide a vida de ninjas, não podemos estar a criar uchihas a tortos e a direito para que tenham o destino de ficarem cegos ou serem deleitados depois porque nunca existiram.

O Duelo pelo Eterno é muito mais entusiasmante entre 2 personagens principais por varias razões.

Uma delas é a capacidade votação, contra um personagem secundário muita gente poderia até aprovar o texto e dizer que passa devido tempo e experiencia que se encontra no RPG, já com dois personagens principais, a votação é muitissimo mais séria e analisada cuidadosamente, e os usuários irão manter-se nulos pois trata-se da vida de alguem, e o duelo não ocorre se ambos tiverem a certeza de que querem a mesma coisa, podem os 2 querer, mas só um pode obter o Fumetsu, e não os 2.

por cada Fuumetsu um Uchiha principal Morto.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 19:35

Datte nesse duelo o que acho que realmente iria acontecer nao era bem isso :/
Acho que o pessoal iria votar no utilizador com que se desse melhor, pois sabia que se nao o fize-se esse personagem iria acabar :/, os textos nesse caso nao iriam servir de nada no meu ponto de vista...isto e o que eu acho, que nao quer dizer que acontece-se mesmo na altura...
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 19:45

@Drialmeida escreveu:
Acho que o pessoal iria votar no utilizador com que se desse melhor, pois sabia que se nao o fize-se esse personagem iria acabar :/, os textos nesse caso nao iriam servir de nada no meu ponto de vista...isto e o que eu acho, que nao quer dizer que acontece-se mesmo na altura...

O RPG é feito a base de texto, como assim o texto não serviria para nada? não percebi.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 20:23

Sempre discordei com morte forçada de personagens principais.
Alguns jogos têm, mas muitos não.

Prefiro que fique cego.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 20:26

@itachi dattebayo escreveu:
@Drialmeida escreveu:

O RPG é feito a base de texto, como assim o texto não serviria para nada? não percebi.

O que eu estava a querer dizer, é que caso este duelo aconteça, a meu ponto de vista o pessoal nao irá votar no texto que mais gosta :/
Mas sim no seu amigo mais proximo, por assim dizer...é o que eu acho, o que nao quer dizer que esteja completamente certo :/
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 20:32

Eu acho que a votação neste caso devia ser apenas feita pelo staff, o staff é neutro em qualquer situação, e as suas regras são aplicadas a todos, até membros do staff, era uma boa forma de jogar no seguro.

Já que o dri acha que a honestidade já não existe no forum --"
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 26 Nov 2009 - 22:46

Eu duvido da staff (joke)
Pois, o problema é que o duelo não vai acontecer...porque ninguém quer arriscar a sua personagem depois de ter um trabalhão a evoluir a personagem
E não é muito justo, porque os duelos são avaliados também a partir das habilidades, ou seja, basta o gajo ter mais uns pontozinhos ali e acolá e e pronto...o outro perde a personagem...
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 27 Nov 2009 - 8:45

É logico que você que não evolui o teu personagem vai arriscar a ir lutar contra o dri que está em melhor forma, era suicidio se tentasses, eu fui bem claro em dizer que:

o duelo só ocorre se ambos tiverem a certeza de que querem a mesma coisa

lógico que ambos teriam de estar ao mesmo nivel, ou bastante proximo para não sofrer influencia de votos.

Infelizmente não posso arranjar meio termo nem modificar a regra a favor de criarem textos com uchihas secundários sem históriais.

2 Personagens principais Uchihas.

1 Fumestsu Mangekyou Sharingan

1 Uchiha Morto /Cego
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 27 Nov 2009 - 9:26

Datte nao e isso que esta em questao :/
E que existem varios factores para nesse metodo nunca existirem FMS :/
1' Tal como o Shadow disse e bem, ninguem esta disposto a perder a sua personagem em troca do FMS, nem agora que temos personagens ainda em "desenvolvimento" por assim dizer quanto mais, quando as tivermos bastante mais evoluidas :/
2' Em um duelo entre uchihas duvido seriamente que ambos tivessem ao mesmo lvl, para alem disso nao existem tantos uchihas no nrpg para que ambos conseguissem estar ao mesmo lvl.
3' A meu ver existem coisas mais "gods" a meu ver no nrpg que nao e preciso matar nenhum personagem principal :/

Tentem colocar-se na posicao dos uchihas do nrpg, vou dar um exemplo Datte, imagina que tu e o Broly eram ambos uchihas e queriam ambos ter o FMS, voces iriam estar dispostos a realizar um duelo ate a morte acabando assim com o duro trabalho que o outro utilizador realizou ate agora?:/ acho que nao, uma vez que ate se dao bastante bem um com o outro.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 27 Nov 2009 - 9:36

É um risco que teriamos de correr, visto que os resultados seriam melhores se fossemos mais chegados xP, ou matava-nos a nós ou encontravamos a ti e matavamos-te xd

Estou só a engonhar convosco desde ontem^^

a staff vai ponderar a situação e dar uma solução xP

Sharingan eterno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }