Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sharingan eterno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 10 Dez 2009 - 23:48

... q é KG???
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Qui 10 Dez 2009 - 23:57

KG = kekkei genkai = linhagem sanguínea
Kurato v.2

Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 0:00

KG = Kekkei Genkai
Opa o nosso Uchiha já explicou ^^

Olha gente, o que o Shadow está pedindo não me parece tão impossível assim, pelo o que eu entendi ele pretende despertar uma evolução exclusiva dele do MS, logo não seria acessível a todos os Uchihas.

Mas é claro que a maneira de como se obteria esse doujutsu teria de ser bem explicado, assim como seus poderes e fraquezas (convenhamos que tem de haver consequências), se não viras um Madara no meio de Konohamarus xd
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 0:34

Os Uchihas já têm uma KG muito avançada, e o Mangekyou Sharingan já é um doujutsu extremamente poderoso. Estar a dar um novo nível ao Mangekyou Sharingan é simplesmente absurdo. E nada de citar frases do Itachi como:

"A minha pessoa está pasmada com este clan fútil! Aderir a este clan e as coisas significantes faz-te perder de vista o que realmente é importante! A verdadeira mudança não é possível quando se está agarrado a regras e limitações... quando se satisfaz com pressentimentos e suposições." ou "Temer e odiar coisas que não conseguimos ver ou perceber como são é totalmente ridículo!"

Porque ele é simplesmente espectacular! E, visto que o Sharingan já é um doujutsu original, não se deve alterar, e também porque o Sharingan sozinho já é uma grande vantagem.
Ao criar um novo nível de Sharingan para uma personagem, automaticamente todas as outras têm acesso a esse tipo de Sharingan, basta criarem a sua história de como o obteram tal como o primeiro o fez. Uma única pessoa do mesmo clan não consegue obter um Sharingan que nenhum outro membro consiga também obter.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 0:55

O que disseste sobre uma pessoa de um mesmo clã conseguir está errado.
Provas:

-O Kaito(personagem principal do NRPG, que já não joga), tinha o Tengu Sharingan, que apenas podia ser obtido por ele, pois a sua mãe era uchiha e o pai dele era Tengu.

-O Itachi aqui no NRPG, também tem um sharingan que não é possível obter, a menos que nos deixem morrer e ser ressuscitados depois disso para nascermos com um Hatsugen MS.

-O MS também é uma prova disso, pois todos têm um diferente, e ninguém pode obter um igual

Acho que me fiz entender...
Kurato v.2

Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 0:56

Ora Kid não me entenda mal, mas quando um ninja chega a um altíssimo nível, ele também tem de possuir habilidades surpreendentes, todos no mangá são assim, não ficam ligados à KGs fracas ou "ultrapassadas", ou então jutsus de rank inferior. O que quero dizer é que, na minha opinião, quando o Shadow for forte o suficiente para melhorar o seu Sharingan, por que não fazê-lo?

Talvez ele nem chegue a ter habilitações para tal, mas penso que ele mereceria uma evolução do MS, caso preenchesse os requerimentos. Nesse caso ele estaria muito poderoso, em um nível em que ninguém do fórum ainda chegou.

E mais uma coisa, os MS não são iguais, isso pode ser claramente visto no próprio formato deles, cada um tem o seu exclusivo MS e com habilidades distintas:

Spoiler do Mangá
Spoiler:

Então por que o Shadow, ou qualquer outro membro bem poderoso com Sharingan, não poderia obter uma ramificação do MS própria dele?
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:05

ShadowUchiha escreveu:
Se deixarem o Sharingan como está, basicamente vão privar os Uchihas de obterem o proveito máximo que podem da sua KG.
Façam como bem entenderem.
O Sharingan é uma das linhagens mais poderosas que existe, senão a mais poderosa. Ainda te achas no direito de dizer que não podem usar o máximo da KG?
Sabes, por mim, até não devia ser permitido um user obter o FMS, primeiro porque alguém com um MS eterno provavelmente não daria hipótese a mais nenhum user do seu nível. Segundo, porque é algo extremamente raro e demasiado valioso/arriscado para se obter assim "do nada".

ShadowUchiha escreveu:
O que disseste sobre uma pessoa de um mesmo clã conseguir está errado.
Provas:

-O Kaito(personagem principal do NRPG, que já não joga), tinha o Tengu Sharingan, que apenas podia ser obtido por ele, pois a sua mãe era uchiha e o pai dele era Tengu.

-O Itachi aqui no NRPG, também tem um sharingan que não é possível obter, a menos que nos deixem morrer e ser ressuscitados depois disso para nascermos com um Hatsugen MS.

-O MS também é uma prova disso, pois todos têm um diferente, e ninguém pode obter um igual

Acho que me fiz entender...
O Itachi tem o que tem porque foi ressuscitado e porque aquilo é um reflexo da sua personalidade. Como deves saber, personagens mortas voltarem à vida aqui no RPG é impossível, portanto esquece o Hatsugen MS.
Sim, é verdade que o MS é diferente de pessoa para pessoa, por isso o máximo que podes fazer é criar as tuas próprias técnicas do MS e não criar um novo.

PS: O usuário da Tengu Sharingan chama-se Saito ^^
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:16

Um S e um K? É quase a mesma coisa (NOT!)
Digo que não podemos usar o máximo, porque para além de não conseguirmos obter o FMS de maneira nenhuma, ainda ficamos limitados a 25 usos do MS.
E se usarmos o MS 25 vezes, ficamos ceguetas e o nosso trabalho vai todo po galheiro.
E se o Hatsugen é um reflexo da personalidade do Itachi, devia ser acessivel a todos os Uchihas, já que todas a pessoas/personagens têm personalidade.
Assim, dependendo da minha personalidade, até me podia aparecer um Sharingan Psicopato-Esquisofrenico (What the Fuck?), que matava tudo o que está a sua volta, já que o meu personagem é um anti-social que odeia quase tudo e todos. xd
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:19

ShadowUchiha escreveu:

Digo que não podemos usar o máximo, porque para além de não conseguirmos obter o FMS de maneira nenhuma, ainda ficamos limitados a 25 usos do MS.

É possível obter, vocês é que são medricas quanto aos requisitos.
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:20

Corrigindo:

- O Tengu Sharingan eu não estava cá para me opor, mas é uma história com algumas falhas... até agora não houve nenhuma kunoichi que possuísse o Sharingan, além disso 2 pessoas de clans diferentes até agora nunca se juntaram. E mesmo que o fizessem, seriam baixas as hipóteses que os dois ninjas tivessem ambos KG poderosas. Além disso, os filhos não recebem sempre as habilidades dos pais. Por exemplo, o Naruto não possui nenhuma habilidade característica do Yondaime, como afinidade ao Raiton, entra outras.
- Pois, mas morreres e ressuscitares é um pouco irreal. Terias de criar uma personagem nova que te auxiliasse nas missões, e usa-la sempre de maneira a que as duas se aproximassem emocionalmente, de maneira a que ela desse a sua vida para te ressuscitar.
- O MS é diferente em cada personagem mas o modo de obtenção é igual para todos. Treinar bué ou matar o melhor amigo (no caso do Kakashi foi vê-lo morrer).
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:23

Quanta gente (personagens) não aí andam sendo fruto de clãs poderosos, originando até novas KGs.
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:28

Sinceramente, o MS já é dificílimo de atingir, e ainda com o 1º tomoe já estão a pensar no FMS.
Quando chegarem ao MS e não acharem que a maneira de atingir o FMS é correcta, aí sim se devem queixar-se.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:32

A maneira é a mais correcta. Imagina que eu até acho branda demais xd
Vocês têm a possibilidade de ter o FMS, agora se querem passar por aquilo ou não é vossa escolha.
E o limite de uso do MS é mais que correcto, senão o pessoal andava aí a usar o Mangekyou a torto e a direito e coerência era igual a zero
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:34

Kiba, estavas disposto a correr o risco de todo o trabalho que tiveste com fillers/missoes/treinos ir po galheiro, apenas pa te "candidatares" a um par de olhitos?

Kid Xtreme escreveu:
Corrigindo:

- O Tengu Sharingan eu não estava cá para me opor, mas é uma história com algumas falhas... até agora não houve nenhuma kunoichi que possuísse o Sharingan, além disso 2 pessoas de clans diferentes até agora nunca se juntaram. E mesmo que o fizessem, seriam baixas as hipóteses que os dois ninjas tivessem ambos KG poderosas. Além disso, os filhos não recebem sempre as habilidades dos pais. Por exemplo, o Naruto não possui nenhuma habilidade característica do Yondaime, como afinidade ao Raiton, entra outras.
- Pois, mas morreres e ressuscitares é um pouco irreal. Terias de criar uma personagem nova que te auxiliasse nas missões, e usa-la sempre de maneira a que as duas se aproximassem emocionalmente, de maneira a que ela desse a sua vida para te ressuscitar.
- O MS é diferente em cada personagem mas o modo de obtenção é igual para todos. Treinar bué ou matar o melhor amigo (no caso do Kakashi foi vê-lo morrer).

O Tengu Sharingan até podia ter falhas, mas o que eu tava a pensar criar não tem, se quiseres até te mando uma PM, com a descrição desse Sharingan. E assim podias ver que ele, embora seja muito poderoso, não é nada vantajoso e quase, ou até tão graves, como as do MS.

Sennin: Eu concordo com o limite dos usos do MS. Mas acho que não devemos parar de evoluir quando chegarmos ao MS...
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 1:41

Estava sim senhor. Uma pessoa não pode querer poder ou, mesmo na vida real, seja o que for sem correr riscos. Live with it.

O Tengu Sharingan é totalmente viável e coerente, na minha opinião.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 2:38

ShadowUchiha escreveu:
Um S e um K? É quase a mesma coisa (NOT!)
E se usarmos o MS 25 vezes, ficamos ceguetas e o nosso trabalho vai todo po galheiro.
E se o Hatsugen é um reflexo da personalidade do Itachi, devia ser acessivel a todos os Uchihas, já que todas a pessoas/personagens têm personalidade.
Assim, dependendo da minha personalidade, até me podia aparecer um Sharingan Psicopato-Esquisofrenico (What the Fuck?), que matava tudo o que está a sua volta, já que o meu personagem é um anti-social que odeia quase tudo e todos. xd

Kid Xtreme escreveu:
Corrigindo:

Vamos lá matar 2 coelhos com uma cajadada.

Antes de mais nada e Sobre tudo, O tengu Sharingan só existe porque foi criado antes da regra do sharingan existir, o user era muito antigo, mas naquela altura não existiam uchihas originais, começou a ser um problema e o staff decidiu dar a oportunidade de existir uchihas seguindo as regras é claro.

A existencia do Hatsugen Mangekyou Sharingan do Itachi é Valida no RPG porque assim a história na qual escrevi o corrige, o itachi não ressuscitou sozinho e não pediu para ser ressuscitado.

3º todos Uchihas aqui no forum foram avisados se estão cientes das regras antes de se criar a ficha, fomos tãp claro que nas fichas dos personagens fizemos questão de postar as regras e até perguntar se leu o regulamento todo.

Ao seres uchihas estás a se submeter a estas regras, por isso não há podes mudar, foi assim que concebemos uma forma coerente de usar o sharingan e assim a vamos permanecer.

Sejam livres de criarem as capacidades do vosso MS, mas se quiserem o eterno terão de cumprir as formalidades.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 8:32

Novamente dando a minha opinião aos Uchihas, digo-vos assim:

Olhem, acho que o facto do MS ser limitado é bastante giro e até pode ser usado em proveito da vossa história, obrigarvos a aprender jutsus alternativos, como Naruto fez após impossibilitado de usar o Fuuton Rasengan. Eu digo-vos, não me importava até de ter uma personagem Uchiha e se tivesse, dúvido muito que fosse além do MS. A mim parece-me bastante interessante.
Compreendo o ponto de vista do risco de perder a história, nesse ponto de vista, quase discordo, mas depois tem o outro ponto de vista que já referi... Ao chegar a esse ponto a vossa história já está enorme. O vosso dever se quiserem o FMS é preparar a vossa história para: 1) Um glorioso objectivo alcançado (pois depois disso, dificilmente terão melhores objectivos a alcançar); 2) Uma morte digna.
Estas possibilidades devem estar já preparadas para finalizarem a vossa história caso se sintam que devem arriscar obter o FMS.

A minha história já é cponsiderávelmente grande e digo que já tive algumas oportunidades para acabá-la, pois tive que pensar nas mesmas porque não sabia se teria que abandonar o fórum. E é assim que funciona... Ainda vou em Ranks Bs, quando chegarem ao S, provávelmente já estarão a pensar no final da vossa saga. A obtenção (tentativa) do FMS, a mim parece-me uma proposta para um final. Até lá, usar o MS de forma limitada, como já disse, parece-me muito interessante.
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 12:44

Onde é que vocês já vão?

Não falem do que não sabem, e se querem falar leiam primeiro sobre a mesma informem-se antes de mandar comentários sem nexos. (referindo a TS)

@GhosTTerroR escreveu:
A minha história já é cponsiderávelmente grande e digo que já tive algumas oportunidades para acabá-la, pois tive que pensar nas mesmas porque não sabia se teria que abandonar o fórum. E é assim que funciona... Ainda vou em Ranks Bs, quando chegarem ao S, provávelmente já estarão a pensar no final da vossa saga. A obtenção (tentativa) do FMS, a mim parece-me uma proposta para um final. Até lá, usar o MS de forma limitada, como já disse, parece-me muito interessante.

cheers

Com o MS podem ter os vossos próprios Hijutsu dele. E volto a referir.
Quando quiseste ser Uchiha, assim como os outros, foram todos avisados das regras para os mesmos, os benefícios assim como as desvantagens. Existem imensas KG criadas e personagens muito poderosos e com histórias altamente, e nem Uchihas são. Poderiam ter criado uma KG ao vosso gosto e até podia ser parecida ao Sharingan, mas quiseram ser Uchihas, por isso não venham falar do que não sabem TS e não peçam para acrescentar mais não sei o que a um KG ORIGINAL DO ANIME/MANGA. Daqui a bocado crio um Golden Byakugan
http://www.dragonball-pt.info
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:13

@killer999 escreveu:
Deixem tar o Sharingan como está que está bem.

Resumo: Tivessem criado uma Genkai, quando quiserem ser Uchihas estavam cientes das regras para os mesmos.

Se fossemos criar uma imitação do Sharingan ia ser recusada... xd

Olha então depois de obtermos o MS, poderíamos criar um novo Sharingan, do meu ponto de vista(ou então haveriam muitas mais formas de obter o FMS):

O FMS não existia se o irmão o Madara não lhe tivesse dado os olhos, ou seja, sem os olhos o Madara podia ter evoluído(antes de ficar cego) o FMS de outra maneira.

O MS tem duas maneiras de ser obtido, ou treinas muito, ou vais pelo caminho mais facil e matas um personagem chegado(melhor amigo).

Por isso acho que deveria haver pelo menos mais uma forma de obter o FMS
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:20

Penso já já foram ditos os pontos essenciais da situação:

- Sharingan é uma KG já existente, logo não a podemos alterar;
- Já é uma KG poderosíssima, se não a mais forte;
- Ter o MS já é ser o mais poderoso de todo o NRPG, agora ter o FMS é ser ridiculamente forte.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:26

Então se um gajo fizer uma KG, fraca ao inicio e muito forte em níveis mais altos, eu vou chegar lá e dizer: o ultimo nível e muito forte por isso quando chegar a tal nível, não podes evoluir a menos que faças *qualquer coisa à qual ninguém se iria arriscar*

É exactamente o que nos estão a fazer...
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:28

Claro! Sempre é mais realista!
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:30

Cria um novo Sharingan.
Continuo a apoiar esta decisão. Se tiver pés e cabeça é capaz de ser um intermédio entre FMS e MS aceite, claro com as suas contradições. Eu depois se quiserem ajudo-vos xP
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:34

ShadowUchiha escreveu:
Então se um gajo fizer uma KG, fraca ao inicio e muito forte em níveis mais altos, eu vou chegar lá e dizer: o ultimo nível e muito forte por isso quando chegar a tal nível, não podes evoluir a menos que faças *qualquer coisa à qual ninguém se iria arriscar*

A unica diferença é que o Sharigan é uma Kg já existente, e a unica maneira de se obter é retirando os olhos de algum Uchiha que seja chegado a ti. Não foi "inventado" por nós.

AGora não vamos andar a criar Sharigans só para vocês poderem matar e tirar os olhos.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan eterno   Sex 11 Dez 2009 - 20:37

@Madeira escreveu:
Cria um novo Sharingan.
Continuo a apoiar esta decisão. Se tiver pés e cabeça é capaz de ser um intermédio entre FMS e MS aceite, claro com as suas contradições. Eu depois se quiserem ajudo-vos xP

OH GRANDE MADEIRA *venia*
Vou te mandar isso por PM, pa veres que é uma coisa com pés e cabeça xd

@Amaterasu escreveu:
ShadowUchiha escreveu:

A unica diferença é que o Sharigan é uma Kg já existente, e a unica maneira de se obter é retirando os olhos de algum Uchiha que seja chegado a ti. Não foi "inventado" por nós.

AGora não vamos andar a criar Sharigans só para vocês poderem matar e tirar os olhos.

Tas a pensar o quê? Que nos vamos tornar maniacos com o FMS e arrancar olhos a todos os Uchihas e matar quem nos aparecer a frente? xd

Sharingan eterno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }