Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nunekin - localização específica? + Outros países

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fuku Hachi

Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Nunekin - localização específica? + Outros países   Qui 3 Dez 2009 - 0:43

COMO ERA ÓBVIO, eu tinha de me virar para os 'bad guys', dada a opção. A própria Hachi em todas as histórias em que está inserida acaba por renunciar a aldeia numa dada altura da sua vida, por conflito de ideias e morais.

Mas não é isso que interessa (e perdoem-me se esta questão já foi respondida ou se está em específico nalgum sítio - eu não encontrei).

Os nunekins têm uma localização específica, um país próprio onde estão, uma aldeia, ou os jogadores estão livres de escolher a sua própria localização? (se sim, quererá dizer que não posso, por exemplo, fazer missões em conjunto com outros nunekins, se vivermos em sítios completamente diferentes. Ou os nunekins não fazem missões em conjunto?)

Outra coisa era... se poderia escolher, por exemplo, o País das Ondas como local onde a minha personagem começasse (não a terra natal). Sei que lá não há ninjas, ou pelo menos não na série - já passaram tantos anos no RPG desde então que agora a economia deve estar mais estável e podiam começar a aparecer as primeiras organizações shinobi, sei lá...
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Nunekin - localização específica? + Outros países   Qui 3 Dez 2009 - 8:53

Em principio, os Nukenins podem andar por onde quiserem.

Podem fazer missões em conjunto sim, basta inscreverem-se. Quanto à localização, não muito especificada, das missões e dos Nukenins, talvez o melhor seja manter-se tudo assim. Cada Nukenin ao fazer missões com outros, não específica muito o local de origem, nem dele nem dos companheiros, para que cada um possa prosseguir com a sua história principal sem confusões.
http://www.myspace.com/ghostterror

Nunekin - localização específica? + Outros países
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }