Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 EXTRA KIRI NO SHINOBIGATANA NANANIN SHUU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5867

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: EXTRA KIRI NO SHINOBIGATANA NANANIN SHUU   Qui 17 Dez 2009 - 11:48

Spoiler:
 
Extra 7 Kiri no Shinobigatana Nananin Shuu

Citação :
Imagem dos 7 Espadachins Da Névoa

Citação :
A tradição dos Sete Espadachins surgiu de uma lenda velha que fala de um tempo antes das Grandes Guerras Shinobi quando a conquista e pilha eram comuns. A Aldeia Escondida da Névoa somente brotava quando foi atacado pelos antepassados do Clã de Kaguya. Os aldeãos e shinobis semelhantes foram abatidos e corridos de aldeia, até que um pequeno grupo corajoso de pequenos ninjas que carregavas espadas juntou-se e derrotou-os a todos, expulsando-os para longe e assim guardando o que foi deixado da aldeia. O Mizukage ficou tão impressionado com suas habilidades que ele oficialmente tornou-os numa organização da Aldeia Escondida de Nevoeiro (também conhecido como a Aldeia Sangrenta de Nevoeiro) e os nomeou-os como Sete Espadachins do Nevoeiro. Desde então que, foram jurados a proteger o Nevoeiro Sangrento e o Mizukage com as suas vidas. Os membros do Sete Espadachins Ninja eram as pessoas que vieram dos exames de graduação dos Nevoeiros Sangrentos com as maiores habilidades de batalha. O Espadachim Sem Espada é implicado de ter treinado a maioria dos membros.

A corrupção e abuso de poder pelos Mizukages futuros levaram ao dispersar do Sete Espadachins, reformando-o como uma vanguarda pessoal mais draconiana para o Mizukage. No entanto, todos os membros também tiveram uma grande cobiça para poder. Isto levou muitos deles desertarem e tornarem-se Nukenins. Kisame Hoshigaki era o primeiro abandonar o Nevoeiro Sangrento, juntando-se à Akatsuki. É possível que estes acontecimentos levaram a que Zabuza Momoichi, o anterior líder dos Sete Espadachins e ex-capitão do esquadrão ANBU, partisse dirigindo uma tentativa fracassada de assassinato ao Mizukage. Antes de partida, encontrou um menino chamado Haku com uma rara linhagem avançada de gelo e levou-o com ele, tal como aos Irmãos Demônio, Gozu e Meizu. Não foi confirmado quando Raiga Kurosuki deixou a Aldeia do Nevoeiro, mas era ao redor do mesmo tempo quando descobriu um menino chamado Ranmaru que se juntou a ele, tal como aconteceu com Zabuza e Haku. Ranmaru também possuía um dojutsu especial que Raiga usou para o próprios propósitos. Já Chojuro decidiu permanecer na vila, vindo-se a tornar guarda costas do quinto Mizukage.

Os irmãos de Hozuki, Mangetsu e Suigetsu, ambos treinaram com a intenção de se juntarem aos Sete Ninja Espadachins. No entanto, suas ambições foram quebradas quando Mangetsu morreu e Suigetsu foi capturado por Orochimaru. Suigetsu desde tomou um interesse em coleccionar todas as espadas do Sete Espadachins para si. De acordo com Suigetsu, as espadas do Sete Espadachins são transmitidas da geração a geração.

Pouco é conhecido dos outros membros...
História dos 7 Espadachins Da Névoa

Citação :
- Oi oi... - Diz Yashimiro Kangeki.
- Huh!? Voltas-te? - Questionou-o Kamu Narihime.
- Hai, acabei de obter informações de grande importância... - Falava Yashimiro Kangeki.
- Que tipo de informações? - Perguntou-lhe de imediato Tokiyasu Wohatsuse.
- Um possível ataque a Iwakagakure...
- Um ataque!? - Surpreendeu-se Masako Tashiraga.
- Hai... mmm... secalhar deviamos precavernos, vários movimentos estão a começar a agir de forma preocupante...
- Concordo... Devemos "recomeçar" a agir... - Comentou Oho Oshitake.
- Ainda não estamos preparados, somos apenas cinco! - Comentou Kamu Narihime.
- Haveremos de arranjar mais alguém... Cheguei a pensar recrutar o sobrinho de Zabuza, mas pelos vistos... ele prefere estar ao serviço do novo Kage...
- Phmm... talvez eu consiga recrutar alguém... - Masako Tashiraga
Filler N.23 [MAI] Informações Importantes

Citação :
O local era escuro e pouco fino. Mesa e bancos eram de madeira, dois deles estavam ocupados. Os múrmurios de quem os ocupava ouviam-se na perfeição dentro daquele espaço...
- Vamos começar a trabalhar... - dizia Oho Oshitake colocando monstes de ficheiros em cima da mesa de madeira, - imediatamente...
- Tempo de actualizar a lista? - Perguntou Tokiyasu Wohatsuse.
- Evidentemente... faremos tudo hoje. Não podemos perder tempo...
- Vou buscar o livro. - Afirmou Tokiyasu Wohatsuse, levantando-se do banco em direção a uma poeirenta preteleira com alguns livros. Retirou um, não muito grosso livro de capa preta. Pousou-o na mesa. "Kiri no Myou-Sasshi" eram as letras curvas de cor cinza com um contorno azulado que estavam na capa. - Sentou-se e abriu-o...
- Vamos começar pelos "antigos" membros talvez... - Sugeriu Tokiyasu Wohatsuse, já com uma caneta na mão e um frasco de tinta na mesa.
- Boa ideia, risca os nomes dos que morreram.
O Tokiyasu Wohatsuse molhou o bico da caneta na tinta e começou a fazer um traço por cima de alguns dos nomes que estavam na primeira página, "Os Espadachins da Névoa". Enquanto riscava, murmurava:
- Momochi Zabuza... morto... Kurosuki Raiga... morto... - Antes de passar para o próximo interrompeu-se lembrando-se de dados importantes. - Falando de Raiga, e quanto aos outros dois relacionados, Ranmaru e Kakashi, não, Karashi penso que era esse o nome.
- Segundo o que sei, a situação de ambos está plenamente controlada, não são uma ameaça...
- Narokoto... - voltou a olhar para o livro e a riscar outros nomes.
- Hm... membro da Akatsuki, Hoshigake Kisame...
- Hoshigake Kisame... ameaça.
- Hmm... Penso que para ser mais fácil, é mesmo colocar toda a Akatsuki como uma ameaça.
- Definitivamente...
Um bater de porta interrompeu-os. A voz feminina do outro lado foi-lhes familiar e eles permitiram a sua entrada. Era Masako Tashiraga.
- Novidades?
- Hai, encontrei dois "recrutas" perfeitos. - Disse Masako Tashiraga num tom satisfeito e prometedor.
- Como perfeitos?
- Pelas ideologias, capacidades, personalidades, entre outras características...
Oho Oshitake silenciou-se e olhou para ela uns segundos. Depois voltou a falar-lhe:
- Um deles é de plena confiança minha. Está um pouco farto do mundo e não hesitou em aceitar o convite. Concerteza será uma boa ajuda para combater todo o tipo de inimigos, sendo que amigos, para além de mim, não tem muitos...
- E o outro!?
- É um shinobi caminhante que deambula de vila em vila tentando adquirir novos conhecimentos. É jovem e utiliza uma técnica itneressante. Já foi mercenário, ladrão, entre outras ocupações, tudo apenas para aumentar a sua experiência e conhecimentos pessoais. Também não foi capaz de recusar a proposta... Além do mais, ambos são bons espadachins. Aliás este rapaz utiliza também técnicas parecidas com um dos nossos...
- Hmm... Confio em ti, mas jovens são questionáveis...
É nesse momento que Yashimiro Kangeki bate na porta de madeira aberta interrompendo a conversa.
- Trago notícias importantes... - Os dois que estavam sentados franziram os sobrolhos. - Estam relacionadas com Iwakagakure.
Ele entrou e contou-lhes tudo o que sabia...
- Hmmm... interessante... - murmurou Oho Oshitake ao ouvir as novidades trazidas pelo companheiro. Depois olhou Masako Tashiraga preparando-se para disparar alguma súbita ideia. - Já sei como colocar Hiroshi Nagata à prova! Envia-o a Iwakagakure, ele que se precavenha, sobreviva e regresse com notícias.
Ela fez um sorriso confiante:
- Wakarimashta... de certeza que ele irá dar conta do recado.
Fazendo pequenos gestos com a cabeça, Masako e Yashimiro sairam fechando a porta atras de si, deixando a sala para os dois que lá estavam inicialmente.
- Parece que estamos perante mais uma ameaça para colocar no livro. - Afirmou Tokiyasu Wohatsuse já escrevendo algo.
- É...
Enquanto escrevia, Tokiyasu Wohatsuse a falar:
- Esta situação lembrou-me também de um outro pormenor... A ANBU e o Mizukage concerteza irão também começar a tomar certas medidas... afinal de contas, como os deveremos ver!?
Oho Oshitake que segurava os vários ficheiros largou-os na mesa e colocou-se numa pose pensativa...
- Okashii, agora, Mizukage-sama, apresento-me aqui com uma proposta...
- Fala!
- Sou um dos membros da mais conhecida elite de Kiri, venho pedir permissão para erguer de novo a organização, nesta altura em que a vila sofreu uma mudança de Mizukage.
...que tipo este... não gosto da cara dele, demasiado jovem... demasiado moderna... Gostaria de saber se aprovam a elite em concordância com o vosso sistema, ou seja, de acordo com o "nosso sistema". Falo claro dos velhos Espadachins da Névoa!
- Espadachins da Névoa!? Segundo o que sei, essa elite criada à anos atrás ficoou dispersa pelos mais variados motivos.
- Verdade, mas a nossa lei é mantermo-nos como sete. Eu estou disposto a seguir essa lei e a reúnir novos membros de modo a defender Kirigakure de todas as ameaças. Gostava de regressar ao "sistema" originalmente criado e, com os meus companheiros, tomar as rédeas para ajudar a gerir Kirigakure.
Se bem que não tenciono partilhar esta gerência com um tipo como este. Mais tarde assumiremos a liderança da vila...
- Sei do que falas, não aprovo.
- Nani!?
- Não só não aprovo, como exijo que apague essa ideia da cabeça. Conheço bem os idiais dos Espadachins da Névoa. A elite a que te referes surgiu numa época diferente, época de guerras, conquistas, roubos... e tinha como fim eliminar todas essas possíveis ameaças a Kiri, até aí tudo bem, mas os métodos que usam são demasiado radicais e não fazem sentido nos dias de hoje em que temos alianças e bons relacionamentos com outras vilas. O vosso movimento procura eliminar as ameaças e evitar que novas surjam, para isso lançam ataques pouco racionalizados a tudo o que consideram como potenciais inimigos e isso já não resulta nos dias que correm. Os tempos são outros. Os dias de conquista e furtos já terminaram. As coisas já não são mais feitas dessa forma. No fundo, ao tentarem terminar com as ameaças acabam por criar novos inimigos e novas ameaças para a vila, temos vários exemploes de...
- Páre imediatamente! Não ouze sequer usar esses nomes como exemplos!
Os Espadachins dispersaram-se de facto... Raiga adoptou os métodos usados contra Kirigakure e tentou vingar-se do mundo, matando e roubando, tal como fizeram aqui na vila. Kisame juntou-se àquela nojenta organização, Akatsuki, tentando criar uma nova ordem no mundo shinobi... Eu não sou como eles! Odeio-os! Apesar de tudo a nossa elite foi a mais respeitada de sempre na história de Kirigakure. O funcionamente que planeias dar, jogando à defesa e confiando apenas no trabalho da ANBU, irá aumentar as possibilidades de ataque e apróximação à vila...
- Não quero nem mais discutir isto! A ANBU, em conjunto comigo, iremos dar à vila a protecção necessária. Não me obrigues a considerar-te a ti ou a vós como uma possível ameaça. Aliás, que esse "vós" não volte a existir, ou serei obrigado a dar-lhe um fim pessoalmente! Não posso correr o risco de quebrar os relacionamentos e bem-estar actuais criando novos inimigos! Entendido!?
- Pftt... Wakkateiru...
São todos iguais afinal de contas. Este ainda é pior que o outro. Bem, se não consigo regir a vila a bem, conseguirei à força! Recrutarei todos os espadachins necessários juntamento com Tokiyasu, até formarmos os 7 membros de elite. Eu serei o novo líder já que Zabuza não está mais vivo para me incomodar. Finalmente terei o verdadeiro poder nas minhas mãos e irei mostrá-lo a todo o mundo shinobi! A verdadeira força e o verdadeiro espírito de Kirigakure no Sato, o Nevoeiro Sangrento!

Após ter recordado as memórias de um diálogo que tivera, respondeu por fim a Tokiyasu Wohatsuse que estava imóvel com a caneta a alguns centímetros do papel, exitante sobre o que haveria de escrever, ou se haveria de escrever ou não:
- Okashi, Mizukage-sama, obviamente nunca nos permitirá regir a vlia. É uma ameaça!
Filler N.24 [MAI] Ameaças

Citação :
Três estavam já sentados à volta da mesa, quando os restantes quatro entraram. Um deles foi buscar um livro enquanto os outros se sentavam também.
- Estou a ver que correu tudo bem... - concluiu Oho Oshitake ao vê-lo pegar no "Kiri no Myou-Sasshi".
- Hai. - Confirmou Tokiyasu Wohatsuse escrevendo no livro, traçando uma linha por cima do nome do clã em questão. Colocou depois o livro no sítio e juntou-se aos outros seis, sentando-se ao lado de Oho. - Correu tudo, muito bem!
- Óptimo! Conta-me todos os detalhes...
[b]Ele assim o fez.

- Entendo... - murmurou Oho Oshitake ao ouvir tudo o que Tokiyasu tinha para contar acerca da missão que fizera com os outros três espadachins. - Perfeito! Fico contente que assim tenha sido. Um óptimo novo começo para nós...
- Concordo plenamente! - Exclamou Yashimiro, que até ali tinha permanecido em silêncio. Tokyasu prosseguiu:
- Creio que agora podemos começar a agir e "limpar" de uma vez por todas todo o "lixo" que anda por aí espalhado e que apenas serve para incomodar Kirigakure no Sato.
Filler N.29 [MAI] 6 S.Y.S.!

Citação :
Mikako sentiu a fina agulha trespassar-lhe a garganta, interrompendo-lhe assim a técnica. Logo de seguida uma nova agulha voou em direção ao coração dele, trespassando-o. Ele não teve possibilidade de se aperceber de nenhuma delas... Antes de ele morrer o seu sabre fechou-se e caiu por terra. Ele caiu depois ao lado do respectivo sabre.
Filler N.35 [MAI] Mikako & Utada

Citação :
- Mai, tenho observado alguns dos teus treinos e - a voz de Kamu era suave, - tenho uma proposta a fazer. - Ele surgiu atrás dela, agarrou-a e ambos aterraram controladamente no solo. - Aviso que é uma proposta séria.
- Huh!? - Assustada com a capacide do seu temporário adversáio, tentou acalmar-se vendo que o combat tinha terminado ali e começou a raciocinar sobre as palavras dele. - Ok...
- Exacto. - Sorriu. - Não perdes nada em ouvir. A proposta é a seguinte: sei que desejas vencer os que mataram Yonezawa Katsuya, posso adiantar também que os desejo vencer, já qu da últma vez não consegui...
- Bolas! - Mai tinha algumas esperanças que o ninja fabuloso que os socorreu tivsse sido capaz de "dar conta do recado".
- Também tenho comanheiros do meu lado que querem cortar o mal pela raíz e acabar não só com os que mataram Katsuya, mas também todos os que estiverem associados... falo de uma organização.
- Mas Kosuke-sensei disse que...
- Eu sei, eu sei, ele segue as instruções do Mizukage, mas nós agimos de outra forma, de forma independente. Somos uma... "equipa" à parte do Mizukage e dos seus funcionamento demasiado... passivos! Não concordamos com os movimentos actuais da força ninja de Kiri sob o Mizukage. A ANBU deu lugar ao que anteriormente era a verdadeira força de Kiri. É essa força que representamos... é essa força que está iteressada na tua participação, daí eu te convido para te juntares a nós.
Mai levantou o sobrolho...
- Que força é essa!?
- Primeiro preciso de saber se aceitas a proposta. Decide com certeza, já disse tudo o que precisas de saber, todas as informações essenciais.
- Penso que primeiro tenho que falar com Kosuke-sen...
- Não! Estou a começar a ficar arrependido em te ter feito a proposta... acabei de proferir que o teu sensei segue à risca as decisões de Okashi, ele iria denunciar-nos e seria criada uma guerra interna entre as duas partes. O nosso objectivo é lutar em favor de Kiri e não para a sua destruição. Queremos prevenir que acontecimento como a morte de Katsuya aconteçam, e fazemos isso da forma mais rápida e eficaz possível.
- Aceito! - Disse Mai imediatamente.
Kamu sorriu com a resposta satisfatória.
- Ainda bem que aceitas a minha proposta. Eu sinto que és uma shinobi que encaixa perfeitamente no nosso grupo. - Kamu marcou ainda mais o seu sorriso. - Já agora, a nossa força é denomidada... "Os 7 Espadachins da Névoa!".
Treino N.34 [MAI] A Proposta de Kamu

Citação :
Wohatsuse Tokiyasu, Oho Oshitake, Nagata Hiroshi e Tashiraga Masako conversavam no local habitual.
- Terá sido boa ideia deixar uma missão que consiste em perseguir uma organização organizada apenas nas mãos de Kamu, Yashimiro e uma genin? - Perguntou Tokiyasu.
- Talvez não. Riscos a mais agora que penso nisso. No entanto Narihime Kamu já enfrentou a Chirudoren Renjuro e confirmou que não estavam à sua altura. Também nos pediu para confiarmos na sua escolha, Kattomy Mai, deve ter algum motivo para isso, se bem que, a mim também não me agrada nada... Falta de experiência tem maus resultados...
- Sim, mas... - falava Masako, - Kangeki Yashimiro aparenta ter bastante experiência!
- Verdade. - Concordou Tokiyasu. Hiroshi, mantinha-se sempre calado, ainda pertencia ao grupo à demasiado pouco tempo, perferia escutar. Wohatsuse Tokiyasu prosseguiu. - Kangeki Yashimiro ainda pertence ao tempo em que os shinobis de Kirigakure tinham que passar por díficeis testes que serviam para mostrar que era digno da designação shinobi ao revelar ser o mais forte do seu clã, conhecido como os exames de graduação. Yashimiro foi dos mais implacáveis, matando todos os membros do clã Kangeki. Apenas mais tarde, Momochi Zabuza se mostrou mais implacável, causando mais de uma centena de mortes para se mostrar mercedor de passar no teste. O ex-espadachim da névoa, Zabuza, tinha o verdadeiro prazer de matar, daí que também lhe acrescentaram a designação de "demónio", acabando por se tornar capitão da ANBU e líder dos Espadachins da Névoa. Após o masacre, o Mizukage da altura decidiu por um fim a esse teste. Entretanto, vários shinobis começaram a treinar para se poderem vir a tornar Espadachins da Névoa, sendo que um deles era Kangeki Yashimiro, que, apesar de também ter passado nos exames de graduação, não foi um dos primeiros Sete Espadachins da Névoa, também porque, naquela altura, o seu nível de combate não se equiparava, nem ao dos restantes espadachins, nem ao dos inimigos que invadiram a vila. Além disso ele também não tinha na sua posse nenhuma espada de grande importância que conseguisse manusear em seu favor, apesar da sua linhagem avançada, Naimentekengekii, lhe ter dado à nascença duas dentro dos seus ante-braços. Desde essa altura que ele, entre outros como os irmãos Hozuki, treinou para se tentar tornar um espadachim. As suas evoluções foram surpreendentes, sobretudo a nível de força e Taijutsu. Acabou assim por ganhar bastante experiência, sendo agora uma mais valia para o nosso grupo actual, que está mais unido do que alguma vez foi, também devido a todas as circustâncias...
- Incrível! - Exclamou Nagata Hiroshi após ouvir todo aquele resumo da história do passado dos Espadachins da Névoa.
- Eh, concordo! - Apoiou Masako com um sorriso. - É uma história interessante de facto.
- Esperemos então a chegada de Kangeki Yashimiro e os outros dois. - Oshitake interrompeu o momento demonstrando a sua preocupação. - Se não chegarem até demanhã será alarmante...
Filler N.46 [MAI] Kiri no Shinobigatana Nananin Shuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
EXTRA KIRI NO SHINOBIGATANA NANANIN SHUU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }