Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Sab 19 Dez 2009 - 10:58



O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Sab 26 Dez 2009 - 21:30

Texto do Horns



1ª Fase - Sueji x Kazumi

Clack, Clack, Clack



Alguém que Sueji não conhecia entrava na sala de espera dos concorrentes, de braços levantados demonstrando vitória. Sueji reparou que ele tinha alguns ferimentos no corpo.
Era agora a sua vez de combater, por isso levantou-se e dirigiu-se às escadas escuras. Na arena estava a chover, o que seria benéfico para Sueji mas também para o seu adversário, Kazumi.
Caminhou até à soleira da porta, onde respirou fundo, e entrou na arena.
O público estava ao rubro. Já haviam decorrido quatro combates antes deste, este era o quinto e último. Nas bancadas, Sueji detectou os seus conhecidos, e um pouco ao lado, o Mizukage.
O jounin já havia feito as apresentações, e agora ditava as regras. Sueji aquecia o corpo com exercicios fisicos, enquanto Kazumi e Lupus faziam o mesmo. Quando o jounin loiro acabou de listar as regras, deu início ao combate. Os dois gennins chocaram os punhos, e prepararam-se para lutar.
Sueji agarrou numa Kunai muito rapidamente, e depois de a rodar entre os dedos, tentou acertar em Kazumi. Este deu uma pirueta para trás, e escapou facilmente. Lupus atirou-se à mão de Sueji, fazendo-o largar a sua Kinzoku Kunai. O gennin de Kiri afastou o Smilodon, e baixou-se mesmo a tempo de esquivar um murro de Kazumi. Fez-lhe uma rasteira, mas Kazumi saltou e começou a fazer selos.
- Raikyuu! - Kazumi disparou uma bola de raio e atirou-a ao chão, mas Sueji havia rolado dali. O Kirigakuriano colocou-se atrás de Kazumi enquanto este estava distraido, e deu-lhe um pontapé nas costas rápido. Pegou na Samehada, e usou-a como um taco de baseball nas costas de Kazumi.
Lupus, vendo o seu amigo em perigo atirou-a à cara de Sueji. Este largou a espada e agarrou-se ao Smilodon, tentando pará-lo de lhe arranhar a cara. Kazumi aproveitou a oportunidade, e usou o Konoha Dai Shoufuu. Deu três pontapés a Sueji a uma altura considerável, e usou o último para atirar o seu adversário para longe.
Sueji tentou agarrar-se a alguma coisa, mas não conseguiu. Foi bater de costas direitinho contra uma árvore, onde ia desmaiando. Kazumi correu contra ele, com fins de acabar ali o combate. Concentrou chakra na mão esquerda, e estava a dirigir o punho à cara de Sueji. Kazumi fechou os olhos, e sentiu uma grande dor, em vez do nariz do colega. Abriu os olhos, e viu um Sueji sem cabeça, e uma grande poça de água ao seu lado. Sueji rebolou para o lado e a sua cabeça voltou a ser "criada" apartir da poça de água. Sueji criou um Mizu Kage Bunshin, e saltou ao eixo por cima dele, indo dar um pontapé na cabeça de Kazumi, fazendo-o ficar de barriga para cima, aparentemente indefeso.



Ost... Clicar! (Não tenho muito jeito para ost's...)

- O aquecimento acabou, vamos ao combate asério! - Kazumi concentrou chakra nas suas duas espadas, e espetou-as no chão - Ikazuchi no Utte!
Um trovão deslizou nos céus chuvosos, e embateu num estrondo nas bainhas das espadas. Sueji ainda tentou fugir, mas apanhou com um raio directamente nas costas. Além da enorme dor que sentia, a sua natureza aquática paralizou-o quase completamente.
O rapazinho de Kiri movia-se agora muito lentamente. Lupus correu para ele, mas a Samehada, cumprindo o seu papel fundamental, atirou-o para longe. Sem esperar muito, a espada deu uma cacetada na barriga do rapaz, fazendo-o, com a dor, deixar de estar paralizado. Sueji levantou-se com um salto, e deu um mortal por cima de Kazumi, que o ia atacar. Correu para trás de umas árvores, e criou cinco Mizu Kage Bunshins, para empatarem o seu adversário.
Bem... Ganhar a este tipo não vai ser fácil. Acho que é altura para uma pequena surpresa...!
Sueji tirou uns esféricos de madeira da sua mala, que tinha preparado atenciosamente antes de vir para os exames. Agarrou três esféricos, e colocou Kibaku Fuudas nas "ranhuras" criadas por ele mesmo. Atirou os três esféricos para perto de Kazumi, como se fossem granadas.
- Whatta--? - Kazumi não acabou a sua frase, pois três grandes estrondos ouviram-se perto dele. O rapaz saiu a "voar" com a força do impacto, e Sueji aproveitou. Usou a Samehada como um veículo, e "surfou" no ar com ela. Quando chegou perto de Kazumi agarrou-o, e atirou-o contra o chão com alguma violência.
Lupus, pouco tempo depois de acordar vira o seu dono em apuros. Com o focinho, empurrou alguns ramos secos e folhas para o lugar onde Kazumi iria cair, amortecendo-lhe assim a queda.
Sueji não perdeu tempo, e depois de aterrar com a espada, agarrou um scroll Sui Nohara. Activou-o, e este começou a largar água em abundância. Criou cinco Mizu Bunshin, que começaram a formar uma barreira à sua frente, permitindo a Sueji fazer selos. Kazumi e Lupus não esperaram, e começaram a atacar os clones. Sueji terminou rapidamente a sequência, e acabou com as duas palmas abertas e juntas:
Suiton, Suishouha!
Toda a água que havia saido do scroll, e incluindo a água que formava os Mizu Bunshins, era sugada num grande redemoinho em volta de Sueji. Quando a água toda estava reunida no redemoinho, formou-se uma grande parede de água, que caiu sobre Kazumi e Lupus, fazendo-os ficarem atordoados e sem ar por momentos.
Sueji tinha ali a oportunidade ideal, mas o cansaço não o deixava fazer nada. Andou em passos lentos para Kazumi, que estava estendido lado a lado com Lupus. O Kirigakuriano preparava-se para o por K.O. com a sua grande espada, quando alguém o agarrou por trás.
- Ah! - disse Kazumi, levantando-se - Caiste na minha armadilha! Juuryoku Purasu!
Quando o gennin de Suna disse isto, o clone largou Sueji. Este tentou correr, mas tudo lhe pareceu muito pesado.
Hum? Que tipo de Ninjutsu é este?
Sueji arrastava a sua espada como se esta pesava uma tonelada. Kazumi vinha agora na sua direcção e havia-o empurrado ao chão, e agora é que Sueji não se conseguia levantar mesmo. O peso dominava-o, e já estava a ficar cansado. Rebolou para o lado, e espetou-se num dos espigões da sua espada.
- Au! - Disse Sueji, agarrando o dedo com a outra mão - O que é isto? Já está tudo normal!
- Era um genjutsu... Nem te apercebeste pois não? Vamos acabar com isto...
Kazumi juntou as suas duas espadas, fazendo uma espécie de bastão bilaminado. Sueji levantou-se, e agarrou a Samehada.
- Sim... Acabar com isto.
O rapaz de Kirigakure agarrou o cabo da espada com força. As ligaduras da metade de cima da espada romperam, e a espada começou a fazer pequenos murmúrios.
Começaram a lutar. Sueji praticamente só se defendia da espada de Kazumi, que era muito mais ágil. Deu um mortal para trás, e acertou com a espada na perna de Kazumi, fazendo este ficar com vários arranhões.
Sabendo que em luta de espadas nunca venceria o amigo, Kazumi espetou as suas espadas no chão, e faz um Raykyuu para a barriga de Sueji. Este foi apanhado desprevinido, mas protegeu-se com a Samehada. Apesar de tudo, a electricidade tocou-lhe nas pontas dos dedos, e a Samehada "saltou". Kazumi aproveitou a chance, e desajeitadamente agarrou o bastão e atacou de olhos fechados.
Um grande "Oh" ouviu-se na plateia. Kazumi abriu os olhos, e viu Sueji cortado em dois. O coração de Kazumi caiu-lhe nas mãos. Ajoelhou-se ao pé de Sueji, e começou a abanar-lhe a cara.
Era uma armadilha! Sueji mexeu-se muito depressa, e criou um Mizu Kage Bunshin. Este pontapeou Kazumi que ainda estava perplexo, e ajudou Sueji a juntar o tronco às duas pernas.
- Hehehe... Cada um tem os seus truques sujos, friend! - Começou a fazer selos, com Kazumi já levantado - Suiton, Humonariqué!
- Plasma Ball! - fez Kazumi, mesmo antes do jutsu chegar ao pé de si.
Uma espécie de muro invisível havia-se criado em frente a Kazumi. A grande bola de água era "afastada", e fazia novamente uma grande poça de água. Kazumi criou dois Kage Bunshins, e os três começaram logo a fazer selos.
- Raiton, Gian!
Os três Kazumis atiraram um raio da boca contra o rapaz. Sueji, que já estava algo cansado, agarrou a Samehada e saltou para o lado. Agarrando a Samehada, absorveu o pouco chakra que a espada tinha retirado ao adversário.
Kazumi não perdeu pela demora, e dirigiu-se a Sueji, ainda deitado. Atirou algumas Kunais, mas o rapaz de kirigakure escapou num Kawarimi rápido.
Estamos ambos a ficar cansados... - pensou Sueji, escondido na copa de uma árvore - Daqui a pouco tenho de lançar a minha última cartada! Mas vou desgastá-lo um pouco mais antes...
Sueji saltou da copa da árvore, com uma kunai empunhada. Atirou-a só para baixar as guardas a Kazumi, e chutou-lhe as duas espadas para longe. Começou por dar um pontapé rotativo muito rápido, e murros rápidos que Kazumi defendia. Os dois criaram Kages Bunshin (Sueji criou Mizu Kage) e atiraram os clones um contra o outro. Estes "rebentaram-se" mutuamente, e Kazumi aproveitou para atacar Sueji. Este levou um murro, mas saltou com um mortal para as costas de Kazumi. Esticou o indicadores das duas mãos (estilo pistola de mão) e espetou-os por baixo das costelas de Kazumi. Este ficou sem ar, e Sueji aproveitou para lhe dar um RoundHouse Kick na cabeça.
Os dois gennins já tossiam de cansaço. Deviam estar a dar as últimas, por isso Sueji agarrou a Samehada para acabar com Kazumi. Este não sendo burro, criou um clone que se curvou. Kazumi saltou por cima dele, e deu um pontapé na barriga de Sueji, fazendo-o ir a derrapar no chão.
- Está na altura de acabar com isto! - disse Sueji, e em vez de fazer selos começou a concentrar-se, de olhos fechados. Kazumi não percebeu, mas achou melhor não permitir ao adversário fazer nada. Atirou-lhe duas Shurikens técnicamente, que Sueji evitou. Estava com a mão esquerda à frente da cara, e com dois dedos esticados.
- Mekura... Lutar de olhos fechados... - disse Sueji, nas calmas - Eu sempre disse que seria necessário!
Sueji concentrava-se, enquanto suavemente escapava a Kunais e a Shurikens. Chegou mesmo a saltar, e a evitar um murro que Kazumi lhe ia dar.

Final Ost

- Vamos acabar isto de vez... - Sueji respirou fundo, e fez selos. Não precisava de chakra, apenas concentração - Chuuko Hito Kontan!
Uma guinada ouviu-se, e as costas de Sueji curvaram-se, fazendo-o parecer um macaco. Ficou com os olhos semicerrados.
- Uau... - Falou ele, quase a berrar devido à sua voz fraca - Sinto-me... Poderoso!
Começou a correr, com as costas curvadas a parecer um velho. Corria muito mais rápido, e concentrava-se muito mais. Conseguia concentrar chakra muito melhor, e tudo!
- Amigo Kazumi... É agora ou nunca... Foi um bom combate.
- Lupus, esconde-te atrás de uma árvore - disse Kazumi - Não pensas que mete ganhas!
Começou a concentrar chakra nas duas mãos lentamente, começando a criar uma bola de chakra raiton.
- Tenho pouco tempo... É melhor começar a agir já!
Sueji agarrou a Samehada e retirou os restos de chakra que esta tinha guardado. Atirou-a para longe, e criou dois Mizu Kage Bunshins. Abriu dois scrolls Sui Nohara, indo agora o local ficar cheio de água. Kazumi continuava a concentrar chakra, por isso Sueji e um bunshins começaram a fazer selos. Devido ao jutsu que Sen Ku lhe havia ensinado, Sueji fazia selos consideravelmente mais rápido.
- Suiton...
- Suiton...
Os dois jutsus começaram a erguer-se os dois, lado a lado, de Sueji e do bunshin. Ambos os gennins tinham uma auréola de chakra gravada no chão, em volta dos dois. Sueji esperou bem antes de largar os jutsus, porque queria reforçá-los bem. O clone que não havia invocado nenhum jutsu criava agora mais cinco bunshins, e todos se colocavam em frente a Sueji para o proteger.
- Raiton...
- ...Suikodan!
- ...Suishoua!
- ...Hu Hou!
Os três jutsus foram libertados ao mesmo tempo, numa bela combinação de chakras. Os jutsus de Sueji atacavam pelo ar, e o Hu Hou de Kazumi direccionava-se rapidamente para o kirigakuriano. Parecia uma grossa lança de chakra Raiton, com a velocidade de uma chita. O Suishoua do clone abatia-se sobre Kazumi fazendo-o cair, e o tubarão do Suikodan de Sueji caia directamente no corpo franzino de Kazumi.
Um enorme estrondo ouviu-se, e um clarão formou-se.

[Fim de Ost]
----------------------

- Quem ganhou?
- Ele está morto?
- Estão os dois mortos!

O enorme pó permitia às pessoas na plateia apenas especularem. Apenas o dragão dourado sabia a verdade, depois de verificar os dois gennins.
- E o grande vencedor, é... - começou ele a anunciar, falando em voz alta, para toda a gente ouvir.
A plateia estava ao rubro. Afinal; tinha sido um combate e pêras.
- Sueji Hozuki! Depois de verificar os corpos tenho apenas a dizer que Kazumi está inconsciente. Sueji está consciente, mas parece ter graves ferimentos, por isso, chamem um médico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Sab 26 Dez 2009 - 21:33

Hozuki Sueji / Horns é o vencedor

Sennin não conseguiu entregar o duelo a tempo. Tenho pena porque de certo seria um espectacular combate.


Reservado para Avaliação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Sab 26 Dez 2009 - 23:31

É uma pena o Sennin não entregar.

Gostei do teu texto horns, tens uma maneira diferente de escrever.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Dom 27 Dez 2009 - 1:35

Fogo, Podemos matar o Sennin só por hoje? xd

Eu estava a espera do duelo dele, o Horns cometeu 2 erros um de escrita e um grave, isso daria mais pontos ao sennin acho eu xP

Horns, Como podes fazer um duelo com a samehada se não a tens nos slots? xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Dom 27 Dez 2009 - 2:49

Antes demais quero pedir desculpa a todos os que esperavam pelo meu duelo, mas sobretudo ao Horns que sempre me tentou ajudar para que eu o conseguisse entregar.

Tive tempo de sobre para o fazer, mas a minha vida anda uma confusão e a acrescentar a isso estava doente, portanto era de prever que não estivesse com cabeça para fazer o duelo durante a semana. Os pormenores apenas o Horns sabe e acho que de momento é o único que precisa de saber...

Tudo isto levou-me a tentar fazê-lo ontem à pressa, mas este PC rudimentar com Office 2003 acabou por se desligar e eu perdi uma parte de duelo, por sinal bem grande.

Peço desculpa novamente e pronto... para a próxima entro outra vez ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Dom 27 Dez 2009 - 15:53

Equipamentos personalizados de Horns escreveu:
- Zanbatou

- Samehada

- Scroll de Invocação de Jutsu: Suiton: Sui nohara ( Libertação da água: campo de água)
Descrição: é um scroll que depois de aberto é deitado ao chão e pisado pelo usuário, enquanto este faz os devidos selos. Depois de activado, começa a emergir água a partir do scroll.
-> Datte

Que erros de escrita é que eu cometi? omg

Foi pena o Sennin não ter entregue! Estava á espera de uma grande "competição", e confesso que agora na próxima fase vai ser mais complicado, porque já gastei muitas das minhas tácticas.

Sennin, para a próxima é para ganhares :c
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Dom 27 Dez 2009 - 17:30

Só tenho a dizer que foi um excelente duelo, utilizaste muito bem o Kazumi e fizeste excelentes estratégias ^^ Mesmo sem o meu texto, és um justo vencedor xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   Dom 27 Dez 2009 - 21:50

Sueji

Força: 13,25 + 0,25 = 13,5
Agilidade: 13,25 + 0,75 = 14
Controlo de Chakra: 24,25 + 1 = 25,25
Raciocínio: 17,5 + 0,5 = 18
Constituição: 13 + 1 = 14

Ninjutsu: 27 + 1 = 28
Taijutsu: 11,5 + 0,25 = 11,75
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 22,75 + 0,5 = 23,25
Selos: 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 8,25


6/7


Comentários: Podia ter dado os 7 pontos horns, mas precisava de mais descrição. Mesmo assim, bom duelo! ^^

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Ronda - Kazumi Vs Sueji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» 1ª Fase - Kuchiki Kazumi
» [FICHA] Haru Kazumi
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 4] Katsu + Ayame vs Kyo + Jow
» [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }