Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Yor Vs Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece ganhar?
Lopes (Yor)
7%
 7% [ 1 ]
Deathwhisper (Michael)
93%
 93% [ 13 ]
Total dos votos : 14
 

AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Sab 19 Dez 2009 - 10:58


O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qua 23 Dez 2009 - 21:12

Texto do Lopes





A semana de descanso tinha terminado e dava lugar á terceira fase do exame chunnin, este já era o segundo ano em que Yor entrara por isso já sabia como aquilo tudo funcionava, era a mesma arena, as mesma regras, as mesmas caras talvez umas novas, este ano o rapaz estava decidido ir á final, não ficar pela meia-final como ficou no ano passado. Todo o publico e até mesmo os próprios participantes estavam ansiosos.
Segundo Combate:
Santos Yor
vs
Michael Hyage
Assim que Yor foi chamado á arena, levantou-se da cadeira que estava ao pé dos outros participantes numa sala especial e desceu as escadas, enquanto as descias pensava tudo o que tinha acontecido no ano passado, todas as provas, todos os combates, todas as amizades, todas as vitórias e todas as derrotas e ai é que estava o erro “derrota”, este ano o rapaz não podia cometer o mesmo erro e tinha que vencer o exame. Tinha chegado á arena e despertou para o presente, na sua frente tinha Michael, um rapaz de cabelos ruivos e olhos verdes, o seu adversário nesta ronda, estava um pouco nervoso mas também ansioso. Por outro lado Yor sentia-se confiante, tudo o que ele treinou iria hoje por á prova. Os dois rapazes quando cruzaram o olhar, sentiu-se no ar uma enorme tensão e uma grande rivalidade. Yor por momentos tirou os olhos de Michael e olhou em redor para as bancadas, como era de costume estavam lotadas, só podia um evento como aquele não era de esperar mais.

-Estão prontos? – Perguntou o Jounin cabelos loiros, interrompendo o silêncio.
-Já estou pronto desde do ano passado! – Disse Yor destemido.
-E eu já nasci pronto. – Sorriu Michael com um sorriso convencido.
-Então… Comecem. – O jounin deu inicio ao combate, desaparecendo num véu de folhas.



Os dois rapazes ficaram parados a analisarem-se um ao outro. O sol estava forte as nuvens tinham dado liberdade ao sol para estar no seu melhor, para o que seria um grande combate que tinha começado á poucos. Yor não sabia ao certo as capacidades deste shinobi, nunca tinha o visto nada e hesitava em avançar. Michael tinha sido o primeiro atacar, num movimento ágil de braços tirou uma kunai com uma kibaku fuuda que fora lançada com bastante rapidez na direcção de Yor, o rapaz usou o Shunshin no Jutsu para fugir á explosão, que acabou por destruir algumas árvores, já estavam meias danificadas devido ao combate anterior. O rapaz de Kumo olhava para todos lados á procura do seu adversário, mas não avistava nada. Até que uma enorme bola de fogo, que fazia estragos por onde passava, tentou atingir Michael por trás, o jovem mesmo á custa usou o Shunshin no Jutsu para escapar-se ao Goukakyuu no Jutsu, ficando com algumas queimaduras na perna devida á lentidão do jutsu. Yor saiu agora detrás dos arbustos e analisou melhor o seu oponente que se encontrava agarrado ás pernas devido ás dores.

-“Ele não parece ter umas grandes habilidades, mal conseguiu fugir ao Goukakyuu” “Bem vou usar as habilidades que acho que para mim estão fracas, é um risco que vou ter que correr” – Pensou Yor.
-“Ele parece ser muito superior a mim, tenho que ter cuidado e pensar numa estratégia”.

Yor fez o respectivo selo, Tigre, e fez com que aparecesse um Kage Bunshin que imediato foi atirado em direcção ao jovem de Kumo, o rapaz só com uma kunai destrói o clone mas aquilo tinha sido apenas uma distracção para Santos puder atacar. Passou uma rasteira a Michael e atirou-o ao ar, em seguida desferiu quatro chutes sendo que o ultimo atirou-o contra o muro da arena. Hyage cuspiu algum sangue devido ao impacto e levantou-se. Depois de se ter levantando concentrou algum chakra e fez os selos, Tigre – Pássaro – Macaco, aproveitando a humidade das flores uma névoa intensa alastrou-se, ocupando a arena toda cortando a visibilidade do combate. Yor não conseguia ver nada, mas como já tinha estado numa situação aparecida a esta e devido ás suas novas habilidades sabia o que tinha que fazer nesse momento. Concentrou o seu chakra Fuuton pelo corpo, em seguida fez sequência de selos correcta e usando o Zankuuha, emitiu ondas de ar bastantes fortes que fez com a neblina desaparecesse.

-Mas que… - Disse Yor surpreendido com o que viu depois da névoa ter desaparecido. Estava rodeado de clones de Michael – Serão Kage, Mizu, Karasu? E eu que pensava que eras mais fraco.
-Surpreendido com os meus Kages! – Gabava-se Michael, tentando enganar o seu oponente.
-Por a caso… Não! Achas mesmo que acreditava nesse truque reles. – Dizia Yor enquanto tiravas vária linhas da sua bola e concentrava chakra nas mesmas - Yaiba Harigane!

Várias linha saíram disparadas em direcção aos clones de Michael, um por um foram-se destruindo. Yor acabara agora de destruir o último clone que pensava que poderia ser o verdadeiro… mas era apenas uma ilusão. O rapaz estava confuso e quando estava para ver onde se tinha metido o seu oponente acabara por ter sido atingido por várias shurikens o que o levaram a dar um grito de sofrimento, caiu de joelhos devido á dor. Michael saiu detrás dos arbustos com uma rapidez e correu para Yor, começou a golpeá-lo com diversos murros e pontapés que faziam o shinobi cuspir sangue. Com a dor era muito difícil para o jovem de Kiri mover-se mas usando todas as forças possíveis defendeu-se dos golpes do adversário com e com alguma destreza deu-lhe um murro na barriga, era o que estava mesmo á maneira, em seguida levantou-se e empurrou o adversário para ter espaço de manobra, concentrou o seu chakra nos pulmões e cuspiu três bolas de fogo contra Michael que o fizeram cair de cu, queimando as suas roupas na zona no peito ficando com o peito á mostra. Aproveitando que o seu adversário estava no chão, começou a retirar as shurikens uma por uma. A dor era insuportável mas tinha que ser para não doer ainda mais do que já doía.

-Maldito puto é mais esperto que sei lá o que! – Dizia Yor chateado – Minha cenourinha estás tão lixado. Vou-te fazer aos bocados.
-Isso quero eu ver. – Disse Michael destemido.
-Então olha bem para os meus olhos.

Para OST, caso ainda não tenha acabo



De repente toda a arena desapareceu, incluindo Yor e os espectadores, apenas Michael estava naquele cenário. O rapaz encontrava-se deitado numa mesa, com as pernas presas. Pela sombra começava-se a formar um homem com uma mascara branca que tapava a sua cara e com uma katana afiada na mão. Estava prestes a cortar Michael ao meio, quando o rapaz canalizou podo o seu chakra na mente e usou o Kai para desfazer o genjutsu.

-Um genjutsu. – Michael transpirava por todos os lados e tremia um bocado.
-Mais precisamente Shikumi no Jutsu. – Disse Yor com um sorriso malvado – Sabes que eu já fui nukenin, não tenho medo de te matar. – Disse ele tentando intimidar o seu adversário.

Michael nem conseguia responder por causa do genjutsu. Dava para ver que o combate não ia demorar mais. O combate estava tão bom que o publico ainda não se tinha calado desde o princípio do duelo e esperavam ver mais acção. Mas de acordo com Yor faltava muito pouco para o combate acabar. O ninja de Kiri não seria capaz de magoar muito mais o seu adversário, ele já estava no seu mínimo. Chegou-se ao pé de Michael, concentrou algum do seu chakra no punho direito e espetou-lhe um murro na barriga, fazendo-o cuspir algum sangue e pondo-o K.O. Rapidamente os médicos de Konoha entraram na arena para ver como se encontrava Michael, puseram-no numa maca e transportaram-no para a enfermaria. Enquanto isso o jounin apareceu e levantou a mão de Yor, em sinal de vitória. O público aplaudiu pelo belo combate que os dois jovens tinham feito. Yor saiu calmamente da arena mas sempre com um sorriso na cara por ter conseguido passar á fase seguinte.

-Vou esperar ansiosamente pelo meu próximo adversário. – Disse Yor serrando os punhos.


Última edição por Madeira em Qua 23 Dez 2009 - 21:13, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qua 23 Dez 2009 - 21:13

Texto da DeathWhisper




Por fim tinha acabado o descanso e começado a terceira fase do Exame. Era a fase onde os shinobis de todas as vilas lutavam entre si. Era a fase onde Michael iria perder para o seu adversário. Felicidade! Contudo, tendo tudo isso em conta, nunca tinha-lhe ocorrido sequer em desistir.
Estava já no corredor que o levava à arena, quando estes felizes pensamentos sobrevoavam a mente. Ouviu o seu nome ser chamado… e o do seu adversário.
Santos Yor.
Sem querer alongar a sua ansiedade em lutar, avançou, por fim, na direcção da arena de combate.
Ao entrar reparou logo que arena já tinha umas quantas árvores já caídas, para além de ter algumas poças de água bem grandes na zona mais à esquerda. Ouvia as pessoas empolgadas a gritarem de entusiasmo, mas sabia que todas elas estavam curiosas de ver o seu adversário a lutar, e não a ele.
Quase do lado oposto da arena viu um rapaz alto e magro a entrar. Não precisava de o ter conhecido para saber quem era.
Aproximaram-se junto do árbitro e confirmaram ambos os seus nomes.
– Boa sorte. – Disse Yor, antes de acrescentar, num sorriso que demonstrava toda a sua boa disposição. – Poderás precisar.
Michael mostrou um breve sorriso descontraído, sabendo que a intenção deste agora seu adversário era boa.

Hajime!



Ambos os shinobis deram um salto para trás. Michael fez uma rápida avaliação do shinobi de Kiri. Katon e Fuuton. Era o que sabia sobre ele. Não tinha qualquer ideia sobre os seus jutsus ou as suas estratégias de combate. Assim sendo, iria deixar que fosse o seu adversário o primeiro a atacar, para ter a oportunidade de saber mais alguma coisa que o pudesse ajudar nesta luta.
Yor não iria perder tempo. Depois de realizar determinados selos, o shinobi de Kiri concentrou um pouco do chakra no seu peito e lançou pela boca uma pequena bola de fogo.
Michael rapidamente reagiu e deu um ligeiro salto para o lado, de modo a desviar-se. Quando estava a levantar-se viu Yor a correr na sua direcção.
O seu adversário deu um salto no ar, ao mesmo tempo que retirava três shurikens contra Michael. O shinobi de Kumo rapidamente colocou a mão na sua bolsa e retirou de lá quatro shurikens. Atirou-os. Três deles bloquearam o ataque do adversário. Um acertou-lhe.
Quando Yor caiu ao chão levantou-se um pequeno manto de fumo, fazendo denotar que Michael apenas tinha acertado num tronco de madeira.
Sem saber bem como, Michael sentiu o seu adversário mesmo atrás de si. Yor de certo tinha usado shunshin.
Michael facilmente deu um salto em frente, caindo em cambalhota, para escapar à kunai que o shinobi de Kiri tinha arremessado. O seu adversário não estava a dar tudo de si. Para já estava só a testá-lo.
Velozmente, Yor lançou mais dois shurikens na sua direcção. Michael ficou confundido quando o seu adversário falhou obviamente o seu alvo. Nesse momento, Michael percebeu, já tarde de mais, o que Yor tinha realmente feito.
O shinobi de Kumo estava agora preso em linhas de nilon. Yor começou a concentrar chakra nas linhas, de modo a criar espigões. No momento em que estes penetraram a pele de Michael, este transformou-se num tronco de madeira.
Yor iniciou uma corrida na direcção de Michael, que estava agora à sua esquerda. O jovem shinobi não se estava a mexer, aquando do breve ataque do shinobi de Kiri. Bunshin?, ponderou Yor. Ouvindo um movimento vindo por cima de si, Yor lançou uma kunai nessa direcção. Essa cópia de Michael desfez-se em fumo. Outro bunshin?
Enquanto se encontrava neste pensamento, Yor sentiu um pontapé bem forte no seu peito. Só depois disto se apercebeu de que o primeiro não era um bunshin. Michael tinha usado chakra na sua perna para fazer mais estragos no seu corpo. Yor rapidamente se levantou, tossindo ligeiramente com a dor que agora sentia. Felizmente, não aparentava ser algo de grave. Michael começou a correr pela arena.
Yor iniciou uma sequência de selos, canalizando mais chakra para o seu peito.
– Goukakyuu no Jutsu!
Uma enorme bola de fogo saiu pela boca do shinobi de Kiri e dirigiu-se a Michael.
Como este estava ainda em corrida rápida, conseguiu, com algum esforço, aplicar um pouco de chakra nas suas pernas para correr mais depressa e fugir deste ataque. Felizmente tinha aprendido alguma coisa com Maito Gai… provavelmente o shinobi mais estranho de Konoha. Deparando-se com essa relativa facilidade, o shinobi de Kumo ponderou a verdadeira razão pela qual Yor tinha realizado este jutsu.
Michael ainda se encontrava a correr, sempre com um olho no seu adversário. Por isso surpreendeu-se quando viu outro Yor a impedir-lhe a passagem e a aplicar-lhe uma joelhada na barriga. O jutsu serviu como distracção, concluiu Michael.
O shinobi de Kiri recuou uns passos. Não bate certo, pensou Michael, ele poderia ter acabado comigo agora mesmo. Talvez ele estivesse só a fazer render o espectáculo, ou talvez houvesse algo mais. Pesando nisto, Michael decidiu que ia aproveitar todas as oportunidades.

Parar música

– Então, já queres desistir?



Michael tinha ouvido três vozes em perfeito coro. Tal facto fez o jovem shinobi erguer a sua cabeça e observar o que se passava à sua frente. Yor tinha agora outras duas cópias.
Um dos seus adversários iniciou uma corrida na sua direcção. Michael colocou-se numa posição defensiva. Yor deu um pequeno salto e preparou-se para pontapear Michael na cara. O shinobi de Kumo desviou-se ligeiramente para a direita, conseguindo com ambas as mãos segurar a perna do seu adversário. Rodou o seu corpo e lanço o seu adversário com toda a sua força para longe.
Enquanto isso, sentiu um pontapé que lhe foi dirigido às suas costas, levando-o para mesmo perto da outra cópia. Aproveitando a proximidade, Michael desembainhou a sua espada. Não sabia bem porque, mas esta cópia não se parecia estar a mover. Talvez não lhe tivesse sido aplicado muito chakra. Com esta segura na sua mão esquerda, o jovem ninja espetou-lhe com a sua arma na zona da barriga. O corpo desfez-se em vários corvos que voaram pela arena, juntando-se ao público. Ligeiramente ofegante, Michael virou-se para enfrentar ambos os adversários que agora se encontravam à sua frente.
O Yor que o tinha pontapeado começou a correr na sua direcção novamente, empunhando agora uma kunai. Michael iniciou a sua rápida corrida igualmente. Quando estava prestes a embater contra o seu adversário, Michael atirou-se ao chão, rebolando e conseguindo assim acertar com a sua katana nas pernas do shinobi de Kiri. Cedo, esta cópia desfez-se igualmente em corvos que depressa desimpediram a visão de Michael para o seu verdadeiro adversário.
Quando Michael olhou novamente para Yor, este já estava a iniciar uma sequência de selos. Concentrando o seu chakra nos pulmões, Yor expeliu da sua boca uma bola de vento.
Com um pouco de dificuldade, Michael conseguiu canalizar chakra para as suas pernas e dar um salto suficientemente alto para se desviar ao ataque.
Enquanto estava no ar, Michael viu Yor saltar até à sua altura, já com chakra katon visivelmente concentrado numa das suas mãos. Sem se conseguir desviar devido à rapidez de movimentos de Yor, Michael viu o seu adversário juntar a palma da mão dele ao seu braço direito.
Uma explosão surgiu à sua frente, atirando-o para bem longe.
No chão, Michael sentia o seu braço bastante dorido. Tentando ignorar a dor que agora sentia, levantou um pouco o seu braço para ver como este se encontrava. Estava com umas pequenas queimaduras. Felizmente não era nada que iria exigir cuidados imediatos. Já o seu casaco era outra história… se sobrevivesse a esta luta, de certo a sua mãe iria matá-lo quando chegasse a casa. Levantou-se apenas com a ajuda do outro braço. Por breves momentos apenas, e sem tirar os olhos do seu adversário, testou a mobilidade do seu braço. Não estava de todo afectada, no entanto ainda lhe doía. Talvez fosse só usá-lo em momentos um tanto ou quanto extremos.
Michael removeu a sua espada do chão, pois entretanto tinha caído das suas mãos aquando da explosão, e embainhou-a. Observava o seu adversário, enquanto tirava uns shurikens da sua bolsa.
Atirou-os velozmente na direcção de Yor, enquanto concentrava o seu chakra.
Yor observou as armas na sua direcção… e observou com atenção. Com uma kunai conseguiu bloquear alguns shurikens, alguns dos quais até se desfizeram em água. No entanto precisou de dar uns saltos para trás para se desviar dos restantes. O shinobi de Kumo tinha usado um shuriken bunshin da água, de certo.
– Estás à espera que isso dê para acabar com o duelo? – Riu-se Yor, quase como tentando incentivar o seu adversário.
Michael sorriu em retorno. – Claro que não… também não sou assim tão inexperiente.
No momento em que Yor acabava de ouvir a última palavra do shinobi de Kumo, sentiu algo debaixo dos seus pés… apenas por breves momentos. Sorriu de si mesmo. Ups…
Uma explosão deu-se. Seguindo-se outras duas logo de seguida, causadas pela primeira. Michael manteve-se suficientemente afastado para não sofrer qualquer dano. O seu adversário não tinha reparado que anteriormente, enquanto corria à volta da arena, ia pondo papéis explosivos no chão.
O fumo que se tinha levantado ia-se finalmente dissipando. Michael, ansioso, observava e tentava ouvir se havia algum tipo de reacção por parte do shinobi de Kiri.

Parar música



O ninja de Kumo ficou boquiaberto quando viu Yor de pé. Como era possível? O shinobi de Kiri tinha ficado com algumas feridas nas pernas, principalmente na direita. Assim como parte da sua roupa estava com alguns cortes e toda suja de terra. No entanto, tinha escapado à maior parte da explosão. Só observando melhor é que reparou por fim. À volta de Yor encontravam-se imensas linhas que, cheias de chakra, formavam uma cúpula. Michael concluiu que tinha sido através deste método que o seu adversário se defendeu do seu plano.
O shinobi de Kiri aproveitou as linhas que o tinham protegido e moldou-as na forma de uma bola pequena. Concentrou chakra no seu peito e expeliu uma chama pela boca, na direcção da bola de linhas. Esta última incendiou-se.
Michael ponderou o que ele iria fazer, mas não podia ficar parado à espera. Tirou da sua bolsa um shuriken e atirou-o rapidamente a Yor.
Yor desviou-se facilmente quando concentrou chakra nas pernas para saltar um pouco mais alto, de modo a encontrar-se agora no cimo de uma das árvores que ainda se mantinham de pé. De seguida canalizou o seu chakra para os pulmões novamente, desta vez expelindo vento. A bola em chamas dirigiu-se rapidamente ao shinobi de Kumo.
Michael deu dois saltos mortais para trás. A bola foi quase cair em frente dos seus pés. Assim que acertou no chão, criou uma pequena explosão, apenas o suficiente para Michael ser projectado uns quantos metros para trás. Enquanto era arrastado pelo chão fez uso de uma mão para se levantar rapidamente. Tinha ficado com bastantes arranhões, e as roupas tinham ficado chamuscadas e cheias de pequenos cortes A sua mãe iria definitivamente matá-lo…
Quando viu que Yor estava novamente a moldar as linhas em forma de bola, concentrou chakra nas suas pernas, preparando-se para se desviar da próxima bola de fogo. Assim que o shinobi de Kiri soprou novamente a bola ardente, Michael impulsionou-se para o ar, de modo a evitar ser atingido.
A explosão que se seguiu fê-lo desequilibrar-se um pouco. Apenas o suficiente para não conseguir defender-se do seu adversário que já ia na sua direcção. Yor pontapeou Michael com força, projectando-o até uma das paredes da arena. Rapidamente, ainda que um pouco atordoado, o shinobi de Kumo concentrou chakra nos seus pés para se manter agarrado à parede. Enquanto colocava a mão na bolsa, viu que dois adversários dirigiam-se agora a si. Só tenho mais dois shurikens, pensou Michael. Enquanto tirava essas duas armas lembrou-se do que tinha visto quando tinha entrado na arena e surgiu-lhe uma ideia.
Yor viu o seu adversário lançar-lhe dois shurikens e tirou uma kunai para bloquear com facilidade. Quando observou melhor as armas, estas tinham algo de estranho. Um… papel?

Pára música


Michael desviou-se um bocado das duas explosões que decorreram à sua frente.
– Tenho de admitir que a ideia até nem foi má de todo. – Disse Yor, aparecendo mesmo atrás de si.
Enquanto Yor retirava uma kunai do seu bolso, o shinobi de Kumo desembainhou parte da sua espada para bloquear o ataque. O shinobi de Kiri estava a concentrar um pouco mais de chakra na sua perna direita, quando viu Michael usar o seu braço direito.
O shinobi de Kumo tinha conseguido agarrar o saco de Yor antes de este lhe acertar na barriga um o joelho. Michael conseguiu aterrar numa das já poucas árvores que ainda se mantinham impunes. Talvez fosse agora o momento para por em prática o que tinha pensado. Concentrou o seu chakra de suiton e concentrou-se nas várias poças de água que tinham restado do combate anterior. Enviou o chakra para o ar e criou um nevoeiro sobre a arena inteira.
Yor saiu do lugar onde estava, caso contrário seria atacado por Michael facilmente. O facto de não ver quase nada à sua frente não facilitava em nada. Decidiu manter-se nas paredes, pelo menos poderia ter mais espaços de manobra. Fechou os olhos. De qualquer maneira, neste momento não poderia fazer uso deles. Respirou fundo e concentrou-se no que estava a ouvir. Conseguia ouvir alguns movimentos, a maioria era feita pelo público. No entanto, havia um mais distinto.
Michael vasculhou a bolsa de Yor. Linhas, kunais e shurikens. Óptimo, pensou Michael, tenho aqui tudo o que preciso para fazer as armadilhas. Mas primeiro, teria de distrair Yor. Michael pegou numa kunai e atirou-a ao seu adversário.
O shinobi de Kiri conseguiu detectar o movimento do ar e o respectivo som que advinha do arremesso de uma arma. Facilmente saltou para o chão, desviando-se. Pelo menos, Michael já tinha começado a construir a sua armadilha. Como agora tinha descoberto o seu lugar, Yor lançou uma pequena bola de fogo na sua direcção. Como tinha a vantagem da visibilidade, foi-lhe relativamente fácil desviar-se deste jutsu.
Yor sabia que mesmo que saísse daquele lugar, o seu adversário iria saber para onde ia.
Michael observou confuso, o shinobi de Kiri parado no lugar. Teria de fazer com que ele avançasse um bocado mais para a frente, para acabar a sua armadilha. No entanto não podia gastar as armas que iria usar na armadilha. Bem… tinha de facto ainda uma coisa que podia usar.
Sabendo isto, Michael tentou dar um salto silencioso, de modo a conseguir colocar-se na parede que delimitava a arena de combate. Estava a usar um pouco do que restava do seu chakra para manter as suas solas pregadas à parede. Yor estava mesmo à sua frente, no chão. No entanto já se tinha virado para o local onde Michael tinha aterrado. O raio do seu adversário ouvia demasiado bem quando estava atento. O shinobi de Kiri estava a fazer novamente uma sequência de selos quando Michael saltou na sua direcção. Enquanto estava no ar, Michael atirou para o seu lado esquerdo uma pedra, onde presa nela tinha o seu último papel explosivo.
Yor sentiu uma explosão. Não sabia bem o seu significado uma vez que nem sequer lhe tinha atingido.
Michael aproveitou o facto do seu adversário não poder agora ouvir os seus passos, para concentrar a última porção de chakra que lhe restava na perna e pontapeá-lo com extrema força para onde o queria… o centro da armadilha.
Yor encontrava-se no chão, dorido pelo ataque que tinha sofrido. Quando abriu os olhos reparou que o nevoeiro estava agora a dissipar-se. Levantou-se. – Já não tens mais chakra. – Afirmou.
Michael encontrava-se bastante ofegante e cansado. – Não, mas se tudo correr bem agora, também não irei precisar.
Só depois de ouvir o que o jovem shinobi de Kumo tinha dito é que reparou no que o rodeava. As suas linhas tinham sido usadas para segurar kunais e shurikens que agora estavam a apontar para si. E de pensar que bastava um pequeno corte nessas linhas…
Assim que viu Michael correr na direcção de uma dessas linhas, de espada em riste, o shinobi de Kiri criou mais três cópias de si, para que estas o protegessem.
E foi então que a linha se rompeu…
De um momento para o outro, três shurikens dirigiram-se rapidamente a Yor. Uma das suas cópias colocou-se à frente. Como não tinha qualquer arma para bloquear o ataque, fez uso do próprio corpo. Assim que foi atingido, desfez-se em vários corvos que sobrevoaram os céus tardios de Konoha. A cópia que agora restava teve o mesmo destino quando se soltaram mais quatro kunais na sua direcção. Enquanto isto, Yor já realizava os selos correctos para expelir fogo da sua boca, de modo a impedir ser acertado por mais armas. No entanto, já dois shurikens estavam a dirigir-se às suas costas. Deu um salto mortal para trás de modo a não ser atingido.
Ele está a bloquear tudo, pensou Michael. Tinha razão quando pensava que o seu adversário não estava a demonstrar o que realmente valia. Iria agora cortar o último fio, esperando que este lhe trouxesse a vitória.
Yor viu duas kunais dirigirem-se a si. Facilmente recuou, impedindo o ataque. Quando viu as kunais atingirem o chão, rápido se lembrou do mesmo plano que o seu adversário tinha usado anteriormente. Concentrou chakra nos seus pés e deu um salto para trás. Uma explosão deu-se. Yor tinha impedido a tempo. A mesma técnica não iria funcionar com ele duas vezes… a não ser que permitisse. Apesar disto, já lhe doía a cabeça de tantas explosões.
Michael estava agora sem mais opções. Se o seu adversário não tivesse mais chakra, teria de fazer um combate corpo a corpo… mas sabia que isso não era verdade.
Yor concentrou-se. O jovem shinobi de Kumo estava sem chakra e bastante cansado. Tinha sido divertido lutar contra ele e fazer render o combate, mas agora iria acabar. O rapaz não tinha mais nada que mostrar. Concentrou uma boa quantidade de chakra. Michael não se parecia mover. Devia estar demasiado cansado. De seguida, emitiu ondas e pressão de ar com uma rapidamente impressionante.
Michael tentou desviar-se, mas a área que o ataque cobria era simplesmente demasiado grande para ter tempo de escapar. Foi brutalmente projectado contra a parede que se encontrava atrás de si.

Parar música


Agora no chão, as dores em todo o seu corpo pareciam simplesmente insuportáveis. E as queimaduras que tinha no braço direito deram lugar a feridas abertas. No obstante, tentou a todo o custo levantar-se. Os seus músculos não lhe obedeciam. A sua visão começou a ficar turva, até deixar de ver por completo. E foi então que suspendeu as suas vontades e permitiu o seu corpo ceder à sua enorme exaustão. A última coisa que conseguiu ouvir foi Yor pedir para virem os médicos. E depois… a escuridão tomou conta de si, deixando-o sem sentidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qua 23 Dez 2009 - 21:17

Votações Abertas
Boa sorte



Abrimos assim o primeiro duelo dos exames chunnin! Boa sorte aos participantes. Aviso já, que, podem votar, mas e atenção a esta parte: SÓ e APENAS os votos confirmados por mensagem, com um esclarecimento do porquê de ter votado nessa pessoa é contabilizado.



Reservado para avaliação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qua 23 Dez 2009 - 23:25

Bem, sei que o meu voto não faz diferença já que o Yor vence em ambos os textos.
Contudo, mesmo assim voto na DeathWhisper. Acho que os dois fizeram bons textos, mas o dela estava mais bem escrito e ela fez um uso melhor de estratégias, o que na minha opinião conta muito.
Meu voto é dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qua 23 Dez 2009 - 23:58

Bem, Lopes tenho 3 coisas...Razz

1º - O teu duelo está bastante mais realista que o meu, claro. Foi um prazer para mim lê-lo e gostei o modo como usaste a minha personagem, no entanto tenho uma coisa a dizer (2ª coisa)... aplicaste-lhe um pouco mais a minha personalidade (principalmente logo no inicio quando dizes que "Sorriu Michael com um sorriso convencido"). A minha personagem não é convencida... ao contrário de mim Mas é normal... sou nova no RPG por isso ainda ninguém teve tempo de a conhecer.

3º -
@Lopes escreveu:
Minha cenourinha estás tão lixado.
Foi simplesmente de partir a rir! Razz


Ah... e claro... o meu voto vai para ti!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qui 24 Dez 2009 - 11:08

WOW adorei a luta, conseguiste aguentar bem com a tua personagem. Gostei da armadilha e dos combos que usaste. Grande luta.

O meu voto vai para ti ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6960

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 389

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qui 24 Dez 2009 - 11:54

Bom, vou ter que votar na DW, pois ela fez um duelo ao estilo dos que já fiz até agora...
Muito completo, demasiado grande talvez, mas acho que tudo muito coeso e bem estudado.
No entanto, Lopes, também gostei bastante do teu, estava bastante bom. Aposto que será uma competição de votos complicada. =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qui 24 Dez 2009 - 12:21

Gostei bastante de ambos os textos, logo vai ser dificil escolher em quem votar. Mas indubitavelmente o texto que me "prendeu" mais foi o da DW. Ambos estão mesmo excelentes, mas o dela... Não dá bem para explicar, só posso dizer que o texto dela me prendeu e cativou e assim sendo o meu voto vai para ela.

Mas muito bom trabalho dos 2.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qui 24 Dez 2009 - 12:25

Lopes, o texto tá engraçado, mas com poucos ataques e tal. Um murro e KO é a melhor maneira que tens para dizer que o Michael é fraco? xd

Foi bom texto, mas, equiparado ao que tu fazes quando tás no teu auge, o duelo foi um 2/5 para mim... :\ Não chega lopes, não chega.


DW, para mim foste muito boa a escrever para primeiro duelo, foste muito coerente (coisa aqui da nossa psicologa, coerente xd), gostei das Ost, só houve um problema nelas, por vezes, já tinha acabado de ler e a OST continuava, o que é pior do que a Ost parar por exemplo quase no fim. Tens de sincronizar o tempo com os parágrafos. Também achei que os players das Soundtracks tavam muito em cima do Texto.

Depois...Faz parágrafos mulher. Não precisam de ser muitos, basta espaços entre os diálogos e descrição. Ajuda a ler, principalmente em textos grandes como este.

Foi grande duelo, é pena não poderes prosseguir DW, gostava de ver mais duelos teus ^^



Já sabem que o meu voto vai para a psicóloga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Qui 24 Dez 2009 - 15:45

Gostei de ambos os textos, honestamente. O do Lopes pareceu menos intenso, não sei porque.. Vê-se que a DeathWisper deu um bocadinho mais dela do que o Lopes deu dele.
E admiro isso, portanto... desculpa Lopes, o meu voto vai para ela : D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Sab 26 Dez 2009 - 15:15

Gostei de ambos os textos sinceramente, tambem percebo o facto do Lopes nao ter dado o melhor de si visto estar a enfrentar um oponente bastante inferior em termos de habs, porém isso colocou o seu texto um bocado fraco comparado ao que ja vimos dele.
Em relaçao à dw muito bom para 1º duelo, tenho andado atento aos teus textos e escreves bastante bem Smile tens futuro por aqui xd, podes contar com o meu voto ^^, de todas as maneiras o Lopes já passou à proxima fase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12264

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Sab 26 Dez 2009 - 15:26

Os dois textos equilibrados na minha opinião, são os dois vencedores, irei pensar bem a quem irei dar o meu voto

Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Sab 26 Dez 2009 - 16:09

votei na DW (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Sab 26 Dez 2009 - 22:08

Yor / Lopes


Força: 8,5
Agilidade: 12,75 + 0,25 = 13
Controlo de Chakra: 22,75 + 0,75 = 23,5
Raciocínio: 13,5 + 0,25 = 13,75
Constituição: 11,5 + 0,75 = 12,25

Ninjutsu: 26,5 + 0,75 = 27,25
Taijutsu: 11,25
Kenjutsu: 18,25
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 5,75



3,5/7


Cenoura Carreira / DWhisper


Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 8 + 1 = 9
Constituição: 5 + 1 = 6

Ninjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 6,25 + 0,75 = 7
Genjutsu: 1,5
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 2,25


5/7



Comentários: Só tenho mais uma coisa a acrescentar...Ou a corrigir devo dizer. Disse-te o errado sobre as OST's DW, estarem encavalitadas com o texto era o menos, o pior é mesmo...Bem: Digamos que uma OST serve perfeitamente, já tava todo maluco em ter de avaliar ter de subir e descer para ligar ou repetir...

De resto, bom primeiro duelo.


Consegues fazer melhor Lopes :\


E não. Não vou actualizar ainda, se alguém o quiser fazer tá à vontade, se não; agora vou avaliar o duelo do Horns e se ainda não tiver actualizado, faço-o aos 3 (horns, dw e lopes)


^^ Boa sorte para os restantes lopa
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Dom 27 Dez 2009 - 1:38

Se o lopes vence em ambos os textos a dw perde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Dom 27 Dez 2009 - 22:11

Tudo actualizado gente ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   Dom 27 Dez 2009 - 23:18

Gostei de ambos os duelos. Smile

Contudo o da DW foi mais, digamos, criativo e cativante conseguindo prender-me ao texto até ao último instante não obstante de ter sido bastante realista.Very Happy

Lopes, o teu texto também estava fixolas, pequenino e fácil de ler, fizeste um texto relista, claro mas acho que poderias ter feito algo maiorzito. Wink

E dizendo isto o meu voto vai para a Teresinha. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Yor Vs Michael   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Ronda - Yor Vs Michael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 1ª Ronda - Yor Vs Michael
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)
» Acabou, é o fim do MITO !
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }