Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem deverá passar?
Konihamaru
60%
 60% [ 6 ]
Sauto
40%
 40% [ 4 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 19 Dez 2009 - 10:59

O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)

Última edição por Amaterasu em Sex 25 Dez 2009 - 18:55, editado 1 vez(es)
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sex 25 Dez 2009 - 18:53

Texto Konihamaru

A manhã á muito esperada… Ainda estava longe… Todo o destino de Konihamaru ia ser decidido dali a umas horas. A sua entrada para os exames havia sido uma escapatória dos problemas que ele já havia tido em Suna, mas algo continuava a perturbar-lhe a mente. Enquanto dormia Konihamaru olha em sua volta e vê-se num sitio completamente diferente da residencial, tudo naquele sitio era negro e estava envolto num nevoeiro intenso, no meio desse nevoeiro Konihamaru consegue ver uma luz e começa a correr para ela, mas cada vez que este se aproxima, a luz afasta-se como se de uma ilusão se tratasse. Konihamaru tenta mas acaba por ficar totalmente estafado e sem saber onde se encontra.
- Onde estou eu? O que se passa? – Gritava Konihamaru dando voltas sobre si mesmo procurando por alguma escapatória.
- Não vale a pena, eu também já tentei e não consegui. – Dizia uma voz suave no entanto triste vinda de perto.
- Onde estás? Quem és tu? – Konihamaru aparentava já estar um pouco nervoso e impaciente.
- Estou aqui! Em baixo. Não me vez? – Dizia a voz.
Konihamaru olhava para baixo e coberta por um negrume imenso que se ia desfazendo aos poucos e poucos aparecia “a criança”. Konihamaru volta a ter um sonho com “a criança”, mas Desta vez, Konihamaru consegue pará-la e convence-la a falar com ele.
- O que queres? – Perguntava a criança triste e agachada.
- O que se passa? Que lugar é este? Como é que eu vim aqui parar? – Konihamaru bombardeava a criança com perguntas.
- Não sabes onde estás? Isto é a tua mente… Ou melhor, a parte da tua mente que tu não controlas, estou aqui preso e procuro também pela saída, mas a luz está sempre a afastar-se e eu acabei perdido aqui.
Konihamaru percebeu que a criança estava a falar da mesma luz que Konihamaru perseguia. – Mas afinal quem és tu? E se isto é a minha mente o que raio fazes tu aqui? – Konihamaru sentava-se junto á criança. O “chão” onde Konihamaru se sentava tinha um estranho vapor que não permitia ver onde ele estava assente, aquele local não estava molhado, mas era um pouco húmido.
- Eu? Eu sou tu, sou aquilo a que se chama o teu “eu” interior. E estou aqui preso por tua causa. – Dizia a criança começando a chorar.
- Por minha causa? Mas eu nem sabia que isto existia. – Dizia Konihamaru com uma voz calma tentando acalmar a criança.
- Tu tens muitos problemas, e eles á medida do tempo foram tomando conta de ti e tornaram-te numa pessoa amarga, cheia de ódio e isso fez com que toda a tua mente ficasse assim. – A criança apontava em todas as direcções. Só ai Konihamaru apercebia-se que a criança estava a falar a verdade. – Mas então o que posso eu fazer? – Dizia Konihamaru preocupado.
- Tens que acordar. – Disse a criança começando a desaparecer e a sua voz a desvanecer-se num vazio profundo.

(Parem a musica.)

Nesse preciso momento Konihamaru acordava ofegante e todo transpirado. Olhava para o relógio e apercebia-se que já estava bastante atrasado. Ainda Haruko ali estava perante ele deitada e a dormir. Após um berro de Konihamaru ela levanta-se e após ambos tomarem um duche e comerem apressam-se para o quarto de Dri, mas só ai se apercebiam que o seu amigo já não estava lá. Enquanto voltavam para trás encontram já Ichijo, Matsuogy e Kaoto junto á porta do quarto de Konihamaru e já prontos para partirem.
- Eh lá, madrugaram os meninos. – Ironizava Ichijo.
- Sim. Como sabíamos que você provavelmente ia adormecer resolvemos acordar mais cedo para o acordar também. – Respondia Konihamaru com um olhar desconfiado.
- Miudo insolente! Só por isso. – Ichijo era interrompido.
- Já chega Ichijo. – Dizia Matsuogy com uma voz imponente fazendo Ichijo para mesmo antes de acertar em Konihamaru. – Bom, visto que já estão aqui, podemos seguir. – Dizia Matsuogy. - Eu falei com o tio do Dri e eles vêm connosco, visto ele ter passado também á terceira fase. Está aqui a localização.
- Boa… Outro insolente para se juntar á trupe. Que grupinho este. – Murmurava Ichijo.
- Ichijo segundo sei ficaste mal visto em termos de batalha com o tio do Dri, parece que ainda tens muito a aprender. Ainda estás muito verde. – Ironizava Matsuogy começando a caminhar para fora da residencial com Konihamaru, Haruko e Kaoto.
- Eu já te dou o verde… Qualquer dia velho janado… Qualquer dia. – Murmurava Ichijo serrando os punhos.

…:: Ruas de Konohagakure ::…

A casa de Tykato não era muito longe da residência e depressa Konihamaru e os outros chegavam lá e ao chegarem reparam que Dri e Tykato já estavam á porta. Todos se cumprimentam e seguem pelas ruas de Konohagakure até ao recinto do exame.

Konihamaru dirige-se para a última fase dos exames chuunin confiante. Após ter passado as duas primeiras fases sem grandes dificuldades, Konihamaru pensa que tem hipóteses de chegar longe e tornar-se um chuunin. Mas no meio de tanta confiança algo atormentava Konihamaru.
- “Para terem chegado aqui, todos os ninjas tinham que ser muito bons. Isto pode trazer-me vários problemas. Posso defrontar um ninja muito mais forte que eu.” – Konihamaru lembrava-se do combate que havia anteriormente noutro torneio feito contra Kazuki. –“ O que estou eu a pensar?! Ele era um jounin, não há aqui ninguém assim TÃO forte aqui.” – Pensava Konihamaru tentando animar-se. – “E se eu cheguei até aqui também não é razão para agora fugir com medo! Isto só prova o meu valor. Se não passar a chuunin ao menos sei que dei o meu melhor.” – Pensava Konihamaru pondo um grande sorriso.
Todos iam a dialogar uns com os outros menos Ichijo por ser anti-social e Konihamaru por se ausentar um pouco da conversa e parar para pensar.

De repente sem darem conta do tempo, todos se deparam com uma estrutura imponente que parecia ser o recinto indicado onde se iria fazer a 3 fase dos exames chuunin.
Cada vez mais o nervosismo aparecia á flor da pele. Os corações quase que parecia que saiam do peito e ganhavam pernas para andar. Por momentos o medo apoderou-se de Konihamaru e o mesmo pensou em desistir. Mas a sua força interior não o permitia, então enchendo-se de coragem entrou para dentro do recinto e despedindo-se dos seus colegas e da sua namorada que o beijava para desejar sorte. Konihamaru e Dri seguiam então para os balneários. Dri era o primeiro a ser chamado para o combate, o que deixava Konihamaru ainda mais ansioso. Já se ouvia falar dos vencedores dos combates anteriores. A pressão que se fazia sentir era enorme e isso causava um desgaste adicional em Konihamaru. Enquanto Konihamaru estava nos balneários aproveitava para reflectir e pensar em tudo o que era importante para si. O grande momento chegava e o nome de Konihamaru ecoava por todo o lado. Este apressava-se a entrar no recinto.

(Parem a musica.)

…:: Arena dos exames chuunin- Konohagakure ::…

Olhando á sua volta, Konihamaru via bancadas cobertas de pessoas que gritavam exaustivamente com o entusiasmo de verem tais provas ali naquele local. A arena era bastante ampla, sendo um círculo e tinha também algumas árvores e arbustos. O topo da arena não era coberto o que permitia aos lutadores e aos espectadores serem brindados por um sol acalentador. Konihamaru entrava na arena e depressa via o seu adversário. Um rapaz de estatura média que devia ter perto de 1.70m e com longos cabelos pretos e uns olhos castanhos era aquele que dava pelo nome de Sauto, o adversário de Konihamaru.
- Com que então és tu o meu adversário? – Dizia O rapaz olhando Konihamaru de alto a baixo.
- Sim… Parece que sim. – Dizia Konihamaru analisando também o seu oponente.
Uma leve brisa percorria o recinto e por uns momentos fazia-se um silêncio enorme no recinto, um árbitro aproximava-se e dava a conhecer a ambos os rapazes as regras do combate e após isso dava inicio ao combate.

Cada um dos ninjas se afastava o mais que podia do outro e tentava planear uma estratégia.
- “Tenho que ver no que o posso apanhar, ele tem 3 espadas logo o seu forte deve ser kenjutsu, se conseguisse que ele se afasta-se das espadas…" - Konihamaru era interrompido no seu pensamento por um ataque surpresa e extremamente rápido de Sauto e com as suas Katanas tentava desferir um golpe em Konihamaru, mas este utilizando a sua katana tenta afastar as Kinzoku katanas de Sauto o mais que pode, mas mesmo assim acaba cortado ligeiramente num braço e para não acabar mais cortado ainda, Konihamaru com um shunshin recua um pouco afastando-se assim mais do seu oponente.
- Tem que ser isto. Espere-mos que resulte. – Konihamaru começava agora a concentrar uma grande quantidade de chakra na sua cabeça e cruzando o olhar com o seu adversário executa o shikumi no jutsu fazendo com que este tenha visões sobre a sua morte e acabe paralisado.
- Agora vamos a isto. – Konihamaru agilmente e com uma grande corrida chega rapidamente ao seu adversário e tenta retirar-lhe as 3 kinzoku katanas. – Ele ainda não saiu do genjutsu? Estranho. – Pensava Konihamaru enquanto escondia as Kinzoku Katanas por de trás de um arbusto. – Bom, isto já está. Agora é só tratar dele. – Konihamaru então concentrava um pouco mais de chakra, mas ao virar-se para o seu adversário, levava um dynamic kick no seu estômago o que o arremessava para longe.
- UGH! Como… Como é que saíste do genjutsu? – Perguntava Konihamaru tentando levantar-se do chão.
- Foi uma boa tentativa visto eu não ter o kai, mas infligindo alguma dor em mim mesmo consegui livrar-me do teu genjutsu. – Dizia Sauto mostrando uma bolsa com kunais e shurikens a Konihamaru. – Bom agora ir buscar as minhas katanas. – Dizia Sauto virando costas a Konihamaru.
- Ele é muito forte. Tenho que ter muito cuidado, senão ainda acabo totalmente partido no final do combate. – Konihamaru concentrava uma quantidade razoável de chakra e fazia dois tsuchi bunshins e mandava-os rapidamente impedir que Sauto chega-se às suas espadas.
Os tsuchi faziam de tudo e com um murro deitavam Sauto que era apanhado desprevenido ao chão. Isso dava tempo a Konihamaru para se recompor e planear uma nova estratégia de ataque. Enquanto os tsuchi bunshins travavam uma batalha com Sauto para o impedir de chegar às katanas, Konihamaru concentrava agora algum chakra nos pulmões e fazendo rapidamente os selos executava um goukayuu no jutsu apanhando Sauto pelas costas e fazendo este cair. Ao cair Sauto não se apercebe, mas deixa cair também a sua bolsa que é então recolhida por Konihamaru. Apesar disso, Sauto concentrava um pouco de chakra nos pulmões e fazendo os selos muito rapidamente executa um housenka no jutsu libertando várias bolas de fogo pela boca destruindo assim os dois tsuchi bunshins. Após isso Sauto regressou logo ao ataque já novamente com as suas katanas, mas quando se vira para atacar Konihamaru repara que este se havia escondido.
- Onde raio se terá metido ele? – Dizia Sauto olhando em todas as direcções.
Konihamaru tinha-se escondido numa árvore para planear uma nova estratégia.
- Tenho que optar por outra via, mas bom… Vamos ver o que ele tem na bolsa. – Konihamaru começava a abria a bolsa de Sauto.
- Eu sei que estas ai algures Konihamaru Rashidori. E quando te encontrar vais desejar nunca ter ouvido o meu nome! – Gritava Sauto já meio furioso.
- Sim… sim… Continua a sonhar. Ora bem. Temos kunais, shurikens e linhas shinobis. Sim, penso que pode dar para algo. – Dizia Konihamaru concentrando novamente chakra e chamando outros dois tsuchi bunshins. – Quero que o ataquem de vários ângulos! Agora vão e levem isto. – Konihamaru dava a cada um dos tsuchi uma kunai.
Estes partiam em direcção a Sauto muito rapidamente saindo das árvores e apanhando o mesmo quase de surpresa. Com isso os clones começavam a atacar Sauto mas este concentrando algum chakra nos pulmões e fazendo os selos executava um goukakyuu no jutsu eliminando um dos clones, mas o outro acertava-lhe com um pontapé mesmo em cheio na cabeça o que o deixava um pouco atordoado mas consciente. Sauto então seguia em direcção ao clone e com as suas espadas executava o sokir no jutsu fazendo um corte em X no clone e acabando por antes do golpe final o destruir. Konihamaru então aparece em frente a Sauto e este corre na sua direcção na esperança de terminar ali o combate, mas algo não estava bem e Sauto apercebendo-se disso em vez de tentar um confronto directo e então, Sauto concentra mais chakra e fazendo os selos necessários executa o Kasumi enbu lançando uma névoa de gás na direcção de Konihamaru e de seguida concentrando mais chakra nos pulmões e fazendo os selos executa um daiendan fazendo a névoa explodir.
- Agora já foste. – Dizia Sauto confiante da vitória e já um pouco exausto devido á quantidade de chakra que gastou.
Mas nesse momento duas espadas irrompem pela névoa e Hybiaku (a marionete de Konihamaru) começa a atacar Sauto que desprevenido sofre um pequeno corte na barriga, mas após esse único golpe Sauto consegue proteger-se e usar as suas Kinzoku katanas para tentar cortar os fios de chakra que manipulavam Hybiaku, mas com isso, Sauto tinha que recorrer aos seus restos de chakra para transferi-lo para as suas katanas de modo a cortar os fios de chakra da marionete. E Sauto assim o consegue e após isso Sauto concentra ainda mais chakra e fazendo os selos executa o dochuu senkou infiltrando-se no solo e correndo muito rapidamente nas “profundezas do recinto” encontra Konihamaru e aparecendo por trás deste tenta então ataca-lo com uma das suas katanas.
- Agora não foges! – Gritava Sauto enquanto desferia um golpe nas costas de Konihamaru. Este sangrava bastante mas não o suficiente para parar e enquanto isso usava também a sua Katana para se defender e aplicar também alguns golpes a Sauto que já estafado começava a ser impulsivo a mais sendo muitas vezes apanhado desprevenido e sofrendo vários cortes. É nesse momento que Konihamaru vendo que assim não ganhava, activa o seu último plano concentrando uma grande quantidade de chakra na cabeça e travando olhar com o adversário executa novamente o shikumi no jutsu paralisando-o e com isso Konihamaru ata-o através das linhas shinobi do seu próprio adversário e das suas shurikens a uma árvore e começa a ataca-lo. Sauto sai do genjutsu, mas ao sair depara-se totalmente preso e sem poder fazer qualquer movimento. Konihamaru aproveita a situação para poder desferir mais alguns golpes com a sua katana no adversário que gritava com dor. Com isto Konihamaru aplica um Konoha dai senkou mesmo na cabeça de Sauto que fica inconsciente por um pouco, totalmente a sangrar Sauto não tem qualquer réstia de hipótese e Konihamaru começa a esmurra-lo vendo-se algum sangue a sair também pela boca de Sauto. Konihamaru também muito fustigado por esta luta começa a mostrar alguns sinais de fraqueza. Mas com um público sempre a mostrar o seu apoio Konihamaru ganha forças para um ultimo goukakyuu e então concentrando um pouco de chakra que lhe restava nos pulmões e enquanto cambaleava fazendo os selos, Konihamaru executa o goukakyuu no jutsu cuspindo uma grande bola de fogo sobre Sauto que cai no chão totalmente imóvel.

(Parem a musica.)

Após a chegada do árbitro, Konihamaru é o grande vencedor do combate e proclamado pelo dito árbitro todo o estádio lhe faz uma grande ovação após este combate que mesmo Konihamaru estando em desvantagem conseguiu torna-lo a seu favor, mas não aguentando mais Konihamaru cai inconsciente no chão acordando umas horas depois no hospital.

(Parem a musica.)

...:: Hospital de Konohagakure ::...

- O que estou eu aqui a fazer? O que se passa? – Perguntava Konihamaru ainda um pouco zonzo e baralhado.
- Meu jovem! Estou orgulhoso de ti! Venceste o combate e mostras-te como a força “bruta” não é tudo, é também preciso ter-se inteligência. – Dizia Matsuogy com uma voz de alegria.
- Ganhei? Mas então porque estou aqui? – Perguntava Konihamaru não percebendo ainda o que se passava e com os olhos ainda fechados devido a este ainda não ter força para os abrir totalmente.
- Meu jovem, para ganhares tiveste que usar todas as tuas forças até um novo limite. Acabaste exausto e não aguentando após seres proclamado o vencedor do combate cais-te inconsciente no chão. Mas mesmo assim venceste e isso é que importa. – Dizia Matsuogy felicitando Konihamaru.

Última edição por Amaterasu em Sex 25 Dez 2009 - 18:56, editado 1 vez(es)
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sex 25 Dez 2009 - 18:54

Texto Sauto

Sauto encontrava-se nos balneários e estava a acabar de se preparar, apertando o cinto onde estavam presas as suas katanas e a sua bolsa de armas. Sauto pensava na grande jornada que tinha percorrido para chegar ate esta etapa da sua vida. Sauto vai para o corredor e aguarda que chamem o seu nome, nestes instantes Sauto recordava todos os ensinamentos que ganhou ao longo do tempo que treinou.
Sauto estava no corredor quando ouve o seu nome a ser chamado para ir para a arena, logo depois Sauto ouviu o nome do seu adversário ser chamado, sem querer esperar mais entra Sauto avança para a entrada e vai para a arena.
Logo depois de entrar Sauto reparou que a arena estava um pouco danificada, umas árvores no chão, alguma queimadas, alguns buracos no chão, várias rochas rachadas, grandes poças de água que não poderiam ser criadas por chuva dado que não tinha chovido, mas acima de tudo Sauto surpreendeu-se com a quantidade de pessoas que se encontravam nas bancadas ao gritos, empolgadas por ver o combate entre Sauto e Konihamaru Rashidori.
Mesmo na sua direcção a alguns metros de distância estava o seu adversário, um rapaz alto, corpulento, com cabelo grisalho assim meio espetado, tinha aparência de ser bastante rápido e ao mesmo tempo com um elevado auto controlo. Lá estava ele o sue adversário do combate Konihamaru Rashidori.
Os dois aproximaram-se do árbitro sempre com os olhos fixos um no outro e foi então que o árbitro disse.

- Vocês são Sauto e Konihamaru?- perguntou o árbitro sabendo já as suas respostas.
- Sim sou Sauto...- Respondeu Sauto sem hesitar.
- Sim, sou Konihamaru Rashidori o adversário desse pirralho.
- Vamos ver quem é o pirralho daqui a poucos momentos.
- Gosto desta competitividade...- diz o árbitro entusiasmado.
- Vamos lá ver do que és capaz pirralho.- diz Konihamaru com m sorriso de gozo.
- Vamos lá dar inicio a este combate.- diz o árbitro com a mão entre os dois.
- Estás pronto olha que ainda podes desistir.- diz Konihamaru sorrindo.
- Estou prontíssimo, vamos lá a isto...- Responde Sauto
- Estão prontos?- Pergunta o árbitro.
- Nasci pronto...- Responde Sauto.
- Prontíssimo de logo o começo quero acabar com ele depressa...- diz Konihamaru
- Hajime!!!- Grita o árbitro bem alto para todos os shinobis poderem ouvir o início do combate.

Hajime...

Konihamaru retira alguns shurikens da sua bolsa e lança-os, Sauto rapidamente se desvia e num só movimento retira as suas 3 katanas, Konihamaru tenta avaliar o seu adversário, fazendo os selos e logo de seguida usa Housenka no Jutsu criando assim 5 bolas de fogo, Sauto espeta rapidamente uma das suas katanas no chão e encostando a mão no chão e usando Doroku Gaeshi cria uma enorme parede de defensiva que o protege das 5 bolas de fogo á pouco lançadas por Konihamaru, Sauto logo se apercebe que Konihamaru usa como elemento Katon mas não só, Konihamaru descobre que Sauto usa Doton dado que usou um Ninjutsu de elemento Doton.
Sauto tenta descobrir o outro elemento de Konihamaru fazendo os selos e usando Katon, Hibashiri criando um aro de fogo em volta de Konihamaru, logo de seguida Sauto lança algumas kunais em direcção a Konihamaru, Konihamaru faz os selos e usa Kawarimi no Jutsu deixando um tronco no seu lugar, Sauto fica sem saber onde está Konihamaru e fica sem saber qual o segundo elemento de Konihamaru, pelo contrario Konihamaru sabe que o segundo elemento de Sauto é o Katon tal como o seu.
Sauto não sabia de Konihamaru e tentava-o encontrar normalmente, Konihamaru encontrava-se atras de uma árvore que estava cortada e deitada no chão, Sauto apanha a sua katana que estava espetada no chão e dá uma volta de 180º para ver se encontra Konihamaru.
Sauto estava desprotegido por cima e Konihamaru viu isso, então Konihamaru depois de fazer os selos usa Shunshin no Jutsu e aparece mesmo acima de Sauto, Sauto só se apercebe disso quando vê a sombra de Konihamaru reflectida no chão, Sauto olha para cima e vê que Konihamaru estava mesmo acima dele, Sauto tenta desferir um golpe de katana mas antes que desferi-se o golpe Konihamaru usa Konoha Dai Senkou, acertando assim com um grande chuto na cara de Sauto deixando-o deitado no chão com grandes dores na cabeça.
Sauto levanta-se cambaleando e é então que Konihamaru corre ate ele e usa Konoha Dai Shoufuu e baixa-se, de seguida atira Sauto para o alto desfrindo-lhe 4 pontapés sendo que o quarto pontapé o lança bem alto.
Sauto sentia o seu corpo severamente ferido, já sangrava da cabeça, mesmo assim Sauto faz os selos e usa Ho Shunshin no Jutsu colocando-se mesmo nas costas de Konihamaru, Sauto estava de costas com Konihamaru e tinha uma das suas katanas com a lamina encostada ao pescoço de Konihamaru, quando tenta desferir um golpe no pescoço de Konihamaru, o que pensava que era Konihamaru era na realidade um Tsuchi Bunshin, desta Sauto não esperava, o segundo elemento de Konihamaru ser Doton, os dois tinham elementos iguais, neste momento Sauto não sabia novamente onde se encontrava Koinihamaru.
Konihamaru encontrava-se escondido no mesmo local, Sauto dá um salto e descobre Konihamaru atras da árvore, em pleno ar guarda as suas katanas e depois de fazer os selos usa Doton, Retsudo Tenshou e faz com que caiam 5 pequenas rochas sobre Konihamaru, era novamente um Tsuchi Bunshin, Konihamaru aparece atras de Sauto depois de usar Shunshin no Jutsu e com a sua katana em punho tenta desferir um golpe horizontal nas costas de Sauto, felizmente Sauto já tinha feito os selos e usa Kawarimi no Jutsu, colocando no seu lugar um tronco que depois de levar com o golpe de katana de Konihamaru fica cortado em dois.
Sauto estava escondido debaixo da terra pois tinha usado Doton, Dochuu Senkou , estando debaixo da terra Sauto retira as suas 3 katanas, Konihamaru procura por Sauto com a sua katana na mão, Sauto coloca-se mesmo abaixo de Konihamaru e sai com uma grande velocidade desferindo um pequeno corte na perna de Konihamaru, Konihamaru desvia-se a tempo antes que Sauto lhe acerta-se num local crítico para sobreviver...

- Estás ferido...- pergunta Sauto com um sorriso sarcástico.
- Sim, mas olha que tu não estás muito melhor...- responde Konihamaru.
- Não te preocupes comigo, mas sim contigo...- diz Sauto.
- Eu não mas já vi que estás a sangrar da cabeça...- diz Konihamaru.
- Eu sei disso, tu estás a sangrar da perna...- diz Sauto com uma cara mais séria.
- Deixa lá isso...
- Quem é o pirralho agora?- diz Sauto com cara de gozo.
- Tu!- responde Konihamaru sorrindo.
- Vamos lá ver isso...- diz Sauto com cara séria.
- Tens a certeza que não queres desistir?- responde Konihamaru com uma cara de gozo.
- Claro que tenho a certeza…- responde Sauto.
- Se assim é vamos lá a isto...- diz Konihamaru saindo em ataque.101

Konihamaru corre em direcção a Sauto com a sua katana na mão, Sauto tinha as suas 3 katanas em punhos e assim que Konihamaru tenta desferir um golpe Sauto defende com as suas duas katanas das mãos, Konihamaru bate com a mão no chão e usando Doroku Gaeshi cria entre os dois uma barreira de terra, Sauto usa Sokir no Jutsu e corta a barreira de terra, Konihamaru guarda a sua katana e faz os selos, de seguida usa Shikumi no Jutsu, fazendo com que Sauto entra-se no Genjutsu, assim que começa visualizar a sua morte Sauto apercebe-se logo que está dentro de um Genjutsu.
Sauto começa por ver Konihamaru com uma katana, entretanto Konihamaru espeta-lhe a katana repetidamente no corpo, Sauto faz os selos e cria um Clone dele usando Tsuchi Bunshin no Jutsu, esse Clone como já sabia da estratégia de Sauto começa a canalizar o seu chakra para dentro do corpo de Sauto, infelizmente o efeito não foi imediato e enquanto esperava Sauto via Konihamaru a lançar-lhe várias kunais e sentia o seu corpo todo cortado.
Felizmente o Clone conseguiu soltar Sauto e assim que o fez Sauto fez os selos e usou Kasumi Enbu no Jutsu, lançando assim um gás que queima ao tocar no fogo na sua frente, Konihamaru corre para Sauto e assim que Sauto vê que ele está suficientemente perto Sauto faz os selos e usa Daiendan, cuspindo uma enorme quantidade de fogo incendiando o gás flamejante, infelizmente Sauto pensava que tinha finalmente acertado em Konihamaru mas era apenas um Tsuchi Bunshin.
Konihamaru encontrava-se agora atras de Sauto com uma marioneta que dá por nome de Hibyaku, uma marioneta que possui duas katanas, depois de fazer os selos Konihamaru usa Kugutsu no Jutsu, conseguindo assim controlar a sua marioneta de duas katanas, assim que Sauto se apercebe faz os selos e usa Doton, Dochuu Senkou infiltrando-se assim debaixo da terra aparecendo atraz de Konihamaru, de seguida Sauto salta para o alto e usa Dynamic Kick, Konihamaru defende-se colocando a marioneta á frente, Sauto acerta no torax da marioneta e parte-a em duas marionetas separadas.
Konihamaru continua a controlar as duas metades separadas da marioneta, Sauto retira duas das suas três katanas e começa a lutar contra as duas metades separadas das marionetas, Konihamaru desfere vários golpes com as katanas da marionete mas Sauto consegue-se defender e desviar de todos, a certa altura Sauto pára um pouco e usa Sokir no Jutsu fazendo assim um corte em X em cada uma das partes da marioneta destruindo o resto.
Konihamaru furioso faz os selos e usa Kanban Kyuu, criando assim duas grandes rochas ao lado de Sauto que o tentam esmagar, Sauto larga as duas katanas e faz força para que as rochas não o esmaguem, Konihamaru vê a sua hipótese e enquanto as rochas tentam esmagar Sauto Konihamaru aproveita-se e com a sua katana corre ate Sauto para lhe desferir um golpe, Sauto solta as rochas das mãos e com as rochas a empurrarem-lhe os ombros Sauto faz os selos e usa Ho Shunshin no Jutsu, teletransportando-se para as costas de Konihamaru, de seguida Sauto estica a mão para o lado e usa Doton, Gansetsukon e assim cria uma lança de terra tão forte e afiada como uma lança normal.
Konihamaru vira-se para Sauto e corre em sua direcção, Sauto começa a desferir golpes de longe com a lança, tentando sempre acertar no tronco de Konihamaru, Konihamaru tenta deferir um golpe vertical de cima para baixo na cabeça de Sauto mas este defende-se colocando o centro da lança á frente da lamina, Konihamaru tenta desferir outro golpe, desta vez na horizontal tentando assim cortar o abdómen de Sauto, este coloca a lança na vertical e pára o ataque de Konihamaru.
Sauto desfere um golpe no ombro de Konihamaru o que faz com que ele perdesse o funcionamento do braço esquerdo, mesmo assim Konihamaru com a katana em uma mão ataca Sauto vezes sem conta, Sauto desvia-se e defende-se de quase todos os golpes desferidos mãos escapam-lhe dois que lhe acertam um no peito fazendo um pequeno corte e outra na omoplata esquerda, o que o faz ter imensas dores.

- Então estás com dores...- pergunta Konihamaru.
- Claro que não...- diz Sauto mordendo o lábio por causa das dores.
- Eu também não, aliás estou pronto para continuar...- diz Konihamaru com um ar de convencido.
- Eu também, mas pareces-me um pouco ferido demais...- diz Sauto olhando para o braço de Konihamaru
- Não te preocupes comigo mas sim contigo, essa omoplata está com má figura...
- Tem graça nem senti nada...- diz Sauto com um sorriso fingido na cara.
- Isto está a ser divertido mas vou ter de acabar com a diversão muito rapidamente já a seguir...- diz Konihamaru.
- Queres mesmo...- pergunta Sauto com um sorriso na cara.
- Claro que sim isto está a ficar demasiado chato...- diz Konihamaru soando.
- Olha que até me estou a divertir...
- Lá isso é verdade mas estou com pressa para passar á próxima fase...- diz Konihamaru
- Tens a certeza que não queres desistir- pergunta Konihamaru novamente a Sauto.
- Já te respondi á pouco e volto a dizer...Não!!!- grita Sauto correndo para Konihamaru.

Sauto corre em direcção a Konihamaru com a lança de pedra em punho e tenta desferir-lhe um golpe no peito, muito rapidamente Konihamaru desaparece e no seu lugar aparece um pedaço de tronco, rapidamente Sauto soube que Konihamaru tinha usado Kawarimi no Jutsu, é então que Sauto usa Tsuchi Bunshin no Jutsu criando assim 5 clones seus, de seguida Sauto manda os seus clones procurarem Konihamaru mas infelizmente não encontram.
Konihamaru estava escondido debaixo de água a respirar por uma palhinha de uma planta, Sauto não o conseguia ver e sem querer aproximou-se de Konihamaru e deu-lhe uma oportunidade de ataque, Konihamaru pega numa kunai debaixo de água, salta da água com a kunai em punho e tenta desferir um golpe no pescoço de Sauto, este baixa-se e fazendo os selos vira-se para Konihamaru e usando Goukakyuu no Jutsu, Sauto cospe uma enorme bola de fogo em direcção a Konihamaru que estava mesmo sobre ele.
Konihamaru faz os selos e usa Ninpou, Hari Jizou estendendo assim o seu cabelo e criando uma espécie de capa de espinho em sua volta que o protege da bola de fogo, Sauto levanta-se e corre em direcção ás duas rochas que Konihamaru tinha criado para o esmagar pois estavam lá as suas katanas, Sauto assim que apanha as suas duas katanas coloca a terceira na boca e prepara-se para o confronto seguinte com Konihamaru.
Konihamaru ataca Sauto com a sua katana e Sauto defende-se com facilidade, Konihamaru desfere um golpe vertical, Sauto defende com as duas katanas das mãos colocando-as em X parando o ataque de Konihamaru, de seguida Sauto gira sobre si mesmo e tenta desferir um golpe no peito de Konihamaru com a katana que tinha na boca, Sauto consegue fazer um corte no peito de Konihamaru deixando-o a sangrar um pouco.
Sauto dá um salto para traz e faz os selos, de seguida Sauto usa Doton, Retsudo Tenshou fazendo assim com que rochas caíssem sobre Konihamaru, infelizmente ou felizmente Konihamaru consegue escapar-se usando Shunshin no Jutsu e assim movendo-se para as costas de Sauto, Sauto já esperava isso e é então que gira sobre si mesmo mais uma vez e usa Swordin no Jutsu fazendo assim vários pequenos cortes no corpo de Konihamaru.
Konihamaru tenta-se defender mas não consegue, é então que faz os selos e usa Ninpou, Hari Jizou estendendo assim o seu cabelo e criando denovo uma capa de cabelo e espinhos á sua volta que o protege dos ataques de Sauto, Sauto faz os selos e usa Housenka no Jutsu criando assim 7 bolas de fogo e lançando-as em direcção a Konihamaru, Konihamaru defende-se com a sua capa, enquanto Konihamaru estava tapado Sauto fez os selos e usando Tsuchi Bunshin no Jutsu criou 5 Clones iguais a si, de seguida escondeu-se debaixo da terra usando Doton, Dochuu Senkou.
Konihamaru desfaz a sua capa e depara-se com 5 Sautos, de seguida os 5 Sautos atacam Konihamaru mas ele com a sua katana desfaz todos, assim que acaba de cortar o ultimo ao meio desfazendo-o, o verdadeiro Sauto sai debaixo da terra e aplica um potente chute no queixo de Konihamaru na direcção de baixo para cima, de seguida Sauto pega em fio shinobi da sua bolsa e depois de fazer os selos usa Ayatsuito no Jutsu prendendo assim Konihamaru, de seguida Sauto pega em Konihamaru e vira-o de cabeça para baixo, num só movimento Sauto coloca as pernas á volta do pescoço de Konihamaru e aponta a cabeça de Konihamaru com as pernas em direcção ao solo.
Konihamaru bate com a cabeça no solo fazendo uma grande hemorragia na cabeça, Sauto levanta-se e pega numa das suas katanas, de seguida encosta a sua katana ao pescoço de Konihamaru, este usa Kugutsu no Jutsu e sem Sauto notar controla o braço da marionete com a katana ate perto de Sauto, quando Sauto se prepara para desferir um golpe para Konihamaru ficar inconsciente, sente a lamina de uma katana encostada ao seu pescoço, era Konihamaru que estava a controlar aquele braço, Konihamaru com a sua outra mão retira uma kunai da bolsa de armas e prepara-se para desferir um golpe em Sauto, mas antes pergunta-lhe...

- Será que é agora...
- Será que é agora o que?- pergunta Sauto confuso.
- Que tomas consciência nessa tua cabeça...
- Estou bastante consciente de mim mesmo...
- Tens a certeza que não vais desistir?- pergunta Konihamaru.
- Como já te disse e volto a dizer... Não desisto. - Grita Sauto bem alto.
- Como queiras!- grita Konihamaru.

Konihamaru tenta dar o golpe final em Sauto mas falha, Sauto baixa-se com uma grande velocidade e prega-lhe uma rasteira, Konihamaru não esperava esta e com a sua mão que estava a controlar a marioneta ordena a mesma que corte o braço de Sauto, Sauto apercebe-se de tal e só com uma katana faz um corte limpo e destroi o últimos pedaços da marioneta, de seguida Sauto fecha os olhos e ao abri-los activa o primeiro nível do Tsurugan, Visto que nenhum dos dois iria desistir Sauto estica a sua katana e com toda a honra desfere um pequeno golpe num local da garganta onde deixa o adversário inconsciente deixando assim Konihamaru inconsciente.
Sauto guarda a sua katana e assim que a acaba de colocar na bainha ouve o árbitro a gritar em alto e bom som...

- O vencedor é Sauto o shinobi de Konoha.

Assim que o árbitro acaba de dizer o nome de Sauto este sai da arena cambaleando pois tinha perdido bastante sangue, lá estava Sasin no corredor á sua espera, de seguida Sauto olha para Sasin e sorri, Sasin olha para Sauto e ao sorrir Sauto desmaia pois estava sem forças...
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sex 25 Dez 2009 - 18:55

Votações Abertas
Boa sorte

Abrimos assim o primeiro duelo dos exames chunnin! Boa sorte aos participantes. Aviso já, que, podem votar, mas e atenção a esta parte: SÓ e APENAS os votos confirmados por mensagem, com um esclarecimento do porquê de ter votado nessa pessoa é contabilizado.

Reservado para avaliação
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sex 25 Dez 2009 - 19:31

Tenho a dizer que achei o texto do 0Narutox0 melhor. Gostei do quão equilibrado foi, apesar de a sua personagem ser melhor, e isso foi algo que acabou por captar a minha atenção.

O texto do Koni também não estava mau, mas tendo de votar, voto no do 0Narutox0.

Uma pequena coisa que tenho a apontar, mas mais por ser uma questão, talvez, de gostos. Eu acho que ambos deveriam usar um bocado mais o ponto final. Foi uma coisa que reparei nos dois textos e que às vezes tornava-se um bocadinho difícil a leitura.
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sex 25 Dez 2009 - 21:23

O texto dos dois estão praticamente empatados, é difícil determinar um vencedor.
Eu gostei mais da forma como o 0Narutox0 desenvolveu a luta, contudo os erros de paragrafação somados ao fato de ter repetido várias vezes na mesma frase algumas palavras infelizmente enfraqueceram o texto. Tornaram as frases grandes e com muitas palavras repetidas. Use sinônimos e procure usar mais o ponto final que vai melhorar bastante.
Me decido por votar no Koni, mas se o 0Narutox0 tivesse escrito um pouco melhor com certeza meu voto teria sido dele. Boa sorte aos dois!
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 0:49

Votei no Koni.
Porque gostei mais da luta dele, acho que tanto um como o outro souberam usar ambos os personagens, mas de facto o Koni surpreendeu-me. O Sauto, não conhecia nada da escrita dele mas tinha uma ideia que ele escrevia bem.
O koni estruturou melhor o texto.
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 1:08

Eu voto no NarutoX porque ele melhorou imenso desde os últimos textos. Foi muito melhor. Grande evolução, parabéns. Agora quero ver fillers teus ^^
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12264

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 15:24

Gostei de ver a evolução do NarutoX, depois de falarmos tantos nos treinos e fillers dele, parabéns.

Mas o meu voto vai para o Koni, a estrutura do seu texto e lógica acho melhores que a do xnarutox, tentem dar mais pausas no texto.
http://www.dragonball-pt.info
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 16:14

Bons duelos, alguns erros de escrita que os torna um pouco confusos, mas de resto acho que ambos foram coerentes.
O Koni usou bem os pontos fracos do Sauto e acho que o próprio NarutoX fez um duelo bem melhor do nivel a que nos habituou.

Vou votar no NarutoX por me surpreender ^^
Boa sorte a quem passar.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 18:50

Gostei de ambos os textos, no entanto tenho algumas coisas a apontar a ambos...

Narutox: Tenta nao usar tanto o nome Sauto, Sauto corre. Sauto salta, percebes o que quero dizer xd, grandes progressos da tua parte, nao esperava por um duelo assim teu, melhoras-te imenso e dou-te merito por isso, tenta usar pontuaçao e dividir o texto em algumas partes.

Koni: Tal como te disse no msn, tenta nao usar tanto a palavra então, ja esperava um bom texto da tua parte, so nao gostei tanto da parte em que o Sauto se cansa 1º que o Konihamaru.

O meu voto vai para o Koni uma vez que o Sauto de todas as maneiras já passou para a 2º fase ^^ Boa sorte Sauto e espero que possa votar em ti na 2º ronda xd
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Sab 26 Dez 2009 - 21:15

Koni

Força: 4,5
Agilidade: 7,5 + 0,25 = 7,75
Controlo de chakra: 15 + 1,25 = 16,25
Raciocínio: 6,75 + 0,75 = 7,5
Constituição: 7,25 + 0,25 = 7,5

Ninjutsu: 13,75 + 1,5 = 15,25
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Genjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Selos: 9,25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 5

Total: 4,5/6

Sauto

Força: 10,25
Agilidade: 10,25 + 0,5 = 10,75
Controlo de Chakra: 12,5 + 0,5 = 13
Raciocínio: 6 + 0,25 = 6,25
Constituição: 12,5 + 0,25 = 12,75

Ninjutsu: 20,5 + 2 = 22,25
Taijutsu: 13,75 + 0,5 = 14,25
Kenjutsu: 23,5 + 1,25 = 24,5
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Selos: 11,5 + 0,5 = 12
Trabalho de Equipa: 6,25

Total: 6/6

Observações, criticas e blah blah`s:

Os textos, verdade seja dita, estão praticamente ao mesmo nível. Foi um duelo bastante equilibrado.

Konihamaru:
O texto estava bom, viu-se que tiveste atento á diferença de habilitações entre ambos, e que tentaste arranjar maneira de dar a volta à situação em vez de te armares em "todo poderoso" e desatares à porrada.

0Narutox0:
Há algum tempo que não lia nada teu, mas estás de parabéns pois a tua escrita está noutro nível, melhoraste bastante. Apenas usas demasiado o Sujeito, tenta não repetir tanta vez "Sauto".
Outra coisa, exageras-te um bocadinho rapaz, é normal, umas pessoa entusiasma-se, mas usas-te ao todo, alguns 16 Tsuchi Bunshin, ao fazeres um Bunshin, seja de que tipo for, tás a dividir o teu chakra, não é grandes quatidades, mas em grande número, acaba por ser desgastante. Eu lembro-me de um treino no Anime, em que o prórpio Kakashi diz ao Naruto que nem ele consegue fazer muitos Kage Bunshins, pois ficava estourado. Tem isso em atenção.

O meu voto acabou por recair no 0Narutox0 pois nota-se uma evolução na sua escrita e isso para mim é sempre algo muito positivo.

Última edição por Amaterasu em Seg 28 Dez 2009 - 15:25, editado 1 vez(es)
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   Seg 28 Dez 2009 - 15:23

Konihamaru: 33,8 + 4 = 37,8
Sauto:49,6 + 4 = 53,6

Empate em números de votos, mas Sauto passa por habilitações.

Parabéns Sauto por passares à próxima fase e bom trabalho Konihammaru continua a evoluir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru   

1ª Ronda - Sauto Vs Konihamaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» AMOR (Sauto e Hitoria) uma história de amor
» 12º Treino de Sauto
» 3º Treino de Sauto
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 4] Katsu + Ayame vs Kyo + Jow
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }