Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece passar?
Kamino
40%
 40% [ 4 ]
Ireturn
60%
 60% [ 6 ]
Total dos votos : 10
 

AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 19 Dez 2009 - 10:59


O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)


Última edição por Amaterasu em Sab 26 Dez 2009 - 11:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 11:30

Texto Kamino

Ao sair para a claridade da arena em que ocorreria seu próximo desafio, um duelo contra um ninja desconhecido chamado Yamaguchi Ireturn, a claridade da arena de batalha lhe trouxe lembranças. Fora exatamente ali naquele mesmo local que, há vários meses atrás, lutara contra Naturo Seyur. O oponente que enfrentaria hoje seria outro adversário respeitável, ele pouco sabia sobre Ireturn, exceto pelo fato de que era um usuário de Byakugan, esta informação deixara Kamino surpreso já que ele não possuía o nome Hyuuga como sobrenome.
As arquibancadas estavam lotadas de espectadores, com certeza seu mestre estaria ali, contudo não conseguia localizá-lo, mas isso não importava porque se encontraria com ele depois de braços abertos qualquer que fosse o resultado. De qualquer forma, em breve o calor da batalha o faria esquecer todos os olhares curiosos que o observavam.
Seu adversário agora estava de frente para ele e apertavam as mãos um do outro, ambos desejavam ao seu oponente boa sorte. O árbitro alto de cabelos dourados que Kamino havia visto da última vez pediu que se afastassem um do outro antes de dar o sinal de início.

Dragão Dourado: Todos conhecem as regras. É permitido fazer de tudo o que for necessário para derrotar seu adversário, e quando eu quero dizer tudo... (e espantou a ambos com uma expressão assustadora) eu quero dizer tudo mesmo. Muito bem, comecem!

Ambos começaram a luta sem fazer movimento algum, apenas analisavam seu adversário esperando caso arriscasse a fazer o primeiro movimento ou cometesse um deslize. Decorridos alguns segundos ficou claro para Ireturn que Kamino não faria o primeiro movimento, segundo Hanabi ele era o tipo estrategista e muito dificilmente ele faria algo tão precipitado. Decidiu-se por alguns ataques simples para primeiro testar a capacidade de seu oponente.
Com uma agilidade impressionante, Ireturn partiu em direção a Kamino, veias saltavam de seu rosto indicando que ativara sua Kekkei Genkai. O garoto teve pouco tempo de reação, como esperado de um usuário de Byakugan ele era muito rápido. Sem tempo para se esquivar Kamino não teve escolha senão encarar a sequência de golpes que o adversário tentaria lhe desferir.

Ireturn: Juukenhou – Hakke Juuroku Shou!
Kamino: Senei Jashu!

Ireturn fora mais rápido, quando as serpentes começaram a sair das mangas de Kamino ele já havia levado toda a primeira sequência de ataques, tentara bloquear os golpes com o braço enquanto sua técnica ainda estava sendo preparada, fora melhor que receber golpes diretos, mas agora não podia mais mover o braço esquerdo. Contudo, a aparição das serpentes, que agora tentavam se enroscar no corpo de Ireturn para imobilizá-lo, impedira a continuação dos ataques.

Ireturn (pensamento): Essas serpentes quebraram a minha sequência, mais 16 golpes e talvez tivesse acabado com o outro braço também.
Kamino (pensamento): Estou quase lá. Só mais algumas voltas.
Ireturn: Chakra no Mesu!
Kamino: O quê?

Ireturn de repente se soltara, concentrando chakra em sua mão ainda livre ele agora cortava o interior das serpentes decapitando-lhes por dentro. Serpentes mortas que há um segundo atrás imobilizavam Ireturn agora caíam da mangas de Kamino jorrando sangue pelas bocas, agora somente restavam três serpentes vivas em seu braço direito. Ele tentou tomar um pouco mais de distância e usando as serpentes que lhe restavam agarrou três kunais. Ireturn tentou se aproximar, mas foi surpreendido pela última manobra sendo atingido no braço por uma kunai, porém conseguindo acertar seu adversário com o Chakra no Tenohina impulsionando-o para trás.
Porém, antes de ser arremessado para trás, Kamino transformou sua língua em mais uma cobra e agarrou outra kunai e a pôs na frente do rosto refletindo os raios solares diretamente nos olhos de Ireturn. Ele gritou de dor desorientado por alguns segundos, Kamino aterrissou a alguns metros dali e conseguiu se levantar a tempo de Ireturn se recuperar.
Longe dali nas arquibancadas duas pessoas assistiam a luta no meio da multidão.

Hanabi: Então ele está tentando anular o Byakugan. Impressionante!
Yukito: Eu não estou surpreso, Kamino está acostumado a atacar diretamente as maiores armas do inimigo. Ele descobre os pontos fracos de suas técnicas depois de pouco tempo de luta e as anula.
Hanabi: Você deve ser o sensei dele se não estou enganada.
Yukito: Está certa, e você a do Ireturn se bem me lembro dos registros dos participantes.
Hanabi: Não fique tão empolgado, Ireturn também foi bem treinado e também não vai deixar esses truques enganarem sua Kekkei Genkai, além disso, ele tem outras cartas na manga. Apenas assista.

De volta ao campo de batalha Ireturn agora acabara de arrancar a kunai cravada em seu braço, curou o corte quase instantaneamente com o Chiyute no Jutsu.

Kamino (pensamento): O controle de chakra dele é muito alto, ele é um ótimo ninja médico. Ele também tem muita habilidade em Taijutsu, tenho que bolar uma maneira de evitar um combate direto com ele.
Ireturn: Muito bom, você está tentando anular meu Byakugan.
Kamino: Parece que você descobriu minhas intenções.
Ireturn: Contudo, o mesmo truque não funciona duas vezes contra um ninja.

Com poucos selos uma grande névoa criada por Ireturn cobriu toda a arena fazendo com que a visibilidade caísse à zero para Kamino e quase todos os espectadores que ficaram impacientes por não poderem ver a batalha. Antes que a névoa cobrisse toda a extensão da arena, Kamino começou a preparar selos com a sua mão livre e criou 4 Mizu Bunshins.

Yukito: Por que ele fez isso? Com o Byakugan ele poderia ver facilmente por entre a névoa, mas Kamino também conhece a técnica e foi treinado para lutar se guiando pelos sons. Não mudou nada.
Hanabi: Não exatamente, ele bloqueou a luz do sol.
Yukito: É mesmo! Mas isso não vai funcionar por muito tempo, ele vai descobrir outra maneira em breve.
Hanabi: Você parece ser muito confidente nas habilidades de seu pupilo.
Yukito: Você também. O que acha de fazermos uma pequena aposta?
Hanabi: Hum...

Com a visibilidade total graças a seu Byakugan, Ireturn agora via através da névoa completamente. Para tentar derrotá-lo era óbvio que ele estava tentando aumentar seu número criando clones, mas isso não levaria mais do que alguns segundos. Apesar dos clones de água possuírem sistema circulatório de chakra e poderem realizar jutsus, diferente dos Bunshins normais, seu Byakugan não seria enganado assim tão facilmente, ele havia visto Kamino criar os clones e sabia qual era o verdadeiro entre eles. Parecia que ele estava tentando ganhar tempo, mas ele não daria isso a ele.
Dois clones partiram em direção a Ireturn, um atacando por trás e outro pela frente, contudo, eles eram apenas distrações, com seu Byakugan ele via o verdadeiro Kamino ao longe preparando selos enquanto um terceiro clone avançava. Ireturn deu um salto e ainda no ar aplicou chutes nos estômagos dos dois clones que tentaram atacá-lo destruindo-os. Várias shurikens de água agora se aproximavam, Ireturn aterrissou e antes que elas chegassem até ele, juntou as palmas das mãos para preparar uma técnica.

Ireturn: Hakke – Minosorodo!

Várias agulhas de chakra foram formadas e ele guiou-as até as shurikens, mas ao invés de atingi-las, fez com que as agulhas passassem pelos buracos em seus centros e atingissem o terceiro clone, no último momento então ele desviou das shurikens com uma agilidade impressionante, mas elas agora voltavam na direção dele sendo guiadas por linhas shinobi. Ele salta e atinge todos os projéteis em seus lados planos com um combo de 32 ataques, bem a tempo de evitar um 4º clone e destruí-lo com um Konoha Senpuu. Agora que não havia mais Bunshins ele se aproximava outra vez de Kamino.

Kamino (pensamento): Ele é rápido demais, espero que ele caia na minha próxima armadilha.
Ireturn: Suiton – Teppoudama!
Kamino: Fuuton – Daitoppa!

A técnica de Kamino era menor que a de Ireturn, mas o objetivo foi atingido, O impacto dos ataques fez com que gotas de água respingassem para todos os lados fazendo com que Ireturn tivesse que proteger seus olhos com o braço distraindo-o. Já Kamino, evitou a água com o Fuuton – Kaze Rinden e preparou sua própria versão do Suiton – Teppoudama contra Ireturn.
Ele se preparou para se esquivar, mas no último instante ocorreu algo que ele não previu. Com mais alguns selos de sua mão livre, Kamino transformara o jato de água em um último Mizu Bunshin que conseguiu agarrar Ireturn pelos pés derrubando-o no chão. O solo havia se tornado lama devido ao grande número de jutsus de água que haviam sido realizados e quando seu rosto atingiu o chão, gotas de água salpicaram os olhos de Ireturn fazendo-o com que perdesse o foco mais uma vez. Enquanto se recuperava, ainda sem enxergar, ele destrói as cegas o clone que o segurava pelos pés com o Chakra no Mesu e se levantou ainda apertando os olhos, sua vista ainda estava turva quando viu um contorno gigantesco se aproximando e o evitou no último segundo. Quando se recuperou totalmente, viu através de seu Byakugan, Kamino na boca de uma serpente gigantesca.

Kamino: Seu Juuken não vai funcionar contra uma invocação desse tamanho, os Tenketsus são muito distantes uns dos outros. Agora você perde.
Ireturn: Vamos ver então.

Quando a serpente se aproximou em alta velocidade, ela permaneceu com a boca aberta para que Kamino pudesse disparar suas técnicas contra Ireturn, mas ele mais uma vez mostrando sua grande agilidade entrou dentro da boca da cobra antes e começou uma luta contra Kamino ali mesmo.
O garoto tenta se defender, mas com apenas uma mão livre, Ireturn o desarma com facilidade e crava a sua espada no céu da boca do animal matando-o e fazendo com que sua cabeça desabasse e os dois foram expelidos pelo impacto. Ireturn se levantou mais rápido e viu que Kamino estava tendo dificuldades para se levantar com apenas um braço livre, estava pronto para finalizar a luta de uma vez por todas.
Usando o Konoha Dai Shoufuu, Ireturn lançou seu oponente para o alto e surgiu por detrás dele, aquele era o Konoha Kage Buyou, ele sentia que iria acabar tudo no próximo golpe. Com uma sequência final de ataques Kamino foi levado ao chão desacordado, aparentemente derrotado, porém Ireturn sentia dores e tonteiras ao término do golpe, durante a realização de seus ataques finais fora atingido na perna por uma das presas da serpente que destruira. Possivelmente Kamino a arrancara antes para usá-la contra ele, mas não importava, havia vencido.
Ele desfez a névoa pronto para voltar quando de repente o corpo de Kamino se desfez em várias serpentes brancas.

Ireturn: Um genjutsu? Não, isso é impossível! Eu pude ver durante a luta, meu controle de chakra é superior.
Kamino: É eu sei disso, mas me responda. Mesmo tendo um controle de chakra maior, se uma pessoa não sabe que está em um Genjutsu, ela tenta desfazê-lo?

Um grande pássaro que estava empoleirado em uma das árvores se desfez em uma nuvem de fumaça revelando ser Kamino.

Ireturn: Eu saberia, veria você preparando o Genjutsu, meu Byakugan me concede uma visão de quase 360º.
Kamino: Você perdeu a visão por alguns instantes quando a água atingiu seus olhos, eu preparei o terreno todo naquele momento e você não viu. Fiz várias Kuchiyoses, uma gigante e outras menores que criaram a ilusão de ser eu com o Kokohi no Jutsu, enquanto eu usei Henge para me disfarçar de pássaro.
Ireturn: Eu teria percebido a diferença, o sistema circulatório de chakra de pássaros e cobras são diferentes dos de seres humanos.
Kamino: Mais uma vez correto, mas os seus olhos não podem sentir o chakra, ele apenas o vê, e a visão pode ser enganada facilmente, principalmente com Genjutsus oculares. Com o Kokohi no Jutsu eu posso fazer o sistema circulatório de chakra de um animal parecer o de um humano, e vice-versa.
Ireturn: Eu compreendo.
Kamino: As cobras deveriam apenas atingir você com a presa durante a realização de seu combo, o veneno já está fazendo efeito, seus reflexos estão comprometidos e devo nocautear você rapidamente para que os ninjas médicos possam extrair o veneno de você. Foi uma boa luta e foste um excelente adversário, perdoe-me por isso.

Com o Konoha Senpuu vários chutes arremessaram Ireturn para o alto e o nocautearam ainda com um sorriso no rosto. Durante o ataque Kamino poderia jurar que ele agradeceu pela luta antes de cair inconsciente. Ninjas médicos entraram em campo e socorreram seu adversário prontos para extrair o veneno com técnicas medicinais avançadas.
Ao virar um corredor para sair da arena ele se encontrou com Yukito esperando por ele.

Yukito: Eu sabia que você faria uma boa luta.
Kamino: E eu tive a impressão de que estaria me observando. O que é isso nas suas costas?
Yukito: Nada, vamos sair daqui e eu pago um lanche para você.

Yukito pôs um pequeno bolo de notas amarrados por um barbante dentro de eu bolso sem que Kamino notasse, muito satisfeito consigo mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 11:33

Texto Ireturn

[D.2][1.E.C.]Ireturn Vs Susanoo

Ireturn encontrava-se nos balneários da arena de Konohagakure com a sua sensei Hanabi Hyuuga que com a sua farda da ANBU escondia o seu rosto e apoiando um braço em Ireturn disse-lhe “É a tua vez, honra o nosso clã e o nosso país!”.
Era o tudo ou nada, o duelo que iria decidir o seu futuro estava delineado e ia começar em breves minutos. Do outro balneário Ireturn viu sair um jovem alto com um rabo-de-cavalo de longos cabelos brancos e de olhos azuis, não se deixando intimidar percorreu o túnel lado a lado com o seu adversário e quando ouviram os seus nomes ambos saíram para a arena. Arena esta que rodeada por bancadas onde se podiam ver centenas se não milhares de pessoas, no camarote VIP via-se o Hokage e a seu lado outros importantes convidados de todos os países do mundo.
Ireturn reconhecera uma sombra que se erguera rapidamente por cima das suas cabeças numa das bancadas onde se encontravam ninjas que já foram eliminados nas outras fazes do exame, este vulto era sem dúvida Hanabi que olhava atentamente a cada movimento de Ireturn como se tudo estivesse pré-definido.
Ireturn e Kamino perfilaram no meio da arena e o árbitro entre eles foi explicando as regras até que em certo momento diz “Vocês já sabem melhor isto que eu! Comecem!”.
Ireturn dá dois saltos para trás e depressa exclama “Byakugan!”, o publico ficou espantado. Por detrás daquele rosto com cabelo castanho revelara-se um Hyuuga, o Mizukage curvou-se sobre a arena de forma a observar melhor a arena. Kamino por seu lado observava Ireturn e depressa começou a executar um conjunto de selos e concentrando o seu chakra exclama “Suiton – Teppoudama!”. Ireturn lia os lábios de Kamino e logo numa série de saltos acrobáticos afastou-se das bolas de água que eram expelidas com toda a força por Kamino.
“Bunshin no jutsu” exclamava Ireturn criando uma dezena de clones que cercavam o seu adversário e começavam a correr em volta deste.
“Só um é verdadeiro!” pensava Kamino para si mesmo, “Basta eu encontrar o tal” continuava Kamino mas para sua surpresa uma dezena de Senbons eram agora atirados pelos bunshins. “Apenas uma agulha é verdadeira, as outras 9 são ilusão” dissera Kamino enquanto era atingido pelas agulhas. Um breve “puff” ouviu-se em toda a arena e Kamino desapareceu dando lugar a um tronco que caia agora no solo da arena.
“Um Kawarimi, nada mal…” pensara Ireturn enquanto que todos os seus Bunshins desapareciam. “Agora vamos lá a ver se… “ pensava Ireturn mas o seu pensamento era interrompido rapidamente, toda a arena se havia transformado agora num imenso deserto.
“Aonde estou eu?” questionava-se Ireturn enquanto dois vultos vinham na sua direcção, “que é isto?” pensara Ireturn. “Mentiste-me!” ouvia-se uma voz feminina já ofegante de uma longa corrida, os vultos tomavam agora formas. Um homem corria em frente a uma jovem rapariga, esse homem apenas dizia “Larga-me! Junta-te a eles ou acabarei contigo”.
Ireturn observava toda aquela cena e apercebia-se que nenhuma daquelas pessoas o via, “que se passa? Onde estou?” pensava Ireturn, enquanto que a rapariga de longos cabelos negros virava a cara e logo Ireturn a reconheceu…

Na arena todo o público engoliu em seco quando viu Ireturn cair de joelhos, Kamino aparecia por detrás deste mostrando um selo conhecido de diversos elementos do público. Ireturn havia caído num Genjutsu. Kamino aproximava-se e à medida que ia se aproximando tirara uma kunai do seu bolso.

Ireturn reconheceu aquela face, era nada mais nada menos que a pessoa que todos procuravam em Konoha. Hyuuga Akane, há tanto tempo que ele não via aquele rosto e apostava solenemente que estava muito mais gorda desde a ultima vez que a vira mas também muito diferente quanto a si mesma. “Assim que descobrirem!” retomava o homem mostrando-se muito ansioso e colocando-se de joelhos em frente a Akane, “Nada disto tem de ser assim… Eu Amo-…”. Ireturn nem precisou que ela acabasse a frase, uma súbita fúria subiu-lhe à cabeça e finalmente lembrou-se “O duelo! Um Genjutsu!”. Ireturn concentrou o seu chakra e num gesto esforçado consegue juntar as mãos fazendo um único selo, num último suspiro geme “Kai” e todo o Genjutsu é completamente desfeito.

Ireturn voltava finalmente à arena e com o seu doujutsu activado vê Kamino com uma kunai na mão. Aproveitando que o seu adversário não esperava retaliação, Ireturn esperou que Kamino se aproxima-se o suficiente para que pudesse por em acção os seus dotes físicos. Kamino aproxima-se agora ficando a 1 metro de Ireturn, este de um salto aplica um poderoso soco na barriga do seu adversário que o levanta no ar. Com um sunshin rapidamente Ireturn se aproxima de Kamino e desfere 4 chutos rápidos neste gritando “Konoha Dai Shoufuu!”, Kamino elevava-se agora no ar e Ireturn utilizando toda a sua velocidade aparece por detrás dele e suspira no ouvido do seu adversário “Konoha Kage Buyou, aprende…”. Agora o jovem Yamaguchi dando duas cotoveladas em Kamino coloca-o a rodar no ar e de seguida com um poderoso soco grita “Shishi Rendan!” atirando o seu inimigo para o chão da arena.

O público mais uma vez criava uma atmosfera de suspense enquanto Ireturn cai no terreno com um joelho no chão. Koori Kamino por entre todo o pó levantado já se encontrava com uma mão a fazer força sobre o solo para se levantar, “Este rapaz é duro” pensava Kamino enquanto tentava agora criar uma nova estratégia para vencer Ireturn.
“Já se levantou, tem um bom físico para o fazer mas… será que tem bom chakra?” pensava Ireturn com o seu byakugan bem enraizado na sua face, “preciso de uma estratégia fácil e rápida… Shurikens, Fio, Chakra… É isto que preciso! Ele que me ataque!” finaliza Ireturn no seu pensamento.

“Tenho de o fazer cair mais uma vez, se por Genjutsu ele me vence eu vou ter de ter força e determinação para que os meus jutsus funcionem com a máxima potência” pensava agora Kamino enquanto se agachava junto a um dos arbustos que se encontrava na arena. Kamino começava agora a concentrar chakra no seu peito e subitamente começou a mover as suas mãos fazendo uma série de selos, “Fuuton – Daitoppa!”. Uma enorme poeira levantou-se na arena indo de encontro com Ireturn que se protegia do jutsu deitando-se ao chão com a cara tapada. “Era isto que eu precisava! Dele deitado!” alegrava-se cinicamente esboçando um leve sorriso amarelo, Kamino concentrava agora o seu chakra na sua mão direita e logo a transformou numa dezena de cobras utilizado o “Senei Jashu”. Depressa Kamino lançava as suas cobras esticando-as com a força do seu chakra de encontro de Ireturn que vendo tal através do seu Byakugan rebolara escapando-se dos dois primeiros ataques e em diversos movimentos acrobáticos esquivava-se dos outros ataques de Kamino.
Subitamente Ireturn tropeça e antes que chegasse ao chão já um dos braços de Kamino agarrara-o pelo pescoço e começava-o a estrangular, uma cara de agonia e um súbito “puff” fez-se ecoar pela arena. Onde jazia Ireturn estava agora um tronco a ser apertado pelas cobras que logo Kamino recolheu quando vira que o seu ataque falhara.
Ireturn encontrava-se agora empoleirado numa das paredes da arena segurando-se apenas concentrando o seu chakra nos pés, Ireturn desce e começa a fazer uma sequência de selos rapidamente e concentrando o seu chakra no peito exclama “Suiton – Teppoudama!”. Uma dezena de bolas de água eram agora expelidas pela boca de Ireturn em direcção a Kamino que começava a correr pelas paredes da arena fugindo destas.

“Ele é rápido mas tenho de arranjar maneira de me escapar a isto!” pensava Kamino começando a concentrar chakra nos seus pés para se impulsionar na sua corrida em direcção a Ireturn com uma kunai na mão. Ireturn colocou-se de frente para Kamino e juntando as mãos disse “Hakke – Minosorodo!” e quando afastara as mãos uma fina rede de chakra era criada onde diversas agulhas começavam a formar-se e eram expelidas contra Kamino que com a sua pequena Kunai desviava o máximo de agulhas que podia. Kamino continuava a sua investida contra Ireturn e concentrando chakra na sua perna exclamara “Konoha Senpuu!”, Ireturn era agora arremessado no ar. Porém, Ireturn não havia desfeito o selo e uma fina agulha acertou na barriga de Kamino o que o fez ficar parado no meio da arena. “Agora!” pensara Ireturn que aproveitando-se do seu voo atirava agora cinco Shurikens que em movimentos circulares prendiam Kamino, Ireturn caindo começou a correr e enquanto o fio se enrolava em Kamino começara a começar chakra na palma da sua mão e exclamara “Chakra no Tenohira!”.

Um estalo rápido foi ouvido, um voo silencioso e já Kamino se encontrava deitado na arena completamente enleado em fio Shinobi. O árbitro da partida entrava agora na arena com um Sunshin e observando Kamino declarou “Ireturn vence o combate!”.

Ireturn nem podia acreditar, lágrimas, suor e sangue. Era esta a mistura que se vislumbrava na sua face e que escorria no seu peito mas nada lhe tirava o leve sorriso que se encontrava na sua cara. Dois médicos do seu esquadrão médico vieram ter com ele mas logo Shizune e Gai apareceram e levaram-no para os balneários da arena de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 11:34

Votações Abertas
Boa sorte



Abrimos assim o primeiro duelo dos exames chunnin! Boa sorte aos participantes. Aviso já, que, podem votar, mas e atenção a esta parte: SÓ e APENAS os votos confirmados por mensagem, com um esclarecimento do porquê de ter votado nessa pessoa é contabilizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 11:43

Bem Susanoo, tal como se esperava foi um duelo bem dificil xd Gostei da tua versão do duelo, não me surpreende a tua escrita pois já te conheço. Boa Sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 15:48

O texto do Susanoo estava bom. Gostei das estratégias que usou para vencer o seu adversário. No entanto gostei mais do texto do Ireturn, apesar de ser um pouco pequeno. Está com uma estrutura melhor e mais simpática de se ler... apenas na minha opinião Razz
Assim o meu voto vai para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 16:12

Votei no Ireturn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 16:14

Gostei mais do duelo do Susanoo. Já se esperava um bom texto e como sempre o rapaz arranja estratégias com boa imaginação para combates de qualidade.
O do Ireturn achei-o um pouco mais confuso que o texto do Susanoo, o que me leva a votar no rapaz de Suna. ^^

Boa sorte a quem passar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 16:28

Os dois textos estavam fixe, cheios de estratégias e talz, principalmente o Susanoo que teve de recorrer a métodos por detrás de métodos para derrotar o turn. xd

Vou dar um conselho que pode ser muito util, pois eu acho que isso afecta muito na vossa criatividade, o que me fez não surpreender muito com o texto de Susanoo e um pouco o do turn.

Susanoo - Evita falar das Habilitações em que o adversário é melhor, um duelo a falar das habilitações que temos nas fichas é algo que nós sempre esperamos, e isso tira um pouco a tua criatividade.

Outra coisa

" Com a visibilidade total graças a seu Byakugan, Ireturn agora via através da névoa completamente. Para tentar derrotá-lo era óbvio que ele estava tentando aumentar seu número criando clones, mas isso não levaria mais do que alguns segundos. Apesar dos clones de água possuírem sistema circulatório de chakra e poderem realizar jutsus, diferente dos Bunshins normais, seu Byakugan não seria enganado assim tão facilmente, ele havia visto Kamino criar os clones e sabia qual era o verdadeiro entre eles. Parecia que ele estava tentando ganhar tempo, mas ele não daria isso a ele."

Na minha opinião esse texto ficava super se descrevesses ele a pensar na primeira pessoa.


Turn - Tal como o Susanoo evita a cena de descrever superioridades nas descrições há coisas que já são bastantes obvias e acho que muitos de nós estamos bem cientes disso, repetilas no texto não trás nada de bom xP

Fora disso Gostei dos 2 textos posso dizer mesmo a quase o mesmo nivel, o meu voto vai para o Turn, conseguiu me surpreender em muitas formas como a cena dos Bunshin Senbon no Jutsu e ainda receber um Genjutsu em contra-ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 18:05

O texto do Susanoo estava mesmo muito bom =0... gostei imenso, mas o do Ireturn falava na Akane e tinha uma grande grande estratégia... é dificil escolher mas acho que vou votar no Ireturn, mas se o texto do Susanoo tivesse um pouco mais... descrito o meu voto iria como é obvio para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Sab 26 Dez 2009 - 19:52

Gostei de ambos os textos Smile já era de esperar textos bons tanto do ireturn como do Susanoo mas simplesmente tal como a Deathwhisper achei a leitura no texto do turn mais simpatica de ler e como tal o meu voto vai para ele, boa sorte aos 2 ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Seg 28 Dez 2009 - 18:50

Muito obrigado pelos elogios, sugestões para melhorar meus textos são sempre bem vindas.
Eu sempre soube que eu não iria vencer o Ireturn, mas eu não entrei no torneio para isso, mesmo que por um milagre eu o vencesse, não passaria do resto e eu sempre estive ciente disso. Quero desejar uma boa sorte ao Ireturn nas próximas lutas do torneio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Seg 28 Dez 2009 - 19:25

As estratégias do Susanoo sempre foram boas. Mas neste texto...Meu deus, estiveram no auge O:

Voto no Susanoo ^^

Bom texto, bom texto Turn! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Ter 29 Dez 2009 - 15:09

Close

5 votos do Ireturn confirmados
3 votos do Susanoo confirmados.

Ireturn possui mais habilitações e votos que Susanoo. Ireturn passa à próxima fase.

Parabéns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Ter 29 Dez 2009 - 19:36

Vou ser breve, consegui arranjar net durante as minhas pequenas férias em lisboa xd

Quero agradecer a todos, mesmo a todos e prometo-vos que me vou esforçar o máximo para a proxima fase. Datte, obrigado pelos conselhos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Qua 30 Dez 2009 - 21:22

Vou fazer doble post mas tem de ser, precisa-se urgentemente que alguem avalie isto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   Qua 30 Dez 2009 - 23:26

Reservado!

Kamino
H.C.
Força: 4
Agilidade: 7,75
Controlo de Chakra: 11,25
Raciocínio: 15,25 + 1 = 16,25
Constituição: 7,5 + 0,5 = 8

H.N.
Ninjutsu: 15,25 + 1,25 = 16,5
Taijutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Kenjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Selos: 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Total: 4,25 / 6 Pontos

---------------------------------------

Ireturn
H.C.
Força: 6
Agilidade: 14,75 + 0,25= 15
Controlo de Chakra: 26,25 + 0,75 = 27
Constituição: 6,5 + 0,25 = 6,75
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,5

H.N.
Ninjutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Taijutsu: 23,25 + 0,75 = 24
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Selos: 9 + 0,25 = 9,25
Trabalho de Equipa: 3,5

Total: 3,75 / 6 Pontos



Alguém que actualize isto pf
Já o fiz eu xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 4] Katsu + Ayame vs Kyo + Jow
» [5ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Nara Tora
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }