Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece passar?
Kadmos
33%
 33% [ 3 ]
Dri
67%
 67% [ 6 ]
Total dos votos : 9
 

AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 19 Dez 2009 - 11:00


O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado.

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)


Última edição por Amaterasu em Sab 26 Dez 2009 - 11:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 11:37

Texto Kadmos


Kadmos - Não quero ir! Não vou! Não ponho os pés ali dentro! - Debatia-me contra a minha sensei, mas por mais que tentasse fugir era na mesma empurrado na diracção contrária.
Miu - Vais! Mal digam o teu nome entras naquela arena, nem que seja a força.
Kadmos - Não! Por favor Miu-sensei! - Estava já quase na entrada para a arena. Ouvia-se os aplausos do que parecia ser a entrada do meu rival. A voz rouca do apresentador fazia-se ouvir debilmente naquele túnel, mas quando ele disse o nome do gennin que ia entrar a seguir...
Apresentador - ... e o seu oponente, um gennin aqui do sítio, Brisingr Kadmos!

O meu coração deu um pulo e com ele, também eu o dei! Num salto livrei-me das mãos de Miu e corri para fora daquele local. Nem que me pagassem iria pôr ali os pés. Não depois do meu último duelo... Só de me lembrar da porrada que levei, dá-me um arrepio pela espinha abaixo. Virei à direita para a saída, mas fui parado por uma nova figura.

Yoh - Bem me parecia que estavas a demorar muito... Noventa graus à direita e sempre em frente. Já lá para dentro! - Não respondi, hesitei um pouco, à procura de um local para fugir. Sem qualquer aviso, uma parede emergiu do meu lado esquerdo. - Não vais por ti, então eu faço-te lá chegar.

A parede ganhou velocidade e arrastou-me pelo túnel principal com ela. Quando notei estava já em pleno vôo e quando abri os olhos já só via a terra batida da arena a vir na direcção da minha cara!

Kadmos - Aahhhhhhh - Bati de cara mesmo no chão, em frente a todo o público que acabou por explodir em várias gargalhadas.
Árbitro - Já cá temos a estrela do espectáculo. - Ironizou o Jounnin. - Conhecem as regras certo?
Dri - Sim.
Kadmos - Hai! - Levantei-me devagar, tomando o meu tempo para limpar toda a sujidade adquirida naquela "grande" entrada. Aproveitei para dar uma boa vista de olhos no rapaz à minha frente. Usava umas calças pretas, camisola da mesma cor, tinha um ar um pouco sombrio, algo "emo". Tinha um cabelo liso castanho, grande o suficiente para lhe tapar por completo os ouvidos. Olhos verdes escuros, profundos, mas a maneira como não se fixavam em nada mostrava o quão nervoso o rapaz estava.
Árbitro - Então, preparados... - Deu dois passos atrás. - Comecem! - Gritou, desaparecendo de seguida com um shunshin.

Finalmente o combate tinha início. Dei um salto para trás, tinha já pensado numa maneira de tentar me poupar para o próximo combate, mas isso apenas iria acontecer se eu conseguisse descobrir-lhe os pontos fracos antes que ele descobrisse os meus. Afastado, retirei de algumas shurikens previamente armadas. Lancei-as e como esperava, o rapaz não era mau o suficiente para não se defender delas com um par de kunais nas mãos. Fiz um selo e todas as shurikens explodiram num misto de água e fogo! O vapor que se produziu tapou-me a visão, mas não tinha grandes expectativas para o rapaz, aquilo teria que ter surtido algum efeito.
Retirei de um scroll de uma das bolsas traseiras, deitei-o ao chão e após concentrar chakra e fazer alguns selos bati-lhe com o pé. Água começou a nascer do Kanji, preencheu um pedaço da arena e durante o tempo que a água nasceu, o tal Dri não apareceu.

Kadmos - Cheira-me a esturro... - Lancei uma kunai já preparada com uma kibaku fuuda para o meio da núvem de vapor e esta explodiu. - Ora porra. Só arranjei mais trabalho. - Levei a mão à testa ao ver que Dri tinha desaparecido.

Fiz um par de selos e concentrei o meu chakra ao longo da superfície de água. Três Kage Mizu Bunshins formaram-se a partir do líquido e tomaram a minha forma. Ficámos de costas uns para os outros, vigiando os quatros lados daquela arena, mas nenhum sinal do rapaz. Isto até ele se fazer notar muitas vezes. A arena enchia-se de Dris, havia Dri ao pé dos arbustos, Dri apoiado nas árvores, até empoleirado num galho. Eram cerca de quatro eus, contra onze deles.
Alguns dos clones do Dri fizeram lentamente alguns selos e em sincronia dispararam vários Endans. Reagi o mais rápido que consegui, fiz alguns selos e concentrei chakra nas minhas mãos, com movimentos rápidos e amplos retirei água das plantas que nos rodeavam e fiz um pequeno escudo. Protegeu-me o suficiente até se evaporar após me proteger de duas bolas de fogo. Entretanto os meus clones tinham levado com as restantes bolas e o campo estava outra vez envolvido numa cortina de vapor comigo no seu centro.
Ainda a recompôr-me e a tentar orientar-me, Dri aparece e tenta esmurrar-me. Desviei-me com sorte e dei-lhe uma cotovelada enquanto ele continuava o seu salto. A figura humana do rapaz esfumou-se e aí percebi que era apenas um Bunshin. Mais clones surgiram, todos desapareciam após levar com um murro ou um Konoha Senpuu. Quando a névoa começou a dissipar, um outro Dri aparecia. Direito a mim, punhos em riste e a movimentar de um lado para o outro com alguns Ho Shunshins. Tentou dar-me um murro no peito, desviei-me facilmente do rapaz e tentei dar-lhe um pontapé, mas ele defendeu-o com o joelho.

Kadmos - Finalmente o original!
Dri - Nem por isso. - O rapaz agarrou-se a mim enquanto se desfazia em pequenas labaredas.

De roupas queimadas e com algumas queimaduras no peito e braços olhei em frente. Um trio de Dri's mantinha-se à minha frente. Com um sinal do do meio os outros dois lançaram-se na minha direcção. Voltei a afastar-me com um salto para trás enquanto tirava dois novos scrolls de um outro bolso. Mal aterrei concentrei o meu chakra e os dois scrolls abriram numa hélice vertical comigo no seu centro. Subi na espiral e batendo no scroll, fui invocando pequenas armas como shurikens e kunais.
A chuva de metal apanhou em cheio os dois clones que desapareceram em pequenas chamas, o original e único que restava saltava de um lado para outro, usando por vezes alguns Kawarimis, fugindo das armas safando a pele. Com um Ho Shunshin desapareceu da minha visão, um segundo depois, um pontapé forte tirava-me do meio do jutsu e mandava-me ao ar. Aterrei de costas, continuava a ver o rapaz a dirigir-se a mim. Estava confuso, esfolado pelas armas que acabara de lançar e que aterrara em cima. Dri começou a fazer selos, selos que já conhecia, premeditava o popular Goukakyuu. Concentrei chakra no pé, como faço para o Kinobiri, mas em vez de me agarrar ao chão, o objectivo era agarrar numa das kunais que estavam deitadas no solo. O chakra era lentamente absorvido pelo metal especial da kunai e lancei-o mal achei que era o suficiente. Com muita sorte minha, apanhei o rapaz mesmo no último selo. A faca cortou-o na perna e o seu efeito surtia, um genjutsu invadia a sua mente.

Kadmos - Narakumi no jutsu com sucesso. - Declarei enquanto me apoiava no joelho para me levantar.

O rapaz via a sua mãe a morrer. O cheiro falso que ele sentia no ambiente, a imagem do sangue por todo o corpo da sua mãe, o toque da pele dela... Tudo lhe parecia tão real. Mesmo assim, Dri sabia que não era possível acontecer aquilo ali. Aquela visão lembrou-lhe por quem toda a sua vida o seu ódio e raiva o fizeram sobreviver.

Dri - Pai... - Murmurou enquanto fazia o Kai e se livrava daquelas visões.

O treino que fizera antes com o seu tio mostrava os primeiros resultados. A cor verde dos olhos do rapaz mudava e era invadida por um vermelho forte. Um pequeno ponto surgia ao longo da íris.

Dri - Agora começamos!

Correu contra mim, os seus punhos eram rodeados num instante por um fogo que parecia não o magoar. Tentei afastar-me e tentar contra-atacar a um dos murros dele, mas por pouco não perdia mais um pedaço da camisola. As maravilhas do sharingan ajudavam-no no combate. Um dos seus murros acertava num tronco com o qual me substituí. Depressa respondi com um Konoha Dai Shoufuu, levantando-o no ar, apesar de ele ter conseguido bloquear parcialmente o golpe com ambas as mãos. Com um Shunshin apareci por cima dele, um Konoha Dai Senpuu lançava-o contra o chão, mas no seu lugar aparecia o mesmo tronco chamuscado que eu usei antes.
Dri estava já no chão, tinha uma respiração acelarada, talvez o uso do sharingan ainda não estivesse controlado... Fez rapidamente alguns selos e lançou-me um Goukakyuu, respondi com outros selos e uma explosão de água na minha mão direita lançou várias esferas do líquido.
O confronto de jutsus acabou com ambos já no chão. Ambos fizemos novos selos, dois clones de cada apareciam ao nosso de lado. Água contra fogo, os meus clones atacaram rapidamente, mas eram neutralizados por dois Endans feitos mesmo em cima deles.
Os clones dele tapavam-no, impedindo-me de o atacar com algo directo. Tinha que os ultrapassar, lancei algumas kunais que após concentrar chakra e fazer selos, multipliquei e com nova dose de chakra usei o Kaze Tobido para as controlar. Destruí ambos os clones, mas o jutsu que eu temia inconscientemente já tinha o seu núcleo formado. Uma bola de fogo aumentava gradualmente na mão do rapaz, que usava o Te no Kouen para a controlar sem problemas. Voltei a afastar-me, já estava habituado a fazê-lo durante este duelo. Concentrei chakra na minha mão esquerda e a água ao meu redor foi atraída para aquele membro. Uma espiral, semelhante ao Hahonryu aparecia, mas girava de maneira diferente. Continuei a concentrar chakra, a bola aumentou até estar no tamanho ideal.
Olhei Dri nos olhos, sorri confiante e vi que ele tinha uma expressão semelhante. A raiva mostrava-se bem nos seus olhos, activados com o sharingan no seu primeiro nível. O público mantinha um silêncio constrangedor, esperavam pelo desfecho do combate... Corremos um contra o outro, ambos com o braço que carregava o seu jutsu a ficar para trás com o esforço. Travámos a alguns metros um do outro e usámos o impulso adquirido para lançar os nossos jutsus. As duas bolas colidiram, fogo e água tocavam-se e faziam desaparecer-se um ao outro. Lancei algumas das bolas de água do Kajou-Hahonryu e fui depois atirado ao chão pela colisão.
O público apenas via o que era uma nova núvem a formar-se e nós os dois a desaparecermos. Com um estrondo viam-nos a sermos expulsos da núvem e cair-mos redondos no chão. Sentei-me no chão, à espera que Dri fizesse o mesmo, o que não aconteceu. O árbitro surgiu da mesma maneira como tinha desaparecido antes e aproximou-se do rapaz.

Árbitro - Já não pode lutar... O vencedor é Brisingr Kadmos! - Acabada a frase o público aplaudia o nosso combate. Dirigi-me ao pé do rapaz de Sunagakure e extendi-lhe a mão para o ajudar.
Kadmos - Fica para a próxima. Bom combate.
Dri - Terá que ser. Obrigado. - Respondeu enquanto agarrava a minha mão e o ajudei a levantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 11:38

Texto Dri


Dri saia juntamente com o seu tio de casa, estes ultimos dois dias pareciam ter sido os mais longos da sua vida. Dri só conseguia pensar na 3º fase do exame chuunin e também no oponente que teria que enfrentar, que era praticamente desconhecido para ele.
À saida de casa, Dri avistava Konihamaru, Kaoto, Haruko e também Ichijo que aparentava estar bem mais calmo do que o que costumava ser.
A casa de Tykato não era muito longe da residência e por isso Konihamaru e os outros haviam lá chegado depressa. Todos se cumprimentam, exepto Ichijo visto ao seu feitio e seguiam juntos pelas ruas de Konohagakure.

Tanto Dri como Konihamaru se sentiam bastante confiantes. A segunda fase de Dri havia sido bastante mais problemática do que a de Konihamaru que havia passado esta sem grandes dificuldades.
Dri lembrava-se do treino que havia tido com Tykato e também do único método para conseguir activar o seu Sharingan tome 1, caso este fosse mesmo necessário. Dri notava que Konihamaru estava bastante pensativo durante todo o caminho apenas de mão dada com Haruko que também notava este um bocado distinto.

- Dri, boa sorte! - Afirmava Kaoto enquanto andava lado a lado com Dri.
Obrigado por o apoio – Agradecia Dri sem saber mais o que dizer a esta.

- “Eu certamente que irei enfrentar um oponente forte, mas o quão sorte será ele?” - Questionava-se Dri a si próprio. Enquanto caminhava em direcção do recinto - “Bem, não interessa! Seja como for já estou satisfeito por ter chegado até aqui” - Pensava o gennin novamente para si mesmo.

Todos iam a dialogar uns com os outros, menos Ichijo por ser anti-social e Konihamaru por se ausentar um pouco da conversa.

De repente sem darem conta do tempo. Todos se deparam com uma estrutura imponente que parecia ser o recinto indicado onde se iria realizar a 3 fase dos exames chuunin.
Cada vez mais o nervosismo aparecia à flor da pele. Os corações quase que parecia que saiam do peito e ganhavam pernas para andar.
Dri sentia-se bastante nervoso antes do inicio do seu combate, não por medo, mas sim por ansiedade. Ele queria correr em direcção do recinto mas algo o impedia, parecia que tinha ficado completamente paralizado.

- Guarda isto com um motivo para saires ali de dentro – Susurrava Kaoto ao ouvido de Dri e de seguida dava-lhe um beijo sobre a cara, que o fazia corar um bocado
- Vamos Dri! Não consigo esperar mais! - Afirmava Konihamaru enquanto agarrava por o braço de Dri e o puchava em uma grande corrida para dentro do recinto, que fazia o gennin tirar os pés do chão.

O coração de Dri rapidamente foi invadido por o barulho que se fazia no meio do recinto, por todos os espectadores que aplaudiam em uma saudação dada para todos os gennins que iam participar e que estavam agora no meio do recinto.
Dri olhava para todos os lados no objectivo de tentar descobrir quem de facto era o Brisingr Kadmos, mas era impossivel avistar o desconhecido uma vez que nem sabia como o mesmo era. Após os aplausos a todos os gennins, os mesmos se dirigiam para os balneários e esperavam ansiosamente que o Jounin encarregue da arbitração os chama-se.

Alguns combates já se tinham realizado e Dri juntamente com muitos dos gennins impacientes por a sua vez, avistavam um por um no objectivo de sacar algumas informações sobre um possivel oponente da 2º ronda desta fase.


- E o próximo combate irá ser composto por um gennin vindo de Suna..... - Afirmava o Jounin no centro da arena agora e todos os gennins de Suna se dirigiam à janela, no objectivo de ver se era agora a sua vez.
- Dri Uchiha! E um gennin de Konoha... Brisingr Kadmos! - Gritava o Jounin a alto e bom som para que todos os ouvissem. Tanto Kadmos como Dri se dirigiam agora ao centro do recinto, para dar inicio a este combate.
- Boa sorte – Falava um rapaz com um sorriso agradável. Mais ou menos da altura de Dri, com o seu cabelo de uma cor castanha escura não muito comprido e os seus respectivos olhos da mesma cor.
- Que façamos aqui um bom espectaculo – Afirmava Dri, por sua vez com um ar um pouco mais sério do que o de Kadmos, o mesmo saia juntamente com o gennin que ia enfrentar agora em direcção da arena e se colocavam frente a frente.

Os adeptos aplaudiam os dois gennins que se tinham disposto a lhes oferecer este belo espectáculo. Numa tarde bastante agradável onde o sol aparentava lutar frente às nuvens de forma a que estas não o tapassem.

- Comecem! - Gritava o Jounin no centro da arena. Afastando-se de ambos os gennins com apenas um Shunshin.

Dri esperava pacientemente que Kadmos desse o 1º passo, que acontecia rapidamente após o mesmo dar um salto para trás, levando a sua mão à bolsa e projectando 3 shurikens que se dirigiam a grandes velocidades ao gennin, que esperava até à ultima para sacar da sua Kunai e se defender de ambas as shurikens que lhe eram projectadas, apenas com um corte horizontal, fazendo ambas cair sobre o solo. Após isto, Dri observava que pequenas esferas haviam sido colocadas no recorte inferior de ambas as shurikens e saltava em reta guarda o mais que conseguia, mesmo sem saber o que as pequenas esferas faziam.
Estas explodiam agora todas ao mesmo tempo em forma de espiral, o que obrigava Dri a realizar um Ho shunshin de forma a se distanciar um pouco mais daquele local, não sendo atingido por milésimos de segundo. Após a explosão bastante terra se elevava perante o solo que controlava as visões de ambos os gennins, que agora não conseguiam ver praticamente nada do que se passava à sua frente devido à bastante quantidade de poeira que se havia formado.

Dri aproveitava agora o facto do seu oponente estar com as defesas em baixo, tal como ele mesmo e criava 3 de si, ficando agora 3 Dris que corriam em direcções contrárias de forma a baralharem um pouco Kadmos. Após a mesma poeira acentar sobre o solo, ambos os Dris conseguiam observar que o terreno onde Kadmos se encontrava estava completamente inundado por uma poça de água gigante que se fazia alastar quase por metade da arena.

- “como é que ele fez aquilo? Não havia quaisquer vestigios de água nesta arena” - Pensava o verdadeiro Dri para si próprio, um bocado confuso por o que observava. Mas pelo menos agora já sabia qual era o elemento do seu adversário, que por acaso era a fraquesa do seu, o que ainda lhe poderia dificultar mais a vida.

Dri dirigia-se agora a Kadmos passando por o meio da grande poça de água projectando uma pequena endan por a boca, que era facilmente defendida por a mão direita de kadmos que se extendia na direcção de Dri e projectava 2 esferas de água, que absorviam automáticamente a endan que havia sido lançada e atingiam o Dri, que se desfazia em pequenas labaredas. Revelando assim ser um kaki bushin.

- “ Quando é que ele?” - Questionava-se Kad dando um palm a ele próprio de seguinda - “Claro, tal como eu aproveitei para usar o Sui nohara para criar água, ele aproveitou para criar os seus bushins de fogo.

Kadmos aproveitava agora para criar apenas 2 mizu bushins, que mantinham o olhar em direcções contrárias, no objectivo de avistar o gennin. 2 Dris saltavam agora em conjunto por o meio de umas ervas de tamanho medio que se formavam a partir do solo, e projectavam 2 endans em direcção dos Kadmos, que formavam uma espécie de triangulo colocados uns aos outros. As duas bolas de fogo de tamanho inferior, após tocarem no mesmo ponto formavam uma outra bola de fogo de um tamanho um pouco superior à endan normal, mas inferior a uma goukakyuu.
A mesma dirigia-se a uma velocidade algo consideravel na direcção de Kadmos, que após dar ordem aos seus Mizu bushins, ambos soltavam uma esfera feita 100% de agua que se dirigia à bola de fogo e a absorvia totalmente, sem quaisquer dificuldades atingindo uma árvore de seguida que não sofria muitos danos.

Dri espreitava por de trás de uma árvore, que se localizava perto de um dos cantos do recinto no objectivo de planear um próximo ataque e também de prever o próximo movimento que kadmos iria desempenhar. Kadmos retirava agora uma Katana que mantinha às suas costas durante todo o combate, esta por sua vez aparentava ser bastante bem trabalhada.

Aplausos se ouviam por todo o recinto para um combate que ainda agora havia começado. Tanto Dri como Kadmos até agora haviam lutado com cabeça, sem espaço de manobra para se conseguir aproveitar de uma única falha.

Kadmos observava agora 2 Shurikens a virem na sua direcção a fazerem ambas curva em sentido contrário, não no objectivo de lhe acertar.

- “ Ayatsuito no jutsu” - Pensava Kadmos reconhecendo a técnica. Retirando 2 shurikens da sua bolsa, com a mão que tinha livre e projectando as mesmas de seguida contra as shurikens de Dri. Fazendo as mesmas juntamente com as cordas nion cair sobre o solo.

Kadmos dirigia-se agora na direcção do gennin com um rapido Shunshin e com a sua Katana agora em mãos.

- Shikigami Junko in Tamatou – Falava Kadmos, enquanto corria sem que Dri o consegui-se ouvir. A katana que o mesmo tinha em mãos começava a ganhar agora uma aura de fogo ao longo da sua laminha, constituida por um metal que mostrava agora as suas habilidades.
- Bestial, esta Katana não é vulgar – Afirmava Dri um bocado desmoralizado.

O mesmo começava agora a concentrar chakra do seu elemento, dentro do seu corpo e o movimentava rapidamente, até este sair por as suas mãos incenerando as mesmas completamente sem o mesmo sofrer quaisquer queimaduras.
Kadmos chegava agora perto do gennin, com a sua Katana e tentava fazer um corte vertical que foi defendido por ambas as palmas das mãos de Dri que agarravam a katana em ambos os lados, que evitavam que Kadmos efectua-se o ataque final. Kadmos fazia o máximo de força que conseguia mas devido à posição que Dri se encontrava a Katana não movia, um unico centimetro.
Dri projectava um pontapé sobre o tronco de Kadmos, que o projectava uns 2 metros para trás obrigando o mesmo a soltar o cabo da sua katana, ficando esta presa ainda sobre ambas as palmas das mãos de Dri.

- Vais arrepender-te por isto – Afirmava Kadmos a magicar alguma ideia - Shikigami Utako in Tamatou – Falava o mesmo, com um sorriso sobre o seu rosto.

A mesma Katana que estava sobre as mãos de Dri, assumia agora o elemento Raiton e dava um grande choque ao gennin que era obrigado a largar a Katana imediatamente. Ficando com algumas queimaduras em ambas as suas mãos, devido ao choque que havia sofrido.

Algures nas bancadas...

- Senhor, acha que o Dri consegue vencer este duelo? - Perguntava Kaoto a Tykato.
- Não, ele vai perder – Afirmava Tykato confiante no que dizia. Deixando Kaoto algo impressionada com a sua resposta, mas voltando a concentrar-se no duelo.

Voltando ao duelo...

- Goukakyuu! - Gritava o gennin, após realizar os respectivos selos e projectando uma grande bola de fogo por a sua boca na direcção de Kadmos.

Uma vez tão perto, Kadmos não poderia escapar da respectiva Goukakyuu sem sofrer quaisquer danos. Kadmos elevava novamente a sua mão direita na direcção da Goukakyuu e projectava 3 esferas de água que se dirigiam à goukakyuu e apagavam a mesma totalmente, ainda com uma das esferas a atingir Dri sobre o tronco projectando o gennin de seguida sobre o solo.
Kadmos não querendo perder mais tempo, retirava 1 shuriken da sua bolsa e projectava a mesma na direcção de Dri. Esta fazia um corte ligeiro sobre o braço direito do gennin e o mesmo começava agora a ter visões horriveis sobre uma pessoa que lhe era bastante próxima e que havia conhecido à pouco tempo.
Este via o seu tio a ser bombardeado por Kunais e Shurikens nas bancadas da arena e todo o seu corpo deixava uma quantidade de sangue sem fim. Mas Dri sabia que era impossivel, apenas ele ser atingido ali, logo isto so se poderia tratar de um genjutsu lançado por Kadmos. Dri precionava o selo Kai e gritava Genjutsu no Kai! Mas parecia que o genjutsu continuava intacto e o seu Kai não havia surtido quaisquer efeitos.

- Kai! Kai! Kai! Kai – Gritava Dri a pensar para si próprio, enquanto controlava cada vez mais chakra sobre o respectivo selo.

As visões voltavam agora ao normal. O seu tio mantinha-se na bancada a observar o combate e Kadmos à sua frente como se nada tivesse acontecido. Dri tinha agora um pequeno flashback enquanto ainda se localizava caido no solo.

Flashback:

Dri... Quero que penses firme no que mais odeias neste mundo e no teu maior sonho também – Afirmava Tykato agora com uma voz autoritária.
- A coisa que mais odeio……. o que dizem ser meu pai – Afirmava Dri com um olhar severo e completamente erritado por pensar neste sujeito.
- E o teu maior sonho? – Perguntava Tykato
- MATA-LO! – Gritava Dri com todas as suas forças, começando a despertar o seu Sharingan. Os seus olhos tornavam-se de uma cor vermelha viva bastante intensa, com um ponto preto em volta da iris. Tykato surpreendia-se bastante com a resposta que Dri lhe havia dado.
- Até foi mais fácil de activar do que eu pensava – Afirmava Tykato.

Fim do Flashback:

Após este breve Flashback e de Dri pensar em Anataki e no sonho que tem de o matar, os olhos de Dri começavam a mudar para uma cor vermelha bastante intensa, com um ponto preto que se localizava no canto inferior direito em volta de Iris. Este era o Sharingan tome 1 de Dri que se manifestava, após a raiva que o gennin sentia por se lembrar no que diziam ser seu pai. Dri tinha agora breves visões de todos os movimentos de Kadmos.
Kadmos após reparar que Dri havia agora activado a sua KG, retirava um scroll de sua bolsa e após concentrar chakra sobre o mesmo, abria este rapidamente e uma pequena endan saia rapidamente na direcção de Dri, que se desviava rápidamente apenas com um salto para o lado, saindo da tragetória da respectiva endan. Kadmos avançava agora com um shunshin e colocava-se em frente de Dri, tentando aplicar um Konoha Shoufuu neste, que era facilmente defendido após Dri colocar ambos os seus braços em forma de cruz em frente ao seu rosto.
Dri tentava socar Kadmos com a sua mão direita, mas o mesmo conseguia agarrar a mão do gennin e desferia agora um Konoha Shoufuu sem falhar desta vez, projectando o gennin para o ar. Kadmos não querendo perder esta boa oportunidade de acabar com o combate, saltava na direcção de Dri e projectava agora um Konoha Dai Shoufuu, dando 3 pontapés na vertical de forma a distanciar o gennin cada vez mais do solo e no ultimo pontapé dava um enorme gancho na cabeça deste que o fazia ir na direcção do solo a grande velocidade até finalmente embater fortemente.
Kadmos caia sobre o solo de pé e esperava ansiosamente que o Jounin visse o estado em que Dri se encontrava e que assinala-se o final do combate.
Dri começava a levantar-se novamente, com alguma dificuldade, mas não pensava em desistir já deste combate.

- Ainda consegues continuar? - Questionava-se o Jounin encarregue deste combate.
- Sim, isto não foi nada – Afirmava Dri já um pouco mais recomposto.
- “Ele conseguiu levantar-se depois deste golpe, ele não é qualquer um” - Pensava Kadmos para si próprio. Satisfeito com o duelo que estava a ter, mas ao mesmo tempo aborrecido por isto ainda não ter acabado - “Este irá ser o ataque final” - Pensava Kadmos para si próprio.

Dri começava a concentrar Chakra dentro do seu corpo, ao mesmo tempo que Kadmos controlava Chakra sobre a sua mão direita. Dri movimentava o chakra até este sair por ambas as suas mãos, incenerando estas completamente, realizando assim o Te no Koen com sucesso. De seguida juntava ambas as suas mãos e concentrava todo o chakra do elemento Katon que possuia no seu corpo em um único ponto.
Dri afastava agora ambas as suas mãos e ficava agora com um núcleo de uma cor laranja com chamas que se expandiam aproximadamente até aos cotovelos. Olhava em sua frente e observava que Kadmos também o olhava com um olhar confiante, este possuia uma esfera de água na sua mão direita e começava agora a correr em direcção de Dri ao mesmo tempo que o gennin corria na sua direcção.
Kadmos por o caminho soltava da mesma esfera que possuia na sua mão direita, outras esferas de água de tamanho inferior que se dirigiam até Dri a grandes velocidades que se desviava de todas as esferas com o seu Ho Shunshin que ia deixando labaredas por onde passava.
Já os gennins ambos perto um do outro esticavam cada um a sua mão e gritavam em Simultanêo.

- BASIC ENDHAND – Gritava Dri enquanto esticava a mão direita .
- KAJOU – HAHONRYU – Gritava Kadmos.

Uma explosão se fazia ver e ouvir em todo o recinto. Os espectadores vibravam com o espectáculo a que os gennins lhes tinham oferecido e nem queriam saber quem iria vencer este combate.
Quem vence-se sairia daqui com uma vitoria bastante justa.

A poeira acentava agora sobre o solo e ambos os adeptos incluindo o Jounin que estava encarregue deste duelo, conseguiam observar ambos os gennins caidos sobre o solo e nenhum deles consciente de si.


- Irei contar até 10, se até la nenhum dos gennins aqui presente estiver de pé irá ser desclassificado – Afirmava o respectivo Jounin ao começar a contar. Nunca retirando os olhos de ambos os gennins – 1, 2, 3, 4, 5 – Contava este e observava que ambos os gennins se começavam a levantar lentamente. Com bastantes danos por todo o corpo devido a explosão de que haviam sido vitimas.

Kadmos não queria acreditar que Dri tambem se tinha conseguido levantar depois daquilo. Este parecia um pesadelo tornado realidade aos olhos de Kadmos. Este já de pé juntamente com Dri observava o mesmo a levantar o seu braço bastante lentamente.

- Eu Dri Uchiha, desisto oficialmente deste combate – Afirmava o gennin já sem o Sharingan em seus olhos. Caindo de seguida sobre o solo inanimado.
- Dou assim por finalizado esta ronda, vencedor é Brinsigr Kadmos! - Gritava o Jounin e todos os espectadores se limitaval a aplaudir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 11:43

Votações Abertas
Boa sorte



Abrimos assim o primeiro duelo dos exames chunnin! Boa sorte aos participantes. Aviso já, que, podem votar, mas e atenção a esta parte: SÓ e APENAS os votos confirmados por mensagem, com um esclarecimento do porquê de ter votado nessa pessoa é contabilizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1302

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 13:38

bem, eu posso votar mas... em ambos é o Kadmos que ganha

_____

voto em : Dri

Razão : Gostei mais do principio do texto do Kadmos, mas acho que o do Dri esteve mais coerente, e imaginativo, além de que o texto está mais rico e envolvente com o flashback e a conversa (ou 2 falas) na bancada. Não gostei do facto de no texto do Dri, ele ter activado o Sharingan e não ter feito praticamente nada com ele... Quanto á gramática, estão os dois textos bem organizados, sem erros e com pausas bem feitas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 14:10

Votei no Dri.
Já esperava algo bom do Kadmos, e do Dri não Smile
Gostei a coerência

Continuem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 15:21

Gostei muito de ambos os textos. Como o luffy disse, do Kad já se esperava algo bom... mas o Dri impressionou. Para mim era um empate. Mas talvez vá votar no Dri porque tem um pouco mais do suspense, nomeadamente quase no fim. Além disso o Kad já passa, por isso... voto no Dri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 165

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 16:03

votei no dri porque antes ele fasia textos sem cuerencia e sem pontuação agora ele fas textos imaginativos, pontuados e com coerencia, tem feito progressos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 16:14

Gostei do duelo do Dri, coerente, com dois erros que lhe vou dar na cabeça para o resto da vida, mas usou bem o meu personagem ^^
Espero não ter cometido grandes erros ao usar o Dri, mas isso depois queixaste pelo msn xP

Voto em ti Dri! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 17:34

Bom eu acho que vou votar no dri. Gostei bastante do texto dele, embora tambem tenha achado muito boa a primeira parte do texto do Kad. Dri o meu voto vai para ti.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Sab 26 Dez 2009 - 17:42

Eu ja tinha postado a minha mensagem a dizer que votava no Kadmos mas nao apareceu aqui o.O, anyway
Adorei o teu duelo, muito bem escrito e pensado, erros em relaçao ao meu personagem nao tenho nada a apontar, exepto o "algo" emo -.- xd, concluindo, so nao voto 2 vezes em ti pk nao posso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   Seg 28 Dez 2009 - 15:17

Votação encerrada! e reservado para avaliação!

Brisingr Kadmos (Kadmos)

HC:

Força: 9,75
Agilidade: 19,75 + 0,75 = 19,5
Controlo de Chakra: 33,25 + 1,25 = 34,5
Raciocínio: 15,25
Constituição: 12,75 + 0,25 = 13

HN:

Ninjutsu: 31 + 0,75 = 31,75
Taijutsu: 22 + 0,75 = 22,75
Kenjutsu: 18 + 1 = 19
Genjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Selos: 13,5 + 1 = 14,5
Trabalho de Equipa: 9,75

Total: 6/6

~~

Dri Uchiha (Drialmeida)

HC:

Força: 5
Agilidade: 9,5 + 0,75 = 10,25
Controlo de Chakra: 15,25 + 0,75 = 16
Raciocínio: 13 + 0,25 = 13,25
Constituição: 13 + 0,5 = 13,5

HN:

Ninjutsu: 20,25 + 1,25 = 21,5
Taijutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Kenjutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Genjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Selos: 6,25 + 0,25 = 6,5
Trabalho de Equipa: 4,5

Total: 4,75/6

Avaliado e actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Kadmos Vs Dri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Ronda - Kadmos Vs Dri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 4] Katsu + Ayame vs Kyo + Jow
» [5ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Nara Tora
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Itari Gasaka vs Young Inuzuka
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [3ª Fase] Torneio-
'); }