Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bijuus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 1:14

@Luffy escreveu:
Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna.

Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso.
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 1:15

@Kiba escreveu:
@Luffy escreveu:
Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna.

Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso.

Sim eu sei.
Não era isso que queria transmitir, my bad.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 1:33

Para mim não existiam Bijuus nem nada parecido... E mesmo a parte de Suna necessitar do chakra do 1 cauda, retirava-se e tal como as restantes pedia-se uma história coerente e completa para ficar com a combinação.

Até aqui o NRPG foi um dos fóruns que sempre foi contra os ditos sorteios de Bijuus e assim em outros fóruns e tal como já foi referido, com isto só nos tornamos mais parecidos com eles.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 1:48

Vou ter que concordar com o Kadmos. A verdade é que já foi visto tanto no anime como na manga que o elemento Suna não precisa do Shukaku para ser utilizado.
O Gaara ficou sem o bijuu e consegue na mesma utilizar a areia
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 10:34

@Shibiusa escreveu:
É assim, não sei se posso dar a minha opinião ou se estou a ser clara, mas pronto... Eu acho que não se devia tocar na parte dos bijuus. Seja ela qual for: toda ou pouca. Até gosto da ideia e acho que poderia ser aplicada com certos limites, mas há vários contras (nem me refiro ao poder que podia dar nem nada assim). Imaginem que alguém no fórum não gostava do poder dos bijuus originais e então resolvia criar um bijuu novo com o poder que lhe interessa (mesmo que fosse para uma arma ou um jutsu). Daqui a pouco, tínhamos 79850488945 bijuus diferentes só para isto. É claro que devem estar a prever que isto aconteça e então só permitam os bijuus originais. O problema disso é que até mesmo os bijuus têm limites de chakra (e, se houver algum armazenado, é mínimo). Não podem haver milhentas pessoas com coisas assim e já sabem como as pessoas são (nomeadamente os mais novos (não me levem a mal, pois sei que há excepções)): A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha. Se x pessoa tem, é claro que vão querer. E se se usa a desculpa do "já não há mais", de certeza que há gente que fica amuada.
(é claro que é preciso um grande grau de imaturidade para se ficar amuado com uma coisa assim, mas enfim, há gente para tudo)

Estou de acordo palavra por palavra com a Shibi.

O que se pode fazer é se houver muita insistência, uma votação, mas não é só votar. Teriam de votar e explicar porque e só os votos que tem explicação é que contam, para nao haver aldrabices, ja que o sistema da forumeiros nao permite controlar bem.
http://www.dragonball-pt.info
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom 28 Fev 2010 - 10:59

Os bijus só deviam ser atribuídos em caso de haver uma boa história que envolva o biju em si, tipo o naruto ou a história do Gaara.

Sou totalmente contra a ter um biju apenas por poder. Na minha opinião é escusado uma votação.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
.andbarbosaSAY

Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab 3 Abr 2010 - 4:05

Agora só uma coisinha.

Existe personagens que são consideradas " hibridos " ou algo do genero, e porque é que alguns não podem disfrutar do poder de um bijuu?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab 3 Abr 2010 - 12:30

Hibrido propriamente dito só o Sora.

A Karasuemo possui uma personagem que (muito antes da cronologia do forum) interessou-se pelo Roshi e conseguiu obter células dele. Apesar de não a transformar num bijuu deu-lhe a capacidade de usar Youton sob condições especias.

Bijuus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }