Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Novo] Donjustsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mozillak

Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Mozillak Marutinsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 2:42

Olá!

Desculpem se errar com alguma teoria do naruto e algumas restantes regras que vocês experts sabem sobre naruto mas sou novo em RPGs de Naruto e sinceramente apesar de ver semanalmente os episódios shippuuden não sei tudo sobre naruto.

O que quero sugerir é a criação de aqui no fórum de podermos obter o Donjutsu que o Pain têm. Peço desculpa mas não me recordo bem do nome acho que é rinnengan.

Gostava de saber se seria possível obtê-lo.
P.S. Estou a ler os tutoriais agora mesmo, não é preciso me dizerem para ler as regras e tal.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 2:51

@Mozillak escreveu:
Olá!

Desculpem se errar com alguma teoria do naruto e algumas restantes regras que vocês experts sabem sobre naruto mas sou novo em RPGs de Naruto e sinceramente apesar de ver semanalmente os episódios shippuuden não sei tudo sobre naruto.

O que quero sugerir é a criação de aqui no fórum de podermos obter o Donjutsu que o Pain têm. Peço desculpa mas não me recordo bem do nome acho que é rinnengan.

Gostava de saber se seria possível obtê-lo.