Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Novo] Donjustsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mozillak

Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Mozillak Marutinsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 2:42

Olá!

Desculpem se errar com alguma teoria do naruto e algumas restantes regras que vocês experts sabem sobre naruto mas sou novo em RPGs de Naruto e sinceramente apesar de ver semanalmente os episódios shippuuden não sei tudo sobre naruto.

O que quero sugerir é a criação de aqui no fórum de podermos obter o Donjutsu que o Pain têm. Peço desculpa mas não me recordo bem do nome acho que é rinnengan.

Gostava de saber se seria possível obtê-lo.
P.S. Estou a ler os tutoriais agora mesmo, não é preciso me dizerem para ler as regras e tal.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 2:51

@Mozillak escreveu:
Olá!

Desculpem se errar com alguma teoria do naruto e algumas restantes regras que vocês experts sabem sobre naruto mas sou novo em RPGs de Naruto e sinceramente apesar de ver semanalmente os episódios shippuuden não sei tudo sobre naruto.

O que quero sugerir é a criação de aqui no fórum de podermos obter o Donjutsu que o Pain têm. Peço desculpa mas não me recordo bem do nome acho que é rinnengan.

Gostava de saber se seria possível obtê-lo.
P.S. Estou a ler os tutoriais agora mesmo, não é preciso me dizerem para ler as regras e tal.

Infelizmente não é possivel ter o Rinnenagan e os motivos são os seguintes:

-- Primeiro porque só aparece um rinnegan de séculos em séculos
-- Terias de ficar muito debilitado, muito fraco como personagem
-- Iria criar uma grande desvantagem perante outros membros, porque sejamos francos, mesmo uma personagem doente, se controlar todos os tipos de elementos e outros generos de chakra torna-se muito muito forte.
-- E por ultimo, iria contra todas as regras do forum...

E um outro ponto, existe uma personagem secundária forte (tão forte que conquistou Iwagakure) que procura vingança a todos aqueles que tinham o Rinnegan (rikodu Sennin e Pain)

Posso Sugerir o Sharingan, Byukugan ou até mesmo criares um novo doujutsu, se entenderes que a tua personagem precisa de um doujutsu ou Kekke Genkai para ser mais poderosa. Mas lembro que uma boa personagem não precisa de Kekke Genkai ou Doujutsu para se tornar alguem mais forte. Tens por exemplo o Terceiro Hokage, o Quarto Hokage, Rock Lee, Asuma, O actual Raikage, entre muitos outros ^^

Espero ter ajudado ^^
Mozillak

Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Mozillak Marutinsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 15:10

Olá!

Sim ajudou, obrigado pela explicação
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Novo] Donjustsu   Dom 27 Dez 2009 - 16:05

Já foi discutido e está mesmo fora de questão, é algo único e não pode ser "dado" a tudo e todos xd
Dúvida tirada, lock

[Novo] Donjustsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }