Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 17:49

A minha duvida consiste no seguinte jutsu...

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) - Ninjutsu
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Este jutsu a mim parece-me ser a mesma tecnica que o Kakashi usou frente ao Zabuza no 1º duelo, onde o Zabuza usa uma grande sequencia de selos e o kakashi copia e de seguida usa o mesmo jutsu que ele, queria saber se era possivel fazer o mesmo com o respectivo jutsu, isto não se trata de copiar jutsus onde fico com o respectivo jutsu mas sim de usar o mesmo jutsu que o oponente ao mesmo tempo.
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 18:00

Técnicamente sim mas acho que para fazer isso terias de ser de um maior nivel... O Kakashi era um Jounnin com um poder quase de Sannin tu és um gennin ainda tem paciência começa antes por copiar e sim depois por fazer exactamente ao mesmo tempo. Esta é a minh opinião a Staff Decide.

Por exemplo o Sasuke no inicio tenta copiar o Omote Renge do Lee que é Rank A e não conseguiu completamente ficou o Shishi Rendan que é de Rank C vê a diferença! Tu que és mais fraco que o Sasuke podes copiar (obviamente que o Rank tem influência)

Última edição por Cloud em Seg 28 Dez 2009 - 18:08, editado 1 vez(es)
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 18:07

De longe estou a comparar a minha força com a do kakashi mas a verdade e que para usares este jutsu precisas de ter o sharingan tomoe 2(ja tenho) e ele é rank D, a verdade é que o 2º tomoe do Sharingan pode faze-lo, o kakashi tambem usou este jutsu para contra-atacar com o mesmo ataque do Zabuza que era Rank A/S coisa que seria impossivel com o 2º tomoe, por isso nao e por ai.
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 18:24

Imagina, conseguirás copiar mais rapido ninjas que forem mais fracos. Ninjas mais fortes que tu e serás nada mais que um caracol. xd
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 18:34

Penso que com essa tecnica a capacidade de Selos seria fundamental pois eu poderia visualisar o jutsu mas se a minha capacidade em selos fosse bastante inferior a do meu oponente ele usaria a tecnica bem mais rapido que eu xd
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...   Seg 28 Dez 2009 - 18:55

Ou isso.

Mas pronto, duvida esclarecida.

Fechado

Duvida sobre Sharingan tomoe 2, jutsu...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }