Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   Qua 30 Dez 2009 - 1:09

Descrição: Os macacos do circo desapareceram sem deixar rasto, deixando os responsáveis com problemas nos espectáculos. Suspeita-se que tenha sido obra de uns Gennins rebeldes. O teu trabalho é encontrar os Gennins e devolver os macacos ao circo.

Recompensa: 300 Ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins

Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   Ter 23 Fev 2010 - 22:08

Missão reciclada e aberta a inscrições ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   Qua 9 Jun 2010 - 18:11

eu inscrevo-me. já agora posso participar em missões de rank C?
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   Qua 9 Jun 2010 - 18:26

Inscrito.

Podes inscrever-te numa missão rank C, mas convem que vás com mais membros e que tenhas mais habilitações.

Faz esta e mais uns treinos e fillers e podes partir para uma missao rank C ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Macacos Desaparecidos   Sab 12 Jun 2010 - 16:33

-Desculpem o atraso! Qual é a missão? -gritou de longe Uchiha Ariame.
-Chegaste finalmente! Bem, há uns macacos no circo que desapareceram e nós temos de investigar o crime e apanhar os culpados. -disse Hyuuga Nagatomo. Ele tinha umas vestes pretas tradicionais dos Hyuuga, e umas calças pretas. Utilizava o cabelo preto ao pescoço e via-se que ele estava maldisposto. -Porque é que demoraste tanto tempo? E desde quando é que tens uma Katana?
-Tive com um amigo que ofereceu-ma… mas já estou cá! Não é isso que importa? -ripostou o Gennin.
-A tua roupa está toda suja! O que é que andaste a fazer? -perguntou Seiga Okabi. A roupa dela consistia em um colete verde com umas riscas brancas e uns calções azuis limpinhos, ao contrário da roupa do Uchiha que estava toda suja cheia de tinta e as suas mangas estavam molhadas.
-Nada que seja relevante para a missão! Agora vamos ou não? -respondeu Ariame.
Enquanto andavam, os seus companheiros explicavam-lhe a missão. Há umas noites um macaco havia desaparecido do circo misteriosamente e no dia a seguir mais um tinha desaparecido. Poucos dias depois, já todos os macacos do circo tinham desaparecido. Esquisito -pensou Ariame. Porque é que alguém roubaria uns macacos do circo? Enquanto andavam, iam discutindo possíveis teorias do que poderia ter acontecido. A hipótese de os macacos terem fugido foi posta logo de parte. A hipótese de todos os macacos do circo fugirem e logo num período de tempo tão pequeno era muito diminuta. Outra hipótese era a de miúdos terem roubados os macacos. Seria difícil, mas se fossem Gennins ou Estudantes da Academia poderiam utilizar o Henge no Jutsu para passarem despercebidos e roubarem os macacos. Poucos aos poucos, esta teoria foi-se impondo às outras e os três Gennins pensavam que esta teoria seria a certa.

Ao chegarem ao Circo de Konoha, repararam logo no tamanho. O Circo era enorme, tinha cerca de vinte metros de altura e tinha a forma de um círculo. Tinha inúmeras cores: laranja, vermelho, verde, azul, violeta, amarelo, branco, rosa e muitas mais. Quando lá entraram viram várias pessoas a fazer as suas respectivas acrobacias: um homem que se dobrava como borracha, uma minúscula mulher que se equilibrava no arame, um domador de leões e muitos outros. Assim que os viram todos pararam o que estavam a fazer, e um homem de cerca de sessenta anos, destacou-se entre todos e gritou:
-Porque pararam? Continuem o que estavam a fazer! -ao que parecia este era o dono do circo. Ele era gorducho e tinha vestido uma capa preta e por dentro usava uma camisola azul. As suas calças eram também azuis. Ele perguntou:
-Vocês são os Gennins que pedi?
-Sim. Estamos aqui para investigar o desaparecimento dos macacos… podem dizer o que sabe? -tomou a palavra Hyuuga Nagatomo. Então o homem explicou que ninguém tinha visto nada a não ser o normal. Ninguém suspeito era visto nas redondezas mas o dia antes do primeiro desaparecimento, um dos seus empregados havia faltado; e quando no dia seguinte ele veio, não tinha justificação, e que desde essa altura ele tinha um comportamento muito estranho.
-Podemos interrogá-lo? -perguntou o Uchiha.
-Claro. Venham por aqui. -disse o dono do circo. Mas quando chegaram ao camarim da pessoa em questão, que se chamava Ayaka, não estava lá ninguém. Ele tinha desaparecido. Os Gennins decidiram então entrevistar todas as pessoas que lá trabalhavam. Houve uma rapariga que disse que Ayaka nunca tinha voltado pois, uma noite tinha ficado mais tempo no circo viu-o e ele utilizou uma técnica ninja para se transformar num rapaz, e isso era impossível pois ele não sabia fazer magia.
-Parece o Henge no Jutsu… -disse Nagatomo.
-Parece que são dois Gennins armados em rebeldes. -acrescentou Ariame. – A nossa teoria estava correcta. Pode-nos fazer uma descrição desse rapaz, por favor
Pela descrição, o rapaz era muito baixo, com cerca de 1,50m e cerca de 40/45kg. Era loiro, e tinha o cabelo espetado. Vestia-se totalmente de preto. Era uma descrição muito vaga, pois a rapariga apenas tinha-lo visto de costas mas teria de servir. Os ninjas então foram ao gabinete do Hokage pedir uma lista de todos os Gennins da Vila.
-Para que é que vão querer isso? -perguntou o Hokage.
-Para a nossa missão. Temos de investigar todos os Gennins para ver se condizem com a descrição. -explicou Okabi. Então o Hokage deu-lhes a lista mas foram monitorizados enquanto procuravam alguém que correspondesse à descrição, mas não havia ninguém.

-Será que foi um Chuunin? -perguntou Nagatomo.
-Qual seria o interesse de um Chuunin em roubar uns macacos do circo? O ladrão deve ter percebido que estava a ser observado e fez um novo Henge no Jutsu… -disse Ariame. –Só temos uma hipótese.
-Qual? -perguntou Okabi.
-Se eles raptam macacos, um de nós deve usar o Henge para se tornar um… eles deverão vir para roubá-lo também. Nessa altura, quando um de nós for levado, os outros dois ficarão escondidos e seguem-nos até ao seu esconderijo. -respondeu ele.
Ambos concordaram, e foram transmitir a sua ideia ao dono do circo, mas nessa altura perceberam que tinham um dilema… ninguém queria ser o macaco. Então, quem tinha maiores reservas de Chakra teria de fazê-lo e, infelizmente, essa pessoa era Ariame.
Nesse dia, o Circo fez bastanta publicidade a um novo macaco, esperando que os larápios tentassem repetir a graça. Nessa noite, o Uchiha tentou ficar acordado mas estava a ficar sem Chakra. De repente ouviu um barulho, fingiu estar a dormir e esperou. Sentiu duas mãos a agarrá-lo e foi levado. Bateu numa parede, que serviu de aviso aos seus colegas para seguirem-no. Ariame estava a ficar com pouco Chakra. De repente, bateu com a cabeça na parede. Sentiu uma dor e abriu os olhos. Estava numa casa rodeada de rapazes entre os seis e os quinze anos. Assim que viram Ariame começaram a gritar mas um rapaz gritou:
-Calem-se! Vamos começar o leilão. Quem começa?
-Eu dou este poster do Naruto-sama! -gritou um miúdo.
-Eu ofereço esta revista de mulheres do meu pai! -gritou outro.
Estes miúdos são loucos! -pensava o Uchiha. Ele esperou pelos colegas que nunca mais vinham. De repente, ele ouviu um estrondo, eram os seus colegas com uma entrada à Rambo. Um miúdo, que parecia ser o chefe, ordenou que escondessem o macaco, mas Ariame soltou o Henge e deu um pontapé no miúdo fazendo-o voar de encontro contra a parede. Nagatomo entregou-lhe então a sua Katana e restantes armas e os três Gennins batalhavam. Vários miúdos fugiam, e eram postos inconscientes para não fugirem. No fim só restavam quatro, que pareciam ser os únicos Gennins. Apenas um deles não mostrava medo, enquanto os outros tremiam de medo. Quase sem Chakra, Ariame pediu aos colegas que lhe emprestassem os dois algum, coisa que eles fizeram rapidamente. O cabecilha do grupo mandou os seus colegas avançarem. Estes correram em direcção aos Gennins, mas concentrando algum Chakra no peito, o Uchiha executou o Katon Endan, que feriu um fazendo-o ficar inconsciente, e fazendo outro fugir, algo que Nagatomo não deixou. Deu um enorme salto e um pontapé que fez este cair.

-Okabi, vai chamar alguém e diz que já encontrámos os gatunos. Nagatomo, vamos dar cabo destes gajos! -gritou Ariame.
Ele executou um Shunshin no Jutsu para se aproximar dos seus três adversários e deu um salto e um pontapé rotativo com o tornozelo seguido de um rápido pontapé com o peito do pé num dos adversários com tanta força que fê-lo atravessar uma mesa e partir a parede.
-Parece que exagerei na força. Este vai ficar inconsciente por uns tempos. -gozou ele. De seguida ele baixou-se, e passou uma rasteira a um, fazendo ele cair de costas.
-AGORA! -gritou o Uchiha. Nagatomo deu um salto e um pontapé no estômago do adversário que soltou um grito de dor. Só faltava um. Ariame avançou e ficou surpreendido por ver que o adversário possuía kunais. Este lançou-as mas Nagatomo e Ariame conseguiram desviar-se rapidamente e juntos tentaram dar um pontapé combinado na cara do oponente que desviou-se para baixo e deu um pontapé em cada um, fazendo-os voar contra a parede.
-Parece que vamos ter de lutar a sério com este. -disse Ariame, tirando a sua Katana. Ele foi em direcção e concentrou Chakra no peito e expeliu-o rapidamente, executando um Katon Endan. O seu adversário desviou-se para o lado onde encontrou o Hyuuga que deu-lhe um murro no rosto que fê-lo desequilibrar-se e cair ao chão. De seguida, tentou aplicar o Juukenhou- Hakke Sanjuu Shou, para tentar parar o fluxo de Chakra do miúdo, mas este desviou-se agilmente. Vendo que continuando assim seria impossível capturar o Gennin, Ariame chamou o colega e sussurrou:
-Tenho estado a trabalhar num novo Jutsu. Se eu conseguir aplicá-lo, já ganhámos. Tenta distraí-lo para eu o conseguir apanhá-lo. A seguir cortas o fluxo de Chakra dele.
Nagatomo não sabia nada desta nova técnica mas optou por confiar no colega. O Hyuuga partiu ao ataque e com um Shunshin no Jutsu, aproximou-se do oponente e pontapeou-o na cara. Este contra-atacou com o Raikyuu ao qual Nagatomo se desviou. Agora Ariame tirava o seu scroll e canalizando o seu Chakra para o pincel, desenhou umas linhas e proferiu as palavras:
-Ninpou: Sumi Nagashi!
Várias cobras prendiam o seu oponente, que não se conseguia mexer. Nagatomo aproximou-se e executou o Juukenhou- Hakke Sanjuu Shou parando a circulação de Chakra do miúdo por uns tempos. Derrotado o inimigo, os dois Gennins levaram-no ao escritório do Hokage, encontrando Okami e alguns reforços pelo caminho. Quando saíram do Escritório do Hokage, o Hyuuga perguntou:
-Qual era aquele Jutsu?
-Sumi Nagashi. Um Jutsu que o amigo do meu pai me ensinou. -respondeu Ariame
-Foi por causa disso que chegaste atrasado de manhã?
-Sim. Olha, sabias quem era aquele miúdo?
-Não faço a mínima ideia…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   Sab 12 Jun 2010 - 22:21

Habilitações Corporais
Força: 2,25
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,75 = 5,5
Raciocínio: 4,5 + 0,5 = 5
Constituição: 1,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 1 = 4
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 4,25
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5

TP: 3,75/7

Comentários: Missão bem realizada e por isso recebes a pontuação toda.

Quanto ao jutsu de tinta, este nao precisa que desenhas as cobras, basta despejar a tinta no chão e fazer o selo que as cobras formam-se automáticamente. Tirando isso, estava tudo bem.
Parabens,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank D - Macacos Desaparecidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }