Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sharingan Bastardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Sharingan Bastardo   Sex 8 Jan 2010 - 22:07

Pessoal desde a alguns dias, que encontrei uma solução para o que eu quero em relaçao ao Sharingan e tentei monta-la com ideias que iam surgindo entretanto. Até que a decidi comunicar.
A ideia era criar um Sharingan bastardo, isto foi a única maneira que encontrei de não alterar o rumo da historia do sharingan no total, este sharingan iria tratar-se de um novo sharingan onde só poderia ser obtido por personagens cujo o seu pai era Uchiha e a sua mae nao, ou ao contrario.
Isto iria resultar em um novo sharingan com poder um pouco inferior ao do Mangekyuu Sharingan, mas superior ao Sharingan tomoe 3.
Com este Sharingan bastardo activo, seria impossivel alcançar o FMS. Foi um contra que eu também pensei para este Sharingan, estava a pensar abri-lo a todos os Uchihas também, que fossem filhos de um uchiha(mae ou pai) e o outro não uchiha.
Uma modificação que este Sharingan iria ter e que também pensei nela, foi que a cor dos olhos iria mudar consoante a cor original dos olhos do ninja, por exemplo, a cor original era verde do ninja era verde, este Sharingan despertado seria "verde e preto".

Comuniquei isto ao L e o mesmo nao disse nada contra, mas depois falei com o madeira e ele disse-me que o que eu pretendia já tinha sido criado por o Asgard Raven e que apenas ele o podia ter. Acho mal, uma vez estar-mos a falar do Sharingan :/ que é uma linhagem entre todos os Uchihas do nrpg, quanto mais ele e um membro inactivo :/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Sex 8 Jan 2010 - 22:23

Por mim poderá ser usado como quiserem, espero é que tenham a noção que:

Não terão as três tecnicas primárias do MS (Tsukoyomi, Amaterasu e Susuna-o)
Nunca poderão ser tão fortes como um Uchiha que use o MS puro
Nao podem ter FMS (Como foi referido)

Os prós é que o numero de vezes que podem utilizar este MS bastardo poderá ser aumentado visto ser mais fraco.

Por mim é aprovado
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Sex 8 Jan 2010 - 22:40

Mars o susano, Tsukoyomi, amaterasu sao tecnicas exclusivas do M.S do Itachi, agora Sasuke uma vez que o Itachi passou as suas tecnicas oculares para ele, sao tecnicas que penso que nao poderao ser obtidas por um outro Uchiha com M.S, o Tobi tem a habilidade do tempo espaço como o Kakashi abre aqueles portais malucos xd

Eu estava a pensar em nao colocar cegueira nisto :/, estava a pensar usa-lo como o sharingan ate ao 3º tomoe, parece'me que ter um sharingan inferior ao M.S e nao conseguir obter o FMS com isto já e um contra suficiente Smile
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Sex 8 Jan 2010 - 22:54

Dri o Itachi APENAS passou uma porção do Amataresu em que o Sasuke ao ver o olho do Madara iria activar-se imediatamente, só e exclusivamente aí.

O Sasuke tem o Amaterasu, Tsukoyomi e Susano-o DELE, originais do SEU MS. Prova disso está no [SPOILER] seu susano-o ser uma versão totalmente diferente da so Itachi. [SPOILER]

Agora resta saber se o Madara consegue usar estas três tecnicas tambem, visto que ela só usou uma técnica que poderá ser bem a do FMS.

Esclarecido?

Uchihas verdadeiros (puros), ganham sempre essas 3 tecnicas, pela lógica.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Sab 9 Jan 2010 - 8:07

Se se confirmar mesmo que nenhum dos Sharingans até agora existentes não é "bastardo", por mim, pode ser aprovado.
Agora nunca será tão poderosos nem vantajoso relativamente ao original, não se ponham com ideias. XP
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Sab 9 Jan 2010 - 10:00

Nop terá bastantes contras como ser inferior a um M.S, e o facto de nao se poder obter o FMS com este sharingan, mas será na mesma um Sharingan que só poderá aparecer depois do 3º tomoe do Sharingan xd, em contra-partida este Sharingan bastardo nao irá ter qualquer tipo de cegueira ^^
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Dom 10 Jan 2010 - 14:33

eu concordo com o sharingan bastardo mas se tiver tecnicas de rank S devia ter algumas limitaçoes/desvantagens que nao implequem a cegueira
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Qua 7 Jul 2010 - 17:48

Só li isto agora...então qualquer Uchiha falso (impuro) pode desenvolver o seu próprio Sharingan bastardo quando tiver o 3º tomoe, requesitos para esse sharingan e quando o sharingan for aceite pela staff, certo?
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Qui 8 Jul 2010 - 0:54

o sharingan bastardo já foi criado?
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Sharingan Bastardo   Qui 8 Jul 2010 - 1:06

Existem dois sharingans bastardos, o tengu sharingan do Saito e o mousetsu sharingan do dri...
Podes ver o do Dri na base de dados nos doujustsus criados...

Sharingan Bastardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }