Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Qui 14 Jan 2010 - 20:55

Um grupo de ninjas de Kumogakure desertaram da vila e estão concentrados na fortaleza de Kyoto, a vossa missão é assasinar o lider e destruir os mantimentos.

Premio: 2400 ryos, 2 Scrolls, 1 ponto de cumprimento

Número de ninjas: 2/3 Jounins, ou 1 Chuunin

Pessoas inscritas:
Broly (SupeRaul)
Tsutao Uchiha (Tsutao)
Angelus (Killer999)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Sex 10 Fev 2012 - 13:38

Eu entro! Troll
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 12 Fev 2012 - 23:16

Oportunidade demasiado boa para ser desperdiçada... up there diz que pode participar um Chunnin.

Os Wargames acabaram oficialmente so... Contem comigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 12 Fev 2012 - 23:25

Por mim é na boa, já tinha combinado com o Supe fazermos pelo menos uma missão pelos velhos tempos, mas acredito que ele não se importa de tu vires também. Sangue novo Razz

Agora posso inscrever-me oficialmente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 12 Fev 2012 - 23:27

Todos inscritos, podem começar e boa sorte^^

ORDEM
1º SupeRaul
2º Tsutao
3º Killer999
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 13 Fev 2012 - 13:06

Spoiler:
 

Loki, para não variar, estava enterrado na sua papelada. Com os acontecimentos recentes pouco agradáveis a sua carga de trabalho tem subido drasticamente. No entanto, fez uma pausa para poder conversar um pouco com um chuunnin recém-formado, Uchiha Tsutao, que acabou de pedir uma missão.
- Estás a pedir-me essa missão de rank A? Com um objectivo como este? Sei que estás empolgado, mas sugiro-te a… - Dizia Loki ao chuunin de fresco.
- Diz na missão que pode ir um chuunin com dois ou três jounins! Deixe-me entrar, tenho a certeza que serei muito útil para a equipa! – Insistiu o Uchiha
- Tsutao, esta missão de Rank A é mais perigosa do que o que podes imaginar, o líder desta organização comanda um grupo de ninjas temido que vários teams de todas as vilas tentaram capturar e fracassaram, se continuar assim o seu rank até é capaz de subir. Já tenho um em mente, mas tenho de escolher bem os ninjas que vou enviar para essa missão não quero perder ninguém, e estou receoso de enviar um chuunin com tão pouca experiência em missões como esta… - Respondeu, apercebendo-se que Tsutao não recebeu aquela resposta de grande agrado.
Nisto, a porta do gabinete de Loki abriu-se repentinamente por alguém com poucos modos, não se dando ao trabalho de bater. Era Broly Ruther, o jounin e ANBU de konoha.
- Yo, Loki. – Disse, reparando na presença de um desconhecido na sala com um símbolo famoso em todo o mundo nas costas. – Uchiha, hum? – Pensou, chegando a secretaria de Loki olhando para a papelada, pegando exactamente na missão que Tsutao queria participar e preparando-se para se retirar. – Adeus Loki…
- BROOLY! – Resmungou. – Nem penses que vais fazer esta missão sozinho! Mas ainda bem que chegas, se estas livre então já sei os dois jounins ideais para realizar esta missão contigo, Tsutao. São…
- Fazer a missão com um chuunin? É assim que me queres facilitar o trabalho? – Resmungou Broly, como sempre. – E vais conseguir dormir a noite depois de matar alguém?.
- Se eu o quê? – Tsutao ficou zangado, mas mesmo assim se riu com tal insinuação. - Não sei quem és, mas também não fazes a mínima com quem estás a falar, vais apanhar uma surpresa. – Desafiou Tsutão.
- Tu não mudas nada Broly. – Disse Angelus a rir, entrando pela porta aberta.
- Loiro? Quanto tempo… - Disse Broly admirado, ao ver o seu amigo e companheiro desde os velhos tempos da academia ninja. – Assim é capaz de ser interessante. – Disse Broly rindo-se, depois de se cumprimentarem com os punhos. Infelizmente para o bem de qualquer equipa em missão, o lado competitivo de Broly estava a falar demasiado alto.
- Com vocês os três na equipa de certeza que a missão será concluída sem perdas…boa sorte. Angelus, conto contigo para levar estes dois num bom caminho… - Disse Loki.
Broly já se preparava para voltar a pedir justificações, quando Angelus mete o seu braço por trás do pescoço de Broly, obrigando-o a curvar-se e caminhando até a saída.
- Pode deixar connosco. – Disse ele a rir. - Uchiha Tsutao, certo? Não ligues ao Broly, depois aprendes a lidar com ele. Será um prazer trabalhar contigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 13 Fev 2012 - 20:03

Tsutao dava uma risada falsa enquanto acompanhava os dois Jounnin para fora do gabinete e, posteriormente, para fora de Konoha. Um ambiente competitivo e de ansiedade pairava no ar a cada passo que os três shinobis davam até ao portão. O Uchiha afastava-se ligeiramente dos outros dois enquanto os observava de longe, notava-se uma boa amizade entre eles e como ambos eram fortes. À sua beira, o rapaz de quinze anos sentia-se meramente um boneco de barro, frágil e que podia ser apenas um estorvo.
-Acorda homem! – Gritava Broly dando um leve empurrão no corpo do Uchiha, este que se desequilibrava e caia para trás com tanta força exercida no seu pequeno corpo – Se fores a dormir para a missão vamos dar-nos mal!
O Uchiha “acordava” do seu pequeno transe e olhava à sua volta, ainda não tinham passado pelos portões, pelo contrário, estavam bastante perto deles. Angelus e Broly interromperam a sua conversa enquanto olhavam para o Uchiha, este que se levantava enquanto era intimidado por um olhar zombeteiro pela parte de Broly.
-Acabaste agora de te formar Chunnin e já queres uma missão de rank A? Queres suicidar-te não? – Zombava Broly constantemente fitando o Chunnin – Pelo menos vais servir como um bom escudo humano, haha!
Tsutao desembainha logo a sua katana ferozmente e fita Broly de igual forma adicionando o seu Sharingan ao momento tenso. O olhar do ANBU mudava de zombeteiro para algo mais sério… e assustador.
Num lance rápido e silencioso, a katana de Tsutao dirigia-se contra o abdómen de Broly. Contudo o ataque falha num salto veloz do ANBU por cima do Chunnin, poisando atrás dele e apertando o seu pescoço com o braço esquerdo e com a mão direita agarrar no pulso direito de Tsutao, pulso este que segurava na katana.
-Vês? Não passas de um Chunnin? – Murmurava Broly ao ouvido soltando depois uma forte gargalhada.
No momento de distração, Tsutao invocava a sua kusanagi na mão esquerda, rodava-a habilmente na sua mão para que a ponta da lâmina se dirigisse na direção da jugular do ANBU. Tanto Angelus, que observava a cena sem dizer nada, e Broly foram apanhados de surpresa, e Broly teve que voltar a empurrar o corpo de Tsutao para a frente para que o seu contra-ataque não surtisse efeito. O Uchiha parava o movimento e dava meia-volta sobre si encarando o ANBU com um sorriso malicioso.
-Confesso que até tens jeitinho para a coisa… - Voltava Broly a subestimar o Uchiha – Mas agora vou a sério.
-Podem parar de brincar? – Intervêm Angelus finalmente após conseguir observar um pouco da habilidade do Uchiha – Matem-se no final da missão, no final!
Tsutao praguejava baixinho enquanto cancelava a invocação da kusanagi e embainhava a katana enquanto Broly voltava a sua postura normal e juntando-se a Angelus. Os três shinobis continuaram o seu caminho até fora de Konoha onde a próxima localização seria uma área afastada de Kumogakure, uma base com muitos desertores de Kumo e, provavelmente, shinobis fortes e que iriam fazer de tudo para manter a sua causa e matar os ninjas de Konoha.
O caminho até essa área foi mantido por conversa acesa, fosse uma conversa amistosa entre Angelus e Broly, que se “atualizavam” sobre a vida um do outro desde a última vez que se viram, em pequenas interrupções para algumas discussões entre Tsutao e Broly, acesas de igual forma, até que Angelus quis saber mais sobre Tsutao e as suas habilidades, sendo que nesta parte Broly teve completamente “desligado”.
-A base ainda é longe e já se faz noite – Concluia Angelus olhando para o pôr-do-sol e, inesperadamente, parando o passo – Vamos acampar por aqui e amanhã resumimos caminho.
Tsutao e Broly não discordam da decisão do mais recente Jounnin, todos montam uma tenda e acendem uma fogueira. Angelus retirava alguns petiscos da mochila deliciando as pupilas gustativas dos três ninjas de Konoha, ao ponto de ficarem satisfeitos e cheios de sono, retirando-se posteriormente para a tenda.

***

-Acorda maldito! – Gritava Broly arremessando com uma almofada à cara de Tsutao.
O jovem, ainda meio sonolento, semi-abria os olhos olhando à sua volta. A lua ainda não tinha desaparecido levando-o a concluir que ainda era noite. Mas a tenda já havia sido arrumada tal como todos os seus pertences, só o Uchiha é que ainda estava de pijama sendo que Angelus e Broly já estavam novamente vestidos.
-Quando é que eles tiraram a tenda sem eu dar por ela? – Pensava o Uchiha fitando Broly e Angelus enquanto estes trocavam murmúrios.
-Vais te vestir ou precisas de ajuda? – Voltava a gritar Broly apontando para um monte de roupas, do Uchiha, situadas em cima de uma pequena rocha.
O jovem de quinze anos apressava-se a vestir e reunia-se com os seus companheiros. Ambos discutiam uma forma de invadir a base enquanto voltavam a retomar caminho, Tsutao ouvia atentamente, mas raras eram as vezes em que este dava uma opinião.
Ainda era noite e o grupo de Konoha já avistara a base. Esconderam-se silenciosamente nas folhagens que rodeavam a grande casa amuralhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 13 Fev 2012 - 23:53

"Ryuugan" - disse Angelus ao activar o seu doujutsu, conseguindo ver todo o fluxo de chakra que se encontrava dentro e fora das muralhas fortaleza. O Uchiha ficou espantado ao ver os olhos de Angelus a mudarem de forma, assim como acontecia quando este activava o seu sharingan.

"Qual é a situação? Como queres fazer isto? Nós os dois arrombamos aquilo de uma só vez enquanto o pirralho fica a ver, aproveitando para aprender alguma coisa, já que parece uma múmia?" - perguntou Broly dando um caldo no Uchiha, que continuava muito tímido, falando poucas vezes especialmente desde que chegaram ao alvo da missão

"Cá fora não estão muitos shinobis, a maior parte deve estar dentro da fortaleza juntamente com o seu líder e os mantimentos que são os nossos alvos..." respondeu Angelus sendo interrompido por Tsutao

"Se calhar é melhor dividir-nos, para limpar esses sentinelas" - declarou Tsutao depois de interromper Angelus, levando imediatamente outro calduço de Broly

"Quando deves falar não falas, quando não deves interrompes um superior teu, que falta de educação, para um menino do prestigiado clã Uchiha" - disse Broly num tom de gozo, que levou a Tsutao a fechar o seu punho com bastante raiva

"Calma Tsutao. Pela quantidade de chakra, eles parecem ser bastante fracos, vou encarregar-me de todos os que estão a volta da muralha, excepto dois que estão escondidos em duas árvores, perto da porta, a cerca de 400 metros de onde estamos..." - declarou Angelus explicando o seu plano

"Mas achas que consegues fazer isso, não é melhor serem dois para esse trabalho?" - questionou Tsutao, como qualquer outro ninja que tivesse na posição dele faria
"Ele não precisa de amas, ao contrário de ti. Bahhh sobra sempre para mim." - desabafou Broly
"Broly, três minutos e estou junto de vocês." - declarou Angelus desafiando amigavelmente Broly
"Ahah, és rápido, mas não o suficiente para isso. Vamos Uchiha" - respondeu Broly seguindo caminho com Tsutao até aos shinobis que Angleus tinha apontado.

O passo de Broly era acelerado, comparado com o de Tsutao, obrigando o jounin a abrandar um pouco a sua velocidade, senão Tsutao perderia-o de vista. Apesar de não gostar de fazer de ama, o jovem Uchiha era um membro de Konoha e se chegasse algum momento que Broly o tivesse de ajudar, faria-o.

Enquanto isso, Angelus através do seu shukuchi, movia-se rapidamente e silenciosamente entre a zona que rodeava a fortaleza, para seu bem e para mau dos seus oponentes. Era um autêntico relâmpago, e com uma kunai na mão, ia eliminado os seus oponentes um a um, apanhando-os desprevenidos, cortando-lhes a garganta ou espetando a kunai ao mesmo tempo que lhes tapava a boca para não gritarem, acima de tudo não podiam ser descobertos. Quando chegou ao último oponente que tinha de eliminar, colocou-o primeiro sobre um genjutsu, com uma terrível sensação de medo, o oponente revelou sem quaisquer problemas alguns detalhes sobre o local e sobre o líder

Ao mesmo tempo Broly e Tsutao cumpriam bem a sua parte, já tinham avistado os tais oponentes que Angelus tinha visualizado com o seu doujutsu. Prontos para acção, moveram-se rapidamente entre as árvores e passaram ao ataque. Broly sem qualquer problema, apareceu de frente para o seu inimigo que ao olhar para o mesmo, ficou em pánico, por alguma razão reconheceu Broly e o seu medo tinha-o bloqueado instantaneamente, o jounin de konoha rapidamente deu-lhe um murro na barriga, agarrando-o pelo o pescoço, exerceu um pouco de força partindo-o, levando o seu oponente a uma morte instântanea. Tsutao também sem grande dificuldade eliminou o seu oponente, cravando-lhe a sua katana pela garganta acima.

Os dois tomaram as posições dos seus oponentes, numa questão de segundos Angelus aparece no meio dos dois dizendo dois minutos e quarenta e três segundos.

"Nada mau Angelus" - afirmou Broly com um sorriso, enquanto Tsutao não acreditava no que vira e ouvira, em menos de dois segundos Angelus tinha aparecido no meio dos dois.
"Aproveitei para colocar algumas Kibaku Fuudas pelas muralhas, não coloquei mais, para não arriscar ser descoberto" - disse Angelus explicando o que tinha feito, além de eliminar os sentinelas.

"Pussy" - respondeu Broly sorrindo para Angelus, que também não conseguiu evitar rir-se, em meros segundos um dos seus grandes companheiros o tinha elogiado, gozando logo a seguir, aquele era o Broly que todos conheciam, gozador e provocador.
"Ainda descobri mais duas coisas importantes, a fortaleza em cima tem um escudo que avisa qualquer entrada e tem um espécie de defesa contra ataques, de tentarmos entrar a força ou destruir o escudo vamos ser detectados e lá vai o elemento surpresa, temos de arranjar uma solução, a outra é que o líder está rodeado de dois shinobis também bastante poderosos, os outros elementos, assim como os que eliminei são fracos" - disse Angelus explicando também que obtivera as informações através de uns dos inimigos que eliminou

"Acho uma forma de nos infiltrarmos, na fortaleza, sem sermos detectados" - disse o mais recente Chuunin de Konoha rapidamente depois de recolher todas as informações que Angelus passou
"Deve ser uma porcaria, diz lá qual foi?" - perguntou Broly num tom irónico
"Através do meu Dochū Senkō" - respondeu Tsutao num tom afirmativo, sem medo, de qualquer reacção que Broly pudesse ter

"Nada mau" - disse Broly dando uma palmada no ombro do Chuunin, uma reacção que o surpreendeu o Chuunin, que deu um pequeno sorriso, mas cedo demais.
"E os que estão do lado fora das muralhas? Ficam lá para nos tramar ou pedir reforços?" - questionou Broly, levando o chuunin a ficar de novo um bocado receoso de qualquer reacção que pudesse causar em Broly se lhe respondesse.

"A ideia dele é boa Broly, tu próprio o disseste, o escudo encontra-se a volta da fortaleza, por baixo não tem nada. Agora pinta os outros" disse Angelus interrompendo a conversa que Broly e Tsutao estavam a ter, acabando por felicitar o chuunin pela sua ideia

Broly depois de sacar um pergaminho, desenhou vários pássaros que ganharam vida, para Angelus aquilo era perfeitamente normal, já Tsutao ficou interessado em saber que tipo de jutsu era aquele. Os pássaros criados por Broly tinham um pequeno extra, veneno, estes voaram até todos os oponentes que se encontravam dentro das muralhas, e no momento que estavam ao pé deles rebentaram a ordem de Broly. Estes rapidamente cairam para o lado, com o poderoso veneno que Broly tinha colocado na tinta.

"Tsutao, agora é a tua parte" - disse Angelus
"Mas olha, não te esqueças, temos de ir para dentro da fortaleza, senão é o mesmo que nada, lá vai o efeito surpresa." - afirmou Broly
"Não se preocupem, não vos desiludo" - expôs Tsutao com um tom na sua voz que indicava só uma coisa, determinação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Ter 14 Fev 2012 - 14:32

- Se falhares pelo menos faz bem um papel de isco. – Provocou novamente Broly. - Aquele tal líder que até o Loki, o “senhor da paz” quer morto deve ser forte. Não restam dúvidas que serei eu quem o irá matar. – Disse Broly convencido, ao unir os punhos
- Idiota! – Provocou Tsutao, farto que ouvir Broly a gabar-se e a inferioriza-lo. O jounin parecia pronto para lhe dar o troco, mas rapidamente Tsu mergulhou no solo com o seu Dochū Senkō e deu inicio ao plano. – Vou mostra-lo, tou farto dessa imagem de elo mais fraco…aquele que irá matar o líder…sou eu!

Depois de passar pela fortaleza, Tsutao retirou-se com cautela do solo procurando por algo que possa estar a controlar a barreira. Se houvesse algo ou alguém a controla-la, tinha de estar ao redor.
Ao caminhar, tentando sempre manter-se escondido, Tsutao encontrou um homem alto e careca sentado de pernas cruzadas. Estava de tronco nu e realizava um selo estranho enquanto permanecia com os olhos fechados.
- Então era uma pessoa que estava a formar essa barreira estranha? Mas será que ela é perigosa sendo formada por uma pessoa? – Pensou Tsutao, activando o sharingan quando pressentiu alguém atrás de si, saltando para frente e sendo forçado, também, a revelar a sua presença ao careca desconhecido.
- Um invasor, hum? – Disse um homem de olhos bicudos e uma língua bem maior que a média. – acabei de ver alguns dos nossos homens no chão, foste tu o responsável, Uchiha?
- E se for? – Respondeu o jovem, furioso consigo próprio por ter sido descoberto tão facilmente. – Falhei…mas parece que eles não foram descobertos. Pelo menos tenho de conseguir obrigar o careca a interromper a barreira. – Pensou.
Rapidamente o linguarudo partiu para Tsutao que, embora conseguisse antever os seus movimentos, não foi rápido o suficiente para evitar que ele o segurasse pelo pescoço, levantando-o com facilidade enquanto se ria do chuunin.

Broly, que se encontrava do outro lado da barreira, preparou uma sucessão de dez selos, preparando-se para atacar, acreditando que Tsu conseguiria esquivar-se dos golpes.
- Broly, para! Pensa como ele irá se sentir se, depois de tudo, formos forçados a atravessar a barreira para o salvar. - Pediu Angelus baixinho, apertando-lhe o ombro.
Broly cerrou bem os punhos e, para descomprimir o chakra já canalizado, fez com que ao seu redor ascendessem várias lâminas de metal da sua altura.

Tsutao, com dificuldade em respirar, utilizou a mesma estratégia do pequeno conflito com Broly: rapidamente invocou uma shuriken e lançou-a contra o adversário, que se viu obrigado a esquivar-se.
- Gōkakyū no Jutsu! – Gritou o jovem chuunin.
No entanto, a bola de fogo que ia em direcção ao seu oponente, que parecia não estar preocupado com aquele ataque, adoptou uma trajectória diferente. Levava algum sidespin, como se dá em bolas de ping pong e, passando pelo linguarudo, a bola ia direitinha na mira do careca, que se viu obrigado a interromper a barreira para formar uma que, embora também invisível, conseguiu bloquear a bola de fogo.
- Idiota, estão mais dois lá fora, o seu objectivo era que eu desactivasse aquela técnica para eles passarem sem perigo. – Disse o careca num tom baixo, o que irritou o linguarudo .
Nisto, o linguarudo realizou um selo e fez com que uma enorme rocha lhe fosse parar as mãos, partindo velozmente para Tsutao com o objectivo de libertar a sua raiva no rosto do Uchiha. No entanto, uma enorme mão metálica com dedos extremamente compridos, que vinha lançada por uma longa e espessa corrente como se fosse o seu braço, agarrou a tempo o inimigo, fazendo-o ir ao encontro da parede da fortaleza. Quem controlava este braço era Broly que, convertendo o seu braço em metal, fundiu as laminas metálicas que anteriormente formou ao seu redor com o mesmo, fazendo com que o seu braço adquirisse agora aquela forma e dimensão monstruosa, controlando-o como se fosse o seu braço. Seguidamente, Broly retirou o adversário da fortaleza, segurando-o sempre fixamente e estendeu ao máximo a sua mão para o céu. Era impressionante o tamanho da corrente que possuía aquela garra metálica na sua terminação e como o jounin a manipulava como se, de facto, fosse o seu membro. Seguidamente e, com uma força estonteante, o braço metálico de Broly desceu pelas paredes daquela enorme fortaleza, que quase parecia um castelo, deixando um enorme rasto de destruição até atingir o solo, terminando com um enorme estrondo.
Frente aos olhares atónitos de Tsutao e o careca, parecia que o linguarudo desapareceu do mapa.

- Novo jutsu? É sempre impressionante ver-te realizar ninjutsus, Broly. Mas foi um bocado exagerado, utilizar de utilizar um ninjutsu logo deste rank, tendo em conta o chakra que tiveste de desperdiçar para manipular tal massa e velocidade. – Disse Angelus que caminhava ao lado de Broly ao encontro de Tsutao e o careca.
- Jaianto saibo-gu. Eu também mereço ter algum protagonismo nessa missão, não? – Respondeu ele a rir.
- Incrível… - Disse o careca, logo antes do linguarudo, que todos achavam ter sido desfeito em nada, desviar as pedras que estavam sobre ele, voltando a respirar o ar. Ao chegar a superfície, caiu de joelhos. Vários danos foram causados. – Mesmo tendo-o protegido com a minha barreira ele sentiu tanto dano. Se isto foi metal, então este homem é…
- Broly…Ruther? – Disse uma voz que falava desde o topo da fortaleza. Um homem gordo desdentado, acorrentado pelas mãos e pés. – Nós éramos quatro homens invencíveis…mas um deles foi morto por um ANBU de konoha que manipulava metal…foste tu?!
- Cada vez és mais famoso Broly, isso não é nada saudável…não conheço ninguém que faz tantos inimigos como tu - Disse Angelus, reconhecendo que aquele homem acorrentado possuía o chakra que ele mesmo identificou anteriormente como o possível líder.
- Nem sei de quem está ele a falar loiro, nem me recordo do último inimigo que fiz. – Respondeu.
- Queres que te refresque a memória?! – Respondeu-lhe Tsutao.
E num selo realizado por aquele homem, toda a fortaleza parecia estar a rachar, caindo toda, como uma onda de pedregulhos, sobre os três ninjas de konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Ter 14 Fev 2012 - 19:26

Tsutao ficara incrédulo após ver o Jutsu realizado pelo desdentado, quando os edificios começam a ruir. Angelus pegara no corpo do Tsutao e colocara-o ao seu ombro.
-Vamos Broly! – Gritava o loiro apressando-se a salvar a sua pele e a do Tsutao.
Contudo o ANBU permanecera no seu sítio. Olhava com um sorriso malicioso para o líder e sentia-se de longe a sua enorme vontade de matá-lo, ou pelo menos lutar com ele. De longe podia-se ver o ANBU a fazer uns selos e o seu corpo a acinzentar-se até ficar escuro como o metal.
-Ele é louco.. – Pensava Angelus e Tsutao da mesma forma, preocupando-se somente em sair da muralha.
Cá dentro, pedras direcionavam-se até Broly enquanto este, com leves movimentos mas poderosos, partia as pedras sem problemas devido à enorme defesa proporcionada pelo Jutsu. Angelus e Tsutao já haviam passado pela muralha, mas algo inesperado acontece, as paredes das muralhas ao ruírem ativaram, de alguma forma, as Kibaku Fuuda postas anteriormente por Angelus, explodiram sequencialmente atingindo Angelus e Tsutao pelas costas e projetando-os para o meio da floresta e posteriormente esvanecia-se uma enorme nuvem de fumo enquanto certos destroços ainda pairavam no ar.

***

Tsutao encolhia-se, fazia esforço para se levantar mas na sua situação só conseguira ajoelhar-se. Tossia enquanto sentia dores nas costas e no braço direito. Tossia mais uma vez e, por fim, conseguira levantar-se enquanto olhava à sua volta.
Estava num clarão, rodeado por árvores altas que cobriam as próprias nuvens deixando leves raios da lua passarem por entre as folhagens. Sentiu-se uma leve brisa a passar pelo local que dançava com os cabelos do Chunnin.
-Meti-me numa missão de rank A, fiz-me um rival de um gajo assustador, ando à luta com gente perigosa e agora levo com uma explosão nas costas… - Pensava Tsutao colocando as suas mãos na espinha vertebral tentando aliviar a irritante dor – MAS… O-onde está o Angelus?
O Uchiha ficara alarmado e olhava à sua volta, não se via o Jounnin loiro em nenhum lado e temia o pior. Felizmente, ou não, este via um vulto a caminhar na sua direção por entre as folhagens. Tsutao não conseguira esconder um sorriso e preparava-se para caminhar na sua direção, mas sentia um rápido metal frio a passar pela sua cara deixando uma marca no rosto.
-O nosso líder deu-nos ordens de acabar com vocês! Preferia ter-me juntando ao meu colega e matar o outro loiro… mas parece que uma criança como tu também é perigosa! – Zombava o Nukkenin tirando outra kunai do bolso.
-Ora seu… - Praguejava o jovem fazendo alguns selos rapidamente – Gen no Kirigakure!
O Uchiha levantava os braços e uma densa névoa de ilusões formava-se nas suas costas e espalhava-se pelo local cobrindo ambos os Shinobis. Tsutao imaginava que o Nukkenin se livrasse facilmente do Genjutsu, de forma inteligente, o Uchiha vira-se e usa o Kinobiri para subir o tronco de uma árvore até estar em cima de um ramo. Depois faz um selo especial e murmura – Kage Bunshin no Jutsu! – Dividia o se chakra homogeneamente por cinco clones.
-Anda aqui bastardo! – Gritava o Nukkenin afastando a névoa com um forte Jutsu Fuuton – Acabemos isto rápido e pode ser que capture aquele Broly de uma vez por todas!
O Chunnin não ligava, ativa o seu Sharingan e explica o seu plano aos Bunshin recentemente criados.
Momentos de silêncio estabelecem-se no clarão enquanto o Nukkenin olhava à sua volta à espera de algum movimento. Eis por fim que surge um KB nas suas costas e tenta atingi-lo com uma katana, o inimigo acaba com ele com um mero pontapé, mas logo é apanhado de surpresa quando outro KB surge nas suas costas e lhe agarra os braços, enquanto outro Bunshin surgia do subsolo com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, apesar de não ter força para empurra-lo para debaixo da terra, este tinha força que chegue para força-lo a não se mexer.
-Soltem-me porra!- Gritava o homem fazendo força com todos os seus membros para se soltar, contudo era impedido com as forças combinadas dos Bunshin.
Tsutao, por fim, aparecia pelas costas e corria velozmente na direção do Nukkenin, concentrava toda a sua força na palma da sua mão – Hōshō! – E “descarregava” toda essa força numa palmada nas costas que projetava o corpo do Nukkenin contra uma árvore.
Os Bunshin levantava-se e faziam companhia ao Tsutao, rindo-se todos para o adversário atordoado. Contudo este ainda conseguia erguer-se e fazia selos rapidamente preparando alguma coisa.
-Ressenpū! – Gritava surgindo um rápido tufão por debaixo dos pés do Uchiha e companhia, que os atacava violentamente e depois os arremessava para longe do adversário.
Os Bunshins foram desfeitos automaticamente enquanto que o Chunnin voltava a bater com as costas noutra árvore lançando um grito agudo e cheio de dor. Olhava para o adversário, tinha a visão turva e sentia-se fraco. Mas mesmo assim levantava-se, sabia que ainda podia com ele.
O inimigo ri-se e arremessa de imediato cinco Shuriken, Tsutao atira-se para o lado conseguindo-se desviar dos arremessos e resistindo à dor nas costas. O que o adversário não contava, é que dois Bunshin aparecem por detrás dele e acertam-lhe com três kunai nas costas, este grunhe de dor e olha para trás vendo mais dois inimigos.
Tsutao aproveita a chance e atira-se para frente acertando com uma rasteira que atirava o corpo do inimigo para o chão, este cai de costas gritando ainda mais pois sentia a ponta das kunais a cravarem-se ainda mais nas costas e, lá no alto, via um Bunshin em pleno voo a invocar uma Fuuma Shuriken e atirá-la na direção do adversário.
Este via-se atacado e rebolava para o lado da sua posição vendo a imponente arma a cravar-se no chão onde este estivera outrora. Contudo esquecera-se que lutava com três Shinobi e, quando dera por ela, estava a olhar nos olhos do Tsutao.
-Shikumi no Jutsu… - Pronunciava Tsutao obrigando o inimigo a cair num Genjutsu do qual ele não sairia tão cedo.
Os Kage Bunshin restantes saiam das folhagens e ajudavam o Uchiha a levantar-se, este desembainhava a sua katana e preparava-se para finalizar o seu inimigo.

***

Ao mesmo tempo, Angelus preparava-se para lutar contra o outro Nukkenin e Broly preparava-se para matar o líder e concluir a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Qui 16 Fev 2012 - 17:42

Angelus tinha ficado debaixo de alguns destroços, estes que estavam a fazer um enorme peso nas partes onde Angelus tinha sido atingido, para não sofrer mais danos, o jovem jounin concentrou chakra nas duas mãos e libertou-o de cima, exclamando Nijuu Hakke Kusho. Duas poderosas bolsas de ar são libertadas, destruindo todos os destroços que estavam por cima de si, conseguindo sair daquela situação.

Apesar da dor que sentia, Angelus foi logo à procura do seu companheiro de vila, chamando-o e desviando alguns destroços, assim como ele, Tsutao poderia ter ficado subterrado. Mas a esta altura o Uchiha já lutava contra um dos Nukenins. Não passado muito tempo, Angelus ouve barulho a vir na sua direcção, alguém aparecia ao longe, passando por cima de vários destroços da fortaleza.

Angelus retirou rapidamente de uma kunai do seu bolso, deixando-a escondida dentro da sua manga.

“Estou aqui!” gritou a pessoa, que ao estar mais perto do campo de visão de Angelus, aparentava ser Tsutao
“Andava a tua procura, estás bem?” perguntou Angelus enquanto ia na direcção do seu companheiro, mas algo não batia certo, as roupas de Tsutao estavam intactas, sem qualquer estragos, e até o próprio, não tinha nenhum arranhão sequer, e Angelus tinha-o visto a ser atingido, assim como ele foi. Não gostando do aspecto da situação, o jounin activa o seu doujutsu e olhando para o chakra do Tsutao tinha toda a certeza, desactivando-o de seguida.
“Estou sim.” Respondeu Tsutao
“Apanha, é a tua kunai especial, consegui apanha-la nas explosões” disse Angelus ao atirar a arma, Tsutao ia a estender a mão, mas Angelus bem tinha dito era uma kunai especial, quando este a apanhou, uma pequena bola que vinha presa nela, explodiu criando uma luz insuportável. Angelus movendo-se agilmente apareceu do lado esquerdo do shinobi, atingindo-o com um poderoso gancho sendo atirado para meio dos destroços.
“Não tens qualquer estratégia ao utilizar o Henge no Justu, levanta-te para eu acabar com isto rapidamente” declarou Angelus que fazia a sua dor desaparecer temporariamente, através da sua capacidade mental

Do outro lado Broly enfrentava o líder da missão, os dois estavam medir forças em kenjutsu, Broly com a sua Ninjaken e o seu oponente com uma Kunai, ambos a empurrarem-se com as armas, mas apesar de toda a força bruta que Broly possuía, este foi atirado contra umas rochas depois de uma libertação de força fantástica pelo seu inimigo, não era normal isto acontecer ao Broly, ser atirado pelos seus inimigos como uma pequena pedra a um lago.

Levantando-se, Broly movimentava todo o seu corpo, estalando vários dos seus ossos, o ANBU estava com uma grande vontade para eliminar este inimigo. Movendo o seu braço, onde tinha chakra concentrado, enviou uma lâmina bumerangue feita de fogo na direcção do seu oponente, que apesar de se desviar, escorregou caindo num rio de lama, que fora criado por Broly, sendo arrastado ao longo deste, sem perder tempo realizando uma sequência de selos, Broly faz uma pontiaguda lâmina de metal sair do solo, mesmo por baixo do seu oponente, atingindo a sua barriga em cheio, mas o pior estava para vir.

Broly ficou admirado com o que aconteceu a seguir, o seu oponente apenas tinha sido elevado com a lâmina criada para o matar e esta tinha-se partido em várias partes, depois de entrar em contacto com o corpo do líder esta organização. O mesmo, que agora se encontrava em cima de uma parede, desatou-se a rir que nem um louco à medida que um estranho chakra aparecia à sua volta rodeando-o, afirmando que este era o fim de Broly.

Ao mesmo tempo Angelus tratava do seu oponente, que ao sair dos destroços, ameaçou que iria matar o loiro com imenso prazer e que o seu outro companheiro, o Uchiha já deveria estar morto. Angelus sabia que tinha que acabar com o combate rapidamente, apesar de já ter observado o seu companheiro, não sabia que com que tipo de oponente ele estava a lidar. Não querendo arriscar a vida do seu parceiro, Angelus estava decidido em acabar com o combate o mais rapidamente possível.

Um jacto de água foi atirado contra o jounin, que rapidamente contra-atacou, depois de uma rápida sequência de selos, onde disparou uma rajadas de vento na direcção do jacto de água, dispersando-o, dando um impulso para o lado, Angelus atirou uma shuriken na direcção do seu oponente, que rapidamente se multiplicaram, aparecendo dezenas de shurikens.

O seu oponente numa reacção rápida, ao bater com as mãos no solo, criou duas paredes de terra, que foram atingidas violentamente pelas shurikens, tendo a primeira parede sido destruída e a segunda sofrido muitos danos. Distraído com as shurikens, o oponente de Angelus andava à sua procura, este tinha desaparecido do mapa, ou assim este pensava, ao olhar para trás vê Angelus a aparecer do nada, com uma poderosa concentração de chakra na sua mão direita a ir na sua direcção.

“Rasengan!” gritou Angelus ao atingir o seu oponente com um poderoso rasengan no peito, levando o inimigo a ser projectado fortemente contra tudo o que se encontra no seu caminho por vários metros.

Angelus moveu-se rapidamente para perto do seu inimigo, que estava completamente ferido e a sangrar por todo o lado, riu-se para Angelus afirmando que o seu líder os iria vingar, acabando por morrer logo de seguida.

Nesse momento, Angelus sente de certa forma que o ar estava diferente, algo estaria a acontecer, do nada o doujutsu do shinobi é activado, como uma reacção, a uma libertação de um poderoso e enorme chakra a surgir do lugar onde supostamente Broly estaria a combater, temendo o pior o shinobi de Konoha, ao realizar o selo do tigre cria dois clones de sombra, que partem à procura de Tsutao, estando com o ryugan activo para conseguir visualizar fontes de chakra, juntamente com uma pequena concentração de chakra nos seus ouvidos, aumento assim a sua capacidade de audição.

Enquanto os clones foram à procura do companheiro chuunin, Angelus utilizando o seu shukuchi no nível dois, moveu-se rapidamente para junto de Broly. Essa fonte de chakra estava sem dúvidas a ser libertada pelo líder dos seus oponentes.



~~~~

Desculpem a demora, mas tive quase sem dois dias sem vir a internet.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Sex 17 Fev 2012 - 14:01

O líder daquele grupo aumentava consideravelmente o seu poder atingindo proporções ridículas. Existiam fantásticos ninjas no mundo, possuidores de grandes habilidades e técnicas, dos quais pode-se incluir os kages. No entanto, aquele chakra era diferente, maior que qualquer corpo humano poderia suportar ou conter por mais dotado que seja e por mais que treine. Como se não bastasse, tudo ao redor do líder era destruído assim que contactava com o seu chakra. Tinha que haver um segredo para tal poder.
- Já basta o facto de ele libertar este imenso poder. No entanto é impossível quebrar o meu metal com força bruta dessa maneira, que segredos esconde ele? – Questionou-se Broly
O enorme adversário dirigiu-se para ele com um enorme murro que Broly defendeu ao posicionar a meu membro a frente do seu corpo, tentando resistir a sua força que era tanta que até seus pés enterraram-se no solo. Seguidamente Broly, utilizando o ferro corporal converteu o se braço em ferro e transmutou-o, com o hagani hen’i numa katana de metal, dirigindo um golpe certeiro ao ombro do oponente causando uma feria ligeira.
- Hagane Kairi. – Disse Broly e, ao seu lado, excedia do solo uma espécie de bastão de aço que na terminação possuía uma lâmina semelhante a de um machado, dirigindo ao oponente um golpe com aquela arma. No entanto, assim que o atingiu, a lâmina partiu-se também.
Com o seu poder magnético Broly, ao concentrar chakra nas suas mãos, fez com que a sua ninjaken voasse até suas mãos, dirigindo vários golpes ao seu oponente que nem se movia, gostando de ver o esforço de Broly em vão. Ao expressar um som, a arma de Broly também se quebrou com facilidade, seguindo-se um potente murro que atirou Broly violentamente contra um enorme pedregulho, que caiu junto de todo aquela destruição anterior, fazendo o jounin de konoha colar-se a este, deixando a marca do seu corpo no mesmo.
Novamente com o hagani kairi, Broly tornou metade daquele rochedo em metal, fundindo-o com a sua ninjaken quebrada, formando uma arma diferente, um enorme martelo de aço, de aproximadamente 100 kg. Concentrando o seu jutsu magnético Broly conseguia manipula-lo com muita facilidade ao canalizar o chakra nos braços e, num rápido impulso, partiu para o adversário, causando-lhe uma cruel martelada no crânio, fazendo-o cair para trás ao mesmo tempo que a arma de Broly era desfeita em pedaços.
Seguidamente e, recomeçando outra sucessão de selos, Broly fez ascender do solo duas lançar, pegando em cada uma com mãos diferentes, canalizando numa delas, a que segurava com o seu braço direito, chakra raiton, evolvendo-a de raios e, em simultâneo, tentou perfurar cada pulmão do seu adversário.
Este, mesmo deitado no chão e atordoado com o golpe anterior, segurou cada uma das lanças e destruiu-as. No entanto, sentiu uma forte descarga eléctrica a percorrer todo o seu corpo por ter segurado na lâmina com um invólucro de electricidade.
- Entendi. Poder de destruição, todos os materiais físicos são automaticamente destruídos com esta habilidade estranha, mas não consegues desfazer-te de algo vivo como um corpo humano, se não já me tentarias destruir, nem com jutsus elementares como trovão, só mesmo materiais físicos, como fizeste com a fortaleza de pedra e metal, correcto? – Questionou Broly, ao vê-lo levantar-se mesmo depois de todos aqueles golpes com armas. Seu chakra era tão intenso que o protegia de contactos físicos como aquele.
- Testaste-me? Não podia esperar menos de ti, mas diz antes ruínas…tenho o poder de transformar tudo em ruínas Muhahaha! – Dizia ele, com aquela voz rouca.
- É estranho, ele tem tanto chakra mas não faz nada alem de destruir meus jutsus, estará a tramar alguma? – Pensou Broly. – Não vou, por enquanto, revelar mais habilidades minhas até entender melhor as suas habilidades. Neste caso… - E partiu para o adversário e dirigiu-lhe inúmeros golpes (Taitataki Ryuu) com os punhos e cotovelos pelo peito e abdómen, em que o adversário apenas se deixava apanhar. Seguidamente baixou-se e deu-lhe um pontapé numa perna, fazendo-o tropeçar e, numa pirueta, deu-lhe um pontapé no rosto, afastando-se depois alguns metros dele.
O inimigo levantou-se rapidamente e, fazendo um selo, fez com que o solo se dividisse em dois em que, se Broly não saltasse, cairia num buraco bem fundo. Num forte impulso o líder deslocou-se velozmente para Broly que, se conseguir se defender, levou um murro no rosto que o fez ir disparado violentamente contra o chão. O líder ia de seguia ao encontro de Broly, que parecia estar atordoado, pronto para o esmagar, quando sente um forte pontapé no rosto que o faz perder a sua direcção.

- Loiro? – Questionou Broly, ao reparar que o seu amigo o livrou de outra forte pancada. – Não te pedi para te meteres, posso lidar com ele sozinho. – Disse Broly zangado, tentando se levantar tentando camuflar a dor que sentia nas costas.
- Todos sabemos o quanto és forte Broly, não tens nada para provar. O importante é livrarmos deste homem, que parece que nem humano é. – Disse Angelus, estendendo a sua mão para Broly, sabendo a partida que o jounin era demasiado teimoso para aceitar a ajuda deste gesto.
- Tsc, é por isso que o Loki te escolhe sempre para ser o líder, és muito mais sensato que eu. – Admitiu o jounin levantando-se sem ajuda. – Ele consegue destruir qualquer material sólido. Seu ponto fraco é a sua pouca agilidade, não tive dificuldade em acertar-lhe todos os golpes. No entanto, quando ele concentra chakra consegue disparar-se numa única direcção a grande velocidade, nem tive tempo de me defender.
- Vai uma demonstração? – Disse o líder mostrando toda a sua falta de dentes, indo disparado contra Broly e Angelus que, por instinto, tentaram pontapeá-lo, fazendo-o mudar de trajectória. No entanto, ambos os pontapés dos ninjas de konoha nem o abrandaram e, com um murro em seus tóraxes, foram projectados pelos ares na mesma direcção, caindo em pé com as mãos no peito.
- Demasiado rápido, temos que sair da trajectória assim que ele acumular chakra. – Disse Angelus.
- Ou então sermos mais desafiadores. - Disse Broly, já com um escudo de metal enorme, atirando-o contra o adversário como se lança um disco.
O inimigo estranhou Broly teimar com estas armas, até parecia que não conhecia mais jutsus alem deste elemento, e desta vez nem o envolveu com electricidade. Com facilidade o mostro do líder destruiu o escudo com a sua habilidade de ruínas e, por trás do escudo a tapar o seu campo de visão estava Angelus, preparando uma sucessão de selos. Era o karyuu edan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Sex 17 Fev 2012 - 21:53

-Karyuu Endan! – Gritava Angelus nas costas do líder.
Este ouvira o ecoante grito do Jounnin de Konoha e olha para trás, mas a única imagem que deteta é um potente lança-chamas a queimar todos os obstáculos, até o próprio corpo do líder.
-Conseguimos! – Festejava Broly ofegante.
Contudo, ambos os Shinobis, até o próprio Broly, não concordavam com tal festejo. Sentiram uma vibração de chakra e o lança-chamas foi automaticamente afastado do corpo do líder com algum Jutsu Fuuton, livre do Jutsu, o líder acabava por se ajoelhar no chão débil.
Broly e Angelus olhavam à sua volta e viam-se rodeados por dez shinobis, estes que haviam cercado a base em ruínas sem o inimigo se aperceber.
-Merda! O líder só nos esteve a cansar para depois nos apanharem facilmente… - Pensava Broly olhando para Angelus à espera que este desenvolvesse alguma espécie de plano.
Com muita tosse e cuspidelas de sangue, o líder acaba por se levantar, mas notava-se que as pernas tremiam, cansadas e não suportando muito mais com o peso que lhes era encarregue.
-Vou te ser sincero… Broly! – Entoava o líder tentando manter-se em pé – Este chakra é fenomenal, confesso-o, contudo é preciso um corpo muito resistente para poder aguentá-lo. E isso é algo que eu não tenho – Com um ténue gesto com a mão, o líder aponta para Broly – Já o teu corpo parece resistir a um chakra forte como este, e é por isso que temos tentando capturar-te. Eu quero o teu corpo… – Interrompe-se para tossir fortemente – … e vou tê-lo!
-Invejoso, este corpo demorou anos a ser trabalhado para ficar tão perfeito! Não o vais ter tão facilmente! – Gritava o ANBU a plenos pulmões. Angelus já estava atrás de si, virado de costas para o seu companheiro e com uma kunai no bolso – Parece que vamos morrer a dar luta não é loiro?
-Faz-me esse favor Broly, pelo menos faz-me esse favor! – Pedia o recente Jounnin estando igualmente cansado.

***

Tsutao, apoiado a dois Bunshin criados por si. Caminhava a passo lento numa direção alheia, estava desnorteado, cansado e quase sem chakra. Ouvia indícios de luta em todo o seu redor, mas não os conseguia seguir devido à sua incapacidade de andar, recorrendo ao ombro amigo dos seus Bunshin.
Ouve-se sons à sua volta, o pisar de galhos, o remexer das folhas e o som de passos. Esse som que aumenta levemente, e aumenta e aumenta. O Uchiha e os Bunshin atiram-se para detrás de uma árvore enquanto olham para onde estavam pelo canto do olho.
Dois Shinobi, muito idênticos aos quais o jovem já havia lutado anteriormente, pararam para descansar, descansados, retomam o seu caminho para o perto do som da luta. O Uchiha olha à sua volta e ativa o Sharingan, não deteta ninguém e volta a levantar-se com os Bunshin, mesmo que a muito custo.
-Já estou nas últimas… - Pensava com um espirito pessimista enquanto caminhava a cambalear tentando seguir o inimigo - …não aguentarei mais nenhuma luta, mas pelo menos vou tentar ajudar o Angelus e o Broly.
Depois de muitos esforços e algumas quedas amparadas pelos Bunshins, o Uchiha finalmente consegue visualizar o campo de batalha. A base, agora em ruínas, com o líder ajoelhado a poucos metros de Angelus e Broly, ambos que estavam de costas um para o outro a tentaram-se defender do cerco que lhe havia sido feito.
Após assimilar tudo, Tsutao livra-se do apoio dos Bunshin e pousa as costas contra uma árvore sentido uma irritante dor que conseguira resistir. Fazia um selo e murmurava “Kage Bunshin no Jutsu” criando mais dois Bunshin, o máximo que conseguia fazer, com o resto do seu chakra.
-Oiçam bem – Discursava enquanto trocava sucessivos olhares para o campo de batalha – Não vou durar muito e vocês também não, mas pelo menos vamos mostrar àqueles malditos Nukkenins como é que Shinobis de Konoha lutam! O plano é o seguinte…

***

-Depressa! Acabem com eles logo! – Gritava o líder.
Os subordinados do líder preparavam-se para saltar para cima do adversário e Angelus mais o seu companheiro fletiam os joelhos prontos para dar uma última boa luta. Contudo todos cessam os seus movimentos, todos se surpreendem, líder, subordinados e os Jounnin, quando olham à sua volta e reparam que em ambos os lados estava um Bunshin de Tsutao.
Ambos os Bunshin concentravam o máximo de chakra que ainda tinham e fazem um único selo fechando os olhos – Gen no Kirigakure!
Das costas deles criou-se um denso nevoeiro que se espalhou à volta da ex-base, não envolvendo a área do líder e dos Jounnin. Dentro do nevoeiro ouviam-se gritos de dor e agonia causados pelo Genjutsu e os criadores da névoa rapidamente se desfaziam. Sucessivamente, aparecem mais dois Bunshin de Tsutao e ambos começam a usar inúmeros golpes de Taijutsu nos homens de ambos os lados enquanto estes estavam imobilizados pelo Genjutsu.
Finalmente a névoa acabou por se desfazer e todos os Shinobi adversários estavam estendidos no chão, alguns inconscientes e outros mortos, mais uma vez os restantes Kage Bunshin de Tsutao desfaziam-se enquanto o Uchiha aparecia da penumbra a cambalear e a ajoelhar-se perante um corpo jazido enquanto levantava o polegar para os seus companheiros.
-Muito bem Tsutao! – Congratulava Angelus mentalmente em conjunto de Broly, só que este substituía Tsutao por Uchiha.
O líder voltava a tossir e as pernas acabaram por ceder e este vai de encontro ao chão, quase a morrer. Havia abusado muito do poder e o seu plano acabou por falhar graças a um “intrometido” Chunnin que devia de ter sido morto por um dos seus melhores Shinobis.
¬-E agora campeão? Queres morrer lentamente ou deixar que aqui o loiro te mate? – Perguntava Broly criando um imponente martelo de aço, provavelmente bastante pesado, enquanto caminhava na direção do alvo.
O líder não respondia e voltava a cuspir mais sangue para o chão. Quando Broly estava bastante perto, o líder levanta-se de rompante soltando mais uma descarga de chakra atingido Broly em pleno, desfazendo praticamente todas as suas roupas, e arremessando o seu corpo para cima do Angelus, este que se vira em dificuldades para agarrá-lo e deixando o martelo desfazer-se quando embatera no chão.
-Ainda consigo acabar… com vocês! Vou-vos levar para o inferno comigo, otários! – Gritava o líder soltando uma gargalhada insana.
Angelus arremessava duas Shuriken, as quais o líder teve dificuldade em se desviar, mas este era surpreso por Broly que o atingira com um poderoso bastão e arremessando para perto de Angelus com o Ryuugan ativo e que se colocava numa posição estranha.
-Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou! – Pronunciava o Jounnin quando via que o corpo do adversário estava suficientemente perto de si enquanto uma área peculiar era criada à sua volta enquanto pronunciava os nomes complicados.
O líder levantava-se, ainda estava vivo mas imóvel por ter sido pego na área do Taijutsu de Angelus. O Jounnin corria na direção do inimigo e atingia-o com dois golpes gritando “Ni Shou!”. Depois atingia com quatro golpes, depois com oito, dezasseis, trinta e dois, sessenta e quatro e, para finalizar, cento e vinte e oito enquanto gritava “Hachi Shou”, “Juuroku Shou”, “Sanjuuni Shou”, “Rokujuuyon Shou”, “Hyakunijuuhachi Shou”, respetivamente.
O líder caia no chão, pereceu, provavelmente, a meio do Taijutsu pois o seu corpo já não aguentava tanta pressão. Broly ainda se aproximava e pontapeava-o para certificar-se da sua morte, mas já era certa. Os dois Jounnin aproximavam-se do Uchiha, este que estava com uma aura azul contornando a mão, tal mão que pousava sobre o pescoço de um inimigo inconsciente. Usava o Chakra Kyuun para sugar todo o chakra que conseguia.
-Tiveste bem pirralhinho… - Felicitava Broly colocando-o às suas cavalitas – E o teu prêmio é uma viagem grátis até Konoha.
-Então e os corpos deles? – Perguntava Tsutao, fraco e prestes a adormecer.
Broly olhava para trás e via Angelus a criar Kage Bunshin, estes que se encarregavam de se livrar de todos os cadáveres. Depois olhava para cima do seu ombro e reparava que o Uchiha já adormecera.
Por fim, Angelus acompanhava-o.
-Bela missão que nos saiu já viste? – Tentava Broly iniciar conversa.
-É verdade… - O Jounnin mudara o seu olhar para o Uchiha a dormir – Parece que vamos ter ai um bom Shinobi!
-Se calhar… - Broly remexia no corpo do Uchiha para tentar não magoar muito o seu ombro – Ou então ele morre se meter-se noutra missão de rank A como esta, ahahah! – Zombava Broly sendo acompanhado por Angelus.

O sol finalmente levantava-se e após algumas horas, os portões de Konoha recebiam três Shinobis exaustos, mas satisfeitos. Tsutao foi logo recambiado para um hospital para ser tratado dos ferimentos, enquanto Broly e Angelus se dirigiam ao gabinete de Loki.

***FIM***
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Sab 18 Fev 2012 - 15:44

se ja tiverem acabado, reservado xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 19 Fev 2012 - 15:24

Sim já se encontra acabada Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 19 Fev 2012 - 15:28

Eu já o tinha avisado, agora é só esperar hmmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Dom 19 Fev 2012 - 15:34

Não sabia Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 0:49

Já agora pessoal, grande missão! Gostei muito Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 11:54

Mesmo, estou pronto para outra Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 12:38

Pessoas vocês não tem mais nenhum sitio para comentar isso? xd Não podem floodar aqui Troll
Eu já estou pronto para outra de rank A xd

Só para avisar: Este é o post nº1000! Rock
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 13:25

perdão a demora pessoal, a missão é grande e eu to tendo uns imprevistos, mas ainda hoje termino xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 15:20

Tsutao escreveu:
Pessoas vocês não tem mais nenhum sitio para comentar isso? xd Não podem floodar aqui Troll
Eu já estou pronto para outra de rank A xd

Só para avisar: Este é o post nº1000! Rock

Para falar da missão tem de ser aqui. Eu já me inscrevi noutra

Drow elf escreveu:
perdão a demora pessoal, a missão é grande e eu to tendo uns imprevistos, mas ainda hoje termino xd

Na boa, sem pressas Smile

Supe, mas ainda falta-nos um bocadinho para ser como antes, ainda estamos enferrujados Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 16:28

Aleluia xd acabei xd

Supe

HN
Ninjutsu: 98,25 + 1 = 99,25
Taijutsu: 46,75
Kenjutsu: 28,75 + 1 = 29,75
Genjutsu: 38,75
Selos: 31,5 + 1 = 32,5
Trabalho de Equipa: 15,75 + 1 = 16,75

HC
Força: 35,5 + 1 = 36,5
Agilidade: 35,25 + 1,5 = 36,75
Controlo de Chakra: 90,75 + 1 = 91,75
Raciocínio: 32,75
Constituição: 31,25 + 0,5 = 31,75

7/7

killer

HN
Ninjutsu: 44 + 1 = 45
Taijutsu: 41,25 + 0,5 = 41,75
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Genjutsu: 55,75 + 0,25 = 56
Selos: 21,75 + 1 = 22,75
Trabalho de Equipa: 10,75 + 1 = 11,75


HC
Força: 15,5
Agilidade: 43 + 1 = 44
Controlo de Chakra: 45,5 + 1 = 46,5
Raciocínio: 16,5 + 0,5 = 17
Constituição: 21 + 0,25 = 21,25

7/7

Tsu

HN
Ninjutsu: 26,5 + 1 = 27,5
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 20 + 1 = 21
Genjutsu: 16,75 + 1 = 17,75
Selos: 22,25 + 0,5 = 22,75
Trabalho de Equipa: 3,75 + 1 = 4,75

HC
Força: 8,5
Agilidade: 13,25 + 0,5 = 13,75
Controlo de Chakra: 33,75 + 0,5 = 34,25
Raciocínio: 7,75 + 0,5 = 8,25
Constituição: 13 + 0,5 = 13,5

6/7


Comentários xd
Muito boa missão, é daquelas que lê-se de forma natural e sem pressa, agradável. Muito boa atuação do b roly e do angelus e claro, do tsutao xd Apenas peço desculpar, o máximo que pode se dar é 7, se pudesse daria muito mais ao Supe, realmente mereceu xd


Última edição por Drow elf em Qua 22 Fev 2012 - 18:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 18:55

Ainda bem que gostaste da missão. Sem dúvidas que o Supe merecia mais Smile

Quando actualizares não te esqueças dos pontos de cumprimento e o seu valor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem   Seg 20 Fev 2012 - 19:12

Pois é falta atualizar... I need money... I need money!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Missão de Rank A] Assasinato, Sabotagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }