Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja das Marionetas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 18 Ago 2014 - 12:13

Bump!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 21 Ago 2014 - 21:04

Bump.
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Sex 22 Ago 2014 - 0:15

Após muita discussão:

1º Aprovo - 2500 ryos no mínimo e que fique claro o handicap do tempo de carga só permitem uma utilização por combate.

2º Aprovo - 1200 ryos parece-me suficiente, são apenas garras mas mais afiadas

3º aprovo - 500 ryos como o Tsu sugeriu.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Sex 22 Ago 2014 - 0:30

Sendo um tiro único fico mais aliviado de liberar a arma de choque. Por mim ficaria do jeito que Natas colocou.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Sex 22 Ago 2014 - 6:03

Eu não vejo nenhum problema com os requerimentos, porém, eu não acho necessário encher a descrição do pulso energético falando sobre o fato óbvio de precisar recarregar após o tiro. Tanto a arma de água como o lança chamas não tem tal descrição e eu sempre usei com coerência, usando cada uma dessas armas apenas uma vez por combate e, considerando que o pulso é criação única do meu personagem, não irá ter outras pessoas usando ele sem autorização.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 25 Ago 2014 - 22:46

Hum... Pelo que entendi, já tem 3 aprovações. Mas pronto, dou também a minha como foi aprovado pelo Natas e pelo Bruno, com as ideias do Tsu.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 25 Ago 2014 - 23:10

Nome: PX-8 (Organization one hundred)
Slots: 6
Descrição:Uma marionete com forma humanoide, dois olhos castanho, um metro de oitenta de altura e bem estruturada. Usa um grande sobretudo negro com detalhes em prata, luvas e botas também negras; o sobretudo é fechado por um grande zipper prateado e a roupa possui também uma grande capuz, que oculta totalmente o rosto do boneco e impede a distinção dela para um humano real. Possui várias armas espalhadas pelo corpo.
Armas:
*Lançador de Senbous S-100
*Garras de aço rubi
*Lançador de Cápsulas LC-3
*Selo de Sistema de Chakra
*Melhoramento de Titânio
*Reservatório de Oxigênio
*Pulso energértico

Armas com preço:

Lançador de Senbous S-100
Rank Minimo: Jounin
Descrição: Uma adição a qualquer marioneta. Ao activar o mecanismo serão lançados 100 senbous quase instantaneamente. Será depois necessário algum tempo para que o dispositivo esteja pronto novamente.
Preço: 700 ryos

Lançador de Cápsulas LC-3
Rank Minimo: Chunnin
Descrição: Um mecanismo, normalmente colocado na boca ou braço de uma marioneta que é capaz de lançar até 20 cápsulas até uma distancia de 6 metros. Estas capsulas podem ser preenchidas com veneno, ou serem capsulas de luz ou de fumaça.
Preço: 800 ryos

Selo de Sistema de Chakra
Rank Minimo: Chunnin
Descrição: Um selo que é colocado na zona abdominal da marionete. Ao controlar a marionete este selo activa-se criando a ilusão de um sistema de chakra falso. Todos aqueles que conseguem ver chakra poderão ser enganados pensando que a marionete é um humano, e visto que o sistema de chakra é fraco, podem pensar que o seu alvo é fraco também.
Preço: 315 ryos

Melhoramento de Titânio
Descrição: Um melhoramento na estrutura da marionete. O esqueleto interno da marionete é substituído por uma componente de titânio tornando-o mais leve e muito mais resistente a a quebras. Esta liga metálica foi criada para não sofrer erosão nem magnetismo.
Preço: 1200 ryos

Pulso energético
Descrição: Um aprimoramento para marionetes, por norma colocado em seus braços, que funciona como uma versão melhorada do sistema conhecido como dínamo, o qual ele converge energia cinética em energia elétrica. Desta forma, a marionete em questão pode dar um soco eletrificado pelo aparato que chega até a vinte mil volts de eletricidade, sendo o suficiente para matar um elefante.
Proprietário: Brian Borges
Preço: 2500

Garras de aço rubi
Descrição: Usando tem um metal muito raro, poderoso e resistente, chamado de aço rubi e que é proveniente das estrelas cadentes que caem em Suna, este aprimoramento permite a marionete ter garras retráteis em suas mãos (três garras por mão), com aproximadamente trinta centímetros cada e que possuem uma intensa cor escarlate. Essas garras, por serem de um material raríssimo, tem um enorme poder de corte, sendo incrivelmente afiadas.
Preço: 1200

Reservatório de oxigênio
Descrição: Um aprimoramento usado principalmente para permitir ao manipulador ficar no interior do construto das trevas por mais tempo, normalmente fica localizado no abdômen das marionetes primárias. Uma vez que o titã é formado, este tanque de oxigênio ficará num local protegido em seu interior e irá prover oxigênio limpo e puro para seu controlador durante um período de dez minutos, através de uma pequena máscara que estará diretamente conectada com o tanque de oxigênio.
Preço: 500

Preço sem o desconto: 7515
Preço agora com o desconto de 25%: 7515- 1927= 5888

Quando o ADM for retirar o dinheiro, pode retirar o que falta dos meus pontos shinobis, fico agradecido ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Ter 26 Ago 2014 - 0:04

Actualizado ^^
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Ter 26 Ago 2014 - 1:13

S.E.A (Sistema eletrônico de Alerta)
Rank Mínimo: Jounin
Descrição: Um aparato avançado que permite explanar para o manipulador, com uma voz audível e clara os danos que a marionete sofreu, seu grau de eficiência, entre outros detalhes. Este equipamento é desenvolvido precisamente para informar as avarias que o grande construto Kinshin possa vir a sofrer.
Preço: ?

Um equipamento bem simples, para alertar Brian quando estiver no cockpit do Kinshin o quanto de dano ele já levou, um item mais interpretativo, mas que eu preferi tornar oficial ^^
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Ter 26 Ago 2014 - 10:54

Meh, eu estou reticente quanto a aprovar isto. Acho que já são saltos demasiado grandes em termos de tecnologia. Vou esperar outros ADM para opinarem sobre o assunto.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 28 Ago 2014 - 1:38

Eu acho que é um avanço muito grande. É um mecanismo muito transformer, demasiado avançado para o universo de Naruto. Acho que é possível fazer algo com a mesma utilidade, mas do género uma carta ou scroll que registe o estado do Kinshin, como as cartas do Kabuto mostravam as habilidades dos ninjas no Chuunin Shiken. Algo assim, era muito mais viável em termos tecnológicos e teria a minha aprovação.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 28 Ago 2014 - 1:42

Brian também estou a concordar com o Tsu, sei que é algo simples só que em níveis tecnológicos é bem avançado. O que você tem é uma Marionete e não um Mecha ou Transformers. Tenta a arrumar uma maneira que se encaixa melhor no universo Naruto. Ok
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 28 Ago 2014 - 1:50

O anime de naruto não tem parâmetros para tecnologia, pois existe aviões, robôs, armaduras cibernéticas, câmeras, computadores e televisões, não adianta pensar que este mundo é como o Japão feudal original pois está longe disso. Além do mais, como um mundo de steam punk, eu tenho a liberdade de ser o primeiro a criar tal invento.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 28 Ago 2014 - 11:17

@Brian$ escreveu:
O anime de naruto não tem parâmetros para tecnologia, pois existe aviões, robôs, armaduras cibernéticas, câmeras, computadores e televisões, não adianta pensar que este mundo é como o Japão feudal original pois está longe disso. Além do mais, como um mundo de steam punk, eu tenho a liberdade de ser o primeiro a criar tal invento.

Ninguém te tira essa liberdade, apenas te estamos a pedir que cries uma escada evolutiva ao invés de saltares logo para os patamares mais avançados. Além de que uma mecanismo daqueles à base de chakra não ma parece muito coerente, tal como toda a ideia em torno dele.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 28 Ago 2014 - 11:49

Este aprimoramento não vai funcionar a base de chakra, certas funções do construto, como este aprimoramento, funcionam por meio de eletricidade, gerada por células de energia infundidas com chakra raiton. Eu iria criar a célula depois de ter o raiton, visto que no momento eu nao teria dinheiro para comprar nenhum dos dois mesmo. Mas é melhor fazer ela agora, juntamente com o sistema de alerta.

S.E.A (Sistema eletrônico de Alerta)
Rank Mínimo: Jounin
Descrição: Um aparato avançado que funciona a base de eletricidade e que permite explanar para o manipulador, com uma voz audível e clara os danos que a marionete sofreu, seu grau de eficiência, entre outros detalhes. Este equipamento é desenvolvido precisamente para informar as avarias que o grande construto Kinshin possa vir a sofrer.
Requisito: Célula de energia

Célula de Energia 
Rank Mínimo: Jounin
Descrição: Uma bateria de cobre capaz de ser infundida com chakra raiton do usuário, de forma a gerar eletricidade para algumas das funções primárias do colossos Kishin. Por ser feita de um bom condutor de elétrico ela possui uma autonomia 30 minutos caso seja usada apenas para as funções primárias ou 3 minutos se for usada para para manter o colossos em atividade, funcionando como energia de emergência.
Requisito: Técnica amarela secreta - performance do titã das trevas
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Dom 31 Ago 2014 - 18:01

Bump!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Dom 31 Ago 2014 - 18:46

S.E.A (Sistema eletrônico de Alerta) > O grande problema para mim é que está a fazer algo que sai muito do "universo" naruto, pois a sua base não se concentra em tecnologia. Mas se a Staff não vê problema com isso colocaria um preço de 3,5 mil ryos pelo nível tecnológico.

Célula de Energia > Esse aqui tem o mesmo caso que acima, apesar de ser algo bem menos moderno. Creio que uns 1,5 mil ryos.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Dom 31 Ago 2014 - 20:12

Assim, eu não vou discordar do preço se este for o exigido. Mas, sendo algo que só serve exclusivamente para deixar o construto mais cool e não aumenta o poder, não aumenta a precisão e só tem um efeito exclusivamente interpretativo é preciso ser tão caro assim?

Quanto a célula de energia, basicamente é um mini gerador e se em naruto existe televisão, câmeras e computadores então um gerador de energia com certeza existe ^^
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 1 Set 2014 - 11:53

Meh, já avisei que não concordo com o S.E.A.. Prefiro que cries algo rudimentar primeiro e nos apresentes uma escada evolutiva antes de partires logo para isto.

Aprovo a célula de energia a uns 3000 ryos se for uma bateria algo potente.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 1 Set 2014 - 13:27

Tsu, eu não concordo com o preço de 3000 ryos pela célula de energia, ela tem um funcionamento idêntico ao das suas pequenas cumbucas de chakra e diferente delas a células tem um limite de armazenamento, as tornando menos potentes e suas cumbucas ou cabaças custam apenas 900 ryos. Considerando que minhas células são mais resistentes e aceito de boa custar 1500 ryos, mas 3000 acho abusivo.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 1 Set 2014 - 13:33

@Brian$ escreveu:
Tsu, eu não concordo com o preço de 3000 ryos pela célula de energia, ela tem um funcionamento idêntico ao das suas pequenas cumbucas de chakra e diferente delas a células tem um limite de armazenamento, as tornando menos potentes e suas cumbucas ou cabaças custam apenas 900 ryos. Considerando que minhas células são mais resistentes e aceito de boa custar 1500 ryos, mas 3000 acho abusivo.

Cumbucas é ofensivo T_T. Os Utsugawa são coisas muito mais épicas!

Brincadeiras à parte, o problema é o método de funcionamento. Os Utsugawa usam o método antigo de teres de retirar algum do teu tempo e concentrares chakra ao longo do tempo para conseguires usá-los no seu máximo de poder. Além disso, exigem Fuuinjutsu ou outras técnicas para que o seu chakra possa ser utilizado. A tua coisa é algo "eletrónica", instantâneo e que não é tão facilmente "quebrado" como são os meus Utsugawa. Acho que existem largas diferenças que justificam os 3000 ryos.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 1 Set 2014 - 15:47

As diferenças são a resistência e a tecnologia, tendo que carrega-lás do mesmo jeito que suas mini cabaças, uma diferença  que para mim não justifica o acréscimo de mais 2100 ryos!
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qua 3 Set 2014 - 0:08

Eu concordo com o Tsu em vários aspectos. Primeiro porque o teu item é puramente tecnológico, a participação do shinobi é muito mínima, porque a bateria poderia ser carregada numa tomada também xd Pra mim é completamente viável que um item tecnologicamente refinado como esse seja caro. É plausível.
Agora; "Loan, então se meu item for mais rudimenar, ele vai ser mais barato?"
sim. Eu digo que sim. É coerente e até mesmo se encaixa no contexto "naruto".
Sobre o sistema J.A.R.V.I.S... Eu compartilho da opinião do bruno.... Não me parece algo no contexto "naruto". Na verdade me parece uma grande excentricidade.
Eu não aprovo.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qua 3 Set 2014 - 14:46

Não a regras que me prendam ao contexto "naruto" o próprio forum diz para você criar a arma, Kg ou jutsu que desejar. E a ideia é justamente para ser algo excêntrico e a frente do seu tempo, não importa o mundo que estamos, sempre vai surgir alguém com ideias a frente do seu tempo, eu poderia citar varios exemplos da vida real mas vou me limitar ao submarino, um invento criado no século XIV para ser dado de presente a um rei, sendo o submarino uma ideia só lembrada e colocada em pratica de novo só 600 anos depois.

Então, eu não preciso limitar meu personagem ao sistema pseudo feudal de naruto (com computadores, televisões e aviões), que está a centenas de anos a frente disto, sem falar que tal invento não será criação do meu personagem.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qua 3 Set 2014 - 17:32

Eu não sou da Staff, mas após pedir autorização da shibi e notar que eu posso comentar mas não aprovar ou vetar nada, então deixarei meu rápido comentário aqui.

Eu acho que esta arma do Brian poderia ser aprovada(S.E.A) pois como no naruto á até mesmo aviões e computadores modernos, ter um sistema destes seria não tão difícil de se ter daqui a um tempo. e como o forum está mais avançado no tempo que o naruto original não vejo o problema de ter este equipamento, claro eu inteiramente não queria que tivesse este equipamento no universo de naruto que apesar de ter estes outros equipamentos um sistema destes libera daqui a um tempo alguém querer criar robôs super avançados e estas coisas, mas ela pode ter sim no universo de naruto.

O próprio Kishimoto disse que o naruto não tem uma época cronológica ele seria somente um tempo onde não existiam armas de fogo, e como até isto já tem aqui no fórum isto não poderia limitar a criação do Brian que é interessante e pelo visto ele só pode usar na Marionete Robotizada dele e não sair por ai com o aparelho checando outras coisas.

Quanto ao preço ser 3000 mil ryous eu não posso discutir muito, pois entendo a razão do Tsu e do Bruno, isto por si só pode criar uma revolução gigantesca aqui no forum, pois abre a chance de qualquer ninja em kiri daqui a pouco lutar com armas e marionetes robotizadas e isto para mim sairia totalmente do universo de naruto e iria pra Cyberpunk.

Por mim poderia ser 1500 não por fazer alguma coisa que outros não fazem, mas sim por ser feito de robótica e possivelmente envolver criadores e desenvolvedores com planos e anos de pesquisas, e sendo assim eles não sairiam distribuindo este equipamento por ai.

Até entendo seu lado Brian, mas ter algo que relacione a tecnologia tão avançada é algo caro, por mais que seja somente algo para lhe dizer qual a "vida" de sua criação.

por fim esta foi minha ideia e acho que poderia abaixar um pouco de 3000 mil mas tem de ser no minimo algo de 1800 a 2600.

Loja das Marionetas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Mercado dos Ninjas-
'); }