Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Qui 4 Mar 2010 - 17:06

Descrição: Ino Yamanaka precisa da vossa ajuda. Depois da sua ultima missão ficou sem reservas de uma flor roxa que usa para efectuar o jutsu Wolfsbane. Estas flores encontram-se perto de Akagahara e estão neste momento prontas a ser colhidas. Devido ao seu horário preenchido Ino não irá conseguir apanha-las antes que estas murchem. A vossa missão é apanhar o maior numero destas raras flores e leva-las a Ino.

Nota: As flores são venenosas e possui espinhos. Ino irá entregar-vos as devidas precuações: irá entregar-vos um antiduto para o veneno, algumas luvas e mascaras e tambem um pergaminho preparado para selar as flores no seu interior.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Minimo de ninjas: 2
Número Máximo de ninjas: 4

Ninjas Inscritos: Yamanaka Seto
.andbarbosaSAY

Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Sab 3 Abr 2010 - 2:51

- Nada melhor que um Yamanaka, numa missão para os Yamanaka. XD
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Ter 13 Abr 2010 - 14:49

Inscrito
.andbarbosaSAY

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Dom 18 Abr 2010 - 18:18

Espero mais alguns dias para começar a missão?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Dom 18 Abr 2010 - 18:25

Podes começar.
Boa sorte (podes levar mais uma personagem secundária tua)
.andbarbosaSAY

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Dom 18 Abr 2010 - 23:23

+ Misteriosa e Venenosa Flor!

- Seto, acorda meu rapaz! - Acordou-me Izumo. Dando-me pequenas pancadas no meu ombro esquerdo. Abri os olhos, e sorri pela primeira vez. Estava contente por acordar pela manhã, sim a primeira vez na vida que tinha ficado contente. Ontem tinha sido uma grande noite, com várias emoções ao rubro, estava contente acima de tudo. Apesar de agora não ter mais pai, ou seja de ele ter fugido para um lugar não identificado, sinto-me contente. Uma nova fase estava para começar. Nessa fase havia um nome eu, havia um eu shinobi. - Não queria ser chato, mas tens de te levantar. Temos reunião com o Kage, daqui a poucos minutos. - Avisou Izumo. Levantei-me rapidamente e reparei que ainda estávamos na caverna, fiquei preocupado com os meus familiares, será que eles já tinham informações minhas? e da minha situação? Mas o Kage, o superior da vila, estava a me chamar. A Minha primeira missão? talvez.

Saímos da Caverna, Kotetsu não estava mais com nós. Tinha coisas a tratar e tinha saído cedo, Izumo tinha ficado comigo na Caverna durante a chuvosa noite. Eu olhava agora em adiante, com admiração para os meus dois senseis. Eles tinham-me mostrado que eram capazes de ocupar um cargo importante, como Sensei. E eu era a pessoa mais sortuda deste planeta, pois tinha dois Senseis. Mas agora tinha de desligar as emoções, precisava de entrar na Missão com toda a força do mundo, mostrando que iria entrar para o Mundo Shinobi, com toda a garra. E mostrar-me valente, ao ponto de mostrar que era capaz de vingar neste mundo. Parei perante a porta do Kage. e Izumo bateu uma vez, e entrou.

- Aqui estamos, Hokage - Informou Izumo. Eu entrei e observei imediatamente todos os cantos da casa. Casa é uma maneira de dizer, ou seja cantos da sala. Bem decorada, provavelmente estava assim desde o primeiro Hokage, e continua assim até o sétimo hokage, e provavelmente iria continuar assim. Loki estava sentado atrás da mesa com várias folhas, quase que não se conseguia ver o Hokage. Mas ele lá estava. Quem também marcava presença, sem ser eu o Izumo e o Hokage, era Ino. Yamanaka Ino, ela sorriu para mim, e eu retribui o sorriso doce. Ocorreu um momento de silêncio, até que Loki começou. - Irei vos colocar numa missão. Rank D. - Minha primeira missão estava prestes a ser anunciada, claro que era Rank D, mas também não iria pedir mais do que isso. - Irão realizar uma missão para a menina Ino, terão de colher umas flores roxas, para proveito da Menina Yamanaka. Como se trata de flores, tomei a liberdade de encarregar um Yamanaka para uma missão. Boa sorte. - Ainda não tinhamos a informação completa para conseguir ir colher as flores, mas Ino nos ordenou que fossemos atrás dela, até uma pequena estufa. Aonde lá tinha os materiais e a informação necessária para a missão.

Após todas as informações, Ino deu-nos um pequeno pergaminho para selar as flores, a localização aonde ela se encontravam, e alguns materiais para usar, para não causar feridos na missão. Uma missão que não iria dar trabalho nenhum. Pois perigo não existia. Acompanhei Izumo, até a porta da estufa. E desaparecemos num salto. Caminhamos até aos portões de Konoha, e informamos aos seguranças que iríamos sair de Konoha, para uma missão. Com tudo dentro da lei, saímos. Caminhamos lentamente, Izumo encontrava-se a ler as informações, as pequenas informações mas importantes para a missão, enquanto eu observava o mapa, e ia em direcção ao campo. Passado poucos minutos, lá chegamos. Era um largo campo, uma planície, via-se estufas várias estufas, muitas delas com símbolos Yamanaka, e para cumplicar. Todo o campo estava coberto de flores roxas. Porém nem todas eram da mesma espécie, isto iria necessitar de uma longa análise as flores, ou seja dava um dia para tudo aquilo decorrer. Pois deve-se tratar das plantes com o mínimo cuidado, e não tratar as plantes/flores como se fossem uma coisa morta, pois coisa morta são o que elas não são.

- Estamos feitos. - Resmungou Izumo. Eu pequeno no pergaminho que ele trazia, e li pequenos detalhes sobre as flores. Eram raras, e tinham espinhos e para dar mais " show " eram venenosas. Levei a minha mão atrás, ou seja a pequena bolsa que trazia junto a mim. E com ela um pequeno pincel. Aonde comecei anotar. Segundo as informações que nos eram dadas, eram roxas, mas todas as flores eram roxas e iriam ser usadas para o jutsu Wolfsbane. Isto é segundo eu sei, o jutsu Wolfsbane é quando a Ino invoca umas flores roxas, doces e com um cheiro agradavél. Por isso poderíamos já eliminar algumas das flores que lá se encontravam. Pois nem todas tinham essa característica. E têm espinhos, pois é por esses espinhos que o veneno entra no corpo do oponente que recebe o Wolfsbane. Por isso eliminávamos mais uma larga percentagem de flores. Agora só restava procurar. Foi até perto de Izumo esse que se encontrava imóvel, a olhar para uns seios firmes de uma pequena adolescente, aonde a sua principal característica era os seios grandes e firmes que eram um pouco cobertos pelos longos cabelos amarelos. Mas não tinha tempo para ficar a olhar, foi então que chamei Izumo a realidade. - Ela é muito nova. e têm uma paixão pelo Shoi. - Izumo olhou para mim e soltou um riso. Coçando a parte de trás da sua cabeça. - Bem lê isto, os meus apontamentos. Consegui eliminar mais ou menos 45% das Flores aqui presentes. Mas segundo sei apenas existe 10% dessas flores. Por isso o outro trabalho é trabalhar no duro! - Izumo pegou rapidamente nos apontamentos, e deu uma leitura rápida ao bloco de notas. Sorriu. Provavelmente tinha reparado que eu não estava para brincadeiras, e queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

- Izumo-Sensei, Segundo sei, também estão em regiões húmidas. Ou seja estas a ver aqueles muros? lá ao fundo? - Apontei com o indicador, para o horizonte. Izumo abanou a cabeça afirmativamente. - É lá que as flores, maior parte delas, devem-se encontrar. - Izumo sorriu, e começamos a caminhar até aos enormes muros, que criavam uma atmosfera húmida, ideal para as flores crescerem, a razão do ambiente ter de ser húmido, é simples. Pois só com ambiente húmido é que as plantas conseguem conjugar uma reacção quimica, ou seja a reacção com componentes do ambiente húmido e da terra molhada que origina o veneno tão característico. Eis a razão de eu chegar a conclusão das flores estarem lá localizadas. Nasci para as flores, como todos os Yamanaka. Enquanto caminhavamos eu observava Izumo. Estava encantado como aquela estufas estavam agrupadas, e como era a organização Yamanaka. Para mim era normal, porém enquanto olhava mais para Izumo ficava com a sensação que não dava o verdadeiro valor, que aquela organização deveria ter. E chegava a conclusão que aquela família/clan era muito mais que simples, era espantoso. Mas não estava na altura de concluir coisas, porque: - Fodasse! Que dores! - Gritou Izumo. Já tinha entrando em contacto com uma das flores que procurávamos. E eu receei o pior, e foi como o instinto lancei-o para trás e fiquei a olhar para a ferida no pé. Era pequena, porém era o minimo para o veneno entrar. Pequeno no antidoto, mas não sabia como coloca-lo. Porém segui a forma mais simples, mas dolorosa. Tentar espremer todo o veneno que tinha entrado. Uma substância roxa saía do pé, foi naquela altura que cada vez mais o ferimento abria, tinha de parar com aquilo. Por isso, abri rapidamente o frasco, e coloquei a cura no ferimento. Era frio, o que fez Izumo suspirar e saltar para trás. Será que tinha colocado aquilo bem? Será que não iria sentir dor?

Continuei o trabalho. Sempre e Sempre, selando cuidadosamente as flores nos pergaminhos, mas o meu chakra era pouco foi então que Izumo, ferido olhou para mim e disse - Imagina-te por dentro. Divide-te em duas partes, uma parte é aquela que vai expelir para for o chakra, e a outra vai ser aquela que vai guardar o chakra. - Estive atento as palavras. Parei por um momento e olhei para mim, dentro de mim. Tentei sentir o meu chakra, estava complicado. Não era o chakra que sentia, era a minha pulsação rápida, e incontrolada. Fechei mais os olhos, cerrando-os como se tivesse a morrer a sentir uma dor profunda. Foi então que me consegui sentir. Senti a vibração dentro de mim, talvez «era o chakra, ou talvez não. Mas eu senti que consegui-a minimamente controalr aquela coisa. Inspirei e consegui moldar uma percentagem de chakra, e enviei para cá para fora. Selando mais uma Flor. Mas desta vez tudo estava tão diferente, não me sentia fraco, não me sentia mais cansado. Pois tinha controlado pela primeira vez o chakra. Após alguns minutos, já tinha algumas flores.

- Bem, então já esta! - O Sol estava a desaparecer, atrás de um monte. Eu sorri e ajudei Izumo a levantar. Caminhamos lentamente, segurando, ambos, os pergaminhos.

-----
    Não dava para muito mais. Tentei fazer o meu melhor.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor   Seg 19 Abr 2010 - 19:09

Parece que já acabaste Reservado

Yamanaka Seto

HC
Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

HN
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1.5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1.5

Total: 1,25 / 7 Pontos

Comentários: Devias ter extendido mais e descrito ainda mais. A parte em que selaste as flores, se tivesses descrito ao pormenor, dava-te para o dobro dos pontos. Decidi puxar um pouco os pontos, porque numa situação normal talvez nem tivesses 1, mas como foi a primeira missão... Vá, és capaz de mais e de melhor, só tens que tentar ^^

Recompensa: 200 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento (Tive que tirar um pouco, mas ficas com o scroll)

Actualizado!

Missão de Rank D - Misteriosa e Venenosa Flor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }