Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Crítica] Mau ambiente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 19:54

Oh yeah... Eu apercebo-me dessas coisas. E sou uma pessoa, por isso, sim, sinto-me incomodada com isso. Eu e outros membros.
Para quem entrou aqui e não percebeu patavina do que eu estou para aqui a falar, explico então que sei de várias pessoas aqui que me odeiam e que têm uma tendência para falar mal das pessoas pelas costas (e em locais públicos). Eu não me importo que falem mal de mim. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Já estou habituada. Mas não gosto que outras pessoas sejam afectadas por isso. Isso foi a última gota.
Esclarecendo a situação para os meninos que gostam de falar mal de mim (e peço desculpa aos membros mais antigos por desenterrar este assunto, mas são as minhas testemunhas): Não, não vim para aqui para arruinar o rpg. Não se esqueçam que estava aqui desde o início deste fórum (e praticamente desde o início do NPT), portanto parte disto que aqui têm é graças a mim. Há uns bons meses atrás (talvez um ano), houveram aqui uns problemas com uns membros e não foi bonito de se ver. Até hoje, ainda me pergunto porque é que aconteceu aquilo, porque é que aquilo chegou a um ponto tal que o fórum ia caindo de vez. Existiam dois lados nesse problema: quem fez uma certa crítica e quem a levou a mal. Ah, pois. Mas esquecem-se que havia um terceiro: quem não tomasse lado nenhum e apenas quisesse o bem dos dois fóruns. Eu fazia parte desse lado. Enquanto toda a gente ia abandonando o fórum (inclusive admins), fui eu (e o Raul) que andamos por aqui a aguentar tudo sozinhos. Entretanto, ia implorando a alguns dos admins para voltarem. O killer, o datte, o Ero... Perguntem-lhes se não é verdade. Perguntem a membros que sabem da história. Passado um tempo, alguns dos admins voltaram e o rpg conseguiu estabilizar. Dois admins para isto tudo. Dois admins que aguentaram isto até os ânimos acalmarem. No entanto, uns meses depois, deixei o rpg por falta de tempo e também por falta de inspiração para a minha história. Voltei há pouco porque tive umas ideias interessantes e me apetecia escrever e ler (bem que preciso de voltar a ler para manter o meu cérebro activo e ser mais fácil fazer trabalhos e relatórios). O L veio falar comigo e a conversa com ele acabou por me trazer de volta. Depois disto, ainda acham que quero o mal do rpg? Sinceramente, não sei que mal poderia eu fazer. Ou que mal poderia eu querer fazer aqui, visto que ajudei a construir o que aqui têm. Sim, sou admin do NPT, mas também me tive que aguentar por lá sozinha na administração durante bastante tempo por causa do problema referido acima, unicamente com o apoio dos mods (sim, é verdade. As pessoas que fizeram a crítica também abandonaram aquele fórum e quem queria o bem de ambos andou a esfolar-se para manter ambos abertos). Portanto, não falem do que não sabem, ok? E não envolvam outras pessoas nisto.
O falarem mal das pessoas pelas costas (no chat, nomeadamente. Por isso é que deixei de o frequentar) apenas está a criar mau ambiente. Ninguém é estúpido ao ponto de não perceber que não é bem-vindo (tipo eu) ou que lhe chamam de burro, parvo ou seja lá o que lhe chamam (até porque não sei nem quero saber. Só sei que dizem mal das pessoas e basta). Já muito boa gente deixou o rpg por causa disso. Sempre pensei que o que se queria aqui eram membros, actividade. Mas estão a fazer as pessoas saírem daqui. Afinal quem é que está a agir mal? Quem é que quer o mal do rpg? Fica aqui a questão para pensarem.
Com isto, digo que vou deixar definitivamente o rpg. Não é por não ser bem-vinda, mas sim porque não suporto que falem do que não sabem. Só perdem membros e fazem o fórum ficar com mau aspecto.
Agradeço ao pessoal que gosta de ler o que eu escrevo e àquele que sempre me apoiou. L, datte, Raul, killer, Ero, SP, Sennin, Carriçoo e todos os outros que não nomeei aqui. Sei que sabem quem são e que gosto muito de vocês. Sabem onde me encontrar se precisarem de alguma coisa.
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:07

e o meu comentário é:

LOL

da minha parte fica já a saber que não te detesto, nem se quer te conheço. A única pessoa de quem falo mal é do Andrei, e ele sabe.

Deixem-se de merdas insignificantes e dediquem-se ao que realmente é importante, as histórias, os personagens e a boa escrita/leitura.

FUCK THE REST
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Mia-chan

Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Hihoshi Minami
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:11

Luffy, escrever e ler e ignorar o mau ambiente não é nada bom.
Tenho pena que uma optima escritora como ela se vá embora, mas se não se sente bem aqui, e não se acha "confortavel" com o mau ambiente que roda em volta dela é normal. E sim, de facto já alguns membros não teem aparecido cá á muito tempo devido ao mau ambiente.
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:16

@Mia-chan escreveu:
Luffy, escrever e ler e ignorar o mau ambiente não é nada bom.

Não é bom? eu tenho me safado bastante bem, bastou uma pequena mudança.

Estou-me a cagar para o mau ambiente visto que não o provoco nem se quer me diz respeito por isso ela devia fazer como eu e cagar para o resto se realmente gosta de escrever, se não consegue fazer isso então é porque as causas não são apenas o mau ambiente.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:19

Epah, mas qual mau ambiente? :/

Eu estou no chat regularmente com o pessoal e sempre que posso, nunca ouvi um único comentário sobre ti... No chat nos não gozamos/rebaixamos nem nada do género, no chat brinca-se e nunca é pelas costas, tu não tens o direito de fazer tais afirmações uma vez que nem ao chat vais.

Eu vou ser sincero contigo e também já comentei isto com o pessoal mesmo sabendo que muitos deles disseram que não era verdade, eu acho que apenas vies-te aqui fazer esta critica de mau ambiente porque no teu ultimo filler nao tives-te tantos comentários como nos anteriores... Mas isto como disse é apenas a minha opinião
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:20

Eu não sei o que se passou e, para dizer a verdade, também não me interessa.
No entanto, julgo que não deverias abandonar o fórum por causa dessas coisas... não se pode agradar a todos e se falam mal de ti, o melhor a fazeres é ignorares e não dares importância a essas coisas. Se há pessoas que formam uma opinião sobre ti sem te conhecerem (baseando-se apenas no que os outros dizem) é porque preferem acreditar nos outros em vez de te tentarem conhecer (ou simplesmente ficarem neutros em relação a ti). Quanto ao chat, pelo menos, eu não tenho razão de queixa. Já lá entrei algumas vezes (não foram muitas) e nunca fui mal recebido, nem nunca vi ninguém a falar mal de mim... também se quiserem falar estão à vontade e até prefiro que o façam pelas costas para não me fazerem perder tempo (costuma-se dizer que o que não se sabe não nos afecta).
Concluindo, pelo que sei, ainda tens aqui alguns amigos (nomeadamente os que referiste no teu post) e não é por uma minoria de pessoas que não gostam de ti que deves abandonar o fórum.

P.S.: Este post não tem como objectivo ofender alguém ou tomar qualquer partido até porque, como já disse em cima, não estou a par da situação (nem a de agora, nem a do passado). A minha única intenção é tentar fazer com que o fórum não perca um dos seus usuários.
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:40

Por onde é que devo começar... Buenos dias!
Suponho que estamos aqui para falar de um assunto... Hmm? Um assunto que nem devia ser desenterrado.
Sinceramente Shibi, tu que já passaste por uma coisa parecida vais fazer o mesmo? Ainda por cima numa altura em que o RPG está bastante bem, e ninguém sente o teu mau ambiente?
Acho que fizeste um post desnecessário. Tu não te deves estar a sentir integrada, visto que o teu "people" já não está por aqui. Mas isso não significa que os outros também estejam mal.
A minha opinião é esta: No NPT ainda está lá o teu pessoal. Se não te sentes bem na "nova geração" do NRPG, as portas estão sempre abertas... Tanto para sair, como para entrar. Very Happy

Cumprimentos, se algum dia mudares a tua opinião e quiseres voltar ninguém te renega.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:41

Por onde começar...

Primeiro, o Chat ultimamente parece ser a arma de cosnpiração mais perigosa alguma vez vista, há quem diga que há agentes do FBI a pensar adquirir o Chat para espiar os Terroristas, mas isto são só rumores. Tu reduzis-te a tua participação no Chat em 5 min por mês para 0, duvido que em 5 minutos tenhas conseguido tirar essas ilações todas.

Segundo, se deixaste de participar no Chat e sabes que lá se falam mal das pessoas é porque alguem te contou, porque quando participavas dificilmente saberias o que diziam pois raramente lá ias. Pior que falar nas costas e fazer queixas, se tinham algo contra, dirigiam-se a essa pessoa e falavam com ela sobre o que está errado.

Terceiro, não sei se estou nessa lista, mas se não estiver podes adicionar o meu, falei mal de ti no Chat sim, admito-o aqui, aquando da tua chegada disse que "Para mim tanto me faz que volte ou não, não me aquece nem me arrefece", não disse tal coisa para insultar ou por odiar, simplesmente fui sincero, nunca acompanhei a tua historia, nunca me relacionei muito contigo, não poderia ficar todo feliz por voltares.

Para finalizar, sei que fizeste muito no passado, e todos nós te agradecemos por isso, mas se agora queres vir falar de mau ambiente, podes bem ir pregar para outra Igreja, o ambiente no fórum está bastante bom, os users escrevem mais do que nunca, todos comentam e participam nas actividades. Todos os que tão no Chat dão-se bem entre eles e com os outros, insultamos o pessoal do Chat? Sim! Levamos a mal os insultos? Nem pensar! Respira-se harmonia no fórum, e se encontrar mau ambiente neste forum é porque fizeste por o encontrar, porque dificilmente ele te bateu à porta.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 22:43

Mau ambiente? Mas onde raio vão buscar algo que eu não o vejo? -.-
Eu ainda não vi ninguém, além da Shibi (e agora a Mia-chan) é claro, queixar-se de um mau ambiente que a fizesse ir embora. E claro que não estou a contar com os noobs que cá aparecem exporadicamente para fazerem o que querem, e mal lhes dizem que não pode ser assim, amuam e nunca mais voltam a fazer login. Desculpem-me a atitude, mas para esses "botão logout é a serventia da casa" já o disse muitas vezes no chat a quem começa a mandar postas à parva a dizer que tal coisa é parva ou que o rpg é estúpido e etc...

Shibi tu queixaste de um mau ambiente... Que fizeste para o tentar melhorar? Conviver com os restantes membros? Não me parece... O chat quase nunca o frequentaste, lembro-me de falar contigo uma vez antes de te ausentares... Uma vez! E vens falar mal de algo que não conheces minimamente? A maior parte do pessoal, sim a maior parte porque uma pessoa não faz um todo, acolheu-te de braços abertos após a tua ausência. A maior parte do pessoal ficou contente da Shibi voltar, tal como os restantes membros da Old School que foram fazendo posts de regresso. Que mais queres? Pessoalmente nunca reparei num mau ambiente dentro do próprio fórum, que andamos a fazer que possa transmitir isso? Já que criticas, por favor aponta os nossos erros...

Ficas a saber que passei um bom tempo a ler e reler a tua mensagem. A remoer na cabeça "do que esta gaja se queixa?" apenas para tentar criar uma resposta no mínimo decente ao teu post. Porque mesmo que alguém o queira ignorar, é algo importante, não só pela critica em si, mas também pela pessoa que a fez, antiga admin do NRPG.

Para mim, e sim estou acabar, toda a gente que sabe do que se passou na altura da crise, está agradecida por alguém ter mantido o NRPG a funcionar nessa altura. Ainda mais quando grande parte dos que agora estão cá, não estavam cá nessa altura e pouco sabem do sucedido. Saíres apenas pela opinião de alguns, face aos muitos que frequentam um fórum é algo que acho no mínimo infantil. Não te quero ofender directamente pelo que disse, mas acho que percebeste a ideia.

De qualquer das formas, que te corra bem a vida lá fora.

PS: Dri... Já te dei a opinião sobre aquela afirmação -.-
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 23:03

Não sei o que pretendes shibusa mas o ambiente neste forum não vai mudar a menus que se fassem as devidas alterações , eu não te conheço nem nada mas ja tive tempo sufeciente no rpg para ser humilhdo e chamarem-me nomes que eu menus gostei so por causa de eu querer o FMS sem aquela regra estupida e quase impossivel de obter para alem defazerem algo ridiculo como criar um sharingan que nem se quer existe no anime uma total falta de respeito por aquilo que é o universo Naruto.
Eu tentei falar com eles mas não foi possivel obter um acordo de forma normalizada.
Vou-te apoiar Shibuza é percizo corrigir mta coisa no forum.
E quanto a ti menino Luffy para de mencionar o meu nome em comentarios nas criticas sem a minha autorização.
eu pensei que todos os utilizadores eram livres de deixar os seus comentarios mas não a liberdade .
ja é a segunda vez que posto porque alguem apagou o primeiro post
Mia-chan

Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Hihoshi Minami

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qua 24 Mar 2010 - 23:35

Epá, por favor parem de falar do que não sabem Andrei e Dri.
Dri, nota-se que não conheces a Shibiusa. Criticar porque ninguem comentou o filler dela? Isso é estupido, e só podia vir de uma pessoa como tu, dude, conhece as pessoas antes de falares sobre elas.
Quando a ti Andrei, ela não criticou o mau ambiente porque "Lhe chamavam nomes", nem algo do genero.
Aqui quase ninguem falou do verdadeiro motivo da sua saida, apenas "falar mal da Shibi".

Por amor de Deus, leram o primeiro post e entenderam?

Não se trata de mal tratar ou insultar pessoas, nem o facto de tu Andrei, teres essa ideia perfeitamente estupida e sem nexo de ter o FMS, e falar de Sharingans Criados quando não tens a minima noção do "Universo Naruto".

--'
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 0:03

Antes de mais é bom vir aqui avisar para falarem como deve de ser dos outros membros e convém que parem de citar nomes. Digo isto para o Luffy, Andrei, Mia-chan e Dri. E tomem isto como um aviso sério, sobretudo tu Dri que fazes parte da Staff.

Pegando no assunto em questão... Já disse à Shibi que não achei a atitude mais correcta, sobretudo porque não concordo com a coisa do mau ambiente. Todos no fórum se dão bem uns com os outros e acho que não é por aí que deves "justificar" a tua saída.

Porém, tenho de concordar numa coisa. Eu próprio vou menos vezes ao chat porque nao gosto de muitas coisas que lá vejo. Talvez seja culpado também, porque na maioria das vezes eu entro nas brincadeiras... Mas sinceramente, não gosto muito da forma como se tratam certos membros, que mesmo não ligando ficam um pouco afectados e se sentem humilhados.

Portanto, de certa forma eu compreendo. Mas como já te disse, acho que não te deves levar pela opinião de muitos. Eu não sei se falam mal de mim, mas imagino que sim... Porquê? Porque não se pode agradar a Gregos e a Troianos. Talvez não seja verdade, mas mesmo achando isso eu não me importo. Que importa o que os outros pensam, se nada disso vai mudar quem tu és?

Não penses que existe uma barreira entre membros "normais" e recém-chegados, porque normalmente todos são bem-vindos aqui (exceptuando os noobs que o Kad referiu). Talvez seja díficil um novo membro adaptar-se e entrar numa comunidade que socializa constantemente, mas ao fim e ao cabo todos aqueles que realmente querem conseguem fazê-lo.

Se saíres do fórum, tenho pena. Para além de uma excelente escritora, és uma pessoa espectacular e de quem não tenho razão de queixa. Fizeste muito pelo fórum e TODOS aqui te devemos muito. Mas como não posso decidir por ti, agradecia que pensasses e não ligasses a coisas exteriores. O que e quem importa é fazeres aquilo que gostas e estares bem com aqueles que gostam de ti ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 0:40

Peço desculpa pelo DP, mas acho necessário fazer outro.

Como disse em cima, estive a falar com a Shibi e vou postar algumas das palavras citadas por ela:
Citação :
Eu tenho noção que não foi a maneira mais correcta de reclamar com a situação, mas foi a única que me passou pela cabeça que talvez pudesse dar resultado
Citação :
Não era a minha intenção fazer o mesmo que aconteceu há um tempo atrás, mas apenas alertar para o facto de não ser a única nesta situação

Sintam-se livres de comentar, com atenção ao aviso que fiz acima
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 1:03

Bom... Infelizmente não estou aqui há tempo suficiente para formar uma opinião sobre o que se passa ou se passou. Também acho que pedirte para ficar não adiantaria.

Então, sendo breve, apenas digo-lhe que, caso resolva repensar o que houve, apenas tente tolerar mais um poco ou tentar melhorar a situação. Toda perca é uma grande perca e, uma vez que você fez parte da história daqui, não é bento te ver a despedir-te.

Divirta-se bem noutros canto e, de toda a certeza que você irá fazer falta.

Cya. ^^
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 1:20

Acho este tópico um pouco despropositado, mas com o seu fundamento e boa polémica. Acho que quem tem algo para dizer, deve dizê-lo como a Shibi o fez.
Sabes que ando aqui vai fazer dois anos e também sabes muito bem que vivenciei a "grande crise" deste fórum, assim como a saída de muitos dos grandes users deste forum (o Yondaime, o Durban (que foi quem mais me acolheu), o RVN). Acho que eles foram uma grande perda para nós, é verdade... mas também não vejo quem cá está ser algo mau. Eu não vou muito ao chat... a ultima vez que fui foi quando alguém fez anos, já não me lembro.
Se dizem mal de mim? Não sei... nem me interessa, sinceramente. Mas se souber, não vou reclamar com ninguém a não ser com a pessoa que disse, e nem reclamar é, é dizer que respeito a opinião mas que não andem aí a difamar.

É uma questão de príncipios. Quem tem algo a dizer contra, diz... quem não tem, não diz.
Não acho que devias deixar o fórum por uma coisita destas, simplesmente tira o proveito do fórum e não ligues a quem não está bem...
Quanto ao mau ambiente, não o vejo... e se houver, é o que foi criado entre ti e quem te difamou. Eu não vejo o porquê de alguém o fazer... és uma óptima escritora, uma óptima pessoa e óptima user. Mas se alguém teve razões, cabe a ti ver quais são e conversares com esse(s) alguém.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 10:06

Venho aqui novamente, para apresentar um pedido de desculpas pelo post infantil que escrevi. A verdade e que todos nos temos dias menos bons e aquela foi a unica reaccao que tive perante o topico da Shibi.

A Mia tem razao, quando disse que eu nao conheco minamente a Shibiusa para dizer algo do genero como disse. A verdade e que eu frequento o chat bastante tempo e nunca observei um unico comentario dirigido a ela. E claro que ouve aquela noticia dela ter regressado e tal e ai sim ouve um ou outro comentario, mas desde ai nada mais lol

Shibi... Tenta frequentar um bocado mais o chat e vais ver que o mau ambiente que sentes agora ira desaparecer rapidamente, as portas estao abertas para ti e como todos os outros apenas quero o bem do forum ^^
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 16:36

andrei sheckler escreveu:
Não sei o que pretendes shibusa mas o ambiente neste forum não vai mudar a menus que se fassem as devidas alterações , eu não te conheço nem nada mas ja tive tempo sufeciente no rpg para ser humilhdo e chamarem-me nomes que eu menus gostei so por causa de eu querer o FMS sem aquela regra estupida e quase impossivel de obter para alem defazerem algo ridiculo como criar um sharingan que nem se quer existe no anime uma total falta de respeito por aquilo que é o universo Naruto.
Eu tentei falar com eles mas não foi possivel obter um acordo de forma normalizada.
Vou-te apoiar Shibuza é percizo corrigir mta coisa no forum.
E quanto a ti menino Luffy para de mencionar o meu nome em comentarios nas criticas sem a minha autorização.
eu pensei que todos os utilizadores eram livres de deixar os seus comentarios mas não a liberdade .
ja é a segunda vez que posto porque alguem apagou o primeiro post

Aqui cada um tem a oportunidade de criar o que quiser, não é uma ofensa ao mundo Naruto, ofensa ao mundo Naruto é quererem obter o FMS de forma diferente ao Mundo Naruto, se gostas assim tanto do Mundo Naruto devias de saber que para se obter o FMS tem de se retirar os olhos de alguem, por isso a "regra estupida" está de acordo com o Mundo Naruto, e agora? Não és tu que querias abulir a regra? Isso não é uma falta de respeito pelo mundo Naruto?

Quando aprenderes a escrever Português correcto, podes vir falar de liberdade, enquanto continuares a sodomizar a lingua Portuguesa estás a ir contra a regra que diz que se deve escrever correctamente.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui 25 Mar 2010 - 16:47

# Shibi...

Acho que não houve mau ambiente nenhum, na verdade o que está a criar um certo mau ambiente é este tópico.
Eu sou um membro que chegou ao fórum á pouco tempo, e sinto-me "em casa".
Na verdade nunca me senti que estava a ser gozado ou troçado. Podes ter uma certa razão, mas não o suficiente para todo este "alarido".

Mesmo não te conhecendo, espero que não saias por uma razão destas :/

# Andrei...

Meu caro andrei, estamos em Portugal, temos direito de expressão e uma grande liberdade, é claro que não podemos sair de casa e começar a mandar toda a gente pró... Mas podemos dizer das pessoas o que achamos, ainda mais se já nos forem bem conhecidas e se o dissermos a brincar.

Quanto ao universo naruto, se estás com tanta coisas, tu é que estás contra o universo naruto, num mundo daqueles é simplesmente impossível derrepente haver uns 30 Uchihas espalhados por Konoha. E todos os jutsus inventados também seriam uma ofensa, bem como os clãs e personagens.

[Crítica] Mau ambiente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }