Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iKaaley

Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Narukami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Sensei   Sex 26 Mar 2010 - 17:51

Como posso ter um Sensei ?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sensei   Sex 26 Mar 2010 - 17:59

No NRPG podes ter dois tipos de sensei:

O primeiro (e mais vezes utilizado) é criares um sensei, uma personagem que tu controlas. Para isso basta cria-lo na zona de criação de personagens no concelho dos Kages. Podes criar as personagens que quiseres lá ^^

O segundo tipo, e mais complicado de "arranjar" é alguem do forum ser teu sensei (têm de ser Jounin para cima) e ensinar-te as coisas. Mas esse é mais dificil. Só me lembro de três Jounins que possam fazer isso e esses neste momento estao ocupados com a sua história, e não são de Kiri.

Podes aprender jutsus com outros membros, como se fossem amigos e assim ^^

Aconselho a criares o sensei. Crias o sensei á tua medida, com os jutsus que queres, como o queres e etc ^^

Espero que te tenha esclarecido

Última edição por L Mars em Sex 26 Mar 2010 - 18:02, editado 1 vez(es)
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Sensei   Sex 26 Mar 2010 - 18:02

Bom... Podes procurar um Jounin por aqui que esteja disposto a te treinar(também deves de conseguir dois colegas genin da mesma aldeia que tu para constituir uma equipe), o que eu acho BEEEEM difícil, já que temos pouco jounin(e nem sei se há algum em Kirigakure).

Ou podes optar por criar personagens secundários, que são personagens criadas por ti e que podem ser utilizadas em tua história à tua mercê(e por quem tu permitires)

Meu sensei é um personagem secundário, assim como um dos meus colegas de equipe.

Lembre-se que para personagens secundários, deves de elaborar uma história e várias informações, assim como um personagem principal.

Para criares personagens secundários, vais ao conselho dos kage, egue este link:

http://www.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-personagens-secundarios-t3887.htm

É só veres na última página se está por vez livre e senão, esperar até darem ordem para que possas postar tua personagem. ^^

Espero ter ajudado.

EDIT: L foi mais rápido -.-' Mas o que vale é a intenção. xd

Última edição por Tav em Sex 26 Mar 2010 - 18:04, editado 1 vez(es) (Razão : "Editar é mára..." :B)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sensei   Sex 26 Mar 2010 - 21:27

Podes sempre reservar personagens existentes no anime/manga, desde que não alteres a sua história, poderes e/ou personalidade.
Clica AQUI

Sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }