Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Rio Poluído

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Rio Poluído   Dom 4 Abr 2010 - 20:50

Descrição: Um grupo de dois estudantes da Academia achou divertido espalhar lixo para o rio de Konoha. A vossa missão é limparem o rio e trazerem-nos ao Hokage para levarem um raspanete.

Recompensa:: 300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Ninjas Inscritos:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Qui 17 Jun 2010 - 13:41

inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Qui 17 Jun 2010 - 14:10

Inscrito.

Tenta arranjar alguem para ir em missão contigo. Senão terás de esperar pelo menos 24 horas para poderes começar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Sab 19 Jun 2010 - 17:24

Ariame acordou tarde de manhã, mas continuou na cama. Sabia-lhe bem ser preguiçoso. Quando finalmente saiu da cama, já eram dez horas da manhã. Vestiu a roupa que a mãe lhe havia dado. Comeu um lanche, e saiu de casa. Estava um dia lindo, o Sol brilhava intensamente, lá no alto do céu, e não se avistavam nuvens em lado nenhum. Um dia de Verão perfeito. A humidade era bastante elevada, e o calor fazia-se sentir. Uma óptima manhã de Verão. Ariame foi à loja fazer as compras que a mãe lhe mandara. Entregou o ryo necessário e foi para casa.
Enquanto voltava, reparou nuns miúdos que deviam ter entre sete a dez anos e que perseguiam um cachorrinho, lançando-lhe shurikens de madeira e pedras. Devem ser miúdos da Academia. -pensou o Uchiha. Ele já preparava-se para intervir na situação quando um homem de cerca de trinta e poucos anos, agarrou num dos braços dum dos miúdos e tentava apanhar os outros. Entretanto, o rapaz que tinha sido apanhado, começou a chorar, e os seus colegas fugiram. O homem então começou a gritar aos miúdos que tinham escapado:
-Koryo! Seinuku! Etsuku! Voltem já aqui! Vocês estão de castigo! Andem já aqui seus fedelhos!
Sim, são sem dúvida jovens da Academia… pensou Ariame, sorrindo. Entretanto começava a ficar nostálgico, e lembrava-se do tempo em que andava na Academia. Segurou o seu protector frontal e tirou-o. Olhou-o com orgulho, aquilo era um símbolo de que ele agora era um Gennin. Voltou a colocar o protector frontal. Em poucos dias, ele faria o exame Chuunin, e com sorte, tornar-se-ia um. Mas ele era muito inexperiente, teria sido uma boa ideia ele ter-se inscrito? Bem, agora era demasiado tarde para recuar. E enquanto andava, ia divagando nos seus pensamentos.
Chegado a casa, ele entrou na cozinha, mas não viu ninguém. Chamou por alguém, mas não havia ninguém na habitação. O seu pai estava fora numa missão, mas o jovem Uchiha não sabia onde estava a mãe. Deixou o saco das compras no balcão e foi buscar um papel à gaveta. De seguida procurou por uma caneta. Encontrou uma no quarto, e sentando-se escreveu:
A comida está no frigorífico. Não venho a casa almoçar, por isso não esperes por mim. Volto lá para a noite.
Ariame
Desceu as escadas e colou o papel à porta da cozinha. Pegou no saco das compras e foi pondo cada coisa no frigorífico. Foi então para o quarto e despiu a roupa que trazia, e que lhe era desconfortável. Tirou a camisa azul e as calças brancas, e pôs uma camisola branca, por baixo de um colete preto com o símbolo Uchiha e vestiu uns calções azuis. Levou, só para prevenir, uma das suas Katanas e foi-se embora.
O Uchiha andava pelas ruas de Konoha, enquanto inúmeras pessoas faziam as suas compras, ou, simplesmente passeavam. Ariame dirigiu-se à Ponte de Natsumi, que ficava no centro de Konoha. No meio da cidade, passava o Rio de Konoha; com as suas águas azuis celestiais, altivas e majestosas; corriam por baixo da ponte, e dividiam a Vila ao meio. As suas águas cristalinas e puras serviam como abastecimento principal de Konohagakure. Concentrando Chakra nos pés, utilizou o Kinobiri no Jutsu para descer a ponte e saltou para uma das margens do rio. A relva fresca enchia o ar de aromas, e Ariame sentou-se nas orlas da margem. Uma agradável brisa de ar fez sentir-se, e os cabelos castanhos do Uchiha esvoaçavam ao vento, assemelhando-se a fios dourados a ondularem ao sabor do vento. O Gennin fechou os olhos e estirou-se ao longo da erva. Sentindo-se parte da Natureza, Ariame deu um longo suspiro e deixou-se adormecer.
Passadas várias horas, e o céu adquirira um tom vermelho. Ariame acordou sobressaltado e com uma intensa dor de cabeça. Sentou-se e coçou a cabeça. Abriu os olhos e viu a seu lado uma lata de sumo. Apanhou-a e levantou-se para pô-la no caixote. Percebeu então que as suas roupas estavam algo molhadas, e começou a resmungar. Quando começou a dirigir-se ao caixote, reparou nuns miúdos a atirar lixo para a água. Olhou para o rio e viu que ele tinha agora adquirido um tom cinzento-escuro, sujo. Executou um rápido Shunshin no Jutsu para aproximar-se dos três miúdos, e deu um murro no estômago de um deles. Aplicou de seguida um Konoha Senpu noutro. O outro rapaz começou a fugir. Ariame tirou o seu scroll e executou o Sumi Nagashi, prendendo o seu oponente. Pegou nos dois miúdos inconscientes, e arrastou o outro para o gabinete do Hokage. Quando lá chegou, pediu para falar ao Hokage. Foi-lhe atendido o pedido algum tempo depois. O Gennin entrou no escritório e disse:
-Estes três estavam a atirar lixo para o Rio de Konoha. Não tenho tempo para continuar aqui por isso vou para casa.
Loki olhou para os três e baixou a cabeça. Ariame saiu do escritório e foi para casa. Já era tarde, e a sua mãe devia estar preocupada com ele. Contudo, quando ele chegou a casa, não estava lá ninguém. Não ligou e foi para o seu quarto. Olhou para o céu pela janela e viu que a noite se instalara. O Uchiha bocejou e foi para a cama.
Na manhã seguinte, Ariame vestiu rapidamente o seu equipamento e foi para baixo tomar o pequeno-almoço. Estranhou por não ver ninguém, mas continuou a comer. Chegou então aos seus ouvidos um barulho na porta. Alguém batia na porta. Ariame levantou-se e foi abrir a porta. Hyuuga Nagatomo estava à porta. Ele vestia um Kimono branco e os seus cabelos pretos soltos.
-O Hokage-sama chamou-nos. Temos uma missão. -explicou o Hyuuga.
Ariame foi buscar as suas duas Katanas, pô-las às costas, e colocou, juntamente com elas, o seu scroll. Saiu de casa acompanhado pelo seu colega, e dentro de poucos minutos, os dois Gennins chegaram à Mansão do Hokage. Entraram no Escritório do Hokage, e cumprimentaram-no.
-Nagatomo, Ariame, vocês os dois irão ter como missão, encontrar Agren Haiko. Ele e mais dois Estudantes da Academia foram ontem apanhados pelo Ariame a atirarem lixo para o Rio de Konoha. Demo-los uma reprimenda mas Haiko fugiu e está a continuar em teimar em atirar lixo ao rio. Podem pedir informações aos seus dois companheiros, Eisuke Aityo e Kuniyja Takawana.
-Hai! -responderam os dois.
Ambos executaram vários Shunshins no Jutsu e dirigiram-se à Ponte de Natsume, onde ontem, os três traquinas tinham sido apanhados por Ariame, porém, não estava lá ninguém.
-Aonde devemos ir primeiro? -perguntou Nagatomo.
-À Academia, claro. Se eles são Estudantes da Academia. -replicou Ariame.
Os dois dirigiram-se à Academia. Executaram mais uns Shunshins no Jutsu, e chegaram por fim ao seu destino. No meio daquela multidão, o Uchiha procurava encontrar um dos três miúdos do dia anterior. De repente, reparou que uma rapariga parecia fugir dos dois Gennins. Tirou duas shurikens da sua bolsa ninja e lançou-as à rapariga. As duas shurikens acertaram nas mangas da rapariga e prenderam-na a uma parede. Esta transformou-se de imediato num rapaz que Ariame reconheceu como um dos do dia anterior.
-Então, qual é o teu nome? -perguntou Nagatomo.
-Kuniyja Takawana. -retorqui o rapaz.
-Já sabes utilizar o Henge? Parabéns! Agora diz-me onde está Agren Haiko. -disse o Uchiha.
O miúdo baixou a cabeça e não respondeu. Ariame agarrou o seu queixo com força e levantou-o. Tirou o seu scroll e executou o Sumi Nagashi, prendendo o seu oponente.
-Nagatomo, vamos interrogá-lo para outro lado.
Os dois Gennins levaram o Estudante da Academia para um descampado onde sentaram o rapaz no chão. O Uchiha levantou a cabeça do pequeno e olhou-o nos olhos, dizendo:
-Onde está o Haiko? Não quero perguntar outra vez. Diz-me onde está ele.
O jovem voltou a não falar. Baixou novamente a cabeça e começou a soltar umas lágrimas. Concentrando Chakra no cérebro, executou o Shikumi no Jutsu, e fez o rapaz ter visões horripilantes da sua morte. Viu-se trespassado pelas Katanas do Gennin e sufocado pelas mãos do Uchiha. O garoto levantou a cabeça. Suava imenso, e não conseguia mexer-se. Começou a chorar e a tremer.
-Não abuses. Ele é apenas um Estudante da Academia. -disse Nagatomo.
-Ele apenas precisa de nos dizer onde está o Haito e eu paro. -retorquiu Ariame.
Mas Takawana não cedia. Ariame pegou numa das suas shurikens e começou a rodá-la. Lentamente, começou a raspá-la pela perna de Kuniyja. Este gritava de dor, e o sangue escorria da sua perna, tingindo-a de vermelho-vivo. Ariame cuspiu na cara de Takawana e começou a dar-lhe murros e pontapés, fazendo-o sofrer em agonia. Nagatomo assistia àquele triste espectáculo, e não conseguiu aguentar mais. Decidiu intervir, e tentou aplicar um pontapé ao Uchiha:
-Pára com isso! Estás a torturá-lo! -gritou o Hyuuga.
Ariame agarrou o pé de Nagatomo e aplicou-lhe um Konoha Daisenpu, lançando de seguida uma shuriken, que acerto no estômago do Hyuuga.
-Se alguma vez contares o que aconteceu aqui a alguém, estás morto. -ameaçou Ariame. –E o mesmo aplica-se a ti, Takawana.
O Estudante da Academia levantou a cabeça com dificuldade, e sussurrou:
-O Haito está na terceira casa a contar da esquerda na subida da Rua Ero-Sennin. Não lhe contes que eu te disse isto.
Ariame sorriu e disse:
-Vamos Nagatomo.
Os dois soltaram o Estudante da Academia e executaram vários Shunshins no Jutsu para chegarem à casa o quanto antes. Quando lá chegaram, subiram a rua e contaram o número de casa. Pararam e olharam para uma casa de três andares, de aspecto velho e sujo. Bateram à porta e veio à rua um miúdo de cerca de doze anos, de cabelo loiro e olhos verdes. As suas roupas tinham um aspecto sujo, tal como a casa, e estavam todas rotas. Ariame reconheceu-o como um dos miúdos do dia anterior e, rapidamente, executou o Sumi Nagashi, prendendo o rapaz com as inúmeras cobras de tinta criadas. O rapazote começou a gritar, e uma mulher, nos seus trinta anos, e de cabelos desgrenhados, veio à porta. Esta deu um forte pontapé em Ariame, e deu de seguida um potente murro a Nagatomo.
-Senhora, nós só queremos levar este rapaz ao Hokage! Não queremos fazer-lhe mal! -gritou Nagatomo.
-Cala-te! Vocês saiam daqui! -respondeu ela.
Ariame limpou o sangue da sua boca e executou três Sumi Bunshins, que avançaram em direcção da mulher, que destruiu facilmente os clones com o Fuuton Renkuudan. Ariame aproveitou a distracção e executou um rápido Shunshin no Jutsu, aproximando-se da oponente, e aplicando-lhe um murro na barriga, seguido de um pontapé rotativo com o tornozelo no queixo, aplicando-lhe de seguida um Konoha Daisenpu. A moça levantou-se com um mortal executou o Fuuton Kamaitachi no Jutsu. Ariame concentrou Chakra no peito, e executou seis selos, fazendo o Katon Goukakyu no Jutsu. As chamas aumentaram em contacto com o vento e dirigiram-se a uma velocidade espantosa à rapariga que se desviou agilmente. Nagatomo aproximou-se por trás dela e deu-lhe um pontapé na nuca, fazendo-a cair. Ariame tirou uma shuriken e lançou-a, e concentrando Chakra usou logo de seguida o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, criando várias réplicas do shuriken. A mulher usou o Fuuton Senmofu, e todas as shurikens foram repelidas para trás, em direcção ao Uchiha. Este concentrou Chakra nos pés, e utilizou o Kinobiri no Jutsu para subir uma parede. Deu de seguida um enorme salto e desviou-se agilmente das shurikens. Aproximou-se de novo da mulher mas esta deu-lhe um pontapé na cara fazendo-o cair. Deu de seguida vários passos para trás e saltou para cima de Nagatomo. Este começou a girar sobre si próprio muito rapidamente e lançou Ariame em direcção à sua oponente. Este ia de frente e adquiria uma velocidade estonteante. A mulher executou o Fuuton Renkudan para fazer Ariame recuar, mas este concentrou o seu Chakra Katon nas suas mãos e executou o Blaze Punch. As chamas que saíam das mãos de Ariame aumentaram em contacto com o vento e o Uchiha aplicou um potente murro na cara da mulher. A seguir ele cancelou o jutsu e começou a aplicar inúmeros pontapés no peito da sua adversária e aplicou-lhe de seguida um pontapé ascendente no queixo que a fez voar para trás. Nagatomo, que tinha entretanto usado o Shunshin no Jutsu para se posicionar nas costas da adversária, aplicou-lhe um pontapé nas costas, fazendo a mulher bater com estrondo no chão.
-Mãe! -gritou Haiko.
Nagatomo olhou preocupado para a mulher, enquanto Ariame fez um sorriso perverso e dirigiu-se à mulher com uma shuriken na mão. Esta levantou-se rapidamente e deu um murro a Ariame projectando-o para trás. Ele posicionou as mãos por baixo das costas e rodou-as, dando de seguida um mortal para trás, caindo em pé. Tirou as suas Katanas, e concentrou Chakra no peito, executou o Katon Goukakyu no Jutsu. Uma enorme bola de fogo dirigiu-se à mulher que deu um salto e lançou várias shurikens. Ariame utilizou as duas Katanas para desviar algumas e saltou agilmente evitando outras. Executou um Shunshin no Jutsu para se aproximar do Hyuuga. Ambos pararam. A mulher parou também. Havia bastanta tensão no ar, e cada um tentava elaborar uma estratégia para derrotar o seu oponente. Ariame concentrou uma pequena porção do pouco Chakra que lhe restava e criou dois Sumi Bunshins. Um deles tirou uma shuriken e lançou-a na direcção da mulher. A mulher desviou-se, e o outro Sumi Bunshin executou um Shunshin no Jutsu e aproximou-se da mulher, tentando aplicar-lhe um pontapé. Ela baixou-se, e ficou vulnerável ao ataque de Nagatomo que aplicou-lhe um combo de murros que fê-la cair. Na sua queda, Ariame concentrou mais Chakra Katon, nos pés, e executando o Blaze Kick, dirigiu-se rapidamente à mulher e aplicou-lhe um fortíssimo pontapé na face, fazendo-a atravessar uma parede. Quando esta se levantou, Ariame concentrou Chakra no cérebro e executou o Shikumi no Jutsu, fazendo-a ter visões da sua morte. Os dois Gennins pegaram no Haito, e saíram dali, dirigindo-se ao escritório do Hokage, antes que a mulher saísse do Genjutsu. Entregaram Haito ao Hokage, e completamente estafados, oram para casa para terem um merecido descanso.



FIM-fiz com um grupo de três estudanes. espero que não faça diferença
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Sab 19 Jun 2010 - 18:08

Reservado

Avaliação

HC

Força: 2,5
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 6
Constituição: 2,75 + 0,5 = 3,25

HN

Ninjutsu: 6,5 + 1 = 7,5
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Genjutsu: 4.5 + 0,25 = 4,75
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 2,25

3,25


Última edição por Ireturn em Dom 20 Jun 2010 - 15:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Dom 20 Jun 2010 - 12:35

alguém se esqueceu de avaliar ou é impressão minha? Nã, eu devo estar imaginando coisas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Dom 20 Jun 2010 - 12:49

Só te deves queixar de atraso nas avaliações passado 48 horas... O que não é o caso.
Tem calma se faz favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   Dom 20 Jun 2010 - 15:22

Ariame eu não me esqueci de NADA, tens de ter calma com isto rapaz. A minha vida não é só computador nem só NRPG, sou administrador disto gosto muito da comunidade e gosto muito do meu trabalho mas vocês não podem estar sempre a exigir velocidade até porque temos um prazo de 48 horas para avaliar. A seguir ao almoço já te avalio isto


Recompensa Total:

300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Actualizado.


Nota: aquilo que fizeste ao Hyuuga poderia ser considerado acto terrorista e te ter tornado nukenin graças a isso, controla-te.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Rio Poluído   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank D - Rio Poluído
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }