Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida - Akimichi Ryuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 0:07

Boas. Tenho uma dúvida...é possível a minha personagem, não sendo gorda ou não tendo muita massa corporal, aprender jutsus do clã Akimichi? Eu gostava muito de os usar, so be nice Smile
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 0:42

Pelo que sei, os jutsus Akimichi necessitam de grandes quantidades de chakra e eles aproveitam uma capacidade deles de transformar calorias em chakra muito rapidamente para fazerem os seus jutsus. Para mim vais ter sempre de engordar a tua massa para fazer os jutsus...

De resto não vejo grande problema de aprenderes. xd
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 0:46

e se eu os for aprendendo pouco a pouco à medida que ganho massa corporal?
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 0:53

Então a tua performance irá melhorando conforme ganhas também a massa corporal... Agora que o Yahiko é magro, o efeito dos jutsus Akimichi deveria ser posto como algo ainda fraco e muito desgastante. Conforme ele fosse engordando, seriam mais fortes e ele conseguiria aguentá-los melhor.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:02

Os jutsus de clã podem ser ensinados, COM UMA TREMENDA EXPLICAÇÂO. Sim ele pode aprender mas vai ter de arranjar uma boa desculpa não é lá chegar e aprender.

O segredo poderá ficar só entre o clã. Mas terás de engordar.

Por exemplo o Maiko quer aprender os jutsus Yamanaka. Apesar da Ino já lhe ter dito que ele é bom e seria um bom ninja com as técnicas ela não o ensina até este provar a 100% que é de confiança. Afinal é um segredo de clã e não pode ser "ensinado" assim a qualquer um (senão não estava á tanto tempo para aprender as técnicas xd)

Ryuzaki apresenta-te á Comunidade ^^
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:21

Ryuzaki mil desculpas! apaguei o teu post sem querer -.- ja estou a ver mal a estas horas... Perdoa-me esta parvoice que é de noite e tou a dormir sentado.
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:29

@Kadmos escreveu:
Então a tua performance irá melhorando conforme ganhas também a massa corporal... Agora que o Yahiko é magro, o efeito dos jutsus Akimichi deveria ser posto como algo ainda fraco e muito desgastante. Conforme ele fosse engordando, seriam mais fortes e ele conseguiria aguentá-los melhor.

Sim, é isso. Eu acho que o melhor jutsu para começar seria o bubun baika, ja que nao depende tanto do peso e da massa, ja que apenas e para aumentar os braços e as pernas, embora seja a evolução do baika no jutsu.

@L Mars escreveu:
Os jutsus de clã podem ser ensinados, COM UMA TREMENDA EXPLICAÇÂO. Sim ele pode aprender mas vai ter de arranjar uma boa desculpa não é lá chegar e aprender.

O segredo poderá ficar só entre o clã. Mas terás de engordar.

Por exemplo o Maiko quer aprender os jutsus Yamanaka. Apesar da Ino já lhe ter dito que ele é bom e seria um bom ninja com as técnicas ela não o ensina até este provar a 100% que é de confiança. Afinal é um segredo de clã e não pode ser "ensinado" assim a qualquer um (senão não estava á tanto tempo para aprender as técnicas xd)

Ryuzaki apresenta-te á Comunidade ^^

Filho, tu ja sabes como eu sou. tenho sempre uma boa desculpa Cool xd
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:34

@Filipe_G escreveu:
@Kadmos escreveu:

Sim, é isso. Eu acho que o melhor jutsu para começar seria o bubun baika, ja que nao depende tanto do peso e da massa, ja que apenas e para aumentar os braços e as pernas, embora seja a evolução do baika no jutsu.

Na minha opinião, devias tentar era começar com o Mizudan Sensha (Tanque de Água Humano) e depois passar para o Baika no Jutsu (Técnica de Expansão), em vez de ires pelo Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo) como início de treino.
Começas pelo jutsu que não depende maioritariamente de chakra e da conversão de calorias em energia, passas depois para um jutsu onde a expansão não é a um ritmo tão controlado e depois passas para o jutsu onde controlas qual a parte do corpo que se expande. Esta é a maneira como acho que ficaria mais lógica a aprendizagem do Yahiko, mas eu não sei o que pensas fazer com estes jutsus. xd

A dúvida já foi tirada, se vires que não precisas mais do tópico avisa para se fechar. ^^
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:36

Realmente tens razão, é melhor assim xd obrigado aos dois (Mars e Kadmos) podem fechar^^
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Akimichi Ryuu   Sex 9 Abr 2010 - 1:39

Dúvida Esclarecida

Fechado!

Dúvida - Akimichi Ryuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }