Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Particular Rank C - Ninja Barricado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Dom 18 Abr 2010 - 17:44

Descrição: Um ninja criminoso cometeu um crime e para não ser apanhado barricou-se numa pequena aldeia do País do Fogo, perto de Konoha. Os habitantes dessa aldeia estão aterrorizados e por isso pediram ajuda a Konoha, para impedir o ninja de se mover e assim captura-lo . O criminoso cometeu alguns crimes graves como: roubar documentos ao senhor Feudal do seu país.

Ninjas Inscritos: Sarutobi Ishimaru e Raikon

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento

Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 21 Abr 2010 - 17:37

Era de manha e a chuva forte tinha acordado Raikon. Já estava levantado à algum tempo sentado na sala a meditar um pouco para se acalmar para a missão que iria ter a seguir. Após algum tempo sentado com as pernas cruzadas e a respirar fundo Raikon levantou-se com o corpo mais leve. Aquele descanso mental tinha-lhe feito bem e agora arranjava as coisas para a missão. Com a katana embainhada, as kunais e shurikens nas bolsas nas pernas e as bolsas de argila bem cheias Raikon partiu para o escritório do Hokage. Levava um chapéu débil e um impermeável para se proteger da chuva que caia.

Chegou ao edifício principal e entrou deixando o impermeável molhado no cabide que se encontrava à entrada do edifício. Percorreu o pequeno corredor, bateu à porta e entrou na sala do Hokage. Lá dentro estava Ishimaru e Loki que conversavam sobre a localização da vila a visitar.

Raikon: Bom dia Hokage-Sama. Olá Ishimaru !

A saudação foi retribuída pelos dois e Loki continuou a explicação da missão:

“ Um ninja criminoso cometeu um crime e para não ser apanhado barricou-se numa pequena aldeia do País do Fogo, perto de Konoha. Os habitantes dessa aldeia estão aterrorizados e por isso pediram ajuda a Konoha, para impedir o ninja de se mover e assim captura-lo. O criminoso cometeu alguns crimes graves como roubar documentos ao senhor Feudal do seu país.”

Após a explicação da missão os dois ninjas saíram da sala e dirigiram-se ao portão da cidade. Enquanto conversavam falava sobre banalidades como treinos ou relacionamentos com raparigas. Porém, quando chegaram ao portão a sua atitude parece ter mudado e ficaram mais sérios.

Ishimaru: A partir de agora somos apenas colegas. Concentremo-nos na missão!

Raikon: Hai!

Apressaram-se então a chegar à vila no país do fogo. Saltavam pelos ramos das árvores seguindo um pequeno mapa de bolso e uma bússola que lhes dava as direcções. Após algum tempo de viagem chegaram à vila. A vila estava deserta. Os estores estavam corridos até baixo deixando uma brecha pequena em baixo para espreitar o que acontecia fora. Algumas caras surgiram à janela, em seguida abriram-se alguns estores e algumas pessoas saíram à rua em direcção aos dois ninjas.

Estão ali, Estão ali – Gritava um homem com um ar aliviado pela presença dos ninjas. - Ainda bem que chegaram… Sigam-me vou levá-los ao sitio onde o canalha está. Ele está…

Enquanto andavam o homem dava algumas indicações. Ao que parecia o criminoso estava numa casa bastante grande onde tinha feito alguns reféns. Pelo que se sabia eram 3 mulheres e 1 homem, contudo todos eles eram civis.

Raikon: Isto vai atrasar-nos e impedir algumas acções mais violentas já que podíamos ferir alguém.

Ishimaru: Sim tens razão, temos de ver antes a casa e preparar um plano.


Quando chegaram à habitação, depararam-se com um grande jardim e uma casa com dois andares também grande. As janelas estavam todas fechadas e não parecia haver outra maneira de entrar se não usando a força. Os dois ninjas de Konoha analisaram o edifício.

Raikon: Ora bem… temos de arranjar maneira de entrar. Com as minhas aranhas posso rebentar com a fechadura da porta de entrada e com outras que estiverem fechadas dentro de casa sem fazer grande estrondo. Uma pequena explosão serve para tirar a fechadura.

Ishimaru: Sim parece-me uma boa forma, contudo ele pode ter alguns objectos a forçar a porta o melhor será fazer uma explosão maior para os tirar do caminho, ele ouviria a explosão mesmo que fosse pequena. Agora quanto à nossa disposição… Achas que devemos ir separados ou juntos.

Raikon: Acho que uma boa hipótese é eu fazer um bunshin para explorar e nós irmos para outro lado os dois explorar.
Ishimaru: Sim, parece-me bem. Vamos ao trabalho.


Raikon enterrou as mãos nas bolsas laterais e concentrou chakra. Moldou-o de modo a que 5 aranhas saíssem das suas mãos. Depois fez os selos necessários e os animais começaram a movimentar-se. Subiram à porta e meteram-se nos quatro cantos e uma no meio. Concentrou agora o chakra e fez os selos necessários. Depois disse: Tsuchi Bunshin no Jutsu e um clone de terra apareceu ao seu lado.

Estava tudo pronto para a entrada…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Sab 24 Abr 2010 - 0:50

Os dois ninjas, decidiram explorar a parte traseira da casa, enquanto o clone que Raikon tinha feito entrava pela porta principal.
- Temos de ter cuidado e agir com descrição. – Avisou Raikon, correndo lado a lado com Ishimaru para as traseiras da casa.
- Sim tens razão, não nos podemos dispersar muito! – Afirmou Ishimaru, acendendo um cigarro com o seu isqueiro de metal e cor cinza, que parecia ter sido já bastante usado
Ao chegarem as traseiras do local, Ishimaru e Raikon analisarão o local. Aquele sitio era bastante amplo, com relva verde que insistia em dançar ao vento fresco daquela tarde, o sol era coberto por três grandes arvores , deixando só uma brecha para uns escassos raios de sol se infiltrarem naquele espaço, mais ao fundo via-se que o local estava resguardado por dois muros de tamanho médio.
-As janelas e persianas estão fechada! – Exclamou Ishimaru, olhando para o alto da casa, onde se situavam duas janelas com que davam um ar velho e antiquado a casa
De repente surgiu uma voz que vinha de trás dos dois ninjas:
- Quando se mete o nariz onde não se é chamado, geralmente acaba-se morto! – Disse a voz, com um tom de voz serio e desafiador.
Os dois ninjas rapidamente se viram para trás, e num segundo colocaram-se em posição de defesa, Ishimaru estava com a sua respiração um poucos descontrolada, havia sido apanhado de surpresa no meio dos seus pensamentos. Os dois rapazes olharam o homem que se posicionava na sua frente. Tinha a cara completamente tapada por uma mascara que só primitiva a visualização dos seus olhos verdes e um tom de pele moreno , vestia um colete azul e umas calças pretas com um porta churikens do lado direito.
- Que pena, ninjas de Konoha, e ainda por cima tão novinhos, e já vão ter de morrer…Bem, é a vida ou neste caso, é a morte! – Disse o homem gozando e balançando a sua katana de lamina afiada de uma mão para a outra
O homem começou a correr em direcção aos dois rapazes, fazendo investidas aleatórias e preguiças com a sai katana
- Raikon, tem cuidado! – Gritou Ishimaru, desviando-se da lamina que existia em vir na sua direcção.
Ishimaru ainda excitando-se da lamina, conseguiu pegar nas umas soqueiras de metal que transportava em dois suportes que tinha de cada lado das pernas. Depois de conseguir pegar nas soqueiras, travou com toda a força a katana do oponente.
- Raikon, afasta-te enquanto eu lhe bloqueio os movimentos! – Disse Ishimaru, apertando os dentes e bloqueando a katana do oponente com toda a sua força
Raikon, ao ouvir estas palavras afastou-se, voltou a correr dando uma rasteira e encruzilhando as pernas do homem nas suas, que caíra desarmado no chão
O homem levantou-se rapidamente com uma cara bastante furiosa e enraivecida, correu para Raikon, mas Ishimaru executou um Konoha senpu, que acertou em cheio na cara do homem que parecia ser ninja, visto que tinha as armas apropriadas para tal. Ishimaru juntou-se a Raikon.
- Raikon, estas bem? – Perguntou Ishimaru, com uma ar preocupado e vergando-se colocando a mão sobre o peito, parecia estar com falta de ar.
- Sim estou, este ninja parece que vai dar trabalho. – Disse Raikon com um ar preocupado, mas nunca deixando de se concentrar no seu alvo.
O ninja começou a correr em direcção aos dois rapazes, criando fortes ventos que saim da sua boca a medida que executava alguns selos em corrida. “Katon dai endan “ gritou Ishimaru criando bolas de fogo que iam na direcção do ninja, a certa altura, Ishimaru conseguiu aproximar-se do ninja correndo, executou alguns pontapés e murros. Mas o ninja fez Ishimaru cair no chão e gritou “técnicas das cordas de chakra “ e criando algum chakra em volta dos pes e mãos, imobilizou Ishimaru.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Dom 25 Abr 2010 - 21:33

Raikon viu o ninja adversário correr na sua direcção e de imediato meteu uma mão na bolsa de argila. Concentrou chakra nessa mão enquanto segurava a katana com a outra. Surgiram dois pássaros bastante pequenos da sua mão, que ganharam vida e se apressaram a prender-se aos ombros de Raikon.. Contudo o ninja tinha agora acabado de prender Ishimaru com a sua técnica de cordas de chakra. Raikon apressou-se a correr contra o shinobi inimigo. Levava a katana a bater no chão e a fazer um trilho fino na terra, o seu objectivo era quando a largasse a energia potencial se concretizasse num golpe com mais força. Chegou perto do shinobi e disferiu um golpe poderoso que levantou bastante pó. Contudo este desviou-se, algo que Raikon já estava à espera. Nesse instante mandou o pássaro mais pequeno ir ao encontro de Ishimaru e pousar sobre as mãos atadas com as cordas de chakra, e outro vou em direcção ao shinobi inimigo por entre a poeira.

O pássaro mais pequeno fez uma pequena explosão libertando as mãos de Ishimaru que se apressaram em concentrar chakra meticulosamente, numa lámina desajeitada mas que serviu para cortar a corda dos pés. O outro pássaro explodiu segundos depois de ser mandado, dando tempo a Raikon para correr com Ishimaru para um sitio onde a poeira não lhes afectasse a visão.

Raikon: Estás bem?

Ishimaru : Sim estou.

No preciso momento em que acabaram a conversa um pé surgiu ao lado da cara de Raikon, pontapeando-o e projectando-o alguns metros. Raikon contudo ficou de pé e teve reacção para parar a segunda investida do ninja que com uma kunai lhe tentava trespassar o estômago. Ficaram algum tempo a medir forças, kunai contra katana, dando tempo a Ishimaru de se lançar contra o shinobi e gritar “Konoha dai Senpu!” dando um potanpé à altura da cabeça seguido de um rasteiro contudo não conseguiu enganar o opositor que se desviou dos dois e se balanceou para trás para ganhar algum tempo.

“Não vou conseguir vencer-vos aos dois sozinho, Kinijin podes aparecer.”

Um vulto apareceu na janela da casa deixando os reféns sozinhos no interior. Expôs-se ao sol lentamente até que todo o seu corpo se revelou. Era uma figura esguia, tinha 3 espadas nas costas e uma cara com algumas cicatrizes. Saltou do 1ºandar para o chão caindo ao pé do amigo.

“Tchh… Kiyu, nem uns putos consegues vencer…”

O silêncio do companheiro fê-lo parar de gozar, desembainhou as espadas e pôs-se em posição. Do outro lado Raikon preparava as suas criações. Desta tirou 2 pássaros e 2 aranhas, ambos animais de pequeno porte. Ishimaru, por sua vez, mordeu o lábio e concentrou chakra. Bateu com a palma da mão no chão e disse:

“Kuchyose no Jutsu!”

O fumo encobriu quem ele iria invocar, fosse ele grande ou pequeno os shinobis adversários resolveram começar o ataque, saindo disparados contra os jovens de konoha…



Está pequeno eu sei, mas o tempo não dá para mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Sex 30 Abr 2010 - 23:52

O fumo descobriu-se, e o macaco Zazuu apareceu. Foi então que os dois inimigos começaram a correr para os dois rapazes. Porem quando os cretinos tentaram golpear os dois jovens, Zazuu meteu-se no seu caminho, impedindo o ataque.
- Ishimaru, o que vamos fazer? – Perguntou Raikon, em posição de defesa e com a mão na katana, que transportava nas costas.
- Não sei, acho que primeiro temos de arrumar com o mais fraco. – Respondeu Ishimaru, aflito e olhando Zazuu, que estava a travar a Katana de um dos oponentes com a sua vara castanha.
“Tenho de arriscar num corpo a corpo com o mais fraco, enquanto o Zazuu empata o mais forte”Pensou Ishimaru, pronto para desembainhar as duas katanas que tinha em dois suportes que pareciam formar um a X na parte das costas de Ishimaru. Depois de arrastar um pouco o pé esquerdo fazendo-o deslizar sobre a relva verde, colocou-se em posição e começou a correr desenfreadamente.Com as duas Katanas na mão Ishimaru, tentava golpear o ninja desocupado. O inimigo, por sua vez desviava-se quase tão rapidamente quanto as investidas vindas das katanas do jovem Ishimaru. O vento dançava com a relva, e o céu já apresentava alguma nuvens. Ishimaru recuou dando um salto longo para trás e gritou “KATON ENDAN”, e enchendo o peito de ar criou múltiplas bolas de fogo, mas o ninja inimigo com uma agilidade impressionante desvia-se de todas elas, primeiro saltando para a direita depois para a esquerda. Ishimaru tentou o jutsu de fogo novamente, mas para surpresa o inimigo cuspiu vento em direcção as chamas, fazendo as chamas inverterem a direcção, vindo contra Ishimaru. Dando um salto bem alto, Ishimaru conseguiu esquivar-se das chamas que ele próprio havia criado.
-Vocês são tão fraquinhos!! – Gritou o cretino, dando uma risada que fez um pouco de eco naquele lugar bem amplo.
Ishimaru recuou totalmente para o lado de Raikon, dando três saltos para trás.
- Tenho um plano… - cochichou Ishimaru, aproximando-se de Raikon e ajeitando a baixa gola do seu fato preto, que com tanto movimento, havia ficado descomposta.
Depois de dois minutos a fazer estratégia, os dois ninjas começaram a correr, lado a lado em direcção ao inimigo. “Tanto tempo a cochichar, para depois virem a correr para mim, até parece que estão a pedir a própria morte” ,Disse o oponente . Os dois genins de Konoha, aproximaram-se correndo, tentaram atacar com algum taijutsu, mas a certa altura, o inimigo agarrou nos seus pescoços e elevou-os do chão. Mas de repente, os ninjas transformaram-se em troncos de madeira. “Kawarimi”, pensou o inimigo surpreendido. Segundos depois, Ishimaru e Raikon aparcaram por trás do homem, e executando simultaneamente um pontapé rotativo, atingiram o inimigo no pescoço por lados diferentes. O ninja inimigo, caiu no chão desamparado “Humpf” o ninja fez um ruído estranho com a boca, e depois de cuspir sangue caiu, batendo com a face em cheio no solo verde.
- Este já esta, agora falta o outro! – Exclamou Ishimaru, observando Zazuu que ainda media forças com o inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Sab 1 Maio 2010 - 22:20

O macaco agarrava o bastão com força e empurrava-o contra a katana do inimigo. As forças estavam equilibradas, mas o macaco não parecia estar a esforçar-se ao máximo.
Ishimaru : Zazuu podes ir... Nós agora tratamos disto, obrigado.

Uma nuvem de fumo cobriu o lugar onde o macaco estava e este desapareceu. Kinijin, o ninja inimigo, parecia aliviado e começou a rir-se desenfriadamente.

Kinijin : Bakas!! O macaco era a vossa salvação, sem ele vão ser trucidados – continuava a rir-se com desprezo pelos rapazes.

Os ninjas de Konoha porém não estavam parados, Raikon espetou a katana no chão e com as duas mãos enterradas nas bolsas de argila concentrou chakra de modo a formar animais. Contou 3 aranhas e 2 pássaros. Ambos de pequeno porte, talvez da grossura de 3 dedos. Ganharam vida e juntaram-se aos restantes animais que já estavam nos ombros de Raikon. Eram agora 5 aranhas e 4 pássaros. Sentia-se protegido.

Raikon: Vou testar a sua agilidade. Está atento e tenta reparar em padrões de ataque e defesa.

Mal acabou de dizer isto lançou-se ao inimigo. A katana á altura do tronco, ligeiramente agachado. Desferiu um golpe travado pela katana do adversário e largou uma aranha que saltou e tentou chegar ao ombro do inimigo que rapidamente se balanceou para trás, contudo 2 pássaros foram lançados antes das aranhas e perseguiam já o inimigo.
Uma explosão rebentou, tudo parecia ter dado certo, não fosse o Kinijin ter atacado Raikon por trás com um pontapé rotativo. Este contudo já estava à espera, já tinha visto aquele ataque antes, fugia ao ataque e contra-atacava logo de seguida com Sunshin.

Com a katana parou o pontapé do inimigo e rodou dando um pontapé no tronco de Kinijin. Este porém desfez-se em lama. Era um bunshin. Olhou então para o lado e viu o inimigo rapidamente a vir contra si. Não teria tempo para defender. Ishimaru porém travou o ataque com as duas katanas formando um X e Raikon lançou as aranhas restantes ao inimigo que não teve tempo de desviar visto estar embalado para a frente. Os dois ninjas afastaram-se e com o selo feito Raikon gritou:

KATSU!

A explosão deu-se e projectou o inimigo para trás. Estava queimado e a sua mobilidade reduzida, mas não podiam arriscar ser benevolentes. Todo o cuidado era pouco.
Ishimaru: Vamos fazer o que combinámos.

Raikon : Hai !

Raikon começou a concentrar chakra. Fez os selos necessários e bateu com o pé no chão, deixando o selo de cobra feito. Ishimaru por sua vez concentrava o chakra nos pulmões e expelia fogo para a terra. Raikon criou então senbons na terra que estava a ser constantemente queimada por Ishimaru e lançou-os contra o inimigo. Antes tinha lançado pássaros para evitar que o Inimigo fugisse. Os senbons iam bastante quentes e a terra adquiria já um tom avermelhado, os senbons espetaram-se nas pernas e braços do inimigo deixando-o assim imobilizado e sem poder usar essas partes do corpo.

Ishimaru apressou-se a ir buscar os reféns e desprende-los.

“Arigato”- Disseram os habitantes da aldeia quando viram as vitimas soltas. Raikon recolheu o inimigo trazendo-o ás costas. Teria que levá-lo para Konoha e ver o que o Hokage queria fazer com ele.

Apressaram-se a sair da vila ambos carregando o ninja que parecia inconsciente. O percurso parecia muito longo, carregar aquele peso morto não era fácil, ainda para mais depois de uma batalha estafante como a que haviam disputado. Chegaram a Konoha e dirigiram-se rapidamente para o escritório do Hokage.

Ishimaru :“Missão cumprida, aqui está um dos criminosos, o outro tivemos de o matar.”

Loki: Hmmm, deixem-o ai preciso de fazer-lhe algumas perguntas.

Raikon: Hai.

Deixaram a sala do Hokage e partiram em direcção a mais um saboroso jantar no Ichiraku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Sab 1 Maio 2010 - 22:31

Terminada xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Seg 3 Maio 2010 - 22:32

Peço desculpa mas nao vou conseguir avaliar, alguem que trate disto se faz favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 9:10

Avaliação

Raikon

H.C.
Força: 2,5
Agilidade: 4 + 0.25 = 4.25
Controlo de Chakra: 5 + 0.75 = 5.75
Raciocínio: 2,75 + 0.5 = 3.25
Constituição: 3,5

H.N.
Ninjutsu: 4,5 + 0.75 = 5.25
Taijutsu: 2 + 0.25 = 2.25
Kenjutsu: 3 + 0.75 = 3.75
Genjutsu: 1
Selos: 3,25 + 0.75 = 4
Trabalho de Equipa: 4,25 + 0.5 = 4.75


Ishimaru

H.C.
Força: 2,5 + 0.25 = 2.75
Agilidade: 3,75 + 0.5 = 4.25
Controlo de Chakra: 2,5 + 0.75 = 3.25
Raciocínio: 2 + 0.25 = 2.25
Constituição: 3,25 + 0.25 = 3.5

H.N.
Ninjutsu: 0,75 + 0.5 = 1.25
Taijutsu: 2,25 + 0.5 = 2.75
Kenjutsu: 2,75 + 0.5 = 3.25
Genjutsu: 2
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 4,25 + 0.5 = 4.75


Comentários: A missão tem o essencial para receber a recompensa toda. Foi basicamente um "Chegámos, vimos, vencemos" xd
Isshimaru, queria chamar-te a atenção à maneira como usas os dois jutsus Katon que tens. O Dai Endan não faz bolas nenhumas, é apenas uma onda de fogo, estilo lança-chamas, o Endan já toma a forma de uma bola, mas apenas formas uma e não várias! Se queres lançar várias compra o Housenka no Jutsu que é para isso que ele serve xP
Algum erro que notem na avaliação é avisar...

Como já tinha dito, Recompensa total para estes dois ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 19:04

Avaliação

Raikon

H.C.
Força: 2,5
Agilidade: 4 + 0.25 = 4.25
Controlo de Chakra: 5 + 0.75 = 5.75
Raciocínio: 2,75 + 0.5 = 3.25
Constituição: 3,5

Só um pormenor... eu não recebi nada em constituição e recebi pelo menos um pontapé, que me lembre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 19:27

Um pontapé não dá constituição, uma coisa é levar pancada suficiente para que os musculos endureçam e fiquem mais constituidos outra é levar UM pontapé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 19:51

Ok, nisso concordo so nao percebo porque e que o ishimaru sendo assim, recebeu constituiçao... Foi por ter sido atado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 20:20

Dei 0.25 constituição ao Ishimaru por ser o único afectado por algum ninjutsu do adversário, além de ter levado com uma explosão dos teus bichos à queima-roupa...
A meus olhos, acho suficiente para receber 0.25 de constituição

Não te dei constituição, porque apenas recebeste um pontapé que a única coisa que fez foi arrastar-te uns metros e ainda te deixou em pé...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Ter 4 Maio 2010 - 21:08

Hmm tá-se bem. Agora que vejo bem, têm razão. Obrigado por esclarecerem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 5 Maio 2010 - 15:37

O meu ryo ainda não foi actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 5 Maio 2010 - 17:24

Como queres já ter ryo, se nem as habilitações foram já actualizadas? Até parece que já apareceu aqui algum post de um admin a dizer "Actualizado".

Espera um pouco sff...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 5 Maio 2010 - 17:53

Ha, sorry pensei que fosse um erro ou assim... xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 5 Maio 2010 - 18:13

Tudo actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Ninja Barricado   Qua 5 Maio 2010 - 22:35

Fechado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Particular Rank C - Ninja Barricado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }