Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pedido de explicação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 0:26

Bom, primeiramente olá, povo. xd

Alguns já devem ter percebido sobre o que vim falar aqui pelo título do tópico, enquanto outros já nem fazem ideia. Mas vamos aos fatos(primeiramente quero especificar que não vou fazer nenhum tipo de zona por aqui, só quero uma explicação):

Ontem, um dia comum, e vou ao chat...
Desde os primórdios da hyumanidade que comecei a me enturmar com o pessoal, percebo quee já não fui lá muito bem vindo para uma pessoa, porém ontem presenciei algo que sinceramente não compreendi.

Já há certo tempo, venho percebendo que, no chat, o Horns aparece de vez em quando para criticar uma ou outra coisa a respeito de mim, umas vezes na brincadeira, outras neem tanto, porém ontem ele simplesmente veio a implicar comigo no chat e a me provocar por tudo e por nada.

Nas próprias regras do fórum dizem que não é permitido ofender a um membro, seja por cor, raça e por aí vai(já levei até meus ralhetes lá por isto e agora entra na minha cabeça), e ele me vem a ofender pelo simples fato de que sou brasileiro e outras coisas que nem fiz questão de memorizar ou levar tão a sério.
Ontem, quem viu no chat, percebeu que ele fez certas provocações, e eu, tentando manter um bom ambiente, levei na brincadeira e apenas comecei a "owná-lo" na brincadeira(pelo menos eseta era minha intenção). porém, sem mais nem menos, sou kickado e colocado na blacklist por ele e fiquei sem entender nada...

Quero deixar também minha gratidão às pessoas que perceberam que eu não disse cena má alguma, e que tudo que falei foi apenas respondendo às ofensas e provocações que ele fez. Obrigado por perceberem que eu também estava na brincadeira e não deveria ter chegado a estes extremos.
Mas continuando... Depois de um tempo, respondi lá a tal da senha e entrei novamente no chat e a primeira coisa que fui fazer, foi analisar o histórico de ontem, pelo menos a procurar um motivo por ele ter me "banido" do chat e não encontrei nenhum.

Primeiro, um administrador, que deveria ser exemplo de boa conduta falha a uma regra e, usando de seus "poderes", simplesmente me tira do ambiente sem direito a explicação, quando ele tinha começado toda a parafernalha e eu não fiz mais que responder a isto na brincadeira. Pois bem... Ele chega, faz o diabo a quatro, diz ofensas(se foi na brincadeira ou não eu nem sei mais, mas se fosse assim ele não teria feito o que fez) e utiliza do fato de poder tirar quem ele quiser do ambiente a hora que quiseer e o faz contra mim, mesmo que eu não tenha ido contra nenhuma regra, por um motivo que não sei. Se não for outra coisa pior, isto se resume a pura covardia, não?

Tá... Eu sei que sou o "noob boss" por aqui, já dei mmuito trabalho à staff, já escrevi coisa errada que não devia, já abusei do número de treinos e da boa vontade de vocês, ,cometo meus erros e não sou nenhum exemplo a ser seguido e enfim, já fiz o diabo a quatro de erros, mas não quero criar nenhum mal ambiente, muito menos ofender à ótima staff do fórum pela má conduta de um administrador apenas, nem ao menos causar baderna ou ficar a perseguir alguém por isto, mas quero pelo menos uma explicação, se possível do próprio horns, pelo fatto de me ofender e ainda por cima, de pura baixaria, me kikar sem direito a resposta... por nada...

Eu, pelo que sei, não fiz nada para ele ter esta "raiva" de mim, as poucas vezes em que conversamos não o ofendi nem nada do tipo, e também não criei intimidade a ponto de fazer brincadeiras com ele.

Nem sei se estou certo a criar este tópico e não é dos meus normais, mas... Quero saber o porquê do que fez ontem, Horns, e me desculpe se eu estiver errado, mas achei muita baixaria o que houve ontem e, como não quero ficar com ressentimentos a ninguém do fórum, seja por quaisquer diferenças e/ou discussões, quero lavar tudo quanto for roupa suja neste tópico e, caso eu esteja fazendo algo errado apenas pedindo uma explicação, que removam este tópico e o levem para o limbo para passar a eternidade com os teletubies!

Até porque provavelmeente no fim vão concluir que eu tava errado e a conduta do Horns é suprema e correta, tudo bem, mas realmente acho que fazer aquilo sem pelo menos um "vou te kikar por tal tal tal" da parte do Horns foi covardia. Imagina se todos os administradores e moderadores no chat saíssem a chutar quem quisessem por tudo e por nada, mesm oque este não tenha infligido NENHUM regra e não tenha feito mais do que o próprio administrador, exemplo de conduta, de bom convívio(o qual pelo menos deveria) e por aí vai. Isto é justo? E depoi do kick ainda disseram para me readmitir no chat e nope... Continuou na dele...

Enfim... Alguém me explica o que houve pra eu ser chutado daquela forma?

Não querro barraco nem baixaria, e posso até neste tópico ter escrito coisas demais e faldo mais do que devia, até mesmo exagerar um pouco, mas só estou expondo minha visão, espro que entendam. Enfim, Horns, não quero ressentimento contigo, sinceramente, se pssível daqui uns tempos possamos estar falando n ochat e no fórum na brincadeira e sem problemas, admiro muito teu trabalho como admintrador e creio que se chegou aí foi por merecimento, és dos melhorese membros por cá e a minha indignação foi com o ocorrido e nada pessoal. Espero que entenda e também não guarde resentimento. Mas pelo amor de Deus me explica o porquê de me kickar sendo que eu não fiz absolutamente NADA!

Ademais, gosto muito deste fórum e vou continuar por aqui sem ressentimentos, desejo sucesso ao pessoal daqui e acho todos muito legais. E sinceramente, perdão pelos transtornos, nem eu gosto de dar esss ataques de dúvida sobre tudo e todos.

Última edição por Zumaker em Qua 5 Maio 2010 - 4:04, editado 2 vez(es)
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 275

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 1:03

Eu não posso dizer com clareza por não frequentar o chat do forum, mas você não é o primeiro a abrir um tópico desse tipo.
A conclusão que eu cheguei depois de algum tempo lendo esse tipo de discussão é que o chat, assim como vários outros lugares na Internet, é um lugar de troca de zoações, mas todas elas são apenas brincadeira. Não dá para levar nada do que está lá a sério, caso contrário discussões como essa surgem no forum.
Acredito que o Horns não tenha feito por mal, você pode ter interpretado errado ou no máximo talvez ele tenha perdido a noção do nível da brincadeira (isso acontece às vezes nesses lugares), mas se isso aconteceu com certeza ele não deve ter feito com tais intenções.

Lembre-se, não há motivos para ele ter qualquer tipo de ressentimento contra você por ser brasileiro, afinal aqui é um forum aberto a todos. Eu também brasileiro e aqui como você sabe existem algumas zoações com portugueses, eu presumo que em Portugal ocorra o reverso de nossas zoações e piadas. Não as leve a sério.
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 1:17

Sim, Susanoo, entendo seu ponto de vista. E quanto }às ofensas, não é SÓ pelo fato de eu ser brasileiro, mas quando estou no chat brinco, owno, sou ownado, cometo fails e todas as parafernalhas possíveis, rio-me muito com todos e me divirto à beça. Com vários membros faço brincadeiras(algumas até BEM apelativas) e nunca levo nada na maldade, pelo contrário, aceito perfeitamente quando dizem lá qualquer cosa sobre mim ou sobre o que falo, pois sei que estamos ali para conviver e rir com outras pessoas.

Mas desde de muito ttempo que quando faço qualquer comentário me vem o Horns a falar qualquer coisa que sinceramente, não vejo nenhum tom de brincadeira. Ele demonstra com expressões e palavras que está nas intenções de ofensa mesmo. Porém como citei no tópico, num belo dia de sol, resolvo pensar que tudo é brincadeira e também começo a brincar e falar "merdas" com ele, na brincadeira, pensando que tamos todos a rir e brincar quando sou chutado do chat sem mais nem menos, e quando entro percebo que tou na blacklist.

Enfim, ele chega, xinga, faz o caralho e quando resolvo abrir a boca na primeira palavra, me vem um sovaco na cara e sou bloqueado no chat. Pois, isto sinceramente me deixou parvo...
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 1:49

Realmente não sei o que se passou, mas espero vir a saber do horns se há algo de errado, pois isto não condiz nada com a personalidade dele.

Caso haja alguem que não saiba, eu sou de Angola, e sou de raça negra, no chat fazem-me as vezes perguntas do género, como é o meu país, se vivo no meio de uma selva e por aí em diante, e não são apenas portugueses, pessoas de todo o globo que conheço, se fosse para fazerem piadas sobre mim acho que nem chegava a administrador deste forum em primeiro lugar.

Em fim, seja o que for tav eu digo que tu assim como eu ou qualquer pessoa no forum, devias te orgulhar daquilo que tu és, do que foste feito e de onde vieste, não devias ter vergonha de nada nem de tentar ser outra pessoa, pois não existe mais ninguém como tu alem de ti.

E "coisinhas" como esta meu irmão, não nos afectam, não serão as palavras dele que irão mudar o ponto de vista do pessoal sobre ti, e o mesmo para ele, espero mesmo que ambos consigam compreender-se e que dêem o melhor de vocês para ultrapassar isto.
http://www.myspace.com/eddywang
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 2:35

Bem, Datte, acho que me expressei mal quanto disse sobre o fato de ser brasileiro e por aí vai. ^^'

Não estou indignado com isto, até porque ele citou isto uma ou outra vez, mas sim pelo fato de ter recebido outros insultos e ser kikado sem mais nem menos. E eu vi no histórico o que se passou depois de eu ser banido e ele disse que simplesmente o fez porque eu disse uma coisa a ele. Bem,umas palavras coladas valem mais que mil palavras narradas xd(pelo mnos nestte caso xd):

Após o kick...

|Lopes 13:37:13
FUCK HORNS
|Lopes 13:37:17
ele e que me tava a desafiar
|Lopes 13:37:27
para lhe dar own t.t
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:37:31
vou meter blacklist
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:37:33
hmm
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:37:35
só para o irritar
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:37:56
ai, não posso
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:38:00
nao enho o mail dele xd
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:38:21
^^' para la Horns
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:38:26
nao sejas parvo
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:38:36
Wood
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:38:39
eu tava a mangar com ele
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:38:44
e ele pôs-se com merdas hmm
|Lopes 13:38:48
ya mesmo
|Lopes 13:38:55
o Tav começou-se a armar em parvo
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:39:50
so ficaram chateados com ele
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:39:57
porque ele disse que os pt's eram burros
Dri 13:39:57
epah parem la xd o tav apenas respondeu as provocacoes do horns
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:08
nada disso xd
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:21
*o horns realmete tem algum problema mental
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:25
eu tava a brincar com ele
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:28
e ele sai-se com isto hmm
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:40:38
quem te disse que ele nao estava a brincar?
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:40:41
epa caga
Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:40:42
xd
Dri 13:40:46
yah
Dri 13:40:51
segue em frente
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:52
não vou tar a discutir os motivos porque o kickei
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:56
nem vou tar a discutir
Horns - [i³¯Ü0üv7Ívši³Oƀ-<$OÂë¹Ô¯ÕØ¿#× 13:40:58
porque fiz isto

Pronto, daí pra mais quem quiser ver é só ir no histórico do dia 3 xd

E antes que me pergunte, sim, eu li a parte do "eu tava a mangar", então relevo lá o fato das "pseudo-ofensas", porém mesmo assim me kikar(sendo que eu TAMBÉM tava a brincar) eh uma puta sacanagem...
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 2:53

Madeira - Pantufa's Nigga Bro 13:39:57

so ficaram chateados com ele
porque ele disse que os pt's eram burros

What the Fuck!! lol!

Calmem ali as ratinhas pessoal, por isso é que eu digo que há uma linha que não se deve atravessar, mas no chat definitivamente atravessam por estarem muito proximos.

Eu acho que foi mesmo apenas um mal entendido, se não gostem que gozem convosco então evitem fazer com os outros.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2629

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 13:11

Eu passo uma noite fora do Chat e vocês dão logo barraca? -.-'

Se o Horns brincou/ofendeu, tu perdes-te toda a razão quando lhe respondeste na mesma moeda, isto não invalida o que o Horns fez, eu não sei do que se tratou, mas se as brincadeiras envolveram nacionalidades acho essas brincadeiras demasiado de mau gosto, chamar o pessoal de noob, gay, etc, tudo bem, não ofende ninguem e dá para rir, agora envolver a etnicidade/nacionalidade já é demais.

E agora vem os defensores da justiça e da verdade, a e tal, chamar gay ainda é pior, é pior se fores mesmo gay, se não fores e forna na onda de brincadeira não há problema nenhum.

Agora, Tav também não tiveste a conduta mais correcta, se te estavas a sentir incomodado dizias para ele parar que estava a abusar, se ele continuasse ai sim, poderias falar com alguem da Staff e resolviam as coisas.
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 13:48

Esta cena toda: LOL.

Vão estudar ou trabalhar, são assuntos bem mais sérios e que merecem preocupação não é uma desavença no chat.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 14:17

Antes de mais deixo aqui a minha opinião: o cobarde és tu que não vieste falar comigo em privado, vieste armar e-confusão para o fórum. Laughing
Tudo começou numa brincadeira, que eu faço com muita gente (e esta parte que fique bem clara), tu não és mais especial que os outros. Dizias-me para parar e eu parava. Mas tu respondeste não foi? Secalhar querias salgalhada Laughing.
Agora a falar do kick. Kickei-te a ti e ao dri na brincadeira. Ele veio berrar para o fórum? E como é que querias que te adicionasse, se nem tenho o teu mail?
É verdade que às vezes posso passar dos limites, mas quando isso acontece simplesmente digam-me.

Boa continuação.
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 14:45

Horns, dá para ver os mails no Painel de Controle...
Pá, acho que esta discussão é parva e nenhum dos dois tem razão porque ambos responderam mal e porcamente, na brincadeira ou não. Vocês tem de compreender que seja por SMS ou no PC não vemos como as pessoas dizem as palavras, e por isso vemos como nós as queremos ver, se calhar se falassem cara a cara tavam-se a rir um para o outro quando aquilo aconteceu, mas como foi por mensagem entenderam mal.
Agora não precisam de arrastar mais a chamarem cobardes uns aos outros, parecem o Jesualdo Ferreira no SLB - FCP!

Tav, já te adicionaram ao Chat? (Para eu adicionar)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 15:18

O Horns de vez em quando lembra-se e manda umas piadas xd mas eu não levo isso a peito porque sei que é no gozo...Depende mesmo das pessoas com quem lida-mos
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 18:20

OH meu deus!!! Como os mal entendidos podem gerar mau ambiente, eu próprio vejo estas coisas no chat e por vezes isto acontece comigo mas eu sei que é na brincadeira. Porque o chat deve ser utilizado para interagir com os outros membros do fórum não para andar a chamar-se F.D.P(desculpem a linguagem) uns aos outros. Se isto acontecer queixem-se a pessoa que vos vez isso e peçam desculpa um aos outros, porque uma pessoa nao ofende outra sem razão. A não ser que tenha algum problema mental.
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 18:23

Bom, aqui tou. Hors, tá certo que kickou ao Dri também na brincadeira(isto foi depois que eu saí). Mas tá lá, já disse o que tinha que dizer. Foi tudo um mal entendido, eu brinquei, ele brincou, eu passei dos limites, ele idem e prontos. Discussão encerrada, já deu bafafá demais

Perdão pelo transtorno e, quem puder, que tranque o tópico e, caso achem sensato, pdoem me punir do jeito que acharem melhor, já que quem fez porqueira fui eu... .-.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 18:26

Está trancado... Punir porque?
Fizeste o que devias fazer, pediste que te explicassem o mal-entendido.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 18:29

@Madeira escreveu:
Horns, dá para ver os mails no Painel de Controle...
Pá, acho que esta discussão é parva e nenhum dos dois tem razão porque ambos responderam mal e porcamente, na brincadeira ou não. Vocês tem de compreender que seja por SMS ou no PC não vemos como as pessoas dizem as palavras, e por isso vemos como nós as queremos ver, se calhar se falassem cara a cara tavam-se a rir um para o outro quando aquilo aconteceu, mas como foi por mensagem entenderam mal.
Agora não precisam de arrastar mais a chamarem cobardes uns aos outros, parecem o Jesualdo Ferreira no SLB - FCP!

Tav, já te adicionaram ao Chat? (Para eu adicionar)

Exacto, completamente de acordo com o que dizes Wood, o pessoal tem de começar a estar com a webcam ligada senão ainda se matam qualquer dia xd

Não interessa quem começou se o outro também foi responder da mesma forma ou pior, assim só fica pior visto, se tivesse ignorado ou respondido de forma correcta seria melhor e a confusão acabava ali.

Zumaker vens aqui dizer que as regras dizem para não ofender e etc, neste tópico vi bastantes asneiras da tua parte, além de não ser educado, depois do que escreveste no inicio do tópico andares a escrever umas quantas que acabam sempre por ofender, seja na brincadeira ou não, não tens muita moral para não dizer outra coisa.

OUTRA COISA! O Fórum e o Chat são coisas SEPARADAS, logo as REGRAS do fórum não se aplicam ao chat e nunca se irão aplicar (visto que este está de fora do mesmo), por isso o fórum não tem de ser palco destes posts nem para servir de explicações. Como nos Quotes do RPG (tópico) é quotes do rpg (fórum) e não CHAT.

Queres/Querem (assim fica para os próximos xd) explicações do que acontece no chat seja com um admin ou membro normal, não é no fórum que são tiradas, mas sim com essas pessoas! Não tens o contacto, pedes a outro que tenha e pronto resolvam o assunto.

Os utilizadores novos e os membros não tão recentes não tem de apanhar com isto, até fica mal... Não sei da conversa toda (coisa que posso procurar no log do chat do grupo) por isso não quis entrar muito nela, apenas refiro-me ao que li aqui, e não me parece que tenhas razão nenhuma, e caso tivesses só a perdeste pela tuas atitudes e acções.

Sem mais Twisted Evil lock

PS: Baniu o Dri depois na também na brincadeira, mas também é certo que já baniu outros antes de ti na brincadeira, eu próprio já fiz isso e nunca o pessoal levou a mal... (outros tempos)
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 19:39

@killer999 escreveu:

PS: Baniu o Dri depois na também na brincadeira, mas também é certo que já baniu outros antes de ti na brincadeira, eu próprio já fiz isso e nunca o pessoal levou a mal... (outros tempos)

Lol, quem será xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Pedido de explicação...   Qua 5 Maio 2010 - 21:43

baniu o Datte do chat

Pedido de explicação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }