Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Scroll de novos jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 16:33

O que é que são? Fiz uma missão onde parte da recompensa era um scroll de novo jutsu mas não sei o que é nem onde posso adquiri-lo...
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 16:50

Um scroll de novo jutsu permite-te comprar um jutsu inventado ou original de qualquer rank (desde que possas usar jutsus desse rank, por isso o teu máximo por enquanto é rank C), apenas em troca do jutsu. É como um vale de "Jutsu Grátis" assim dizendo. xd

Normalmente, quando se faz uma missão recebe-se sempre um scroll de novo jutsu. Muitos users preferem vende-los a outros membros no Mercado dos Membros para terem mais lucro e poderem comprar mais jutsus.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 16:52

regras escreveu:
Scrolls de Novo Jutsu:

* Por cada missão bem sucedida recebem um Scroll de Novo Jutsu. Estes scrolls permitem a compra de qualquer jutsu sem gastarem de Ryo. Não se gastam com o tempo. Sempre que ganham um Scroll podem gasta-lo num novo Jutsu ou guarda-lo para Jutsus mais caros.
* Os scrolls também podem ser comprados por dinheiro (ryo)
* Os novos jutsus NÃO PODEM contrariar o alinhamento da personagem ou as aptidões da mesma. (existem poucas excepções, mas tem haver com Genkais)

Ou seja, podes comprar qualquer jutsu (no teu caso até rank C) sem gastar dinheiro nenhum. Tambem podes vender o scroll num leilão, ou guarda-lo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125

MensagemAssunto: Re: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 16:56

Já agora quando eu quiser comprar com o meu ryo como é que eu sei quanto custa o jutsu?
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 17:21

Na primeira página da Loja dos jutsus há toda a tabela com preços(rank E = 50; rank D = 250; rank C = 500 e por aí vai ^^)

Por enquanto só podes até C então aí o teu interesse. Há também scrolls de troca, eliminação, evolução de jutsu, etc. Para se esclarecer melhor é só ler o tópico xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Scroll de novos jutsus   Qua 9 Jun 2010 - 17:45

@Tav escreveu:
Na primeira página da Loja dos jutsus há toda a tabela com preços(rank E = 50; rank D = 250; rank C = 500 e por aí vai ^^)

Por enquanto só podes até C então aí o teu interesse. Há também scrolls de troca, eliminação, evolução de jutsu, etc. Para se esclarecer melhor é só ler o tópico xd
Convém também dizer que os jutsus inventados têm um acréscimo no preço, mas isso também encontrar no primeiro post da loja dos Jutsus.
Obrigado pelo esclarecimento Tav ^^

Scroll de novos jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }